Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente apresentação da equipa! ;) Contrataste algumas pérolas... nomeadamente o Babel (foi o melhor jogador do europeu... deves ter ficado com inveja e tumba! toca a comprá-lo, excelente) e o Niguez que por experiência própria com o passar dos anos se torna numa excelência futebolesca... Aproveita-o a PLC ou a MAC a dar apoio atacante aos PLC... é excelente.

De resto, força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
equipa engraçada , com as tuas capacidades como treinador acredito que a manutenção é possível ;)

Olha que... nunca se sabe... :lol:

Sim senhor tens um bom grupo de trabalho. Vai ser interessante ver o Real voltar aos triunfos, e estou certo que isso irá acontecer esta época. Quanto aos jogos iniciais adivinham-se vitórias para o teu lado, o Sevilha e o Villareal já não são o que eram :mrgreen: Boa sorte \o

Desta vez não me sinto com grande pressão, é um projecto de 2 épocas e sinto-me com um plantel porreiro. Será complicado de gerir também porque muitos são os que vão querer jogar mas é uma das vertentes do management. Obrigado pela força!

Aparentemente tens equipa para contrariar o que se espera.

Vamos ver como vais jogar.

GL :wink:

O grande desafio inicial vai ser dar a volta à moral desta gente... se começarem a cheirar bola, vai ser bonito... ;-)

Boas Contratações.Tens equipa para fazer melhor do que diz a imprensa.

Podes por a ss do Aaron Niguez?

Continua com esse excelente save.

Pikareta, deves ser novo por esta área eheh... Se clicares por cima do nome de cada atleta do meu plantel, verás uma imagem do seu perfil. ;-)

Obrigado pela visita.

Excelente apresentação da equipa! ;) Contrataste algumas pérolas... nomeadamente o Babel (foi o melhor jogador do europeu... deves ter ficado com inveja e tumba! toca a comprá-lo, excelente) e o Niguez que por experiência própria com o passar dos anos se torna numa excelência futebolesca... Aproveita-o a PLC ou a MAC a dar apoio atacante aos PLC... é excelente.

De resto, força! ;)

Os reforços que me deram mais gozo adquirir foram as laterais, sinceramente. Como sabes era a zona que precisava mesmo mas mesmo mesmo de ser reforçada... tenho muita esperança neste Ñiguez e se assim não fosse não teria aberto os cordões à bolsa no último dia. ;-)

A Liga Espanhola será algo novo na minha carreira, estou entusiasmado...

Obrigado pela força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma equipa excelente.

Tens praticamente uma (ou mais) vedeta(s) para cada lugar. Esse Valek é fantástico, tal qual como o Pedro Léon! Talvez sejam as duas maiores vedetas do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez parabéns pelo excelente save e pela magnífica história que continua a deixar pregados os leitores deste fórum...

Grande equipa que começas a REconstruir...

Leon, Niguez e Valek - Fantásticos... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação de equipa. Só por isso já mereces o título! :green:

Acho que tens equipa para pelo menos te qualificares para a Champions mas eu tenho a certeza que tu queres mais, muito mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei ausente por motivos de trabalho.

Parabéns pela medalha de ouro.

Mister Bruno, sua carreira é marcada por sucesso, mas também pelo pouco tempo que passa nos clubes. Pelas informações divulgadas pelo Real Madrid seu contrato será de apenas dois anos. Há alguma possibilidade desse contrato ser prorrogado no futuro? O senhor não tem vontade de fazer uma trabalho como, por exemplo, de Sir alex Ferguson.

Outro dia, em uma entrevista, o senhor citou o treinador brasileiro Otto Glória, que teve uma carreira vitoriosa em Portugal, mesmo sendo brasileiro. O senhor não pensa em fazer o caminho inverso e se mudar para o Brasil em algum momento de sua carreira para dirigir um clube brasileiro ou até a seleção brasileira. Será um desafio interessante, não acha?

O senhor várias falou das virtudes do futebol inglês. Gostaria de saber o que o senhor pensa sobre o estilo do futebol praticado pelos clubes espanhóis e sobre a competividade de nossa liga? Ainda pretende voltar ao futebol inglês algum dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa e boas contratações.Dá para lutar pela champions e até pelo título.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou começar a ler o save... :mrgreen:

Página 1, aqui vou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Alex no que diz respeito ao lateral esquerdo. 12 Milhoes por um trintão nao era eu que dava concerteza. Mas depois de ver os favoritos à conquista do título, vejo que realmente o Real Madrid já nao é o que era e dizem mesmo que nao tens hipoteses de conquistar o titulo, o que já da uma ideia da reputaçao do clube actualmente e como tal acredito que nem todos os jogadores que tentaste quiseram vir.

O Valek sim senhor, grande contratação do Laudrup, quando o vi disse "fdx, ganda valek!"

De resto León é aquela base, o Niguez nunca o treinei, nem nunca o quis contratar, ve la se me fazes mudar de ideias, é que eu tambem estou no Real Madrid.

Acho que há aí jogadores que podias negociar, tipo o Dagoberto, Cassano, Yakubu, uma vez que sao jogadores na casa dos 30, isso comigo ia tudo corrido a pontapé, a minha equipa tem média de idades de 23 anos, e ainda lá tenho o Roberto Carlos com 35 anos que me está a lixar a média, mas lá está, há jogadores velhos e depois há o Roberto Carlos que é eterno.

Além de que o Cassano é um trouble maker de primeira. Vendi-o logo na primeira época.

O Lateral direito aquele AL D é muito bom, tenta treiná-lo para DD também, assim tanto podes usá-lo na formaçao de 3 centrais como na de 4 defesas.

No meio campo há aí um espanhol que agora nao me lembro do nome (mas tem um K no meio acho) é muito bom também.

A centrais, tens excelentes opções, o Zapata é excelente, mas fdx, o Boulahrouz é feio q fod* LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. neste momento, não há selecção que te consiga fazer frente.

Quanto ao Real Madrid, tens aí um plantel excelente do qual destaco o Niguez, o Zapata e o Babel. Espero e acredito que consigas (re)colocar o 'nosso' Real na rota dos títulos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o kewl 'tá com o PC avariado

ele disse para vocês não terem saudades dele :D

Compartilhar este post

Link para o post

:coijo:

Ve lá se arranjas o pc então... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel . estou cheio de saudades dele :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era habito vir aqui todos os dias ver as novidades...

Eu tou com saudades tambem, mas do save dele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse-me que está a dar em doido sem o pc

deve ser f*dido não ter amigos e viver do pc :(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ja estou farto de vir aqui ver as novidades e nada!! que tortura lol

Compartilhar este post

Link para o post

lamento informar ,mas o Kewl teve que formatar o disco

ou seja o save foi co crl

:(

Compartilhar este post

Link para o post

:-( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Era um dos melhores saves. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vens tarde, o Dia das Mentiras foi ontem... ;)

Agora mais a sério, se realmente ele teve de formatar o pc e logo perder o save, é uma grande perda aqui no Espelho Meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Já vens tarde, o Dia das Mentiras foi ontem... ;)

Agora mais a sério, se realmente ele teve de formatar o pc e logo perder o save, é uma grande perda aqui no Espelho Meu.

Realmente é uma grande perda.. mas o Lopes é aldrabão :<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...