Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Posta lá isso, pah...

Já estou farto de ficar á espera.

Cá para mim, levaste uma abada na 2ª parte e andas a repetir saves até repetires a 1ª parte igual :lol:

Just kiddin :mrgreen:

Posta lá isso vá :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Drop^: :lol:

Olha que contra os Ingleses, nunca se sabe se vamos acabar com 11... :sad:

Gold_PT: É isso mesmo :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela fantástica conquista. Podes mostrar o plantel da Nigéria? Fui contratado para seleccionador deles em 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está...Djaló (só para meter nojo esta... :lol: )

Parabéns pela vitória final...manda-me um bife pelo mail! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Parabéns. Mas já podias ter dito ontem . :x

Compartilhar este post

Link para o post
Guest xikinho11

Não acertei mas parabéns .

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sr Jogador Gerrard nao fosse expulso ele ainda iria marcar 2 golos de longe e empatar a partida. Por isso tiveste uma caga monumental ganhar... :mrgreen:

Parabéns basofe!

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei no resultado.

Parabéns pela conquista.

ps:83 Milhões pelo Cristiano Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele demorou este tempo todo porque perdeu na 2ª parte, e esteve a ver se consiga reeditar o mesmo resultado da 1ª, para não se notar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mama_Kin88: Obrigado. Com a conquista do campeonato do Mundo o Cristiano Ronaldo valorizou-se, o Barcelona estava louco por ele mas o Inter avançou logo com a massa e ele mudou de ares! Vai fazer companhia ao Hugo Almeida.

kusie: Merci. Nigéria. Venceram a COSAFA Cup este ano.

PS: Contrata o Alexandre Costa para adjunto que dizem notar nele aptidões para motivar Nigerianos.

Zenkai: Agradecido. :razz:

The CosmicSnake: Obrigado, grande Vitória ou o Vitória é que é grande? :oops: 8-)

Gold_PT: O Djaló aproveitou a lesãozita do Hugo Almeida e lá marcou, só lhe agradeço.... :twisted:

Mas o melhor marcador foi o Hugo. :D

Tiago Moreira: Há que haver suspense... surgiu-me esta ideia, tinha que a 'alimentar'. :lol:

Jonyyy: Obrigado, venha de lá a champanhe.

xikinho11: Pois é tiveste azar, a tua sorte é que eu não estava a cobrar € pelas apostas. :badgrin:

doudou: Obrigado... quem tem € é assim. ;)

Alexandre Costa: Foi realmente uma sorte ter optado por uma táctica que monopolizou os bifes... 8-) :oops:

Zimene: Não me confundas pá!

Já agora, o Gerrard até era capaz de fazer alguma coisa, mas naquela posição que o meteram, hum, duvido... Vinguei-me do Liverpool - Preston. :badgrin:

pt-flagman.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta...

Como reportei anteriormente, o facto de ter conquistado o Mundial, impulsionou a minha reputação de Nacional para Continental, como tal e passando pela fase de transição entre épocas, é natural existirem clubes à procura de novos treinadores. Recebi propostas, sem me candidatar, ao Nantes e ao Bolonha.

Declinei interesse nos cargos, factor que agradou à direcção do Preston.

Um dia depois, recebo uma proposta do Everton, clube que até tem uma ligação de clube "pai" com o Preston e que ficou sem treinador depois de Michael Laudrup ter abandonado o clube, para assinar pelo Real Madrid.

Curioso também o facto de um ex-treinador do Everton ser David Moyes, figura bastante ligada ao Preston e um dos favoritos do clube.

Poderão analisar o plantel principal e as reservas do clube, averiguando que existe uma qualidade engraçada para Premiership, num clube ao qual a Imprensa aponta um eventual 9º lugar na tabela, tendo terminado a época passada em 10º.

O Everton está portanto na Taça Intertoto, defrontando curiosamente o Boavista.

headscratch.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Rejeita.  :mrgreen:

Porquê rejeitar? Porquê aceitar?

Não sabem no que se estão a meter...

:grin:  

Estás a pensar aceitar ou rejeitar?

Não sei... só estou muito triste do Real Madrid não se ter lembrado de mim. :lol:

Aceita. Com os devidos reforços, podes fazer uma grande equipa.

ps: O Vitória é grande e foi uma grande vitória.

Talvez sim. Tenho na ideia o pensamento de o que será mais complicado: evitar a descida com o Preston ou colocar o Everton logo a seguir aos colossos do futebol Inglês.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias aceitar, porque o Everton é uma equipa fort e á qual tu podes dar muitas alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...