Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Mais uma excelente passagem na Libertadores, desta vez frente a uma das grandes equipas da Libertadores. ;)

Parab?ns a voc?, nestes anos queridos, muitas felicidades, muitos anos de vida.Hoje ? dia de festa cantam as nossas almas, para o menino "From Zero to Hero", uma salva de palmas. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos todos comentar pra deixar o Kewl feliz :)

Agora a s?rio... o save t? espectacular e ficava com muita pena que o abandonasses.

Eu e alguns que acompanhamos o teu save s? nao comentamos porque se calhar achamos que nao temos mais nada a adicionar ao que j? la est?...

Mas como fiel seguidor do teu save venho dizer-te que nao s? tenho acompanhado o teu espectacular percurso (agora com menos frequencia por causa desta altura de testes) como tenho visto os jogos que poes pra download.

Acho que esta sec??o ficaria a perder muito porque tu ?s um grande exemplo de um brilhante autor de saves que inspira muitos que por aqui andam.

Cumprimentos ;)

A quest?o n?o ? deixar-me feliz ou infeliz... isto estava a precisar de um aban?o e as pessoas t?m que perceber que "ficar na sombra" n?o ? a melhor forma de motivar algu?m a continuar.

Toda a gente tem algo a acrescentar, mais n?o seja o que pensam depois de ler um post. S? foco esse ponto, os que n?o l?m nem comentam n?o me fazem falta...

Mais uma excelente passagem na Libertadores, desta vez frente a uma das grandes equipas da Libertadores. ;)

Parab?ns a voc?, nestes anos queridos, muitas felicidades, muitos anos de vida.Hoje ? dia de festa cantam as nossas almas, para o menino "From Zero to Hero", uma salva de palmas. :D

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente o ppl so comenta os saves daqueles que vao comentar os seus, enfim, ja ha um tempo era assim, milhares de vistos, e dezenas de coments.

j? que acompanham, nao custa nada vir ca dizer um "boa sorte", sempre d? algum alento.

espero que nao desistas do save, dos melhores que ja vi for?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude ? um advers?rio completamente acess?vel. Penso que n?o ser? dif?cil chegar ? final da Libertadores, onde aposto numa final contra o Newell's.

Boa Sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff dos Campe?es

atlantebanner.png

Fomos a melhor equipa em regularidade no Clausura e como tal entramos neste Playoff dos Campe?es motivados mas ao mesmo tempo cientes de que a dificuldade agora ser? maior.

? a eliminar, jogamos fora e em casa, temos que nos provar valentes em ambos os terrenos e com vontade de seguir em frente.

Temos sido assolados por uma onda de les?es que j? afectou muitos jogadores do plantel e a juntar a isso algumas competi??es de Selec??es um pouco por todo este Continente Americano ?s vezes tenho que apostar em jogadores fora da sua posi??o ou que n?o me transmitem muitas garantias. Ainda assim, contra o Pumas fomos do cara?as!

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Quartos de Final 1? M?o @ Est?dio M?xico 68

1260.png Pumas vs Atlante 102356.png

1jgPumas0Ata1.jpg

subon.png O jogo come?ou praticamente com a agress?o de Fuentes e esfreguei as m?os de contentamento. A jogar contra 10 em casa do Pumas a tarefa seria teoricamente menos complicada. Foi um jogo quase todo ele equilibrado, com maior posse de bola para n?s e at? algumas melhores ocasi?es de golo - Golo esse que surgiu por interm?dio de Mondrag?n, o homem das decis?es. Com essa vantagem fora de casa, fiquei bastante satisfeito e esperan?ado em seguir para as Meias Finais. Mas o Pumas iria querer mostrar outra face no Azteca, pensava eu.

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Quartos de Final 2? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Pumas 1260.png

2jgAta2Pumas0.jpg

subon.png ? s? porrada pra cima dos meus jogadores! Come?aram novamente o jogo com uma expuls?o e eu pensei para comigo "Olha ? mesmo isto que vem a calhar at? porque hoje me d? jeito jogar contra 10, tenho s? 2 jogadores no banco de suplentes e tal". Depois o jogo foi quase sempre dominado por n?s, cheg?mos ao 2 a 0 e isso selou a nossa passagem. Eles depois acharam por bem agredir mais um jogador meu mas por mim tudo O.K. Estaremos na pr?xima fase.

A Semi Final

vsVeracruz.jpg

freccia_avanti.gif E vamos encontrar o Veracruz, equipa que em sua casa nos derrotou para o Clausura.

Estaremos naturalmente de sobreaviso e conscientes de que a nossa tarefa n?o ser? de todo f?cil e que teremos que suar para tentar marcar presen?a na discuss?o Final deste playoff. A outra meia final ir? op?r o Morelia ao Monterrey.

Hala Potros de Hierro!

Respondo aos coment?rios anteriores depois de almo?o, j? estou bem atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

Easy, easy and easy. Estou mesmo a ver que vais ganhar tudo esta ?poca e vvais ter de mudar de clube.

Boa Sorte para as duas meias-finais, onde o Veracruz me parece ser a equipa mais "matreira".

Compartilhar este post

Link para o post

E voltaste a resolver tudo fora...

No primeiro jogo, penso que beneficiste muito da expuls?o de um jogador da equipa advers?ria para ganhar e depois no jogo em casa mais 2 expuls?es, ajudaram a alcan?ar mais uma vit?ria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre complicado jogar contra estas equipas muito duras, mas o Atlante conseguiu mostrar o verdadeiro signifcado do "futebol". Veracruz, advers?rio d?ficil, mas penso que ter?s capacidade para derrot?-los. E boa sorte para o reencontro com o Juventude, que os resultados da fase de grupos se repitam

Compartilhar este post

Link para o post

O Pumas tamb?m j? te tinha ganho e arrumaste com eles sem vacilar :)

Agora com o Veracruz ? dar tudo na primeira m?o para passar 'tranquilamente' tamb?m esta eliminat?ria.

Rumo ? final Atlante :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Meias Finais :)

Come?aste o jogo muito bem a marcar um golo cedo, factor que ? muito importante nos jogos, determinando a maneira como os advers?rios v?o jogar, muitas vezes desmotivados. A passagem era previs?vel, mas mesmo assim o Chivas fez quest?o de te dar algum trabalho fora mas n?o conseguiu atingir os seus objectivos. Felizmente foste superior.

Boa sorte contra a Juventude.

No playoff dos campe?es, atingiste a desejada passagem com ?xito. Mereceste ganhar os dois jogos. Esses Pumas, gandas caceteiros :mrgreen:

Agora com o Veracruz vai ser um pouco complicado mas acredito na vit?ria, for?a \o

Compartilhar este post

Link para o post

? mesmo, tem que ' sair da sombra '. Um coment, mesmo q mais pequeno que seja, muitas vezes faz toda a diferen?a. N?s fazemos isto para quem l? e se quem l? comentar, s? nos d? mais for?a e alento para continuar a contar o nosso save.

Quanto ao playoff, mij?o do crl :mrgreen: S? expulsos. Foi isto em que eu pensei depois de ler o post. Mas sem d?vida uma passagem merecida, foste superior em ambos os jogos. Agora o Veracruz, que tal como tu dizes, ganharam-te qd jogavas fora de portas. Vai ser um desafio complicado, como s?o todos nesta fase.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
normalmente o ppl so comenta os saves daqueles que vao comentar os seus, enfim, ja ha um tempo era assim, milhares de vistos, e dezenas de coments.

j? que acompanham, nao custa nada vir ca dizer um "boa sorte", sempre d? algum alento.

espero que nao desistas do save, dos melhores que ja vi for?a ;)

Em rela??o a esses nem me pronuncio porque sinceramente n?o fazem falta se v?m s? com essa inten??o.. e eu avisei desde cedo que n?o entro nessas trocas. Estou mesmo a falar de quem acompanha e n?o comenta, ? quase como estar a fazer uma cena e depois as pessoas 'ficam com ela' e n?o dizem nada...

obgd pela for?a

Juventude ? um advers?rio completamente acess?vel. Penso que n?o ser? dif?cil chegar ? final da Libertadores, onde aposto numa final contra o Newell's.

Boa Sorte. ;)

Calma que o Juventude n?o ? assim t?o acess?vel... se aqui chegaram :biggrin:

Mas h? que ter confian?a, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela campanh?, no primeiro ano de clube j? conseguiste alcan?ar duas meias-finais, uma delas da t?o ambicionada competi??o Libertadores.

Agora ? esmagar o Juventude no reencontro com eles. :snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post

? um problema bem antigo. O facto de os users s? comentarem nos outros saves, quando comentam nos seus.

Toma-me como exemplo. Eu n?o tenho tempo nenhum para andar a comentar todos os saves, mas vou acompanhando alguns. E s? naqueles que me captam mesmo a aten??o ? que costumo comentar mais assiduamente.

Mas tamb?m compreendo a tua posi??o, e citando um user brasileiro noutro f?rum, "? bastante complicado gerir e continuar um save LLM com muitas ?pocas, porque ou as pessoas v?o perdendo entusiasmo, ou v?o perdendo o interesse."

Pegando nisto, penso que ? realmente pena, porque tal como tu adoro esta vertente manager e gosto bastante de seguir anos futuros. Uma das raz?es porque acompanho o teu frequentemente ? o facto de estares ? "anos" a jogar nisto. Al?m de ser uma prova de longevidade e dedica??o ? de interesse excepcional acompanhar as novas estrelas que despontam v?rios anos depois.

Bem, mas isto ? a minha opini?o. For?a!

P.S.: Quanto ao save propriamente dito, acho que andaste a "almo?ar" com os ?rbitros, tr?s expuls?es do Pumas em dois jogos... :lol: :lol: Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Easy, easy and easy. Estou mesmo a ver que vais ganhar tudo esta ?poca e vvais ter de mudar de clube.

Boa Sorte para as duas meias-finais, onde o Veracruz me parece ser a equipa mais "matreira".

Temos essa possibilidade realmente mas ? esperar para ver...

Estou tentado a n?o renovar com o Atlante e ir novamente ? procura de um lugar em terras Brasileiras ou Argentinas.. ;)

E voltaste a resolver tudo fora...

No primeiro jogo, penso que beneficiste muito da expuls?o de um jogador da equipa advers?ria para ganhar e depois no jogo em casa mais 2 expuls?es, ajudaram a alcan?ar mais uma vit?ria. ;)

Eles devem ter o desarme duro activo e mais uma op??o que eu n?o encontro que ? "agredir advers?rios frequentemente" :drinkers:

Facilitou e eu agrade?o.... ;)

? sempre complicado jogar contra estas equipas muito duras, mas o Atlante conseguiu mostrar o verdadeiro signifcado do "futebol". Veracruz, advers?rio d?ficil, mas penso que ter?s capacidade para derrot?-los. E boa sorte para o reencontro com o Juventude, que os resultados da fase de grupos se repitam

Estamos em duas meias-finais quase simultaneamente, isto est?-me a dar grande motiva??o para continuar...

No m?nimo que se repitam... :twisted:

O Pumas tamb?m j? te tinha ganho e arrumaste com eles sem vacilar :)

Agora com o Veracruz ? dar tudo na primeira m?o para passar 'tranquilamente' tamb?m esta eliminat?ria.

Rumo ? final Atlante :biggrin:

O Pumas n?o me tinha ganho, o Chivas ? que sim!

Vai ser muito importante o que conseguirmos fazer em casa... acho que se n?o tivermos um bom resultado depois ? quase imposs?vel ir l? resolver as coisas. :|

Meias Finais :)

Come?aste o jogo muito bem a marcar um golo cedo, factor que ? muito importante nos jogos, determinando a maneira como os advers?rios v?o jogar, muitas vezes desmotivados. A passagem era previs?vel, mas mesmo assim o Chivas fez quest?o de te dar algum trabalho fora mas n?o conseguiu atingir os seus objectivos. Felizmente foste superior.

Boa sorte contra a Juventude.

No playoff dos campe?es, atingiste a desejada passagem com ?xito. Mereceste ganhar os dois jogos. Esses Pumas, gandas caceteiros :mrgreen:

Agora com o Veracruz vai ser um pouco complicado mas acredito na vit?ria, for?a \o

Obrigado pela for?a nas 2 competi??es. A verdade ? que por esta altura ainda podemos ser o clube do "quase"... queria pelo menos ganhar uma das duas provas para n?o ficar muito aziado :goodman:

? mesmo, tem que ' sair da sombra '. Um coment, mesmo q mais pequeno que seja, muitas vezes faz toda a diferen?a. N?s fazemos isto para quem l? e se quem l? comentar, s? nos d? mais for?a e alento para continuar a contar o nosso save.

Quanto ao playoff, mij?o do crl :mrgreen: S? expulsos. Foi isto em que eu pensei depois de ler o post. Mas sem d?vida uma passagem merecida, foste superior em ambos os jogos. Agora o Veracruz, que tal como tu dizes, ganharam-te qd jogavas fora de portas. Vai ser um desafio complicado, como s?o todos nesta fase.

;)

N?o tenho culpa que eles julguem isto como um desporto full-contact :rockon:

Mais complicado ser? pelo n? de indispon?veis que se v?o acumulando... :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela campanh?, no primeiro ano de clube j? conseguiste alcan?ar duas meias-finais, uma delas da t?o ambicionada competi??o Libertadores.

Agora ? esmagar o Juventude no reencontro com eles. :snakeman:

Est? a ser melhor do que eu pensava este ano... acho que a forma como o campeonato Mexicano ? equilibrado e tem estes moldes tamb?m proporciona isso.

Quanto ? Libertadores, temos evitado os 'tubar?es' e tenho consci?ncia de que tem sido uma sorte evitar Boca, River, Newell's, S?o Paulo... Mas a verdade ? que temos que ganhar contra quem jogamos apenas...

Bem, mas isto ? a minha opini?o. For?a!

P.S.: Quanto ao save propriamente dito, acho que andaste a "almo?ar" com os ?rbitros, tr?s expuls?es do Pumas em dois jogos... :lol: :lol: Continua!

;)

S? lhes mandei uma frutazinha, nada mais...

Compartilhar este post

Link para o post
;)

S? lhes mandei uma frutazinha, nada mais...

E uns caf?s com leite, etc... :lol:

Todos sabemos que na Am?rica Latina a agressividade ? proporcional ao talento dos jogadores, mas penso que o Pumas se enganou a fazer a equipa para os jogos e em vez de fazer uma equipa de futebolistas, fez antes, uma equipa de kick-boxers... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto com maior frequ?ncia expuls?es agora que estou no M?xico e isso ? explic?vel pela maior agressividade dos jogadores, menor jogo limpo, etc...

Se calhar o FM ? muito simp?tico com alguns jogadores Europeus neste aspecto, mas nas Am?ricas n?o se perdoa...

N?o raras vezes acabo jogos com os jogadores com a cruzinha verde e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Libertadores, tens tido sorte nos sorteios mas n?o deixa de ser espectacular essa campanha. No campeonato, vamos ver se consegues voltar a conquistar essa competi??o.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Na Libertadores, tens tido sorte nos sorteios mas n?o deixa de ser espectacular essa campanha. No campeonato, vamos ver se consegues voltar a conquistar essa competi??o.

:handclap:

Seria o 6? t?tulo para este clube em 105 anos de hist?ria e o 2? em 4 ?pocas... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o Apuramento

apm2018.png

J? se tinham esquecido da Selec??o da Costa do Marfim? Imperdo?vel!

? verdade, uns meses depois regressamos ? luta pelo Apuramento no Continente Africano, para podermos estar no Mundial 2018 - mas n?o ? s? isso que vos trago.

Come?amos pelos jogos.... Burkina Faso e Benin seriam viagens em que a vit?ria seria exig?vel mas tamb?m um ?ptimo terreno para o meu amador guarda-redes brilhar mais alto. N?o percam.

Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 6? Jornada @ Stade du 4 Ao?t

bfa.png Burkina Faso vs Costa do Marfim civ.png

1jgBurkina3CM5.jpg

freccia_avanti.gif Acho impressionante a forma como o meu guarda-redes insiste em motivar os jogadores advers?rios com golos oferecidos. Cheg?mos a estar a perder mas felizmente demos a volta. Quando o 5? golo foi marcado fiquei a pensar que o jogo teria acabado por ali mas ainda faltava mais um franguinho. O Sanou vai ficar cheio de saudades do meco que estava ? frente da linha de baliza.

Tirando isso, presta??o aceit?vel da minha equipa fora de casa, com os jogadores de ataque a fazerem a diferen?a.

Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 7? Jornada @ Stade de l'Amitie

ben.png Benin vs Costa do Marfim civ.png

2jgBenin2CM4.jpg

freccia_avanti.gif Mais tr?s pontos arrancados com tranquilidade fora do nosso Pa?s, frente ao Benin. Sofremos ainda um penalty que at? me deu para rir... o marcador a festejar foi expulso. :lol:

Cheg?mos depois ao 1-3 sem dificuldade mas a 2? parte foi para dormir. Eles fizeram o 2? golo a 40 metros da baliza :lol: e depois o Kalou resolveu fintar a equipa deles toda e fazer o 2-4. Cumprimos a obriga??o de vit?ria.

Grupo 4: Classifica??o / Resultados

Grp4.jpg

Mantemos o 1? lugar do grupo, 1 ponto ? frente da Nig?ria - que ainda iremos receber - e 4 ? frente dos Camar?es - que visitamos. Antes destes jogos, h? ainda uma partida entre estas duas equipas onde pelo menos uma delas ir? sair da corrida, penso eu. N?s recebemos o Congo e em caso de vit?ria ser? mais um passo rumo ao Mundial - podia era aparecer um guarda-redes de jeito...

response.png Outra informa??o que me tr?s por c? ? o facto de estarmos presentes na Copa das Confedera??es da FIFA, este m?s de Junho.

Costa do Marfim na FIFA Conf. Cup

ConfCupGroups.jpg

Ficamos num grupo onde teoricamente a passagem ? meia final ? uma possibilidade, discutiremos isso com os E.U.A. Quanto aos Argentinos, juntamente com a Holanda parecem os mais candidatos a levantar o trof?u.

A confian?a na conquista desta competi??o n?o ? muita de minha parte e penso que muitas das nossas chances ir?o passar pelo comportamento defensivo da minha equipa.

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar uma SS do teu guarda-redes, sff?

Quanto ? Ta?a das Confedera??es como disses-te vai ser discutida a passagem da Costa do Marfim contra os EUA, mas n?o ser? tarefa f?cil, visto que no FM os EUA t?m um conjunto de jogadores fort?ssimos.

Gl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse guarda-redes insiste mesmo em criar-te complica??es. Se jogar assim frente ? Argentina..meu deus, nem quero imaginar.

O que intressa mesmo ? que mantens o primeiro lugar do grupo e podes ficar mais desafogado quando Nig?ria e Camar?es se defrontarem

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que em todos os jogos tens que sofrer muitos golos devido ao guarda-redes. Se n?o fosse o facto de teres t?o poucas op??es na baliza, podias ganhar os jogos muito mais folgadamente.

Nestes 2 jogos, na BUrkina Faso, conseguite virar o jogo e no Benim conseguite controlar um pouco melhor as coisas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...