Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Que grande azar frente ao Preston, o Okike merecia um companheiro mais eficaz. Porque ele sozinho não faz milagres. Foi pena mas jogaste bem e sempre chegaste um pouquinho mais longe na competição.

Ele neste jogo nem teve propriamente companheiro... o Liam Green está num período de lesão por 3 meses pelo que o coloquei a jogar na ala esquerda, com Sako e Opoka na frente. Rasgou muito bem pelo flanco...

O Opoka tem tido algumas dificuldades em começar a facturar e o Sako iniciou a época com 2 suspensões, mas o McKenna (que não joga nas Taças) tem estado à espreita e pelo menos algumas soluções tenho à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de chegar à Championship antes de ti senão fico mal visto :|

Compartilhar este post

Link para o post
Sem sorte nos sorteios mas com sorte nos penaltys.

No segundo jogo, é muito mau marcar-se 3 golos e não ganhar... :|

Não tenho sorte em sorteios, está mais que visto.

Assim é mas o Preston tem um ataque de respeito, opto por ver pelo lado positivo de que foi realmente uma partida de grande nível. :grin:

Tenho de chegar à Championship antes de ti  senão fico mal visto :|

Não é uma competição :twisted: mas lutarei por isso... com tranquilidade...

Já tenho muitas aventuras de LLM e sei bem que poderá haver uma quebra. :x

Compartilhar este post

Link para o post

os convocados, dentro do possível...

A findar Agosto e iniciar Setembro joga-se muito do que ao Apuramento Europeu para o Mundial 2010 diz respeito, especialmente para as cores Lusas, que depois de um mau início tentam agora endireitar-se e atingir o objectivo do apuramento, coisa diferente não pensa a FPF.

Para a recepção à Dinamarca e a viagem a Minsk, os seleccionados foram os seguintes.

Uma convocatória na linha daquilo que tem vindo a ser preconizado nas escolhas para os desafios Nacionais. João Moutinho ficou de fora, por lesão.

Mas... o mais engraçado está para vir.

José Gonçalves chamado!

Ricardo Carvalho

Manuel da Costa chamado..

Hugo Viana (substituto de Moutinho) lesionado

Maniche chamado ...

Maniche também lesionado...

Paulo Machado chamado!

Olha o Paulo Ferreira também se lesionou depois da Dinamarca

Pedro Correia substitui-o.

O Tiago também achou melhor jogar só com a Dinamarca

Olha, o Viana voltou..

No mínimo uma rábula interessante na qual decidi também incluir os dois que se lesionaram já depois do encontro frente aos Dinamarqueses, que até amanhã estará no segredo dos Deuses, bem como a deslocação à Bielorússia...!

Será que o departamento médico da Selecção estagiou no Benfica?

Simão optimista para recepção à Dinamarca

É isso mesmo Simão, haja vontade de vencer...

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: :shock: :shock:

WTF?

Mas força que você consegue vencer

Seria possível você disponibilizar esse background?

Compartilhar este post

Link para o post
wtf?! LOOOOOOOOOOOL

Incrível! xD

:mrgreen:

:shock:  :shock:  :shock:  

WTF?

Mas força que você consegue vencer

Seria possível você disponibilizar esse background?

Acredita que quando eu achei esse aqui lembrei-me de te perguntar se já o havias conseguido mas depois simplesmente me esqueceu.

Aqui está companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

menos ais, menos ais...

Partimos então para este duplo e crucial desafio no Apuramento para o Mundial, com os jogadores que decidiram não atirar-se contra uma parede para se lesionarem.

Este é o reviver das derrotas que obtivemos nesta fase, quando em Outubro do ano passado perdemos na Dinamarca e com a Bielorússia em casa, ambos por 1-0.

Além de escrevermos uma história diferente no livro da nossa vida, teríamos que tentar que o confronto directo pendesse para o nosso lado, também com vitórias ligeiramente maiores do que o parco 1-0. Sem no entanto desviar o objectivo principal única e exclusivamente da obtenção dos 3 pontos, o resto seria acessório mas bem-vindo.

Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 7ª Jornada vs Dinamarca denzb7.png

portugal3dinamarca0mc4.jpg

Para este jogo procedi a uma ligeira alteração no escalonamento da equipa: troquei Hugo Almeida por Djaló, numa decisão talvez pouco lógica, visto que o jogo Dinamarquês é marcadamente físico. No entanto resultou em pleno e abrimos até uma vantagem bem tranquila num jogo em que fomos donos e senhores e onde obviamente não podia faltar uma lesãozita.

A Bielorússia cumpriu o seu trabalho e venceu o Azerbeijão, por 1-0. A visita a Minsk reafirmava-se como absolutamente decisiva.

Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 8ª Jornada vs Bielorússia blrgj0.png

bielo0pt2nn7.jpg

Foi um jogo, como seria de esperar, de elevada tensão. À Bielorússia bastar-lhe-ia o empate para a deixar satisfeita, mas fomos felizes ao marcamos cedo. A partir daqui teriam que fazer pela vida, foi um jogo típico destas fases onde há muito em jogo e pouco se pode deitar a perder. Acabámos por ampliar a vantagem, em boa hora Djaló entrou para estes desafios, e limitá-mo-nos a controlar os acontecimentos até ao apito final.

Grupo 1 - Resultados e Classificação

grupo1ks3.jpg

Estas duas vitórias, com uma boa performance ofensiva e completamente tapando o caminho para a nossa baliza, colocaram-nos pela 1ª vez na liderança deste Grupo, tendo agora possibilidades reforçadas de atingirmos aquilo que é para a Federação uma obrigatoriedade: a presença na África do Sul no próximo Verão.

Jogos finais do Grupo 1

Temos então a "faca e o queijo não mão" para confirmar o apuramento, já que receberemos as Selecções Magiar e Azeri no Bessa e em Aveiro, respectivamente. Teremos apenas que repetir as vitórias obtidas fora para segurar este - penso eu - merecido posto e consequente qualificação.

Força PORTUGAL!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló em espetacular forma a ajudar a alcançar o merecido primeiro lugar. Agora só tens que ganhar aos dois ultimos do grupo. Tens mesmo que passar. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, podes arranjar-me essa font.....?

Peço desculpa pelo off-topic e......obrigado.

Parabéns pelo save. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
2 excelentes vitorias rumo ao apuramento! :wink:

Djaló em espetacular forma a ajudar a alcançar o merecido primeiro lugar. Agora só tens que ganhar aos dois ultimos do grupo. Tens mesmo que passar. Força

Grande Djaló, grande Portugal :D

Obrigado.

Rikardo eu uso 3 fonts durante o jogo, Aqui as coloquei.

O meu config está assim

<!-- TOOLTIP PROPERTIES -->

<flags id="hnfn" value="fonts/humanist 521 bd bt" comment="hint font"/>

<integer id="hnst" value="0"/>    	<!-- Style -->

<integer id="hnss" value="8"/>    	<!-- Font size -->

<!-- TITLE PROPERTIES -->

<flags id="tlfn" value="fonts/segoe" comment=" title font "/>

<integer id="tlss" value="17"/>    	<!-- Large font size -->

<integer id="tlsn" value="14"/>    	<!-- Normal font size -->

<integer id="tlsl" value="10"/>    	<!-- Small font size -->

<integer id="tlst" value="none"/>  	<!-- title text style -->

<!-- MENU PROPERTIES -->

<flags id="mnfn" value="fonts/fm main" comment=" popup menu font "/>

<integer id="mnss" value="7"/>    	<!-- Small font size -->

<integer id="mnsn" value="8"/>    	<!-- Normal font size -->

<integer id="mnsl" value="9"/>    	<!-- Large font size -->

<integer id="mnst" value="shadowed"/>  	<!-- menu text style -->

<!-- BUTTON PROPERTIES -->

<flags id="cnfn" value="fonts/fm main" comment=" Button Font "/>

<integer id="cnss" value="7"/>    	<!-- Small font size -->

<integer id="cnsn" value="8"/>    	<!-- Normal font size -->

<integer id="cnsl" value="9"/>    	<!-- Large font size -->

<integer id="cnst" value="shadowed"/>  	<!-- button text style -->

<!-- TEXT PROPERTIES -->

<flags id="txfn" value="fonts/fm main" comment=" Text font "/>

<integer id="txss" value="7" />    	<!-- text size small -->

<integer id="txsn" value="8" />    	<!-- text size normal -->

<integer id="txsl" value="10" />    <!-- text size large -->

<integer id="txst" value="shadowed"/>  	<!-- text style -->

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, kewl.

Vou continuar a acompanhar o teu tópico e o teu sucesso.

Sabendo que és um fã do 4-3-3, continuas neste save a utilizar esta táctica....?

Parabéns. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado, kewl.

Vou continuar a acompanhar o teu tópico e o teu sucesso.

Sabendo que és um fã do 4-3-3, continuas neste save a utilizar esta táctica....?

Parabéns.  :wink:

Não custou nada, confesso que a font é das coisas que mais me faz impressão quando mudo de skin e gosto bastante deste esquema assim, a siple não estava muito bem servida neste aspecto.

Terei todo o gosto em contar com o teu acompanhamento.

Sou de facto um fã desse esquema e no meu 1º save no FM com o Benfica usei-o sempre!

No Worksop devido à realidade do clube e jogadores à disposição já passei por vários esquemas tácticos, quer jogando com 1 PL, 2 MDC's e Extremos, quer optando pela opção 1MDC e 3MC's, canalizando mais o jogo pelo centro.

Nesta altura estou com um esquema que me tem agradado bastante, 4 defesas, 1 MDC, 1MC, 2 extremos e 2 PL's. A equipa foca-se em jogar pelas alas e assim servir os avançados mas também não se negam a incursões pelo meio e os próprios extremos rematam aqui e ali.

Na selecção desci 1 PL para MAC e tenho umas quantas instruções diferentes, também por ter maior responsabilidade no controlo do jogo, mas basicamente não noto grandes diferenças na forma como coloco em campo ambas as equipas!

Tem-me dado bastante gosto este save e é com gosto que o partilho aqui da melhor forma que posso.

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias contra adversários que já provaram a sua dificuldade.

Boa sorte para os próximos 2 jogos, teoricamente mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado acerca do save

Pessoal a partir de hoje irei iniciar, entre cada actualização mensal no Worksop, a iniciativa de uma entrevista mensal do website do clube, a um jogador designado por mim.

Peço então a quem acompanha a minha história para colocar as questões que quiser, serão respondidas. À provável falta de algumas questões para elaboração de uma entrevista, eu preencherei as vagas.

O jogador a ser entrevistado pela 1ª vez será o grande Steve Wilson, experiente Guarda-Redes que defendeu as redes do clube na Nationwide North e Nationwide Conference, estando nesta altura na sua 2ª época como 'tutor' no clube, sendo o 3º Guarda-Redes.

Mais informo que as entrevistas serão apenas para colocar a evolução do save também na perspectiva dos jogadores, não tendo obrigatoriedade de serem 'testamentos' nem hinos jornalistícos.

Stay Cool

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa deixo já aqui uma pergunta.

Vê com bons olhos o facto de ser o terceiro guarda-redes, mesmo mantendo um elevado estatuto dentro clube ajudando guarda redes mais jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo background

Ótimos jogos com Portugal

Força que o mundial de 2010 é seu!

Compartilhar este post

Link para o post

Steve está contente com a sua actual posição de tutor dos jovens? Não gostaria de estar a jogar em vez de estar "apenas" a acompanhar jovens guarda-redes?

Quem vai ser o futuro dono das balizas do Worksop?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sente os grandes feitos alcnçados pelo clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...