Zimene Publicado 25 Abril 2007 Fdx, cada dia que chego aqui tenho sempre 3 p?ginas para ler... Nao podes queixar-te de nao teres coment?rios... Aguero isso sim grande contrata??o. Quanto ao Robinho, nem me aquece, nem me arrefece. O Aguero ? um dos ?cones da hist?ria do Havant & Waterloovile! :mrgreen: E aquele GR do Inter, por 22 mil euros, faz-me lembrar o Sihle Masinga, um ponta de lan?a sul africano que eu fui buscar a um clube desses, na altura por 2.5 Milhoes e tornou-se s? no melhor jogador do Mundo e arredores. Podia te-lo ido buscar mais barato, se tivesse sido mais cedo, por cerca de 10 vezes menos, mas na altura estava nas divisoes inferiores de Inglaterra, mal subi ? 1? divisao (The Championship) fui logo buscu?-lo! ? para veres o que andas a perder nesses mercados. Eu no meu benfica tenho um conhecimento mundial de 82% e na Africa do Sul tenho 95%, ? facil ter isto, basta que metas nos olheiros 3 ou 4 regioes para cada um (no total sao 20) e depois ? medida que vao terminando as observa??es, vais reiniciando. O ideal (mas que eu nao tenho paciencia para fazer) seria rota??o de regioes entre os olheiros, porque assim nao fica cada um com conhecimento em 3 ou 4 regioes, mas ficavam com um pouco de todas as regioes, tornando-se uns conhecedores mundiais do Futebol. E isto tambem ? bom depois se fores para outro clube, vais buscar um desses olheiros e voil?, o conhecimento passa a ser teu. Espero nao ter sido confuso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Eu nunca me queixo mas todos n?o s?o demais... :lol: A que posi??o jogavas o Ag?ero? Eu agora, gra?as a ele, estou com um 4-1-3-2 bem engra?ado, com 2 extremos, 1 n?10 e 2 PL's na frente. ? at? massacrar. N?o foste confuso e at? gostei de ler esse texto, a verdade ? que realmente tenho desprezado um pouco os mercados fora da Europa, ainda que esta ?poca tenha ido contratar um ao Boca Juniores. O continente Africano est? a passar-me um bocado ao lado mas isso tamb?m tem sido pelo facto de eu andar a gostar de apostar em jogadores mais familiarizados com os 'futebois' pelos quais tenho passado. Mas ainda da ?ltima vez que tive o FM ligado estive a reordenar os meus olheiros. Distribu?-os por quase todo o Mundo, agora resta esperar o que me dizem. Como tenho mudado de clube algumas vezes torna-se dif?cil organizar todas as vertentes, normalmente concentro-me no plantel + staff, depois estabilidade financeira e essas coisas passam um pouco ao lado. Adorava que me encontrassem um grande Guarda-Redes pelas ?fricas ou na Escandin?via... :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2007 Admira-te se encontrares... ? assim, eles nao lan?am nomes para o ar nas not?cias, simplesmente tomam conhecimento dos jogadores que existem em determinada regi?o, cabe-te a ti ires depois ao Resumo de cada olheiro e ver os jogadores que l? aparecem. Ordenas por estrelas (potencial ou actual) para veres o que te interessa. E at? nalguns casos aparece logo quanto custar? o jogador. Pode-te calhar um dia ires ver um jogador por acaso e alem dos menus "pessoal", "transferencia" e etc, teres tambem um "Relat?rios de olheiros" isso significa que os olheiros ja observaram esse jogador e podes ver o respectivo relatorio, que nessa fase (embrion?ria, digamos) nao ? muito completo, mas tem o essencial. Tipo, quando fores a ver, a maioria dos jogadores que te aparecem pela frente, j? estar?o referenciados pela tua equipa de olheiros. Tambem quando fores ? pesquisa de jogadores, alguns ter?o ao lado antes do nome umas estrelas, isso ? a nota que os olheiros d?o aos jogadores. Sao coisas que se vao vendo e que d?o jeito na altura de apostar nos jogadores. No meu benfica tenho agora dois sauditas (ambos plc) que os olheiros "recomendaram" (mais uma vez, repito, eles nao sugeriram, eu ? que fui l? ver ? lista deles) e que parecem ter grande capacidade, quer actual quer potencial. Um ? mais velho (22 anos) que o outro (18 anos) e o primeiro ja esteve a rodar no Groningen (satelite) e entretanto rejeitou voltar l?, apesar de ter ficado com o clube holandes nos favoritos. Agora est? no Sevilla, emprestado, com clausula de compra de 27,5 M, nada mau para um jogador que custou 2.5 Milhoes. So espero que activem a clausula. Ele nao ? mau, at? ? muito bom ponta de lan?a, mas o Vagif ? aquela base... E agora tenho um checo muito bom tamb?m, esteve no Sheffield United (satelite da PL!) e chamei-o em Janeiro de volta por ser melhor que esse Saudita. Enfim, estas cenas ? que me d?o gozo no jogo. Compras por uma pechincha e "m?tzi-os" a rodar nos satelites, valorizam-se, estreiam-se nas selec?oes, voltam a valer 10 vezes mais do que valiam quando foram e depois tens Arsenais, Milans, Reais atr?s deles sempre a melgar a perguntar quanto eu quero. Tudo isto vai ajudar a enriquecer a conta banc?ria, para o objectivo final de ter um Est?dio com o meu nome! Al?m de que brevemente, todas as melhores equipas da Europa ter?o no minimo um jogador "formado" no Benfica... Por tudo isto, aquela cena dos olheiros vale a pena. Espero nao ter sido ma?ador... Ah, ja me esquecia. Na altura, usava o Aguero a MAC numa t?ctica de 3.5.2 ou 5.3.2, aquela com alas em vez de laterais, dois MC's, um MAC e dois PLC, al?m claro dos 3 centrais. Isso era quando tinha aquele tridente ofensivo maravilha que ganhava os pr?mios de melhor avan?ado tipo um era 1? outro 2? e outro 3?... Era o Aguero a MAC, Masinga e Frank Simpson a PLC - mais uma vez olheiros a bombar, nestes dois ultimos casos, entao o Simpson custou apenas 750 mil euros a um clube da Austr?lia e chegou a valer 52 Milhoes! Antes de vir o Simpson, usava o Aguero como falso ponta de lan?a, a PLC, mas com correr com bola, ultimos passes, cruzamentos, a tentar assistir o berdadeiro PLC, o Masinga. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Admira-te se encontrares...? assim, eles nao lan?am nomes para o ar nas not?cias, simplesmente tomam conhecimento dos jogadores que existem em determinada regi?o, cabe-te a ti ires depois ao Resumo de cada olheiro e ver os jogadores que l? aparecem. Ordenas por estrelas (potencial ou actual) para veres o que te interessa. E at? nalguns casos aparece logo quanto custar? o jogador. Pode-te calhar um dia ires ver um jogador por acaso e alem dos menus "pessoal", "transferencia" e etc, teres tambem um "Relat?rios de olheiros" isso significa que os olheiros ja observaram esse jogador e podes ver o respectivo relatorio, que nessa fase (embrion?ria, digamos) nao ? muito completo, mas tem o essencial. Tipo, quando fores a ver, a maioria dos jogadores que te aparecem pela frente, j? estar?o referenciados pela tua equipa de olheiros. Tambem quando fores ? pesquisa de jogadores, alguns ter?o ao lado antes do nome umas estrelas, isso ? a nota que os olheiros d?o aos jogadores. Sao coisas que se vao vendo e que d?o jeito na altura de apostar nos jogadores. Ainda bem que n?o est?o sempre a chutar nomes, ia tornar as not?cias bem ma?adoras. De vez em quando vou l? ver o que t?m na lista. Acho que o sistema de olheiros est? bem melhor neste FM. No meu benfica tenho agora dois sauditas (ambos plc) que os olheiros "recomendaram" (mais uma vez, repito, eles nao sugeriram, eu ? que fui l? ver ? lista deles) e que parecem ter grande capacidade, quer actual quer potencial. Um ? mais velho (22 anos) que o outro (18 anos) e o primeiro ja esteve a rodar no Groningen (satelite) e entretanto rejeitou voltar l?, apesar de ter ficado com o clube holandes nos favoritos. Agora est? no Sevilla, emprestado, com clausula de compra de 27,5 M, nada mau para um jogador que custou 2.5 Milhoes. So espero que activem a clausula. Ele nao ? mau, at? ? muito bom ponta de lan?a, mas o Vagif ? aquela base... E agora tenho um checo muito bom tamb?m, esteve no Sheffield United (satelite da PL!) e chamei-o em Janeiro de volta por ser melhor que esse Saudita. Enfim, estas cenas ? que me d?o gozo no jogo. Compras por uma pechincha e "m?tzi-os" a rodar nos satelites, valorizam-se, estreiam-se nas selec?oes, voltam a valer 10 vezes mais do que valiam quando foram e depois tens Arsenais, Milans, Reais atr?s deles sempre a melgar a perguntar quanto eu quero. Tudo isto vai ajudar a enriquecer a conta banc?ria, para o objectivo final de ter um Est?dio com o meu nome! Al?m de que brevemente, todas as melhores equipas da Europa ter?o no minimo um jogador "formado" no Benfica... Por tudo isto, aquela cena dos olheiros vale a pena. Espero nao ter sido ma?ador... Por acaso n?o coloquei ningu?m a fazer pesquisa na zona da Ar?bia Saudita. Parece-me que est?s a? a fazer um verdadeiro papel ? la "Carra?a". Grande aposta na forma??o do Benfica. Sabes que o facto de trocar de clube faz com que n?o fique muito ligado ? forma??o do clube mas ? uma das coisas que gosto, apostar em jogadores formados no clube - bons - ou ent?o fazer uma prospec??o e depois traz?-los e valoriz?-los. As finan?as agradecem e ao mesmo tempo ? uma forma de desfrutar mais deste jogo. Muito interessante. E eu como adopto muito o modo de LLM, o pormenor dos olheiros ? muito importante. Ah, ja me esquecia. Na altura, usava o Aguero a MAC numa t?ctica de 3.5.2 ou 5.3.2, aquela com alas em vez de laterais, dois MC's, um MAC e dois PLC, al?m claro dos 3 centrais. Isso era quando tinha aquele tridente ofensivo maravilha que ganhava os pr?mios de melhor avan?ado tipo um era 1? outro 2? e outro 3?... Era o Aguero a MAC, Masinga e Frank Simpson a PLC - mais uma vez olheiros a bombar, nestes dois ultimos casos, entao o Simpson custou apenas 750 mil euros a um clube da Austr?lia e chegou a valer 52 Milhoes! Antes de vir o Simpson, usava o Aguero como falso ponta de lan?a, a PLC, mas com correr com bola, ultimos passes, cruzamentos, a tentar assistir o berdadeiro PLC, o Masinga. Eu estou a us?-lo a camisola 10 e n?o me queixo. S? falta come?ar a ver uns golos de fora da ?rea mas tamb?m com as assist?ncias para os PL's ou os extremos, n?o lhe sobra tempo. :lol: Gostei muito do in?cio dele e ? um daqueles jogadores que sempre quis treinar no FM. Agora, o sonho torna-se realidade... :D Assim como com Robinho. Outra coisa que at? pode ser s? impress?o... os meus extremos passaram a jogar bem melhor desde que tenho o Sergio a distribuir jogo... :o Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Novo clube sat?lite, Bianconeri espalham-se pelo mundo ... J? com clubes sat?lite na Austr?lia (AIS), Ar?bia Saudita (Al-Hilal), Col?mbia (Am?rica), M?xico (San Luis), Noruega (Sandefjord), Rep?blica Checa (Slavia de Praga), Inglaterra (Southampton) e naturalmente It?lia (Teramo, Arezzo, Avelino, Pizzighettone e Pro Vercelli), al?m da liga??o de Merchandising na RP China (Shandong), pedi ? direc??o um novo clube Afiliado, na esperan?a de que podessemos ter mais alguma liga??o com benef?cios financeiros. N?o sei se teve liga??o com o facto de o ter feito depois de contratar Robinho e 'Kun' Ag?ero, mas a verdade ? que as portas para o Continente Americano, depois do Asi?tico, se abriram. Estados Unidos? Mas claro que sim. Vamos l? vender camisolinhas, sempre admirei os Vancouver Whitecaps. Espero agora ver as receitazinhas a aumentar... assim at? esque?o as verbas gastas em transfer?ncias. La vecchia Signora, por esse mundo fora! A seguir ? anunciada a liga??o a um clube em Marte, n?o percam! Lembran?a! Todos ao est?dio! 15.02.2015 @ Estadio Bentegodi Chievo Verona vs Juventus Download Se algu?m tiver d?vidas em como ? que se v? uma partida no seu FM, ? s? colocar esse ficheiro .pkm na pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\matches e depois no menu inicial do FM escolher a op??o "Ver Jogo". Agrade?o que vejam e comentem. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Abril 2007 Isso n?o ? uma equipa de basebol tamb?m? :lol: Quantas f?bricas da Juventus j? abriram nos restantes continentes do planeta, j? que ? quantidade de € que devem entrar a? nos cofres ? custa do marketing n?o deve ser pouco! :lol: Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 25 Abril 2007 O Jos? Gon?aleves que tinhas comprado ao Benfica n?o aparece logo quando se inicia um save pois n?o? Logo ? Regen certo? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Abril 2007 Mais um clube para te dar euros Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 25 Abril 2007 O Jos? Gon?aleves que tinhas comprado ao Benfica n?o aparece logo quando se inicia um save pois n?o? Logo ? Regen certo? O Jos? Gon?alves n?o ? regen. Ele come?a no Hearts da Esc?cia. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Abril 2007 O Jos? Gon?alves n?o ? regen. Ele come?a no Hearts da Esc?cia. Ele est? a falar do Gon?alves, que ? PL, e que o kewl treinou no Benfica e no Real Madrid e este que eu estou a falar ? regen. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Isso n?o ? uma equipa de basebol tamb?m? :lol: Quantas f?bricas da Juventus j? abriram nos restantes continentes do planeta, j? que ? quantidade de ? que devem entrar a? nos cofres ? custa do marketing n?o deve ser pouco! :lol: Os Vancouver? S? conhe?o os Vancouver Canadians no baseball. S? duas equipas ? que d?o ?... os Chineses e os Norte-Americanos ;-) Grande save mister Kewl! ;) Obrigado. Mais um clube para te dar euros :) Ele est? a falar do Gon?alves, que ? PL, e que o kewl treinou no Benfica e no Real Madrid e este que eu estou a falar ? regen. ;) Exactamente! -> Passei a receber 11,360,000? por m?s de Merchandising, antes recebia 6,000,000? :-D -> J? algu?m viu o jogo? :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Abril 2007 Eu s? n?o vi ainda, porque neste PC o FM n?o consigo jogar FM, mas prometo-te que quando for para o outro eu vejo o jogo frente ao Chievo. ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Abril 2007 Estranho, Vancouver n?o ? no Canad?? Suponho que participem equipas canadianas nos EUA. Boa aposta. :wink: Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 25 Abril 2007 Receber quase ?12M em Merchandising ? um abuso... :mrgreen: Esse Jos? Gon?alves (PL) tamb?m me apareceu no FM 2006, que por coincid?ncia, tamb?m o fui buscar para o Real Madrid... Bons tempos :cry: Vou sacar o jogo... I'll be in touch... :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Eu s? n?o vi ainda, porque neste PC o FM n?o consigo jogar FM, mas prometo-te que quando for para o outro eu vejo o jogo frente ao Chievo. ;) Na boa... Estranho, Vancouver n?o ? no Canad?? Suponho que participem equipas canadianas nos EUA. Boa aposta. :wink: Sim, ?... mas tal como em outros desportos, as equipas Canadianas juntam-se ?s dos Estados Unidos nas ligas Norte-Americanas... eles no fundo n?o vivem uns sem os outros. Podes ler qualquer coisa sobre os Vancouver Whitecaps aqui. Receber quase ?12M em Merchandising ? um abuso... :mrgreen: Esse Jos? Gon?alves (PL) tamb?m me apareceu no FM 2006, que por coincid?ncia, tamb?m o fui buscar para o Real Madrid... Bons tempos :cry: Vou sacar o jogo... I'll be in touch... :wink: ? o m?ximo que j? recebi. No Real Madrid, ?nico clube que tamb?m tinha merchandising, fic?vamos pelos 4M? +/-. For?a... ;-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Uefa Cup, contra Escoceses ... Depois de uma fase de grupos onde curiosamente apenas perdemos na... Esc?cia... ir?amos defrontar Escoceses novamente, depois de Dunfermline e Hearts. Como que sobreavisados pelo historial decorrente desta ?poca, a palavra de ordem era para n?o facilitar e resolver a eliminat?ria o mais r?pido poss?vel, para o advers?rio n?o pensar que nos poderia eliminar. Ta?a UEFA - 1? Fase Qualifica??o 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Inverness CT Juve domina completamente Poi d? tranquilidade para a 2? M?o Ta?a UEFA - 1? Fase Qualifica??o 2? M?o @ Tulloch Caledonian Stadium Inverness CT vs Juventus Redondinhos para a fase seguinte Buffon deu presente mas Juve vence em Inverness Estou naturalmente agradado que tenhamos sido capazes de confirmar o favoritismo com duas exibi??es claras, seguras, com qualidade. Em casa pod?amos ter goleado mas fora fomos igualmente seguros ainda que mais pensadores, mais na gest?o tanto de esfor?o como da vantagem. Sem espinhas. Come?o ? a ficar farto dos golos sofridos por Buffon, ? figura, em remates de fora da ?rea! Sorteio 2? Fase de Qualifica??o Sorteio Completo | Plantel do Lyon O Lyon colocou o Steaua - que at? foi aos Oitavos da Champions League a ?poca passada - de fora da Ta?a UEFa e jogar? assim contra n?s, sendo novamente a 1? M?o jogada em nossa casa. Eu prefiro resolver as coisas no Delle Alpi na 2? M?o, mas o sorteio n?o me tem facultado tal realidade. Os franceses est?o j? no 6? lugar da Ligue 1, a 8 pontos do Bord?us, pelo que a prova Europeia ? um escape a mais um desastre dom?stico. E n?o t?m nada m? equipa. Cavalieri na baliza, Jabaliah e Jos? (brasileiro, pr?ximo Cris) na defesa. Neri Cardozo, SWP e Kallstrom no meio campo, com Benzema, Fred e Kerzhakov no ataque. Equipa a ter em conta mas o que os adeptos nos pedem ? a passagem ? pr?xima fase! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Abril 2007 E mais uma vez Paolo Poi resolve. Num jogo em que estava 1-0 e por isso na Esc?cia o Inverness podia ter uma tarefa mais facilitada Poi marca 2 golos e resolve praticamente a eliminat?ria a teu favor. Depois na Esc?cia, uma exibi??o tranquila carimbou a passagem para a pr?xima fase, frente a um Lyon que parece ter uma grande equipa. ;) Redondinhos para a fase seguinte :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 25 Abril 2007 Pela primeira vez n?o tiveste sorte no sorteio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Abril 2007 T?o f?cil esta eliminat?ria, como se previa. :grin: O Sorteio n?o te sorriu claramente, mas penso que ir?s passar. Eu aposto que vais triunfar na UEFA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Abril 2007 Ah e tal como era esperado passaste sem qualquer dificuldade, mas agora ? que a UEFA vai ter alguma emo??o para ti, mas mesmo assim acredito na passagem com uma margem de golos confort?vel :) P.S. Mais tarde digo-te o que achei do jogo com o Chievo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 E mais uma vez Paolo Poi resolve. Num jogo em que estava 1-0 e por isso na Esc?cia o Inverness podia ter uma tarefa mais facilitada Poi marca 2 golos e resolve praticamente a eliminat?ria a teu favor. Depois na Esc?cia, uma exibi??o tranquila carimbou a passagem para a pr?xima fase, frente a um Lyon que parece ter uma grande equipa. ;) :lol: :lol: Estes jornais Italianos... :lol: Grande Poi! Quando ele marcou os 2 golos at? disse ao treinador do Inverness, Escoc?s meio bebedo, "vai Poi crl" E ele foi! O Lyon parece ter boa equipa mas a Juventus n?o anda a papar sono... 8) Pela primeira vez n?o tiveste sorte no sorteio :mrgreen: Esta ?poca... 8) T?o f?cil esta eliminat?ria, como se previa. :grin: O Sorteio n?o te sorriu claramente, mas penso que ir?s passar. Eu aposto que vais triunfar na UEFA. :mrgreen: Boa aposta. Tamb?m quero a Diana :shock: Ah e tal como era esperado passaste sem qualquer dificuldade, mas agora ? que a UEFA vai ter alguma emo??o para ti, mas mesmo assim acredito na passagem com uma margem de golos confort?vel :) P.S. Mais tarde digo-te o que achei do jogo com o Chievo Agora ? que isto come?a a aquecer e a gente come?a mesmo a viver os minutos dos jogos. Parece que n?o tenho aqui analistas t?cticos... ? pena.... :snif: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Abril 2007 Coitado do Inverness. J? fui muito feliz em Invernesse. Agora vem o Lyon, vais ser mais dif?cil, BOA SORTE PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Como hoje ? feriado, ontem distra?-me e joguei para al?m da conta... at? soube bem.. 8) Ainda vou colocar portanto a actualiza??o do m?s de Fevereiro antes de ir ver o "Jantando fora com Timon & Pumba" com 2 putos que por infelicidade s?o meus primos :lol: Coitado do Inverness. J? fui muito feliz em Invernesse. Agora vem o Lyon, vais ser mais dif?cil, BOA SORTE PEACE Eu tamb?m fui feliz l?... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Fevereiro, a ganhar e a humilhar ... Depois de um m?s de Janeiro que terminou com 2 encontros que a n?vel exibicional me agradaram bastante, esperava que o efeito dos refor?os continuasse para este m?s onde ir?amos ter o ponto alto na recep??o ao Milan. A presta??o atacante da equipa, n?o me deixou nada a desejar. Parece-me que estamos agora a jogar cada vez mais da forma que pretendo, com muito show de bola. A linha da frente com Pedro e Robinho nas alas, Ag?ero ao meio e Poi / Acapandi? na ponta da lan?a, vai fazer estragos por essa It?lia fora... Serie A - 23? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Modena Dominio dos Visitados resulta em vit?ria natural Modena sai de cabe?a erguida mas Juve est? muito forte Serie A - 24? Jornada @ Bentegodi Chievo Verona vs Juventus Exibi??o de gala das Zebras Faltavam os golos a coroar a exibi??o, apareceram os penaltys Serie A - 25? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs AC Milan Poi destroi Milaneses Juve vulgariza rivais e lan?a-se na luta Serie A - 26? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Catania Sem palavras... Joga?o! Fant?stico ? pouco para elogiar esta Juventus! Absolutamente intrat?veis no ataque, com v?rios golos marcados este m?s, calmo triunfo perante o Modena, uma vit?ria na casa do Chievo, totalmente esmagadora, um dom?nio claro perante o Milan e um esp?ctaculo de futebol pouco visto em It?lia, frente ao Catania, com 6 golos marcados num jogo totalmente de doidos! Estou cada vez mais feliz com a minha equipa em 2015 e se nos deixarem continuar assim, seremos um caso s?rio. Estamos 7 pontos ? frente da Inter, ainda que com um jogo a menos em rela??o aos Ambrosiana. O nosso registo de golos marcados j? est? bem distante em rela??o aos demais e a defesa continua a ser a melhor: consequ?ncia ? naturalmente a lideran?a destacada. Inter e Milan v?o tentando aproximar-se, enquanto que Udinese e Roma parecem j? mais destinadas a lutar por um lugar na Champions League da pr?xima ?poca. A linha da frente com Pedro e Robinho nas alas, Ag?ero ao meio e Poi / Acapandi? na ponta da lan?a, vai fazer estragos por essa It?lia fora... Este pr?ximo m?s teremos logo ali dois belos testes Europeus a come?ar, para aquecer. O Lyon tudo far? para nos complicar a vida e prevejo jogos complicados mas que, mesmo sem Ag?ero, ter?o que ser bem disputados de nossa parte. Para a Liga, visitamos Reggina, equipa de classe m?dia do futebol Transalpino e Siena, mais modesto. Recebemos a equipa de Pisa com os 3 pontos a serem uma obriga??o e depois a acabar o m?s enfrentamos a campe? Udinese. Em caso de sucesso, o lan?amento para o t?tulo Italiano ser? quase irrevers?vel para os rivais. Compartilhar este post Link para o post