Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Ai que a nossa selecção está mal na baliza.. atão só tem o Moreira como um GR decente?? e o Bruno Vale??

Esse odita até que não está mal de todo.. 14 de jogo de mãos, 15 de reflexos.. não percebo bem o que têm a posicionamento

Esse empate com a Udinese é que veio numa má altura.. e o Roma que não perde :o

Excelente vitória frente ao milaneses.. rumo á conquista da taça de Itália, mas que ainda vais defrontar a outra equipa de Milão.. Basicamente metade de milão já te odeia, então se venceres o inter, vai ser bonito :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o empate mas a vitória ao milan foi algo de espectacular.....

Continua estas num boa caminho para ganhares tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tas excelente moço parabéns pá! Tas lhe a dar bem desculpa ai a ausencia pprometo ser mais activo apartir de agora!

Postaai a classificação sff! E podes actualizar o meu cartão de sócio,e que mudei de nick,era Peruke agora é o meu nome! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, a Roma já te ultrapassou na tabela, também devido ao teu empate fora contra a Udinese!

Na Coppa tens tudo para ultrapassar o Milan, depois dessa confortavel vitoria fora de casa!

A Roma está em grande forma, mas eu acredito que a conseguiremos ultrapassar. Se pensar bem, eles ainda vão jogar contra o Inter (depois jogo eu contra o Inter) e o Vaticano ainda tem que se deslocar ao terreno da Roma, num jogo que vai fervilhar.

Tou a ver que o McFadden continua com o azar das lesões... :(

O Karol não pára de facturar..

O McFadden na altura em que estava a ser mais decisivo lesionou-se. É pena. O Karol é aquela base, sempre a facturar, já vai com 35 golos marcados na época entre taça, campeonato e uefa.

nao é só a direcçao que está euforica com a vitoria sobra o Milan,aqui os sócios-crentes tambem estão :) boa continuaçao que cá estarei para acompanhar [-o<

Obrigado! ;)

o karol vai ter uma estátua á entrada do vaticano...vitoria estrondosa em San Siro.na serie A,3 pontinhos não serão nada...

Acho que vai! ;)

Grande resultado.

Obrigado! ;)

Muito bom contra o milão!!!!!!!!!!!!!

Agora vais ser campeão, ganhar a uefa e a taça!!!!!!!!!!!

Força vaticano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hold your horses.... :lol: :lol:

Também eu queria ganhar isso tudo... Mas contento-me com a Taça, o segundo lugar do campeonato e a Taça Uefa... ou não!!!

Também quero ganhar tudo, e estou apostado nisso, acredita! ;)

3-0 ao Milão???

Isso é que é! Ganda equipa que tens!

J´agora... não se arranja aí outro cartão de sócio p'aqui?

Muito obrigado, e que o Senhor esteja com o Vaticano

Aqui o tens! ;)

32PES6_fan.jpg

Tas excelente moço parabéns pá! Tas lhe a dar bem desculpa ai a ausencia pprometo ser mais activo apartir de agora!

Postaai a classificação sff! E podes actualizar o meu cartão de sócio,e que mudei de nick,era Peruke agora é o meu nome! Obrigado!

OK! ;) Aqui tens a renovação:

29TiagoLage.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario ,

Já agora podias ensinar-me como se altera o titulo do topico.

De resto excelente epoca e espero grandes novidades daqui para frente. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesario ,

Já agora podias ensinar-me como se altera o titulo do topico.

De resto excelente epoca e espero grandes novidades daqui para frente. :handclap:

Boas,

É verdade grande época aqui do mister e grande save.

paulocesar, sobre o titulo do topico tens que pedir a um moderador que altere

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado por teres acedido ao meu pedido...se já curtia do teu save agr ainda curto mais pois adoro o Wilhelmsson,quando há guito no meu clube compro-o sempre,é um jogador fetish :).continua assim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

É verdade grande época aqui do mister e grande save.

paulocesar, sobre o titulo do topico tens que pedir a um moderador que altere

Um abraço

Ya.. Só mesmo pedindo a um moderador... Só os novos tópicos é que já ñ é necessário

belas vitórias CEsario.. estás lá :D

Compartilhar este post

Link para o post
A Roma está em grande forma, mas eu acredito que a conseguiremos ultrapassar. Se pensar bem, eles ainda vão jogar contra o Inter (depois jogo eu contra o Inter) e o Vaticano ainda tem que se deslocar ao terreno da Roma, num jogo que vai fervilhar.

O McFadden na altura em que estava a ser mais decisivo lesionou-se. É pena. O Karol é aquela base, sempre a facturar, já vai com 35 golos marcados na época entre taça, campeonato e uefa.

Obrigado! ;)

Acho que vai! ;)

Obrigado! ;)

Hold your horses.... :lol: :lol:

Também eu queria ganhar isso tudo... Mas contento-me com a Taça, o segundo lugar do campeonato e a Taça Uefa... ou não!!!

Também quero ganhar tudo, e estou apostado nisso, acredita! ;)

Aqui o tens! ;)

32PES6_fan.jpg

OK! ;) Aqui tens a renovação:

29TiagoLage.jpg

Tens ter muita ambição ratzinger

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

Bem pessoal, finalmente consigo arranjar tempo para postar (e vejam as horas a que estou a actualizar... são agora dez para as sete da manhã), mas entre Faculdade, Trabalho e Casa, sobra pouco tempo para o resto. Entretanto já avancei um bocadinho no save e tenho tido grandes resultados... Mas por agora deixo-vos com dois resultados um excelente e brutalíssimo, para conferir:

Top_SerieA-3.jpg

2a-9.jpg

TAU, TAU, TAU! E se o Vaticano quer ser cá da malta, tem que marcar um golo perto do fim, perto do fim, Karol recebe, vai à baliza e chuta e bota na baliza, na baliza, na baliza, ai ei ai ou!!!

Lindo!!! Karol resolve, é a mensagem que se vê por todos os estádios de Itália. Um jogo que não foi nada fácil, nada meigo, tanto para o PC como para os nervos. Como podem ver nas estatísticas de jogo, sofremos comó catano, para levar de vencida a Roma. Os remates foram absurdos, pois no fim do jogo a Roma tinha rematado por 25 vezes e o Vaticano singelamente tinha-se quedado pelos 8. Grande diferença, explicada pela forma como a Roma entrou no jogo. DEMOLIDORA! Não deram hipóteses, nem sei como não golearam nos primeiros 30 minutos de jogo. Eu tinha resolvido ir com um 4-1-3-2 de passe curto, mas cedo percebi que se queria ganhar (era imperativo para alcançar a Roma na classificação) tinha que armar um estilo de passe directo e de contra-ataque. E refeita a estratégia na segunda parte, não podia ter ficado mais contente / feliz! Excelente resultado contra o adversário (e único?) directo na conquista do Scuddetto!

2d-4.jpg

Um dos meus titulares Ove Semb, elogiou as minhas palavras ao intervalo, e se às vezes a IA do jogo é parva, aqui não foi. Porque no discurso do intervalo disse aos meus jogadores que queria uma melhor exibição na segunda parte (estavam todos nota 6 e um ou outro com nota 7) e depois de refeita a táctica entrámos a matar na segunda parte, e em dois golos plenos de confiança e habilidade o Karol resolveu o jogo.

2e-3.jpg

Entretanto uma excelente notícia! O maestro da minha equipa, Hernández, estava de volta após lesão, logo numa altura complicada de calendário. Muito bom. ;)

Top_Coppa-1.jpg

1a-8.jpg

Depois de termos ganho 3 - 0 em San Siro, nada melhor que ganhar em casa, desta vez por dois a zero. O Milan entrou a atacar, mas tive sempre aquela sensação de que estava ganha a eliminatória e não me espantou a vitória por dois a zero aplicada aos milaneses. Seguimos em frente agora contra o todo poderoso Inter. (Vão levar cachaporrada)

As estatísticas e ficha de jogo, para comprovarem a forma como o Vaticano levou de vencida a turma de Milão.

1b-8.jpg

1c-4.jpg

btw tive mesmo sorte de o Ancelotti só ter feito entra o Cesar Delgado aos 64 minutos. Isto porque eu sou adepto confesso desse grande jogador, e acredito que se tem jogado de início tinha sido mais difícil controlar os acontecimentos. ;)

1d-1.jpg

Os resultados no calendário, mostrando a equipa com que me iria bater na grande final da Taça. Agora é caso para dizer, "Ratzinger, és um homem ou és um rato?" Obrigação, ganhar ao Inter na final, dê por onde der. Já estou a criar uma táctica base para atacar essa mesma final. Esperem de tudo.

1e-1.jpg

Kaching! Mais e mais $$ a entrar para os cofres do clube. Juntamente com as grandes assistências e dinheiro da Uefa Cup, podemos ficar descansados quanto ao saneamento do clube.

Entretanto nas notícias gerais de Itália, muito se falou desta vitória do Vaticano sobre o Milan, e após aquela derrota por três a zero em San Siro, Ancelotti voltou a baquear, e disse em conferência de imprensa que ficou extremamente insatisfeito com a exibição da equipa. Quererá isto dizer que novos ventos pairam sobre Milão?

A direcção do Vaticano (nomeada e mormente Tarcisio Bertone, o meu pres.) ficou deliciada com a excelente vitória que o Vaticano inflingiu ao Milan.

Mais! Nos media têm surgido vários elogios a talvez o mais importante dos jogadores do Vaticano no momento, Vedran Corluka, obreiro de grandes golos e brutais desarmes, tem sido talvez o jogador com mais garra e determinação, e tenho seriamente na minha ideia que se não o tenho contratado a esta hora o Vaticano estaria a lutar para chegar aos lugares da europa. Disso tenho a certeza. Grande central, que neste momento vale uns brutais 22 Milhões de Euros. A minha jóia da coroa, e que só sairá da equipa se o Presidente tomar conta das negociações.

E por agora é tudo, pessoal! Divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A vitoria ao Milan foi genial :handclap:

O Inter nao vai ser de certeza facil por isso ve se preparas isso bem. GL :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
A vitoria ao Milan foi genial :handclap:

O Inter nao vai ser de certeza facil por isso ve se preparas isso bem. GL :wink:

Está-me a custar imenso preparar esse jogo porque entremeio tem sido um sem fim de grandes jogos, mas estou a preparar uma grande surpresa a nível táctico para essa final contra o Inter. A seu tempo tudo será visto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Como é !!!!!

Vê lá se perdes uns joguitos para a malta mudar o discurso :grin: :lol: :lol: :lol:

Fantástico caminho rumo ao estrelato, continua o excelente save

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas em Roma ( jokking ) , voltas a ganhar em roma frente ao milan...estás lá.. melhor equipa de itália, quiçá da europa e um dia do mundo :)

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Como é !!!!!

Vê lá se perdes uns joguitos para a malta mudar o discurso :grin: :lol: :lol: :lol:

Fantástico caminho rumo ao estrelato, continua o excelente save

Um abraço

Não posso fazer de propósito, mas talvez se arranje uma derrota para mudarem o discurso... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 no total ao milan???

Uou tou parvo :shock:

Ja agora nao me respondeste ao meu ultimo post quando perguntei se dava para eu entrar no seminario, e por via disso jogar na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
5-0 no total ao milan???

Uou tou parvo :shock:

Ja agora nao me respondeste ao meu ultimo post quando perguntei se dava para eu entrar no seminario, e por via disso jogar na equipa :mrgreen:

Respondi... mas já descobri um dos bugs do InvisionBoard... :lol:

O forum tem um limite de quotes por post, e nesse post eu tinha feito todos os quotes das ultimas msg que não tinha respondido, que eram à volta de 15 ou 16. E mesmo fazendo em dois posts... o estupido do forum metia-me as quotes no primeiro e dava erro a seguir a dizer quote limit exceeded... e eu desisti..

Até tinha deixado uma boa resposta... ;)

Sim o Vaticano está a apresentar-se de tal maneira que até doi.

Mas e respondendo à tua questão, já decidi que não irei treinar mais nenhum clube que não o Vaticano neste save, até porque não fazia sentido, exceptuando se alguma selecção aparecer. Sendo assim, no final do save acabarei com o Seminário do Vaticano, ideias e opiniões apresentado por mim e pelo Tarcisio Bertone, que vai incidir nas principais mudanças do save, e em que me baseei para ter o sucesso que tive no clube. Vai ser engraçado, e atenção que isto não é um adeus ao save, porque o save ainda tem muito para dar, mesmo muito.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa vitórias frente ao Millan e Roma.

Vamos ver se consegues a conquista da taça frente ao Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos e vitórias ( Roma e Milan)..

Agora venha a final da taça e quiçá o título!!!

´Magnífico!!!

Off-topic

Não sei porquê, mas acho este novo fórum um bocadinho maçador de consultar...

fim de pff-topic...

Nota: O Corlucka confirma toda a sua classe!!! Se calhar agora dás-me razão quando te disse que na época passada não o devias ter emprestado... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, a história base do save é original. :mrgreen:

Só comecei agora a ler mas já vi que estás mais que bem estabelecido. Os últimos resultados sobre Roma e Milan, por exemplo, confirmam isso.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado de perto este save, e estou maravilhado com isto. Sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente essa vitórias frente ao Millan e Roma.

Vamos ver se consegues a conquista da taça frente ao Inter!

Vamos consegui-lo todos juntos de certeza! ;)

Excelentes jogos e vitórias ( Roma e Milan)..

Agora venha a final da taça e quiçá o título!!!

´Magnífico!!!

Off-topic

Não sei porquê, mas acho este novo fórum um bocadinho maçador de consultar...

fim de off-topic...

Nota: O Corluka confirma toda a sua classe!!! Se calhar agora dás-me razão quando te disse que na época passada não o devias ter emprestado... :yawinkle:

Quanto ao off-topic, somos dois! Agora o importante é conquistar a taça e a UEFA, o campeonato se vier já este ano, tudo bem mas se não vier, também não morro. ;) O Corluka, é o primeiro save que se mostra a mim, numa qualidade absurdamente excepcional. Não o vendo por nada!

LOL, a história base do save é original. :mrgreen:

Só comecei agora a ler mas já vi que estás mais que bem estabelecido. Os últimos resultados sobre Roma e Milan, por exemplo, confirmam isso.

:)

Obrigado! ;)

Tenho acompanhado de perto este save, e estou maravilhado com isto. Sensacional.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save. Começaste mesmo por baixo e estás quase a atingir o estrelato.

Parabéns.

btw, qual é o nome do Karol W...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande save. Começaste mesmo por baixo e estás quase a atingir o estrelato.

Parabéns.

btw, qual é o nome do Karol W...

Karol Wojtyla? O Álex Fernández, ou Pão Nosso de Cada Dia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...