paradinha Publicado 15 Abril 2007 Qual ? o plantel do SCP no teu save? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Abril 2007 Fiquei uns tempos sem vir aqui... por causa do teu pc ter avariado, ja estava a perder a rotina loool Parabens pela liga espanhola da epoca passada, boas contrata?oes, especialmente o Anderson. :handclap: Qual ? o plantel do SCP no teu save? Tambem queria saber, se puderes mete printscreen, e espero que sejam bons jogos e que o meu sporting ganhe ihihihi(mas n deve ganhar :sad: ). Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Abril 2007 Meu cora??o t? balan?ando. Se bem que tor?a por ti, n?o gostava de ver o SCP a perder ](*,) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Algo positivo em estares no Real: a possibilidade, agora, de esmagar o Sporting! Espero por esse embate!! :mrgreen: O Sporting tem feito boa figura na Europa ao longo dos anos mas ? ?bvio que n?o me passa pela cabe?a outra coisa sen?o seguir em frente e de prefer?ncia a jogar bem como na fase de Grupos! so goleadas :omas quem vai ganhar a champions vai ser o porto Estes jogadores motivam-se muito para estes jogos e ent?o os golos come?am a surgir.. O Porto c? anda portanto ? um dos candidatos! 8) F?cil a passagem aos Oitavos de Final. Agora que venha o Sporting. O Bayern foi eliminado?! :o Tenho andado com muita pica tamb?m para jogar por causa da Champions League! Parece que o Steaua surpreendeu o Bayern... at? era engra?ado jogar contra eles nos Quartos de Final! :mrgreen: Sporting ? um adversario facil que deves bater sem problemas :wink: ?s vezes vamos a contar com uma coisa e sai-nos o tiro pela culatra... No m?nimo 5-0 ao Sporting. :lol: J? agora, continuas com o 3-5-2 no Real em todos os jogos? Sim... sempre...! LOL. Com esse advers?rio fac?limo, ? certamente para a goleada. :mrgreen: At? agora temos marcado muitos golos e conto com um Sporting a jogar tamb?m no ataque portanto se formos eficazes assim ser?... J? foste :badgrin: :sad: Qual ? o plantel do SCP no teu save? ? um plantel formado por jogadores...! Fiquei uns tempos sem vir aqui... por causa do teu pc ter avariado, ja estava a perder a rotina loool Parabens pela liga espanhola da epoca passada, boas contrata?oes, especialmente o Anderson. :handclap: Tambem queria saber, se puderes mete printscreen, e espero que sejam bons jogos e que o meu sporting ganhe ihihihi(mas n deve ganhar :sad: ). Est?s perdoado pela aus?ncia Meu cora??o t? balan?ando. Se bem que tor?a por ti, n?o gostava de ver o SCP a perder ](*,) Podemos empatar 2-2 l? e 1-1 em casa... assim n?o v?s o SCP a perder... :badgrin: Para quem pediu... aqui est? o plantel do Sport?m: Click :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Dezembro, j? a pensar nas F?rias de Natal ... Este m?s n?o era muito emotivo para a Liga Espanhola e j? em festividades Natal?cias era altura de enfrentar Deportivo, Elche e Terrassa. Tenho alguns jogadores a precisar de uma paragem mas queria fazer o melhor poss?vel nestes jogos especialmente contra equipas mais fracas. Primeira Divisi?n - 15? Jornada @ Riazor Deportivo la Coru?a vs Real Madrid Real em gest?o Madrid vence sem esfor?o Primeira Divisi?n - 16? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Elche Somente o necess?rio! Real resolve em 10 minutos Primeira Divisi?n - 17? Jornada @ Ol?mpic de Terrassa Terrassa vs Real Madrid Terrassa procurou a sorte no fim Empate com sabor amargo Este m?s n?o estivemos muito bem a n?vel exibicional na Liga mas o que importa realmente ? que mantemos 6 pontos de vantagem sobre o Atl?tico - com vantagem no confronto directo mas ainda os iremos visitar nesta Liga - e 9 pontos sobre o Sevilla, j? com 10 sobre Barcelona. Pelo que fizemos na Liga este ano de 2013 acho totalmente justo acabar o ano nesta posi??o. O in?cio de 2014 ser? bem puxadote. Temos o Valencia a chatear-nos a cabe?a para a Copa do Rey... Numa semana teremos dois confrontos bem complicados contra eles. Para a Liga, recebemos o Osasuna que vem crescendo de forma e o Recreativo, tamb?m ali a rondar o meio da tabela no entanto no Bernabeu temos que vencer. Visitamos o Villarreal - terreno onde perdemos 2-0 a ?poca passada - e o Espanyol, equipa que apesar de esta ?poca n?o estar muito bem na tabela, complica sempre a vida a quem os visita. No mercado de transfer?ncias, j? vendi Juan Manuel Mata ? AS Roma por ?2,6M, ele que n?o vinha jogando muito e com a oferta do Chelsea deste Chin?s, o seu lugar acabou por se tornar dispens?vel. Contratei ao Chelsea este Chin?s por ?2,9M, ? um jogador apontado como tendo grande futuro e curiosamente foi formado no Beijing, clube com o qual temos liga??es Financeiras! Est? lesionado de momento mas em breve poder? come?ar a justificar a sua contrata??o, com boas exibi??es espero... Outra curiosidade que tenho ser? saber se as receitas de Merchandising ir?o aumentar ou n?o... este ano o balan?o financeiro j? est? com um lucro de ?44M! ?Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 15 Abril 2007 Campe?o de Inverno! :mrgreen: Boa contrata??o, a do Fu Ziyi. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Abril 2007 Aquele Terrasa deu sem d?vidas, muita luta. :mrgreen: Barat?ssimo esse chinoca, para o valor que tem. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Abril 2007 Foi uma pechincha o Chin?s! ;) Era melhor o Terassa ter feito a surpresa. Mas n?o, l? continuas na mesma... :lol: For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Campe?o de Inverno! :mrgreen: Boa contrata??o, a do Fu Ziyi. Espero que n?o seja s? de Inverno. Tamb?m acho. Aquele Terrasa deu sem d?vidas, muita luta. :mrgreen: Barat?ssimo esse chinoca, para o valor que tem. Parece que tinham mais jogadores. ? natural ter sido barato, os jogadores oferecidos s?o-no sempre. O Chelsea devia estar ansioso de se ver livre dele. Foi uma pechincha o Chin?s! ;) Era melhor o Terassa ter feito a surpresa. Mas n?o, l? continuas na mesma... :lol: For?a! ;) Era melhor? Para mim n?o, com certeza... 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Abril 2007 Para o Chelsea se querer ver livre dele, nao sei nao... Ainda te sai a? um bad boy... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 ? uma quest?o de o fechar depois na mesma sala com o Yakubu.... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Abril 2007 Estive a ler agora os m?s de Novembro e Dezembro e a Champions League e destaco o m?s de Novembro onde estiveste irrepreens?vel, destacando-se a vit?ria em Camp Nou. Para a Champions, acho que ir?s passar o Sporting sem grandes dificuldades. Falando no m?s de Dezembro, a tua equipa obteve bons resultados, mas foi pena aquele empate frente ao Terrassa. Em rela??o ao refor?o, parece-me barato para os atributos que tem. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2007 Bom refor?o. Esse empate com o Terrassa... : X Parecia um certo treinador do Benfica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Estive a ler agora os m?s de Novembro e Dezembro e a Champions League e destaco o m?s de Novembro onde estiveste irrepreens?vel, destacando-se a vit?ria em Camp Nou. Para a Champions, acho que ir?s passar o Sporting sem grandes dificuldades. Falando no m?s de Dezembro, a tua equipa obteve bons resultados, mas foi pena aquele empate frente ao Terrassa. Em rela??o ao refor?o, parece-me barato para os atributos que tem. ;) Isso ? que foi ler... Gracias... ;-) Bom refor?o. Esse empate com o Terrassa... : X Parecia um certo treinador do Benfica... :mrgreen: :shock: N?o sei que te fiz para me ofenderes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 5? eliminat?ria, duelo suado ... Depois de vida facilitada na quarta eliminat?ria contra o Zamora agora teria mesmo que dar corda ?s chuteiras e colocar os melhores para tentar levar de vencida a forte equipa do Valencia. N?o se afigurava nada f?cil e n?o foi mesmo! Copa del Rey - Quinta Eliminat?ria 1? M?o @ Nuevo Mestalla Valencia vs Real Madrid Villa & Ag?ero: Dynamic Duo! Real merecia empate Copa del Rey - Quinta Eliminat?ria 2? M?o @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Valencia Vit?ria bem suada em Madrid Bernabeu de nervos Os mais exigentes dir?o que o Real Madrid podia ter sido melhor, mas a verdade ? que seguimos em frente e ? s? uma quest?o de lembrar a grande exibi??o que fizemos em Camp Nou na ?poca passada e acab?mos arrumados da competi??o. Sorteio: Quartos de Final / Rota at? ? Final Depois do Valencia ? o Sevilla no nosso caminho! :shock: Pior desta vez o facto de jogarmos a 2? partida fora de casa, com a tens?o de resolver as coisas... Se passarmos por mais este complicado obst?culo, encontramos Atl?tico Madrid ou Espanyol na meia final. ? quase t?o complicado vencer esta competi??o quanto ? qualquer prova Europeia! :| ?Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Abril 2007 S? pi?o por esses lados. :mrgreen: Sevilla agora? J? tou mesmo a ver, que vais ter novamente sorte. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 15 Abril 2007 Ganhar por golos fora.... SORTE :mrgreen: No primeiro jogo por o que vejo nas estatisticas merecias o empate mas na segunda mao foste capaz de arrancar a crucial vitoria, parabens. Agora vem o sempre dificil Sevilha e o teu azar no sorteio nao para :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Abril 2007 Pelas estat?sticas parece que o jogo em Val?ncia foi muito equilibrado e talvez o empate se ajustasse mais, mas depois no Bernab?u foste capaz de rectificar essa derrota com uma excelente vit?ria. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 S? pi?o por esses lados. :mrgreen: Sevilla agora? J? tou mesmo a ver, que vais ter novamente sorte. :grin: Ainda t?m que me compensar do azar frente ao Bar?a a ?poca passada... Ganhar por golos fora.... SORTE :mrgreen: No primeiro jogo por o que vejo nas estatisticas merecias o empate mas na segunda mao foste capaz de arrancar a crucial vitoria, parabens. Agora vem o sempre dificil Sevilha e o teu azar no sorteio nao para :wink: Sorte n?o, engenho...O Valencia tem um ataque muito forte mesmo, Villa, Mah? e Ag?ero s?o do melhor que h?... tive que jogar no 2? jogo tentando marcar 1 golito mas sobretudo n?o sofrer, sabia que mais tarde ou mais cedo marc?vamos no Bernabeu! Pelas estat?sticas parece que o jogo em Val?ncia foi muito equilibrado e talvez o empate se ajustasse mais, mas depois no Bernab?u foste capaz de rectificar essa derrota com uma excelente vit?ria. ;) O empate seria mesmo o mais justo, a 1? parte foi quase toda nossa... Enfim, agora vem o Sevilla que est? a fazer uma boa ?poca... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Quase garantido um jogador surpresa no t?rmino do mercado de transfer?ncias... Vejo o Barcelona e o Valencia a gastarem tanto dinheiro, fico invejoso.... (20M? a pronto + 41M? a 24 meses) Conhecem? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Abril 2007 Olha o Gon?alves que tanto brilhou no Benfica e na Selec??o. Parab?ns pela excelente contrata??o. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Abril 2007 Ya, conhe?o e ?s vezes tambem me d? vontade de fazer uma loucura dessas so para quebrar a monotonia. Mas parece-me que desde os tempos do Benfica que ele nao evoluiu quase nada, pelo menos em finaliza?ao continua igual. Mas j? ? por si s?, um sr. jogador. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 N?o queria deixar de voltar a treinar este jogador... marcou uma fase no Benfica e por Portugal. Depois de ter o Yakubu ausente na CAN e estar algo insatisfeito com o rendimento do Justicia principalmente, decidi abrir os cord?es ? bolsa. A n?vel financeiro o clube est? muito bem e acredito que ele se pague a si mesmo ao longo do tempo! T? 'triste deixar'... ? sinal que gostou dos tempos no SL Benfica... especialmente aquela fant?stica ?poca 2011/2012... :-D O Barcelona contratou o Akinfeev por ?45M :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 15 Abril 2007 Qualquer um fica triste por deixar o Benfica! :cool: Compartilhar este post Link para o post