kewl Publicado 14 Maio 2007 Este trajecto n?o chegou para convencer o S?o Paulo e o Internacional de Porto Alegre (na Serie B). Arranjei uma Mexicana cor de canela mesmo boa... Nheda-se, o G'Bizie da Costa do Marfim assinou pelo Bayern Munique por ?54M. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2007 Kewl, o problema ? que o FM pensa como na realidade... A raz?o porque te t?m recusado contratos ? pelo facto de seres um treinador de sucesso, e muitos desses clubes pensarem n?o ter dinheiro suficiente para ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 kewl recebe proposta da Argentina Quatro dias depois de ter ficado no desemprego, recebi o contacto de uma equipa das Pampas. At? fiquei surpreendido por ter ficado t?o pouco tempo de f?rias. :handclap: Informa??o do Clube | Plantel Ficaram em 9? lugar na Liga Argentina e tentam agora fazer um esfor?o financeiro para melhorar o futuro dos Granate. Desconhe?o a realidade do seu plantel mas ? 1? vista parece-me equilibrado e uma base de trabalho apreci?vel. Como qualquer treinador no desemprego, mediante proposta deste g?nero e sendo um Pa?s onde eu desejava treinar, aceitei a proposta, negociando o valor para transfer?ncias e sal?rios. Muito respeitado, ah pois... Respect! Negociei o valor de transfer?ncias e ficou um bocadinho mais para cima. Pode dar jeito. O estado financeiro do clube ? saud?vel. Instalei-me na cidade e dirigi-me ao campo de treinos do clube, onde tive uma reuni?o com o treinador adjunto. Pedi-lhe ent?o um relat?rio tendo em conta o plantel que temos e a t?ctica que planeio implementar. Relat?rio. A dica ? evidente. precisamos de alguns refor?os. Peguei no bloco de notas e anotei desde j? os principais alvos: melhorar as alas de ataque e contratar um "matador". O mundo dos Neg?cios do Futebol ? bem complexo, estaremos dependentes disso. Espero elevar a qualidade deste plantel, ? preciso n?o esquecer o n?vel de exig?ncia desta liga e o qu?o fortes teremos que ser para tentar fazer frente a outros colossos. Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Maio 2007 Ainda est? a? o Gioda, que dinossauro! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2007 Muitos parab?ns pelo excelente percurso no FM. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Maio 2007 Muitos parab?ns pelo teu percurso como treinador e pelas conquistas desta tua ultima ?poca. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2007 Lan?s.. clube mediano ai na Argentina, n?o? Desafio-te a n?o gastares mais do que 1M em jogadores.. :D Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 Ainda est? a? o Gioda, que dinossauro! E vai ser importante! Muitos parab?ns pelo excelente percurso no FM. Muitos parab?ns pelo teu percurso como treinador e pelas conquistas desta tua ultima ?poca. Obrigado. Lan?s.. clube mediano ai na Argentina, n?o? Desafio-te a n?o gastares mais do que 1M em jogadores.. :D Boa sorte :lol: Desafio demasiado tardio... ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2007 Apesar de teres que refazer quase toda a equipa, os quase 60 milh?es de euros d?o-te boa margem de manobra para isso. Veremos como te safas neste novo desafio. Prevejo que te safar?s muito bem! ;) Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 14 Maio 2007 S? pegas em rotos. Rotos com um bom or?amento. :mrgreen: Mas t?m o Gioda, j? ? uma mais valia. ;) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 14 Maio 2007 ? de louvar mudares de clube de epoca para epoca e tares em 1?. Muitos parab?ns Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 14 Maio 2007 Grande or?amento para uma equipa mediana! Com Gioda na defesa, acho que n?o vai passar. J? agora, p?e uma SS dele. Boa sorte com o Lan?s. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 Apesar de teres que refazer quase toda a equipa, os quase 60 milh?es de euros d?o-te boa margem de manobra para isso. Veremos como te safas neste novo desafio. Prevejo que te safar?s muito bem! ;) N?o vou gastar todo o or?amento at? porque n?o quero colocar em risco a sa?de financeira do clube e encargos salariais desmesurados. ;) S? pegas em rotos. Rotos com um bom or?amento. :mrgreen: Mas t?m o Gioda, j? ? uma mais valia. ;) Em breve ficar?o a conhecer todas as mais valias. ? de louvar mudares de clube de epoca para epoca e tares em 1?. Muitos parab?ns Obrigado xiko Grande or?amento para uma equipa mediana!Com Gioda na defesa, acho que n?o vai passar. J? agora, p?e uma SS dele. Boa sorte com o Lan?s. ;) Colocaram todo o ? existente na conta banc?ria nas minhas m?os, isto ? que ? confian?a. Eu irei colocar SS's de todos os elementos do plantel aquando da apresenta??o do mesmo. Stay tuned.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 14 Maio 2007 Vamos l? a ver como te safas contra River, Boca e outros... Boa Sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 O plantel do Lan?s, ?poca 2017/2018... Uma nova era come?a no Lan?s, uma nova etapa come?a na carreira de Mister Bruno, Portugu?s de 41 anos que arranca aqui a sua 12? temporada como treinador Profissional de Futebol. Com o or?amento que tinha ? minha disposi??o, um ligeiro conforto teria certamente por saber que as lacunas no plantel poderiam ser tapadas com algum esfor?o financeiro. Mas n?o queria fazer demasiadas loucuras. Apareceu uma oportunidade tamb?m de vender um jogador Peruano com o qual n?o contava e n?o rejeitei. Venda - Lucro €4M. Foi curiosamente para o M?xico, de onde eu vim. J? Romano era um jovem que n?o viu o seu contrato ser renovado e sai a custo zero. As compras foram apenas 3, gastando 2/3 do nosso or?amento para a ?poca. Queria deixar algum de lado para eventuais necessidades futuras. Contratei 3 jovens jogadores Argentinos. Dois vindos da Europa e um do M?xico, estrela do Pumas - que defrontei! Tenho grande confian?a no valor destes jogadores e iria ser um prazer enorme v?-los futuramente na Selec??o Argentina. Fiquei ainda com €27M para gastar quando o mercado de transfer?ncias reabrir - fecha a 1 de Agosto na Argentina, reabrindo de 11 de Dezembro a 8 de Fevereiro. Vamos ent?o ficar a conhecer o plantel do C.A. Lan?s que disputar? a fase Apertura da Primera Divisi?n. Guarda-Redes 1 - Juan Pablo Carrizo Guarda-Redes 18 - Gianfranco Castellanos Guarda-Redes Dois guarda-redes experientes na minha equipa e ambos como op??es v?lidas ? titularidade. Carrizo, experiente Argentino que teve uma passagem por Fran?a e Alemanha, parte como favorito. Defesas 4 - Leandro Gioda L?bero, Defesa (Centro) 19 - Hern?n Pellerano L?bero, Defesa (Centro) 26 - Mauricio Romero Defesa (Centro), M?dio Defensivo 22 - Emerson Defesa (Direita) 2 - Nolberto Mart?nez Defesa (Direita) 3 - Diego Ruiz Defesa/Ala (Esquerda) Este nosso sector defensivo ? um mix entre experi?ncia e juventude. Os nossos centrais s?o jogadores experientes e que espero d?m conta do recado - ficar? em aberto uma poss?vel contrata??o mais para diante para refor?ar a posi??o de defesa central. Gioda ser? o l?der, com Pallerano e Romero a lutarem por um lugar. Nas laterais temos atletas jovens e de um futuro que poder? ser risonho, se trabalharem para isso. Emerson na direita e Ruiz ? esquerda dever?o ser os elementos do onze. M?dios (+ Defensivos) 21 - Jos? Reyes M?dio Defensivo 6 - Mart?n Zarza M?dio (Direita, Centro) 8 - Leandro Arg?ello M?dio (Centro) Temos aqui 3 atletas de grande valor e que certamente ir?o disputar o lugar de m?dio defensivo com muita intensidade. Zarza e Leo podem at? actuar em outras posi??es caso eu tenha necessidade de adoptar outras medidas, ou durante os jogos ou devido a les?es. M?dios (+ Ofensivos) 12 - Daniel Carrizo M?dio Ofensivo (Direita, Esquerda, Centro) 15 - Augusto Fern?ndez M?dio Ofensivo (Direita, Centro) 7 - Rub?n Olivera M?dio Ofensivo (Direita) 11 - Carlos Castillo M?dio Ofensivo (Esquerda) 20 - Alejandro Domenez M?dio Ofensivo (Esquerda, Centro) 14 - Silva M?dio Ofensivo (Esquerda) Boas op??es aqui para os 3 lugares da minha t?ctica: MAE: Silva; Carlos Castillo MAD: Olivera, Daniel Carrizzo MAC: Augusto Fern?ndez, Domenez Em 1? est?o os titulares por agora, depois os candidatos a provarem que t?m lugar nesta base titular. Avan?ados 9 - Mariano Ballesteros Avan?ado (Centro) 13 - Germ?n Cano Ponta de Lan?a 10 - Cristian Galeazzi Ponta de Lan?a 16 - Jonathan L?pez Ponta de Lan?a Como ? natural na Argentina, a frente de ataque tem grande poder de fogo e daqui se esperam muitos golos. A maior dificuldade estar? precisamente em escolher quem ser?o os 2 titulares visto que todos prometem facturar. S? Argentinos na frente de ataque, prometem muita ra?a e muitos momentos de fazer vibrar qualquer treinador. Vamos come?ar j? a aquecer na Primera Divisi?n, duas semanas depois da minha chegada ao clube... In?cio que ser? complicado especialmente porque ainda n?o estou entrosado com esta equipa nem o contr?rio. O ponto alto ser? sem d?vida as desloca??es fora do nosso est?dio, onde defrontaremos Hurac?n e Estudiantes de La Plata. O grande objectivo passa por estar ao n?vel dos grandes clubes Argentinos: Boca, River, Newell's... quer seja no Apertura ou no Clausura, ter? que ser sempre complicado derrotar-nos. :twisted: Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2007 Bellesteros e Cano para titulares... 8) digo eu.. tu l? saber?s quem ? melhor GL Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 14 Maio 2007 O plantel nem ? nada fraquinho e, realmente, no gume da t?ctica ? que vai estar a pior decis?o. Mas eu iria para o Ballesteros e Galeazzi. Btw, Arsenal de Sarand?, que nome ex?tico, parece mais uma equipa do norte de ?frica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Maio 2007 Onde ? que te foste meter. :mrgreen: Dinheiro n?o ? problema concerteza. Tens o Cano na tua equipa? Por amor de deus, eu comprei esse gajo no mercado de inverno para o Gondomar, coincid?ncias. :grin: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Maio 2007 Que equipa. Pensava que ias encontrar bem pior.. Quanto ?s tuas indecis?es, no ataque, eu optaria pelo Galeazzi e o L?pez! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2007 Bem, antes de mais, parab?ns pela final, quer pela primeira m?o quer pela segunda! Que show! Depois, fizeste bem rescindir. Agora, tens um plantel bem razo?vel. O Ruiz n?o tem concorr?ncia? Acho que te falta um DE, nem que seja para concorrer com ele. Sabes como o FM acusa isso... Quanto ao resto do plantel, tens montes de op??es. Gosto especialmente dos 3 trincos, excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 14 Maio 2007 Muito boa equipa. :supz: No ataque gostei mais do Ballesteros e o Jonathan Lopez, que m?quinas. Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 14 Maio 2007 Bem, ainda n?o tive tempo de comentar a tua hiper-esperada vit?ria na Libertadores, apesar do susto da 1? m?o. Na argentina foi bater em paraliticos. Quanto ao Lan?s, boa escolha. A defesa ? boa, pena serem os centrais muito lentos Tens 2 bons medios centro, capazes de levar a equipa ?s costas e extremos de classe m?dio/alta L? na frente galeazzi e l?pez s?o os meus favoritos Enfim, uma equipa mediana mas que, nas tuas m?os, certamente ter? sucesso Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Maio 2007 Estive a ver as SS?s de toda a equipa e parece-me que tens uma equipa muito capaz e competitiva, para uma divis?o muito dif?cil, como ? a Argentina. E est?s a ter, uma daquelas "dores de cabe?a" que um treinador gosta de ter que ? de escolher a melhor equipa, para actuar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Maio 2007 Boa equipa, tens mat?ria-prima para fazer uma boa campanha com esse timeco. O Lanus ir? voar mais alto contigo a comandar o leme Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2007 Bellesteros e Cano para titulares... 8) digo eu.. tu l? saber?s quem ? melhor GL Nesta altura ainda est?o todos em p? de igualdade, quem mais mostrar em campo ? quem ficar? pelos titulares :) O plantel nem ? nada fraquinho e, realmente, no gume da t?ctica ? que vai estar a pior decis?o. Mas eu iria para o Ballesteros e Galeazzi. Btw, Arsenal de Sarand?, que nome ex?tico, parece mais uma equipa do norte de ?frica. :lol: Ser? a minha dupla para j?, Ballesteros porque o contratei e Galeazzi porque foi o jogador do ano no clube. :yawinkle: Onde ? que te foste meter. :mrgreen: Dinheiro n?o ? problema concerteza. Tens o Cano na tua equipa? Por amor de deus, eu comprei esse gajo no mercado de inverno para o Gondomar, coincid?ncias. :grin: Dinheiro ? sempre problema... quanto mais melhor. :p Eu nem o conhecia, espero ficar com boa impress?o dele. Que equipa. Pensava que ias encontrar bem pior.. Quanto ?s tuas indecis?es, no ataque, eu optaria pelo Galeazzi e o L?pez! A defesa ? o elo mais fraco, espero que n?o me d? problemas. O curto espa?o de tempo que tive at? ao fecho do mercado n?o deu para mais e melhores neg?cios. Bem ? s? duplas diferentes :biggrin: Bem, antes de mais, parab?ns pela final, quer pela primeira m?o quer pela segunda! Que show! Depois, fizeste bem rescindir. Agora, tens um plantel bem razo?vel. O Ruiz n?o tem concorr?ncia? Acho que te falta um DE, nem que seja para concorrer com ele. Sabes como o FM acusa isso... Quanto ao resto do plantel, tens montes de op??es. Gosto especialmente dos 3 trincos, excelentes. Obrigado. Tentei contratar 1 defesa esquerdo mas n?o deu... aproveitei-me dos relat?rios dos meus olheiros transportos para a Lista preferencial para fazer estas abordagens de mercado. Uma das grandes crises do futebol Argentino por agora ? a lateral esquerda (parece Portugal). Possivelmente serei obrigado a mudar ligeiras nuances da t?ctica para poder englobar mais do que um desses 3 ao mesmo tempo no onze base. ;) Muito boa equipa. :supz: No ataque gostei mais do Ballesteros e o Jonathan Lopez, que m?quinas. :snakeman: O Lopez queria sair e tinha mercado, ficou e espero que nem ele nem eu nos arrependamos. Bem, ainda n?o tive tempo de comentar a tua hiper-esperada vit?ria na Libertadores, apesar do susto da 1? m?o. Na argentina foi bater em paraliticos. Quanto ao Lan?s, boa escolha. A defesa ? boa, pena serem os centrais muito lentos Tens 2 bons medios centro, capazes de levar a equipa ?s costas e extremos de classe m?dio/alta L? na frente galeazzi e l?pez s?o os meus favoritos Enfim, uma equipa mediana mas que, nas tuas m?os, certamente ter? sucesso Dei-me bem na Argentina com o Atlante, mas a equipa j? estava muito rotinada. Este Lan?s pelo que tenho visto vai-me dar muito trabalho. Os centrais ter?o aqui a prova de fogo mas n?o esquecer que tenho ?28M para serem gastos em caso de necessidade... mas parece que j? estou a adivinhar eles a serem ultrapassados em velocidade. :partyman: Obrigado pelo apoio Estive a ver as SS?s de toda a equipa e parece-me que tens uma equipa muito capaz e competitiva, para uma divis?o muito dif?cil, como ? a Argentina. E est?s a ter, uma daquelas "dores de cabe?a" que um treinador gosta de ter que ? de escolher a melhor equipa, para actuar. ;) ? preciso tamb?m ter essa no??o: h? mais equipas desta e de melhor qualidade nesta Liga que ? de facto dif?cil, competitiva e dura. S? daqui por uns 10 jogos ? que poderei dizer "este ? o meu onze base". Boa equipa, tens mat?ria-prima para fazer uma boa campanha com esse timeco. O Lanus ir? voar mais alto contigo a comandar o leme O Lan?s ? o grande rival do... Banfield... :twisted: ;) Compartilhar este post Link para o post