volc0mizado Publicado 25 Fevereiro 2007 acho que vais ter 2 expulsoes e perder 3.2 :lol: nao, boa sorte e parabéns pela campanha. Compartilhar este post Link para o post
Gold_PT Publicado 25 Fevereiro 2007 Posta lá isso, pah... Já estou farto de ficar á espera. Cá para mim, levaste uma abada na 2ª parte e andas a repetir saves até repetires a 1ª parte igual :lol: Just kiddin :mrgreen: Posta lá isso vá :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Drop^: :lol: Olha que contra os Ingleses, nunca se sabe se vamos acabar com 11... :sad: Gold_PT: É isso mesmo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 25 Fevereiro 2007 =D> Parabens!! Num dos meus saves arranjei o Cristiano Ronaldo por 29 Milhoes..... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 25 Fevereiro 2007 Parabéns pela fantástica conquista. Podes mostrar o plantel da Nigéria? Fui contratado para seleccionador deles em 2010... Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 25 Fevereiro 2007 Excelente conquista, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Fevereiro 2007 Grande vitória. Parabéns. :) Compartilhar este post Link para o post
Gold_PT Publicado 25 Fevereiro 2007 Ora ai está...Djaló (só para meter nojo esta... :lol: ) Parabéns pela vitória final...manda-me um bife pelo mail! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Fevereiro 2007 Parabéns. Mas já podias ter dito ontem . :x Compartilhar este post Link para o post
Guest xikinho11 Publicado 25 Fevereiro 2007 Não acertei mas parabéns . Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Fevereiro 2007 Se o Sr Jogador Gerrard nao fosse expulso ele ainda iria marcar 2 golos de longe e empatar a partida. Por isso tiveste uma caga monumental ganhar... :mrgreen: Parabéns basofe! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Fevereiro 2007 Basofe? Basofe (é) o (censurado)! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 25 Fevereiro 2007 Acertei no resultado. Parabéns pela conquista. ps:83 Milhões pelo Cristiano Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Fevereiro 2007 Ele demorou este tempo todo porque perdeu na 2ª parte, e esteve a ver se consiga reeditar o mesmo resultado da 1ª, para não se notar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Fevereiro 2007 Basofe? Basofe (é) o (censurado)! 8-[ :lol: Estiveste bem... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Mama_Kin88: Obrigado. Com a conquista do campeonato do Mundo o Cristiano Ronaldo valorizou-se, o Barcelona estava louco por ele mas o Inter avançou logo com a massa e ele mudou de ares! Vai fazer companhia ao Hugo Almeida. kusie: Merci. Nigéria. Venceram a COSAFA Cup este ano. PS: Contrata o Alexandre Costa para adjunto que dizem notar nele aptidões para motivar Nigerianos. Zenkai: Agradecido. :razz: The CosmicSnake: Obrigado, grande Vitória ou o Vitória é que é grande? :oops: 8-) Gold_PT: O Djaló aproveitou a lesãozita do Hugo Almeida e lá marcou, só lhe agradeço.... :twisted: Mas o melhor marcador foi o Hugo. :D Tiago Moreira: Há que haver suspense... surgiu-me esta ideia, tinha que a 'alimentar'. :lol: Jonyyy: Obrigado, venha de lá a champanhe. xikinho11: Pois é tiveste azar, a tua sorte é que eu não estava a cobrar € pelas apostas. :badgrin: doudou: Obrigado... quem tem € é assim. ;) Alexandre Costa: Foi realmente uma sorte ter optado por uma táctica que monopolizou os bifes... 8-) :oops: Zimene: Não me confundas pá! Já agora, o Gerrard até era capaz de fazer alguma coisa, mas naquela posição que o meteram, hum, duvido... Vinguei-me do Liverpool - Preston. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Proposta... Como reportei anteriormente, o facto de ter conquistado o Mundial, impulsionou a minha reputação de Nacional para Continental, como tal e passando pela fase de transição entre épocas, é natural existirem clubes à procura de novos treinadores. Recebi propostas, sem me candidatar, ao Nantes e ao Bolonha. Declinei interesse nos cargos, factor que agradou à direcção do Preston. Um dia depois, recebo uma proposta do Everton, clube que até tem uma ligação de clube "pai" com o Preston e que ficou sem treinador depois de Michael Laudrup ter abandonado o clube, para assinar pelo Real Madrid. Curioso também o facto de um ex-treinador do Everton ser David Moyes, figura bastante ligada ao Preston e um dos favoritos do clube. Poderão analisar o plantel principal e as reservas do clube, averiguando que existe uma qualidade engraçada para Premiership, num clube ao qual a Imprensa aponta um eventual 9º lugar na tabela, tendo terminado a época passada em 10º. O Everton está portanto na Taça Intertoto, defrontando curiosamente o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Fevereiro 2007 Não sabem no que se estão a meter... :grin: Estás a pensar aceitar ou rejeitar? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Fevereiro 2007 Aceita. Com os devidos reforços, podes fazer uma grande equipa. ps: O Vitória é grande e foi uma grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Rejeita. :mrgreen: Porquê rejeitar? Porquê aceitar? Não sabem no que se estão a meter... :grin: Estás a pensar aceitar ou rejeitar? Não sei... só estou muito triste do Real Madrid não se ter lembrado de mim. :lol: Aceita. Com os devidos reforços, podes fazer uma grande equipa. ps: O Vitória é grande e foi uma grande vitória. Talvez sim. Tenho na ideia o pensamento de o que será mais complicado: evitar a descida com o Preston ou colocar o Everton logo a seguir aos colossos do futebol Inglês. :-k Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 25 Fevereiro 2007 Eu acho que devias aceitar, porque o Everton é uma equipa fort e á qual tu podes dar muitas alegrias. Compartilhar este post Link para o post