PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2007 Mês 5* Darren Smith a resolver :shock: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2007 Bolas, se não fores ao play-off és manco! :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2007 Já vejo os adeptos a irem para o estádio com tarjas enormes "Darren Smith resolve" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2007 Bolas, se não fores ao play-off és manco! :p Tenho feito omoletes sem ovos para que isso seja possível. Estou a gostar bastante deste desafio constante! Muita pica mesmo :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Janeiro 2007 Em primeiro! :o Depois deste mes so tenho que te dar os parabens! :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Janeiro 2007 Excelente assalto ao primeiro lugar.Agora tens é de manter...nem que seja para ires aos play-offs... continuações... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Janeiro 2007 Conferência Nacional: Fevereiro, saga de 8 vitórias termina e continuamos junto dos melhores! Em Fevereiro atingimos a mais longa série de vitórias consecutivas do Worksop Town FC, nada mais nada menos que oito!! Vinte e quatro pontinhos em mês e meio de competição são certamente o impulso fulcral para o nosso objectivo se ir moldando aos playoffs! Tivemos uma prestação 50-50 neste mês, com duas vitórias e duas derrotas. Começa a escaldar a competitividade na Conferência Nacional... Vitória Merecida do WOrksop Depois do assalto ao primeiro lugar visitávamos o tranquili Aldershot, sem pressão, com a perspectiva de um lugar ali na parte superior da tabela e pouco mais. Começámos o jogo da melhor forma, fruto de um penalty a nosso favor. Ainda antes do intervalo surgiu o 2º golo e os meus jogadores estavam bem. Na 2ª parte o Aldershot naturalmente que tentou disputar com mais intensidade o jogo visto estar a perder em sua casa e ainda conseguiu reduzir. Mas já não ia a tempo de nos retirar os três merecidos pontos. Owens brilha na vitória do Worksop Jogo excelente por parte de ambas as equipas. O Weymouth é uma equipa bastante perigosa no ataque e que se nota ter um estilo de jogo bastante atractivo. A minha equipa adiantou-se no marcador a chegar ao intervalo mas ainda antes de irmos para os balneários o Weymouth empatou. Na entrada da 2ª parte Owens voltou a colocar-nos na frente, tendo feito o 3x1 a 5 minutos do final. Ainda assim, o Weymout não desistiu e fez o 3x2, ainda dando alguma emoção aos instantes finais da partida. Três pontos e o recorde estabelecido de oito jogos sempre a vencer. Barnet com vitória esmagadora frente ao Worksop Exibição pobre da minha equipa frente à boa e organizada equipa do Barnet. Sabíamos que a derrota iria naturalmente chegar, mas uma exibição destas nunca é de aplaudir. Worksop impotente perante domínio do Rushden & Diamonds Ainda na ressaca do encontro frente ao Barnet, recebemos o Rushden & Diamonds, equipa candidata aos playoff e onde apenas fomos apontados como favoritos devido a estarmos ainda no 1º lugar (o sistema de previsões no FM ás vezes é um bocado ao calhas). Voltámos a estar ao nível do jogo anterior e penso que só estivémos em campo os primeiros cinco minutos. Vitória natural dum adversário que demonstrou a qualidade que eu gostaria de ver na minha equipa. Faltam 13 partidas para o final e estamos ali numa batalha escaldante. Denote-se ainda que somos a melhor defesa da liga, o que tendo em conta a qualidade de outras equipas é um realce fenomenal. Março terá nada mais nada menos do que 9 partidas. As grandes decisões passam por aqui! Confiança da Direcção - Fevereiro 2008 Prémios | Fevereiro 2008 Jovem Jogador do Mês - Hector Mackie (Stevenage Borough) Jogador do Mês - Joe Devera (Barnet) Treinador do Mês - Mark Stimson (Stevenage Borough) Go Tigers! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Janeiro 2007 isso ta mesmo equilibrado no topo da tabela.Duas derrotas e caiste logo para quarto...mas mesmo asssim pertissimo do 1º... continuações... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2007 Bolas, está tudo muito perto uns dos outros! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2007 Vai ser a doer até ao fim. Força aí :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Janeiro 2007 A vantagem é boa mas ainda faltam muitos jogos. Força para esse Março desgastante! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Janeiro 2007 Desgastante mesmo. Não me recordo de disputar 9 jogos num único mês... Com jogadores semi-profissionais sem grandes condições físicas sou obrigado a dispensá-los de treinos durante quase todo o mês. Ou isto ou andava com eles em condições super-deficientes em campo. :x Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Janeiro 2007 Algures no tempo, a direcção veio ter comigo e propôs-me um novo contracto por forma a continuar a desempenhar o meu trabalho à frente do Worksop Town FC. Coloquei o clube num patamar financeiro bastante apreciável, também fruto de uma forte contenção financeira e realismo na gestão do clube. Apesar de estar nos 800 mil € de balanço, bem longe do saldo negativo em que encontrei o clube, disponibilizam 120 mil € para reforços e também uma ligeira margem para o topo salarial. Como ainda não sei ao certo o que quero do meu futuro nem em que divisão estaremos na próxima época, decidi por agora rejeitar esta proposta e provavelmente esperar por uma melhor no futuro por parte da direcção ou então mudar de ares, nem que tenha que voltar ao desemprego e tirar um tempo. O presidente mostrou-se triste mas compreendeu a minha decisão. É tempo de não desviar a concentração de todos da liga que está ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Janeiro 2007 Dava-me cá um jeito que isto mudasse de página... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2007 Mas que mes bom! :o JA tas em 2ª e o 1ª ta perto, muito perto! xD Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2007 Não nos mates de coração A Conferência Nacional ao Rubro :D Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Janeiro 2007 muito bem.. esse Darren Smith ja' deve ter uns 40 golos 8-) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 27 Janeiro 2007 Está muito perto o 1º lugar, não o deixes fugir. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Janeiro 2007 Mas que mes bom! :o JA tas em 2ª e o 1ª ta perto, muito perto! xD Não nos mates de coração A Conferência Nacional ao Rubro :D Está muito perto o 1º lugar, não o deixes fugir. :) Está muito emocionante... de aumentar as batidas cardíacas :lol: muito bem.. esse Darren Smith ja' deve ter uns 40 golos 8-) Tem 34, em 41 partidas. O Owens tem 16 em 39, e começou a jogar apenas por volta de Dezembro, quando passei a utilizar dois avançados. :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Janeiro 2007 Play-off é quase certo..será que consegues chegar ao primeiro lugar? Era bom, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2007 Não é querer pedir de mais, mas era bonito seres campeão! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Janeiro 2007 O Stevenage já foi ganhar ao Morecambe 0x1. Vamos a ver.. Compartilhar este post Link para o post