Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Boas,

Pimba :D Hernandez a marcar cantos e o central a facturar :wink:

Vitória animadora para um brilhante futuro a curto prazo.

Cesario_Dalta pressão olé olé :wink:

Do sócio nº8

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Estive aqui a reparar, e alguns socios tem fotos pouco condizentes com o estatuto do Vaticano.

Exigo uma censura. :grin:  

:lol:  :lol:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O sopro de Deus a empurrar o Vaticano numa ascensão quase poética pela tabela classificativa, tal e qual um macaco com comichão nas nalgas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive aqui a reparar, e alguns socios tem fotos pouco condizentes com o estatuto do Vaticano.

Exigo uma censura. :grin:  

:lol:  :lol:

O tempo da Inquisição já lá vai... ;)

Não percam mais logo nova actualização com algumas surpresas desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Honestamente acho que não eram precisas essas screens de demonstração anti-batota... se há alguém que queira duvidar, vão arranjar sempre por onde. Isto dos tópicos é para quem quiser acreditar, quem não quiser paciência... tira o sono a alguém? Penso que não.

Quando vi que o Milan no 1º jogo havia marcado o 3º golo aos 90 não pensei que fosse possível dar a volta, mas com a pontinha de sorte necessária tal sucedeu. Fiaram-se na vantagem e depois as surpresas acontecem.. nem o Pirlo marcou de penalty.  

:lol:  

Continuação de bons jogos

Epa mas decidi fazer isso porque há sempre quem duvide, e como digo o FM07 não pode ser jogado a sacar tácticas, a guardar/reload, porque nem se aprende nada, e perde toda a piada das conquistas.

Obrigado pelo comentário! ;)

bem, acabei de ler as 23, (sim 23!) paginas do topico e é excelente! mas que grande save e que grande treinador! fantástico, ja agora podias fazer-me sócio? parabéns e continua!

Obrigado! E aqui tens:

23nikelhv6.jpg

Absurdo!!! Ajuda Divina, meus párabéns

Obrigado! ;)

sem palavras.... fenomenal.... brilhante!... foi um excelente resultado e vê-se bem a produtividade da tua equipa com e sem o karol....

keep it up....

Muito Obrigado! ;) Pois o Karol é mesmo o motor do ataque, mas tenho que me ir preparando para a sua saída, já quase inevitável...

Cesario, sabes que eu acompanho desde inicio, mas esta vitoria foi sem duvida a melhor a mais espetacular do save!

Parabens!  =D>

Claro! ;) Também eu vibrei de forma espectacular com esta vitória, ainda para mais depois do tempo que levei a preparar o jogo.

Fantástica a vitória contra o Milan, vamos tornar o estádio do vaticano um inferno :twisted:

Bora! ;) Não falta muito para que o Novo e Renovado Estádio do Vaticano esteja pronto (18 de Fevereiro, pelo menos é o que diz na info do clube).

Vamos transformar os jogos do Vaticano em casa num Inferno Celestial... (hehe a ironia que aqui vai...) Vaticano -> Inferno... :lol: :lol:

Grande vitória, fantastica mesmo ...

;) Obrigado!

Ya muito boa vitoria.

Obrigado! ;)

Boas,

Pimba :D  Hernandez a marcar cantos e o central a facturar :wink:  

Vitória animadora para um brilhante futuro a curto prazo.

Cesario_Dalta pressão  olé olé :wink:

Do sócio nº8

Um abraço

Exactamente, aproveitei que o Legrottaglie é um "pseudo-Kiril" :lol: , e tenho dado instruções de marcação de cantos definidas mesmo para que o Hernandez mande a bola para a cabeça do Legro, que raramente falha.

Agora com a vinda do Sebastian Eriksson, o marcador de canto altera-se mas a estratégia é a mesma. ;)

Muito Obrigado pelo teu comentário.

O sopro de Deus a empurrar o Vaticano numa ascensão quase poética pela tabela classificativa, tal e qual um macaco com comichão nas nalgas :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Obrigado!

Não percam mais logo nova postada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem quero um kit !

Toma

kitva7.jpg

E ainda ficaste com o melhor :mrgreen:

sorry cesário pelo offtopic

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem quero um kit !

Toma

kitva7.jpg

E ainda ficaste com o melhor :mrgreen:

sorry cesário pelo offtopic

:lol: No prob... mas eu preferiria o outro aquele que era o arqui-inimigo do Kit, agora num me lembro do nome, mas tinha cá um para-choques mesmo mau... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela vitória contra o milan! e já agora, parabéns pelo brilhante save e originalidade do mesmo. :)

Obrigado! ;) Por motivos de ordem pessoal, não vou poder actualizar hoje, mas em principio vou actualizar amanhã ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario...

O sócio nº 10 está estupefacto...

Essa reviravolta, Ui Ui...

:shock:

Muitos parabéns...

Sobre as piadinhas disfarçadas que andam por aqui tipo ajudas divinas e Espírito santo e tal.... sabes que mais?....

CA.*.....G* ... DE ALTO :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que save bestial, porra!

e eu a pensar que era um treinador razoavel, afinal descobri que nao sou nada de especial, e que Cesário Dalta é que rulla! LOL

Os meus parabens por etse magnifico save...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Épa tu das-lhe muito mesmo!

Muitos são peritos em tacticas, outros em jogadores, outros na gestão d plantel, mas tu és pro em tudo mesmo!

Cada vez que me lembro que ando com a academica a lutar pelo 2º lugar e a fazer 1 festa quando ganho a alguns dos grandes, e tu eliminas o Milan..

Parabens e continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que save bestial, porra!

e eu a pensar que era um treinador razoavel, afinal descobri que nao sou nada de especial, e que Cesário Dalta é que rulla! LOL

Os meus parabens por etse magnifico save...

Força!

Muito obrigado pela apreciação ;)

Mas eu também não sou nenhum génio disto pah, simplesmente gasto mais umas horinhas a procurar jogadores, a criar/desenvolver uma táctica, etc... e com o erro é que aprendemos. Ou pensas que os meus primeiros saves do FM07 foram fáceis...

Tudo se quer com prática e experiência, e o FM07 não foge à regra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario...

O sócio nº 10 está estupefacto...

Essa reviravolta, Ui Ui...

:shock:  

Muitos parabéns...

Sobre as piadinhas disfarçadas que andam por aqui tipo ajudas divinas e Espírito santo e tal.... sabes que mais?....

CA.*.....G* ... DE ALTO :wink:

Mister, eu cago... :)

Olha nem tu sabes, ontem era para postar, depois a minha namorada chegou a casa com uma ganda história, já nem pude jogar nem postar... As gajas pah... Fonix!

Acabei por ter um tempinho para jogar hoje de manhã antes de ir para o Trabalho, estive meia-hora a procurar novos talentos no jogo e joguei apenas 2 encontros para a liga... ;)

Não percam logo mais tarde a nova actualização e talvez uma newsletter surpresa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Épa tu das-lhe muito mesmo!

Muitos são peritos em tacticas, outros em jogadores, outros na gestão d plantel, mas tu és pro em tudo mesmo!

Cada vez que me lembro que ando com a academica a lutar pelo 2º lugar e a fazer 1 festa quando ganho a alguns dos grandes, e tu eliminas o Milan..

Parabens e continua assim!

É como já disse atrás, não sou nenhum génio, o que faço secalhar de forma diferente é o tempo que levo a preparar o plantel, tácticas, etc...

Mas por exemplo tendo eu uma táctica ou duas que me dêm resultados normalmente uso-as nos saves a seguir porque não tenho que levar tanto tempo a preparar.

Por exemplo a 4-1-4-1 Dalta Pressão que ganhou ao Milan, não é nada mais nada menos que uma táctica abandonada do inicio do FM07 quando treinei o Olivais e Moscavide, e tal era a falta de qualidade que tive que criar uma táctica que se baseasse na objectividade e não na técnica dos jogadores. O que fiz aqui no Vaticano foi transpor essa ideia mas com nuances diferentes pois esta época já tinha Strom, Gama e Hernandez para o meio-campo.

E reforço o Hernandez é aquele jogador que estando eu a jogar com os Mija na Escada, ou com o Real Madrid contrato sempre que posso. E como podem ver gosto particularmente de estudar durante algum tempo o mercado Nórdico, porque de quando em vez aparecem grandes maquinões por lá. É só procurar.

Mas olha que andares a lutar com a Briosa para segundo lugar não é nada mau... É assim que aprendes ;)

O meu grande e talvez mais importante conselho é o seguinte, para quem percebe pouco ou nada e quer começar é evidente que comecem por equipas muito fortes para praticarem tácticas vossas novas, e saberem mais ou menos o que é ganhar e perder jogos. Depois com mais experiência podem ir descendo de nível e aumentando a dificuldade.

Uma coisa que me custa muito por exemplo é que eu faço as épocas relativamente depressa, mas nunca me tinha custado tanto subir até ao escalão superior, isto porque o Vaticano começou na Série C2, que equivale à quarta divisão de Itália. O percurso é chato mas compensa e não tarda nada já me vejo na Série A a levar goleadas dos grandes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario 9724ht0.gif

excelente save mesmo...cartão de sócio sff :D

Agora não estou em casa, mas logo a tarde/noite quando actualizar terás o teu kit ;)

Já agora queres o cartão com essa foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem no Campeonato, foi pena ter perdido o Karol. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...