Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Estou de volta para acompanhar seu save.

O caminho na Liga está bem pavimentado e espero que conquiste pelo menos a dobradinha. E por falar nisso parabéns pelo título na Carling.

Na UEFA, pensei que a derrota para o Rangers o tiraria da disputa, mas o 4 a 1 mostrou que sua equipe está como fome de bola.

Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes Kewl mete aí uma ss do plantel da Fiore. É que no meu save está bastante poderosa mas com uma táctica de futebol directo eles não têm hipóteses. ;)

Bons resultados frente ao Rangers e Newcastle, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou de volta para acompanhar seu save.

O caminho na Liga está bem pavimentado e espero que conquiste pelo menos a dobradinha. E por falar nisso parabéns pelo título na Carling.

Na UEFA, pensei que a derrota para o Rangers o tiraria da disputa, mas o 4 a 1 mostrou que sua equipe está como fome de bola.

Sucesso.

Welcome back! :biggrin:

Para falar verdade também o pensei quando o jogo da 1ª volta parecia destinado a um 3x0! Mas o golo de Peter Crouch (mais uma vez a revelar-se reforço) deu-me uma esperança. A exibição em casa foi demais! Obrigado

Se puderes Kewl mete aí uma ss do plantel da Fiore. É que no meu save está bastante poderosa mas com uma táctica de futebol directo eles não têm hipóteses. ;)

Bons resultados frente ao Rangers e Newcastle, parabéns!

Costumava colocar os planteis mas não denotava que chamasse grande atenção passou-me esse pormenor em relação às meias.

Plantel Fiorentina | Tabela da Serie A

Jogam num 4-3-1-2. ;-)

Que grande recuperação da derrota na Escócia...

2,5M de bilheteira é muita fruta!

A Fiorentina pode ser um adversário complicado, os adversários Italianos podem-se revelar uma complicação muito grande...

Força.

Foram duas eliminatórias sempre atrás do resultado.

As finanças estão de óptima saúde por ora e espero que estes confrontos contra os Italianos melhorem ainda o panorama. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Abril 2011, quase a tocar o céu ...

evertonLogo.png

Este mês era verdadeiramente decisivo para não deixar fugir aquilo que de bom temos vindo a construir esta época na Premiership.

Tínhamos uma complicada recepção ao Arsenal agendada, um dos grandes perseguidores do Everton na luta pelo 1º posto no final de Março, juntamente com o Liverpool.

Este mês destacava-se também pelos grandes jogos na Premier... Liverpool - Man Utd, Liverpool - Chelsea, Man Utd - Arsenal, Chelsea - Arsenal! Jogos excelentes para os meus adversários directos deixarem alguns pontos, deixando-me também mais confortável no preparar de cada jogo. Não estaríamos tão pressionados a segurar todos os pontos.

Allez competitividade! Venham os jogos...

English Premier League - 31ª Jornada vs Manchester City

manchester_city.png

1city1ev2.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngMVPuntitled2mp6.png

2cahill.png

Grande partida do Everton no City of Manchester, a vencer merecidamente frente a uma excelente equipa e com Tim Cahill em grande destaque, dinamizando a equipa e apontando os dois golos que nos dão mais 3 pontos.

English Premier League - 32ª Jornada vs West Ham west_ham_united.png

2wh1ev2.jpg

1yobovill.png

Jogo menos conseguido da minha equipa tendo em Joseph Yobo novamente o grande esteio da defesa, muitas vezes chamado a intervir. Tivemos uma primeira parte do pior que já vi esta equipa actuar e os Hammers foram para o intervalo a lamentar as oportunidades desperdiçadas. No entanto na 2ª parte estivemos a um melhor nível e demos a volta ao resultado de forma absolutamente electrizante. Grande demonstração de garra!

English Premier League - 33ª Jornada vs Arsenal arsenal.png

3ev4arse1.jpg

3cahillvsArse.png

As palavras escasseiam para descrever esta histórica vitória frente ao Arsenal, que deixou a direcção do clube eufórica. Foi de facto uma prestação do outro mundo na 2ª parte deste encontro com Tim Cahill novamente a mostrar uma classe à parte. Não começámos muito bem mas quando pegámos no jogo, essencialmente na 2ª parte, esmagámos por completo o adversário. Espectacular!

English Premier League - 34ª Jornada vs Charlton Athletic charlton.png

4ev0char1.jpg

4andersen.png

E perguntam vocês: "Epá como é que este cromo goleia o Arsenal e depois perde com o Charlton em casa?". Epá não sei. Pode-se dizer que a minha equipa tem já bastantes jogos esta época, pode-se acusar a falta de sorte, pode-se dizer que o Charlton venceu injustamente, até que o melhor em campo foi Stephan Andersen, mas custa a aceitar esta derrota.

English Premier League - 35ª Jornada vs Reading reading.png

5read0ev0.jpg

5matthewBates.png

Resultado injusto tendo em conta aquilo que as duas equipas produziram, o Reading sempre muito na contenção a tentar destruir jogo com Matthew Bates em grande nível na defesa. Os meus avançados não conseguiram furar a muralha defensiva adversária, algo que se torna complicado quando o clube está perto de disputar 60 jogos esta época. Um ponto no entanto, que pode se revelar importante na tabela final.

PremiershipLogo.png

TABLE.jpg

Estamos agora a 3 jogos do final... O Liverpool, pouco depois do nosso empate no Madejski foi empatar a casa do Leicester City, ficando assim 2 pontos atrás de nós mas no entanto com um jogo a mais.

De referir que por esta altura já temos garantida pelo menos entrada directa na fase de grupos da Liga dos Campeões.

34o4vt5.png

goal.pngMelhor Jovem - Andrew Gough | Charlton Athletic charlton.png

goal.pngMelhor Jogador - Karl Svensson | Aston Villa aston_villa.png

goal.pngTreinador do Mês - Les Ferdinand | Newcastle United newcastle.png

Andrew Gough | Karl Svensson | Michael Shaw | Nicola Seguin | Nemanja Vidic | Joseph Yobo

De novo Andrew Gough a levar com uma distinção... está a ter uma época em grande este jovem, já contratado pelo Everton ao Charlton durante o mês passado. Distinguido este mês foi também o nosso defesa Yobo, jogador do clube já com 11 nomeações para melhor em campo esta época, de 60 jogos! Injusto é continuar a estar de fora destas eleições Tim Cahill.

response.png O mês final na Premiership apresenta-se teoricamente como um cenário agradável para nos levar ao título Inglês.

calendarioMaio.jpg

Não posso deixar de me sentir algo incomodado pelo facto de, ironia do destino, vir a ser provavelmente o homem a dar o derradeiro empurrão ao Preston para o Championship. O FM, tal como a vida, tem coincidências engraçadas. Fecharemos a prestação na Premiership com deslocação à casa do WBA e recepção ao Newcastle, onde esperamos festejar bastante. O Liverpool terá que receber o Sheffield United e visitar o Blackburn na última jornada.

Teremos também a decisiva deslocação a Florença, com a final da Taça Uefa no horizonte.

Go Toffees!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Fantástica época.

Pode colocar uma imagem do plantel do Tottenham, por favor? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns! Fantástica época.

Pode colocar uma imagem do plantel do Tottenham, por favor? :D

Olá Vascaíno. Obrigado!

Aqui está: Tottenham

Foram campeões da Premiership há 2 temporadas, sendo que o Arsenal venceu na anterior, e neste momento estão muito mal na tabela se tivermos em conta o plantel.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, estás com vantagem perante o 2º lugar e estás com 1 jogo a menos...

Agora é só continuar assim...

PS: Onde posso sacar esse simbolos da moral dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena os dois últimos resultados, senão tivesses perdido pontos nesses dois jogos até poderias dar uma "ajuda" ao Preston 8-)

Vais certamente ser campeão :D

P.S - Podias dizer como fazes para editar o título do tópico sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo joga muito. :D

Foi pena aqueles dois delizes no final do mês, mesmo assim está tudo bem encaminhado para te sagrares campeão. :D

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena os dois últimos resultados, senão tivesses perdido pontos nesses dois jogos até poderias dar uma "ajuda" ao Preston 8-)

Vais certamente ser campeão :D

P.S - Podias dizer como fazes para editar o título do tópico sff?

Obrigado... já são 60 jogos esta época, merecemos melhores resultados depois da goleada ao Arsenal mas são perdas de pontos que se aceitam até porque os rivais também tiveram jogos complicados.

Como tenho feito é pedindo ao JMGV :mrgreen:

Este gajo joga muito. :D

Foi pena aqueles dois delizes no final do mês, mesmo assim está tudo bem encaminhado para te sagrares campeão. :D

Força. ;)

Tive azar, mas ainda estava em clima de festa pelo jogo frente ao Arsenal, aceitei na boa.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço frente ao Arsenal.

É mesmo curioso e ao mesmo tempo estranho, seres tu a colocar o Preston na First de novo... Mas o facto é que ao mesmo tempo, isso pode-te valer um passo de gigante em direcção ao título, que está já ao virar da esquina.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Com apenas 4 jogos para fazer, tens duas competições que podes conquistar. Agora, vamos ver se consegues mostrar força nesta recta final...

Compartilhar este post

Link para o post
Jogaço frente ao Arsenal.

É mesmo curioso e ao mesmo tempo estranho, seres tu a colocar o Preston na First de novo... Mas o facto é que ao mesmo tempo, isso pode-te valer um passo de gigante em direcção ao título, que está já ao virar da esquina.

Força.

O Arsenal é a minha besta negra desde os tempos do CM3 e agora só me lembro de uma vitória sobre eles maior que esta... e até tenho aqui a imagem no PC (provavelmente é por isso que só me lembro desta :lol: - @CM03/04) :biggrin:

Não deixo de ter pena que voltem para lá com uma ajudinha minha, mas não sou o principal culpado. 8)

Com apenas 4 jogos para fazer, tens duas competições que podes conquistar. Agora, vamos ver se consegues mostrar força nesta recta final...

Ainda falta aí a 1ª Mão e uma hipotética final da Uefa, que podem colocar o Everton a disputar 64 jogos esta época! É obra... tenho confiança que não será por quebra de forma que ficaremos mal na fotografia, até porque tenho gerido o plantel - algumas rotações forçadas por lesões, mas... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco. Quando vi a derrota para o Charlton e o empate com o Reading e a tabela, pensei que a coisa estava muito complicada, mas depois vi que você tem um jogo a menos e fique mais tranqüilo. Acho que dá para levar o título.

Sobre o Preston, realmente é uma daquelas ironias do destino. Fazer o que, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Falta pouco. Quando vi a derrota para o Charlton e o empate com o Reading e a tabela, pensei que a coisa estava muito complicada, mas depois vi que você tem um jogo a menos e fique mais tranqüilo. Acho que dá para levar o título.

Sobre o Preston, realmente é uma daquelas ironias do destino. Fazer o que, né?

Existiram alguns jogos entre os 'colossos', por aí também passa um pouco a justificação para a situação não se ter complicado muito - e o pool empatou em leicester.

Para balancear com o Preston, o Worksop garantiu o lugar para a disputa do play-off na League One (onde o Crewe foi campeão)... ainda que tenham ficado em 6º lugar, descida em relação ao 4º da época passada, continuam lá por cima. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado... já são 60 jogos esta época, merecemos melhores resultados depois da goleada ao Arsenal mas são perdas de pontos que se aceitam até porque os rivais também tiveram jogos complicados.

Como tenho feito é pedindo ao JMGV :mrgreen:

Tive azar, mas ainda estava em clima de festa pelo jogo frente ao Arsenal, aceitei na boa.

Thanks

Obrigado, agora os mods vão ficar com mais trabalho :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo a menos, podes perder para o Preston, basta-te ganhar os outros 2 jogos... E assim és campeão e o Preston ganha 3 pontinhos... Sê bonzinho com o Preston! Diz uma coisa, eles dependem desses 3 pontos para se manterem ou os outros 2 jogos deles tambem sao importantes?

Fixe fixe é ganhar 4-1 ao Arsenal e depois perder com o Charlton e empatar com o Reading... Mas aquela derrota foi mesmo injusta, convenhamos que os teus jogadores estiveram um bocado cegos... Quem foi o mais desperdiçador?

Bem, título inglês e taça Uefa na primeira época seria um começo de sonho no Everton, será que vai ser possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora sai um campeonato e uma taça uefa para a mesa do canto :partyman:

Grande epoca que estás a fazer no everton continua :D/

Vou acompanhar o teu save de perto.

Mais uma vez parabéns :handclap:

FORÇA EVERTON :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene: Como é que se perde um jogo de propósito?:mrgreen:

Eu preciso de 'ganhar pa ganhar' contra o Preston porque depois vou a casa do WBA (para a carling ganhei lá 4-5 bem à rasca) e depois recebo o Newcastle, e com Oba Oba e Owen na frente nunca se sabe... Ainda por cima, acho que mesmo com os 3 pontos ganhos frente a mim é complicado de se safarem. Também com um treinador que mete o Mellor muitas vezes no banco... pft.

Contra o Charlton não se pode dizer que tenham estado perdulários, existiu de facto alguma falta de pontaria em alguns lances, casos de Crouch e AJ, lembro-me de uma jogada do Crouch que o Osman faz um centro ao 2º poste e ele cabeceia quase para a bandeirola de canto!! Mas o Andersen esteve bem na baliza dos gajos... tiveram sorte.

Seria um excelente começo e caso venha a suceder será difícil renovar contrato. Já tive aí o Milan apontado como interessado nos meus serviços caso o Ancelotti fosse despedido e não quero dar esse rumo à minha carreira. Talvez vá para Portugal.

][cR3aTiv3][: Obrigado pela confiança... venham elas para a mesa do canto :lol:

Continua a acompanhar. ;-)

Let's Go Toffees!!

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA, Goodison Park mágico..

UefaCupBanner-1.png

Este era o último obstáculo para o Everton no grande caminho que temos vindo a percorrer, bem desde a Taça Intertoto, até Brondby.

Eliminados Bétis, Newcastle e Rangers, desta vez era uma equipa Italiana a aparecer no nosso caminho, eles que estão em 4º lugar na Serie A, merecendo todo o respeito.

Um factor se tem revelado decisivo até esta data, em casa o Everton Europeu tem sido absolutamente imperial - desta vez não iria ser diferente...

Taça UEFA - Meia Final - 1ª Mão vs Fiorentina

fiorentina.png

1ev4fiore0.jpg

1alanWilson.png

Fantástica exibição em Goodison Park onde Alan Wilson foi uma das peças chave para esta soberba vitória. Não tem sido muito utilizado este jogador contratado por 2,9M€ ao Carlisle United mas quando foi preciso actuar, fê-lo em grande mostrando todo o seu potencial contribuindo para um resultado bem desnivelado para Meia Final da Taça Uefa, onde a Fiorentina passou grandes dificuldades. Estávamos desta forma com as portas para a Final da competição totalmente abertas. Fizemos por isso também, foi uma 1ª parte absolutamente esmagadora.

Taça UEFA - Meia Final - 2ª Mão vs Fiorentina fiorentina.png

2fiore0ev1.jpg

2jgYobopic.png

Grande exibição na medida em que foi precisamente ao encontro daquilo que eu pretendia e do sistema táctico que optei. A disposição em campo seria a mesma, apenas as instrucções mais comedidas - foi também a táctica usada frente ao Arsenal. Dei-me ao luxo de não utilizar Tim Cahill nesta partida porque se visse cartão amarelo não estaria na final, cenário bem provável depois do 4-0 na 1ª mão. Hugo Viana, Osman e Alan Wilson deram conta do recado em mais uma exibição de destaque por parte de Joseph Yobo. A direcção está naturalmente orgulhosa com mais esta excelente prestação.

Na Final da Taça Uefa irei encontrar o Chelsea, que até aos 90' do 2º jogo estava arrumado.

Empate a 2 em Londres, vencendo 1-2 no EL Madrigal.

2final.jpg

Pena que seja só 3 dias depois do último jogo da Premiership. Estou algo apreensivo para esta final, o Chelsea tem de facto grandes nomes e fiquei até um bocado triste quando fizeram o 2º golo em Espanha.

Para a Liga vencemos 2-1 e perdemos 1-0 em Stamford Bridge em 2 encontros equilibrados. Estamos empatados no nº de vitórias, alguém terá que sair por cima...

Go Toffees!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem.. estás na final

Prepara muito bem esse jogo contra o Chelsea.. mais um titulo no teu curriculo não faz mal a ninguém ;)

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, em casa é só goleadas, já pareces o Benfica nos embates caseiros. :mrgreen:

Agora é humilhar o Chelsea. :D

Compartilhar este post

Link para o post
muito bem.. estás na final

Prepara muito bem esse jogo contra o Chelsea.. mais um titulo no teu curriculo não faz mal a ninguém ;)

Força nisso

Vou colocar o Everton a jogar da forma que o tem vindo a fazer até ao momento... 50% do trabalho está construído ao longo da época, os outros 50% são sorte/azar :mrgreen:

Obrigadão

Fdx, em casa é só goleadas, já pareces o Benfica nos embates caseiros. :mrgreen:

Agora é humilhar o Chelsea. :D

Pena que a final não se possa jogar em Goodison Park... snif snif :sad:

tankiu :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Chelsea não está a altura do seu time, mas como é um jogo só deve tomar cudado, quanto a Premier, caso não ocorra um desastre, está garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...