Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Bem, o come?o normal num clube novo, 2 joguitos mais fracos. Depois arrancaste, e pelos coment?rios ao jogo com o San Lorenzo (ainda n?o vi, provavelmente vou scar mais tarde), ganhaste esse tamb?m. Espero por essa actualiza??o, para teres ganho aquele o m?s deve ter corrido bem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*suspense*

Mais importante do que ver se a equipa vence ou n?o, ? ver a forma como se porta em campo e esses detalhes...

Acho que vi jogadas muito interessantes, assim como em outros jogos, tem situa??es ? que se a bola vai ao poste ou o nosso defesa erra um ligeiro passe, o rumo do jogo ? logo alterado.

Mas no global estou satisfeito com a presta??o n?o s? individual como t?ctica da equipa no seu todo. Elaborei esta t?ctica na Juventus e tive sempre aquela suspeita no ar se n?o estaria a ser exponenciada pelo valor dos meus jogadores... o Atlante e o Lan?s est?o a demonstrar-me que n?o!

7.0.1

Ent?o ? por causa disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
*suspense*

Mais importante do que ver se a equipa vence ou n?o, ? ver a forma como se porta em campo e esses detalhes...

Acho que vi jogadas muito interessantes, assim como em outros jogos, tem situa??es ? que se a bola vai ao poste ou o nosso defesa erra um ligeiro passe, o rumo do jogo ? logo alterado.

Mas no global estou satisfeito com a presta??o n?o s? individual como t?ctica da equipa no seu todo. Elaborei esta t?ctica na Juventus e tive sempre aquela suspeita no ar se n?o estaria a ser exponenciada pelo valor dos meus jogadores... o Atlante e o Lan?s est?o a demonstrar-me que n?o!

Ent?o ? por causa disso. ;)

Pois

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Com o come?o algo tremido que tivemos, fiquei um pouco preocupado, no entanto os dois ?ltimos encontros do m?s de Agosto aumentaram os meus ind?ces de confian?a naquilo que a minha equipa poder? fazer, depois de dois resultados 'virados' na 2? parte, dando 2 vit?rias importantes e moralizadoras.

O calend?rio para este m?s estava longe de ser f?cil, com v?rios encontros de elevado grau de dificuldade e onde a nossa concentra??o teria que estar no m?ximo, assim como a moral e a condi??o f?sica.

Ser? que perder?amos o 'medo' de jogar em casa ? Como nos ir?amos portar fora?

Primera Divisi?n - Apertura - 5? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Racing Club racing.png

1jgLanus1Racing0.jpg

subon.png Ah cara?as! Que jogo suado este! O Racing tem uma equipa muito bem organizada e que trabalham em fun??o do seu melhor jogador - Gustavo Oberman.

Tentaram criar-nos problemas mas a verdade ? que na maioria do tempo estivemos por cima e merec?amos ter sofrido menos. Aos 93' minutos surgiu o nosso golo, por Ballesteros a finalizar um passe ao 2? poste. Foi uma explos?o de alegria incr?vel, dei uns quantos pulos de alegria e agradeci mais 3 pontinhos! Primeira vit?ria em casa cara?as!

Primera Divisi?n - Apertura - 6? Jornada @ Alberto J. Armando

boca.png Boca Juniors vs Lan?s lanus.png

2jgBoca1Lanus2.jpg

subon.png A? est?, a grande visita ao terreno do Boca Juniors, que s? tinha vit?rias - at? nos encontrar.

Come??mos mal. O Gioda deu logo um golo aos advers?rios e chamei-lhe alguns nomes - baixinho, para ele n?o ouvir. Reagimos mal e os primeiros 30 minutos foram todos da equipa da casa. Depois, volt?mos ao jogo e ? discuss?o, empat?mos numa jogada de insist?ncia em que apareceu um auto-golo e fomos para o intervalo empatados. Disse aos meus jogadores que pod?amos fazer mais e melhor.

A 2? parte foi jogada de igual para igual e o Ballesteros apareceu novamente, deu-nos o 2? golo e virou o marcador, novamente fora de casa. Aguent?mos bem a press?o final e tanto poderia ter ocorrido o empate como o nosso 3? golo. O apito final trouxe-me uma enorme felicidade: estava derrubado um gigante.

Primera Divisi?n - Apertura - 7? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Rosario Central rosario.png

3jgLan1Central1.jpg

subon.png Ahhhh que jogo chato este! Domin?mos quase completamente, a 1? parte foi um sufoco, nem sei como acabou empatada a 0.

Ao intervalo disse na palestra que a vit?ria estaria ali perto, ao nosso alcance. Entr?mos novamente bem e cheg?mos ao golo ainda no 1? quarto de hora da ?ltima metade. Depois o jogo parecia destinado a acabar com os 3 pontos para o nosso lado, mas o Rosario Central numa das poucas vezes que atacou, beneficiou da intelig?ncia dos meus centrais e empatou a partida. Ainda tent?mos partir para cima deles mas queimaram bem o tempo restante. Empate injusto.

Primera Divisi?n - Apertura - 8? Jornada @ Jos? Amalfitani

velez.png V?lez Sarsfield vs Lan?s lanus.png

4jgVel1Lanus4.jpg

subon.png Encontr?mos um V?lez a passar por momentos dif?ceis, no ?ltimo lugar da tabela. No entanto visitar um hist?rico que tem um bom plantel, ? sempre complicado e nunca se sabe quando pode ser o seu "jogo de viragem".

Come??mos o jogo a ganhar e ao intervalo estavam 0-2 para o nosso lado. Z?rate ainda reduziu para eles mas numa ponta final muito forte marc?mos ainda mais dois golos - dupla Ballesteros / Galeazzi em grande. Vit?ria gorda e moralizadora. Que bem nos damos fora de portas.

Primera Divisi?n - Apertura - 9? Jornada @ Pedro Bidegain

san_lorenzo.png San Lorenzo vs Lan?s lanus.png

5jgSl0Lanus7.jpg

subon.png N?o vou alongar-me em coment?rios a este jogo porque a alegria foi tanta que me posso descontrolar.

Enorme exibi??o da minha equipa. J? disponibilizei este jogo para quem o quiser acompanhar e ver 'mais de perto' esta hist?rica partida. Podem fazer o download aqui.

freccia_avanti.gif Com 4 vit?rias e 1 empate estamos ali na zona onde eu quero que este clube se mantenha, por entre River, Boca, San Lorenzo e Newell's.

O River Plate arrancou muito forte e ser? dif?cil aguentar o seu ritmo - tamb?m eles j? venceram com 7 golos marcados, 7-1, ao Ferro.

Ballesteros esteve no p?dio do melhor jogador do m?s e eu fui eleito o melhor treinador. Reflexo sem d?vida do nosso agrad?vel desempenho neste per?odo, ? apenas mais um factor de motiva??o para o clube!

calendarioOutubro.jpg

response.png Em teoria, este ser? um m?s bem mais f?cil do que o de Setembro, no entanto esta equipa ? capaz de me surpreender, tamb?m pela negativa.

Jogamos contra equipas que est?o pela parte inferior da tabela e ser? importante n?o perder a carruagem dos da frente.

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

boas kewl,

ultimamente tenho estado na box sem puder visitar aqui o forum e quando apare?o por c?, j? levas umas quantas paginas para eu me actualizar.

Antes de mais os parabens pela final com a costa do marfim e os titulos conseguidos no m?xico. esta tua nova aventura nas pampas como?ou fraquinha e desde que puseste a Nelly Furtado a cantar "como uma for?a" ao intervalo os resultados apareceram e agora jogo teu com menos de 3 golos ? "paup?rrimo"!

keep it up...

PS. ent?o um treinador muito respeitado e no top de melhores treinadores s? recebe 5 Mil contos m?s?? tens de rever isso, porque por onde passas conquistas tudo! h? que rever isso no proximo contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, m?s perfeito. Vou sacar o jogo mais daqui a bocado, mas ganhaste jogos importantes que d?o alento ? equipa. Agora, ? aguentar a equipa..For

Compartilhar este post

Link para o post
boas kewl,

ultimamente tenho estado na box sem puder visitar aqui o forum e quando apare?o por c?, j? levas umas quantas paginas para eu me actualizar.

Antes de mais os parabens pela final com a costa do marfim e os titulos conseguidos no m?xico. esta tua nova aventura nas pampas como?ou fraquinha e desde que puseste a Nelly Furtado a cantar "como uma for?a" ao intervalo os resultados apareceram e agora jogo teu com menos de 3 golos ? "paup?rrimo"!

keep it up...

PS. ent?o um treinador muito respeitado e no top de melhores treinadores s? recebe 5 Mil contos m?s?? tens de rever isso, porque por onde passas conquistas tudo! h? que rever isso no proximo contracto.

Obrigado :p

Relativamente ao plano financeiro, recebo muito dinheiro pela Selec??o da Costa do Marfim... posso me dar ao luxo de baixar os sal?rios nos clubes por onde passo... :twisted:

Excelente, m?s perfeito. Vou sacar o jogo mais daqui a bocado, mas ganhaste jogos importantes que d?o alento ? equipa. Agora, ? aguentar a equipa..For?a

Espero que gostes tanto do jogo quanto eu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E que mais podemos pedir a Mister Bruno, do que uma vit?ria no La Bombonera, que s? est? ? altura de muito poucas equipas e treinadores. Espetacular e um dos pontos altos dacarreira.

Nos outros jogos, natural destaque, para os 7-0 e tamb?m para os 4-1, fora, frente ao V?lez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E que mais podemos pedir a Mister Bruno, do que uma vit?ria no La Bombonera, que s? est? ? altura de muito poucas equipas e treinadores. Espetacular e um dos pontos altos dacarreira.

Nos outros jogos, natural destaque, para os 7-0 e tamb?m para os 4-1, fora, frente ao V?lez. ;)

Nem mais.... :D

Est?s em crescendo, isso ? not?ria.

Al?m das goleadas, a vit?ria sobre o boca foi muito boa.

Foi a mais sofrida, para mim foi a mais saborosa. Contra o Racing tamb?m puxei os cabelos mas n?o tem aquela 'emo??o'

Contra o San Lorenzo foram 7, mas isto foi quase "cada tiro cada melro"

Conta l? as oportunidades falhadas e depois diz-me alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o Apuramento

apm2018.png

Depois das fant?sticas exibi??es de Yeboah no Burkina Faso e no Benin, com passagem pela Copa das Confedera??es onde perdemos na final para a Holanda, ? altura de terminarmos o apuramento para o Mundial 2018, onde o povo Marfinense merece que esteja a sua Selec??o.

Para que tal aconte?a, ser? necess?rio entrarmos com a mesma ra?a nas partidas caseiras frente ao Congo e ? Nig?ria, sabendo que pod?amos ir aos Camar?es j? apurados.

Quando recebessemos o Congo, Camar?es e Nig?ria jogariam entre si.

Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 8? Jornada @ F?lix Houphouet-Boigny

civ.png Costa do Marfim vs Congo cgo.png

CM-2-Congo-0.jpg

freccia_avanti.gif "Ep?, o Yeboah n?o sofreu golos, estarei a ver bem?"

Sim caro leitor. ? verdade. Mas o Congo tamb?m pouco fez e n?s s? jog?mos 15 minutos. Deu para ganhar, sem nos cansarmos muito (estava calor).

Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 9? Jornada @ F?lix Houphouet-Boigny

civ.png Costa do Marfim vs Nig?ria nga.png

CM5Nig1.jpg

freccia_avanti.gif Primeira coisa que aconteceu no jogo: les?o do nosso melhor jogador, que sorte!

O Yeboah come?ou logo a querer dar nas vistas no come?o do jogo.... vem uma bola pelo ar, para o meu guarda-redes... ele domina a bola, e acha por bem pass?-la ao avan?ado Nigeriano que n?o teve dificuldade em fazer o 1? golo.

Enervados com isto os meus jogadores massacraram os advers?rios e foram s? 5 os golos que levaram de vingan?a, constru?ndo uma fant?stica goleada, que nos confirma como presentes no Mundial'2018.

qualify.jpg

A Nig?ria sabe que n?s merecemos... :twisted:

Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 10? Jornada @ Stade Omnisports Ahmadou Ahidjo

cmr.png Camar?es vs Costa do Marfim civ.png

Cam0CM0.jpg

freccia_avanti.gif Jogo de total descompress?o, pouco ou nada fizemos, o advers?rio tamb?m n?o puxou muito por n?s. Com tudo resolvido, este foi mais um encontro para cumprir calend?rio. N?o perdemos, acabando invictos esta fase de Apuramento!

Grupo 4: Resultados / Classifica??o Final

Grp4-1.jpg

Grupos de Apuramento - 1 a 5

Primeiro lugar confirmado no Grupo 4, Grupo que considero como o mais forte desta fase.

Nos outros grupos, Rep. do Congo dominou o Grupo 1, o Grupo 2 teve uma Arg?lia (que defront?mos na ?ltima CAN) muito forte.

No Grupo 3 a Angola superiorizou-se bem a Togo e o Grupo 5 teve o l?der com menos pontos, sendo o Egipto a equipa a seguir para o Mundial.

Costa do Marfim, Rep do Congo, Arg?lia, Angola e Egipto s?o as equipas que v?o espalhar o 'perfume Africano' no pr?ximo Mundial de 2018...

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Excepcional o teu momento de forma no Lan?s. Ent?o esses 7-0! Tenho pena de n?o puder ver o jogo :(

Na selec??o o apuramento que era o exigiv?l vindo de ti! Parab?ns..

Compartilhar este post

Link para o post

Voc? j? est? mostrando que far? estrago na Argentina. Enquanto eu ralo para conseguir algo, voc? chega e enfia 7 no San Lorenzo, 4 no V?lez e vence o Boca. Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo contra o San Lorenzo, que sacolada hehehe, teu ataque trama muito bem as jogadas, acabou sufocando o time advers?rio!

Meus parab?ns, boa sorte no cl?ssico contra o Banfield hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E Yeboah volta a brilhar no jogo frente ? Nig?ria fazendo grandes defesas e n?o tendo culpa nenhuma no golo sofrido. :mrgreen:

Frente ao Congo, a equipa esteve bem, obtendo uma boa vit?ria, frente ao Congo, quando noutros campos se jogavam jogos um pouco mais importantes. ? Nig?ria goleada brilhante e depois frente aos Camar?es no jogo de consagra??o a equipa estava relaxada, mas mesmo assim, obteu um empate muito bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excepcional o teu momento de forma no Lan?s. Ent?o esses 7-0! Tenho pena de n?o puder ver o jogo :(

Na selec??o o apuramento que era o exigiv?l vindo de ti! Parab?ns..

Instalas o patch.

Obrigado.

Voc? j? est? mostrando que far? estrago na Argentina. Enquanto eu ralo para conseguir algo, voc? chega e enfia 7 no San Lorenzo, 4 no V?lez e vence o Boca. Parab?ns.

Fora de casa n?o tem havido problema... em casa dominamos, temos chances, jogamos "bem" e os resultados teimam em ser piores... Assim o River e o Boca fogem!

Vi o jogo contra o San Lorenzo, que sacolada hehehe, teu ataque trama muito bem as jogadas, acabou sufocando o time advers?rio!

Meus parab?ns, boa sorte no cl?ssico contra o Banfield hehe

Foi um jogo excepcional, se fossem todos assim...

Se fosse em casa estaria mais preocupado com o Banfield... :p

Costa do Marfim em grande.

Cuidado com ela no Mundia?

Depois de ver o grupo j? digo se o meu objectivo passa pelos Oitavos de final ou n?o ;)

E Yeboah volta a brilhar no jogo frente ? Nig?ria fazendo grandes defesas e n?o tendo culpa nenhuma no golo sofrido. :mrgreen:

Frente ao Congo, a equipa esteve bem, obtendo uma boa vit?ria, frente ao Congo, quando noutros campos se jogavam jogos um pouco mais importantes. ? Nig?ria goleada brilhante e depois frente aos Camar?es no jogo de consagra??o a equipa estava relaxada, mas mesmo assim, obteu um empate muito bom. ;)

Yeboah come?ou mesmo bem o jogo contra a Nig?ria, grande passe para o avan?ado... :rolleyes:

Acab?mos sem derrotas num grupo complicado, h? que continuar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Gostei bastante do m?s anterior da minha equipa e esta fase em teoria seria um pouco menos complicada e emotiva, visto que jog?vamos contra advers?rios de menor calibre, ainda que o m?s termine com o derby frente ao Banfield.

Dois jogos em casa, dois jogos fora. ? com os caseiros que mais me preocupo... continuo a sentir for?as das trevas contra n?s quando jogamos em casa, porque a n?vel de oportunidades e "jogo jogado" estamos em sintonia com aquilo que fazemos fora. Custa-me a perceber. evil.gif

Primera Divisi?n - Apertura - 10? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Defensores 1.png

1jgLanus3Def3.jpg

subon.png Um jogo praticamente de sentido ?nico, come?amos a vencer por 2 a 0, eles reduzem mas n?s vamos para o intervalo a vencer 3-1. At? aqui, tudo normal.

Logo a come?ar a 2? parte mais uma prenda da minha defesa e eles fazem o 3-2. Apreens?o. Pouco depois, Marco Ruben bisa e faz o 3-3. Nem queria acreditar... v?o ? nossa baliza e marcam! Continuamos a pressionar at? final e eles a perder tempo, temos chances mas a bola n?o quer entrar. O jogo acaba empatado. A malapata dos jogos caseiros continua...

Primera Divisi?n - Apertura - 11? Jornada @ Monumental, Rafaela

102472.png Rafaela vs Lan?s lanus.png

2jgRafa0Lanus2.jpg

subon.png Segura exibi??o fora de casa frente ao Rafaela, os golos tardaram a surgir mas o nosso pressing foi irresist?vel. Galeazzi - chamado ? Selec??o Argentina - abriu o caminho e um auto-golo colocou-nos mais confort?veis, num lance onde remat?mos 3 vezes! Continuamos s? com vit?rias fora de casa.

Primera Divisi?n - Apertura - 12? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Chacarita Juniors 102493.png

3jgLanus1Chaca1.jpg

subon.png eek2.gif

Come?amos a ganhar, ainda falhamos um penalty, s? existiu Lan?s na 1? parte... vamos para a 2?, um gajo deles ? expulso, ficam a jogar ainda mais na defesa, jogamos bem ? bola e criamos algumas chances e eis que a 5 minutos do fim eles v?m at? ? nossa baliza e sacam um empate. Ser? que algu?m nos lan?ou um bruxedo? S? pode.

Primera Divisi?n - Apertura - 13? Jornada @ Florencio Sola

banfield.png Banfield vs Lan?s lanus.png

4jgBan1Lanus3.jpg

subon.png Este jogo come?ou muito bem. Um derby na casa do rival e o Gioda acha bem marcar um auto-golo quase fora da ?rea.... que v? ser est?pido ao raio que o parta! :twisted:

Depois o jogo foi basicamente nosso. Empat?mos na 1? parte, demos a volta na 2? e ainda fizemos o 3? golo a 10 minutos do fim para tirar as esperan?as ao da casa. Boa vit?ria num derby para alegrar os adeptos e direc??o.

freccia_avanti.gif Escorreg?mos duas vezes em casa e l? est? o River com alguma margem de manobra, com Newell's e Boca bem na persegui??o, numa luta que promete ser interessante.

O nosso ataque, pode ver-se pelos n?meros, tem estado bem. O problema s?o os 14 golos sofridos. H? que fazer algo. Tenho j? contratados 3 jogadores Argentinos, 2 defesas centrais e 1 defesa esquerdo, por ?5,5M. Ser?o anunciados depois desta fase de Abertura.

Tamb?m est? j? confirmada a venda de Jonathan Lopez ao Morelia por ?6,25M, portanto equilibra bem as contas - e eu ainda tinha ?29M para gastar!

calendNov.jpg

response.png Quilmes no 7? lugar e River em 1? visitam o nosso est?dio, espero que a performance caseira mude um bocadinho para eu n?o me chatear muito! cry.gif

Visitamos o Independiente em 6? lugar e os Argentinos que se encontram no 10? lugar da tabela. Tudo jogos contra equipas de classe m?dia-alta do futebol Argentino por agora, vamos a ver o que faz esta equipa!

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Chacarita, s? empatas em casa! Isso ? estranho pq fora ganhas sempre.. Esse est?dio est? amaldi?oado : X

Vendeste o Lopez, seu.. seu!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente voc? est? amaldi?oado em jogos em casa. Fa?a um invstiga??o para ver se n?o tem umas cabe?as de burro enterradas no gramado.

Faltam seis jogos e seu time faz uma excelente campanha.

O meu Marco Ruben enfiou dois gols em voc?. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Xi isso em casa est? mau. O m?s at? foi positivo mas os deslizes das duas vezes que empataste comprometeram a conquista do t?tulo. 4 pontos s?o recuper?veis mas vai ser dif?cil, de qualquer forma est?s a fazer uma grande ?poca.

Vamos l? ganhar em casa :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau m?s..depois desse empate comprometedor, uma derrota do Banfield ante o maior rival..:(

O Gioda ? que SABE! Agora ? derrotar o River..for?a para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, passaste dum templo que era o Azteca para um túmulo. Tinhas ganho em casa e estavas em primeiro.

Agora é aproveitar o embate com o River para fazer a aproximação... em casa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...