Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Chegar ao fim da fase Abertura com 3 equipas ainda a poderem ser as vencedoras desta primeira fatia de campeonato ? sem d?vida emocionante.

Newell's e Lan?s atrapalharam-se um ao outro e na jornada passada o River Plate apesar do empate mant?ve-se no primeiro posto... precisavam agora de ir vencer ? casa do Chacarita para segurarem para j? o 1? lugar.

Quanto a n?s, recebemos o Ferro e resta-nos fazer o que nos compete: vencer! O resto vir? por acr?scimo, tendo sempre no??o de que o bom trabalho que fizemos ter? que ser continuado depois em 2018 no Clausura.

Primera Divisi?n - Apertura - 19? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Ferro Carril Oeste 86.png

1jgLanus4Ferro0.jpg

Resultados da 19? Jornada

subon.png A? est?, nova vit?ria em casa, a 3? vit?ria consecutiva no nosso terreno! Se tivesse sido sempre assim em casa...

Constru?mos um resultado confort?vel frente a um Ferro notoriamente inferior e o 4-0 assenta bem a esta partida, tamb?m como uma boa despedida dos nossos adeptos, para este ano.

Infelizmente, River Plate venceu o Chacarita - e o Newell's tamb?m ganhou na casa do San Lorenzo.

freccia_avanti.gif Grande competitividade, grande emo??o at? ao fim: o River venceu esta batalha, mas a Guerra ser? nossa!

Acabamos com um saldo atacante excelente e defensivamente n?o foi p?ssimo, mas poderia ter sido melhor. Um pouco mais de consist?ncia caseira e o 1? lugar poderia ter sido nosso.

response.png O que o futuro nos reserva: acertar detalhes relativos ao plantel que disputar? o Clausura. Existir?o algumas sa?das e entradas, espero que o plantel fique ao mesmo tempo mais forte e o saldo financeiro, se n?o for beneficiado - algo que tento sempre - pelo menos que n?o seja prejudicado.

Nos pr?mios anuais da Am?rica do Sul, fui distinguido com o pr?mio de treinador do Ano do Continente, mais uma distin??o para a minha carreira, com um sabor especial por ter chegado e vencido nas Am?ricas.

Ainda fui a tempo de ficar em 2? lugar na Argentina, atr?s de Ramon Diaz, o meu grande rival do River Plate.

At? ao pr?ximo ano pessoal, deixo-vos com a promessa que voltaremos mais fortes...!

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, o Chacarita n?o te ajudou. Agora ? ver se d? para destornar o River. For?a grande Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, n?o aproveitaste a tua chance, agora era bem mais complicado, e sabia-lo. Bem, for?a para o Clausura!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi kewl, no seu save se repetiu algo que j? estou acostumado no meu, a disputa pelo t?tulo at? quase o final por conta da f?rumla do campeonato. Dessa vez n?o deu, mas na outra voc? far? o que tem feito em outros pa?ses: vencer, vencer, vencer.

Um corre??o: n?o h? campe?o absoluto na Argentina (somando-se os pontos do Clausura e Apertura) isso ? um erro no FM. Na Argentina s?o dois campe?es por temporada, apenas isso. Por outro lado, como o FM tem esse erro, quem ganha na soma do Apertura e Clausura acaba por conquistar alguns pontos a mais para o Quadro de Honra, al?m dos pontos do Apertura e Clausura.

Sucesso no Clausura!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros classificados est?o mesmo em acesa disputa. Espect?culo de campeonato.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, o Chacarita n?o te ajudou. Agora ? ver se d? para destornar o River. For?a grande Kewl

O Ramon Diaz j? treme... :biggrin:

Pois, n?o aproveitaste a tua chance, agora era bem mais complicado, e sabia-lo. Bem, for?a para o Clausura!

Paci?ncia... :sad:

Oi kewl, no seu save se repetiu algo que j? estou acostumado no meu, a disputa pelo t?tulo at? quase o final por conta da f?rumla do campeonato. Dessa vez n?o deu, mas na outra voc? far? o que tem feito em outros pa?ses: vencer, vencer, vencer.

Um corre??o: n?o h? campe?o absoluto na Argentina (somando-se os pontos do Clausura e Apertura) isso ? um erro no FM. Na Argentina s?o dois campe?es por temporada, apenas isso. Por outro lado, como o FM tem esse erro, quem ganha na soma do Apertura e Clausura acaba por conquistar alguns pontos a mais para o Quadro de Honra, al?m dos pontos do Apertura e Clausura.

Sucesso no Clausura!

Depois das temporadas que tive desde a sa?da do Everton esta passagem pelo continente Americano est? a ser muito emocionante e o campeonato Argentino eu j? sabia que n?o iria fugir disso.

Eu realmente apenas mencionei o factor do campe?o absoluto porque a ?poca passada aconteceu isso com o Newell's (apesar do Abertura ter sido ganho pelo River). Na realidade sei que n?o funciona assim e se a mem?ria n?o me atrai?oa nos anteriores n?o havia isso de se descobrir quem fez mais pontos ao longo de toda a temporada e ser coroado o 'rei'.

Mas se traz mais pontos para o Quadro de Honra...... :drinkers:

;)

Os 3 primeiros classificados est?o mesmo em acesa disputa. Espect?culo de campeonato.

For?a! ;)

Esta disputa j? acabou, vamos ver a pr?xima...

O Clausura ter? um factor interessante para n?s, dos principais clubes s? visitamos o River Plate, o resto ? tudo em casa... se bem que foi precisamente pelos jogos em casa que fic?mos em 2?... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi epna n?o ter alcan?ado o 1? lugar por t?o pouco, mas fica para o Clausura. ;)

A esperan?a ningu?m nos tira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim de regresso ? CAN

CAN2018.png

O come?o de 2018 traz o regresso da elite Africana ? competi??o, depois de terminada a fase de apuramento para o Mundial do Ver?o deste ano.

Como vencedores da prova em 2014 e 2016 (esta j? comigo) temos naturais aspira??es de fazer uma boa presta??o, confirmando o estatuto de boa equipa Africana.

Os convocados n?o s?o novidade para quem acompanha o trajecto de Mister Bruno also known as kewl, na Selec??o dos Elefantes.

plantelCAN2018.jpg

Grande destaque para Daniel Yeboah, um dos grandes craques desta equipa e o Yashin Marfinense, como j? lhe chamam.

Da? para a frente, tudo normal para o costume. Traor? e Traor? nas alas da defesa, Liri e JJ-Ciss? no meio. A defesa de bet?o, a verdadeira muralha Marfinense.

No meio campo defensivo s?o os Tour? que v?o alternando para ver quem ? que distribui a porrada ali naquela zona.

Depois, os nossos craques, os criativos, os que decidem os jogos: Kalou ? esquerda, Kouam? ? direita, com G'Bizie (a superestrela) ao meio.

Na frente, Kroupi ? o matador, sendo em principio acompanhado por Kamara nesta CAN.

J? disponibilizei ao longo do tempo SS's dos jogadores, mas se quiserem de algu?m, pe?am. Pode ser que vos fa?a a vontade.

Os Grupos

GruposDaCan.jpg

Rais parta o cara?as da sorte...

Estamos no ?nico grupo que tem mais do que uma Selec??o que estar? presente no pr?ximo Mundial de 2018, e somos logo 3: Egipto e Rep. do Congo, juntamente connosco. O Zimbabwe vem para ver os jogos ao vivo.

N?o sendo f?cil, logicamente que o nosso objectivo ter? que passar por tentar seguir em frente para os Quartos de Final.

Depois, o c?u ? o limite... gostava de jogar contra Angola!

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de tudo, melhoraste em casa, j? perto do fim e aquela vit?ria frente ao River foi brilhante mesmo!

Foi pena teres perdido a fase de abertura por apenas 1 ponto mas se for cm o que me parece que seja, com continua??o no Clausura, ? atacar o t?tulo, de seguida!

Compartilhar este post

Link para o post

O lanus est? de facto muito forte, no clausura vences de certeza.

A Costa do Marfim vai limpar isso, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

? de louvar a tua solidariedade para com a fam?lia Traor?. Ora, portanto, est? l? o pai, o filho, o primo, o tio e o sobrinho. :lol:

Tiraste-os da mis?ria e eles agora v?o agradecer com grandes exibi??es, vais ver.

J? agora sou f? incondicional do teu defesa central Liri. ? o meu central tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Falando de tudo, melhoraste em casa, j? perto do fim e aquela vit?ria frente ao River foi brilhante mesmo!

Foi pena teres perdido a fase de abertura por apenas 1 ponto mas se for cm o que me parece que seja, com continua??o no Clausura, ? atacar o t?tulo, de seguida!

Se tivessemos melhorado um pouco mais cedo... mas n?o se pode ter tudo ;)

Vamos atac?-lo com unhas e dentes...

O lanus est? de facto muito forte, no clausura vences de certeza.

A Costa do Marfim vai limpar isso, tenho a certeza.

Obrigado pela confian?a!

? de louvar a tua solidariedade para com a fam?lia Traor?. Ora, portanto, est? l? o pai, o filho, o primo, o tio e o sobrinho. :lol:

Tiraste-os da mis?ria e eles agora v?o agradecer com grandes exibi??es, vais ver.

J? agora sou f? incondicional do teu defesa central Liri. ? o meu central tipo.

S?o os chamados "tachinhos" :lol:

Grande Liri... marcador do 4? golo na vit?ria 4-3 para a final da CAN'2016 frente a Togo... nunca o esquecerei. ? de uma valia, bravura e utllidade soberbas.

Compartilhar este post

Link para o post
S?o os chamados "tachinhos" :lol:

Grande Liri... marcador do 4? golo na vit?ria 4-3 para a final da CAN'2016 frente a Togo... nunca o esquecerei. ? de uma valia, bravura e utllidade soberbas.

E ? grande! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

...

Luta at? ao fim...

Arriba Granate

Gostei do: Luta at? ao fim! :mrgreen:

N?o vai ser facil, mas com luta vais conseguir o 1? lugar!

Na sele??o espero as maiores vit?rias! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Marfinenses na CAN

CAN2018.png

Regresso ? maior prova continental de ?frica com a lembran?a ainda bem presente das emo??es da ?ltima CAN de 2016. Parece que foi h? t?o pouco tempo que batemos Togo na final por 4-3 e j? c? estamos novamente.

Bom teste geral antes de no Ver?o estarmos presentes no Mundial do Uruguai, uma prova que regressa a casa.

Temos duas equipas connosco que tamb?m estar?o nessa prova - Egipto e Rep. do Congo - pelo que o n?vel de exig?ncia se adivinha ajustado ao que pretendemos neste momento, n?o s? tentar a renova??o do t?tulo Africano mas tamb?m perceber at? que ponto nos podemos safar no Uruguai.

Estamos no Senegal para provar que somos os maiores. :twisted:

Copa das Na??es Africanas 2018 - Grupo B - 1? Jornada @ Stade Demba Diop, Dakar

egy.png Egipto vs Costa do Marfim civ.png

1jgEgipt0CM2.jpg

freccia_avanti.gif Boa entrada em prova da minha equipa, G'Bizie fez logo o golo e os Fara?s perderam a cabe?a.

Depois disso foi s? controlar os acontecimentos, aproveitar a posse de bola e perto do fim ainda confirm?mos os 3 pontos com o 2? golo.

Copa das Na??es Africanas 2018 - Grupo B - 2? Jornada @ Stade ASEC Ndiambour, Louga

civ.png Costa do Marfim vs Rep. do Congo cod.png

2jgCM1RC1.jpg

freccia_avanti.gif Jogo praticamente de sentido ?nico mas que foi bastante afectado pelo empate da Rep. do Congo logo ap?s o nosso golo. Afectou a moral e o jogo arrastou-se apartir da? para um quase cr?nico empate, com as nossas situa??es atacantes a serem mal aproveitadas.

Destaque natural para Yeboah, que voltou a brilhar no golo dos advers?rios.

Copa das Na??es Africanas 2018 - Grupo B - 3? Jornada @ Stade Demba Diop, Dakar

zim.png Zimbabu? vs Costa do Marfim civ.png

3jgZim1CM4.jpg

freccia_avanti.gif Na ?ltima jornada sabia que ter?amos que vencer o Zimbabu? com tranquilidade, at? para n?vel de goal average podermos ficar melhor que a Rep. do Congo e assim segurar o 1? lugar do Grupo.

Tal aconteceu, marc?mos 4 golos e perto do fim ainda nos demos ao luxo de sofrer, num lance onde me pareceu que os nossos centrais foram um pouco tra?dos pelo excesso de confian?a. Ainda assim, 3 pontos no bolso e o 1? lugar.

Os Grupos

Grupos.jpg

Algumas surpresas por esta fase. Guin? e Z?mbia ficam de fora do Grupo A, de onde passam Angola e... Comoros :confused:

No Grupo B algum dos Mundialistas teria que saltar fora e foi o Egipto. Os Fara?s at? deram uma volta ?s pir?mides.

O Grupo C chutou para canto o finalista de 2016, Togo, passando ?frica do Sul e o Senegal - pa?s organizador. No Grupo D passaram as duas Selec??es que estiveram connosco no apuramento para o Mundial: Nig?ria e Camar?es, com a Arg?lia a dizer mal da sua vida.

Quartos de Final

vsComoros.jpg

QuartosComp.jpg

Comoros? Ok... sei bem quem s?o, sei...

Os outsiders da competi??o v?o defrontar os Elefantes, certamente que com uma secreta ambi??o de nos ganharem, mas temos que entrar mand?es e mostrar realmente que queremos novamente a coroa Africana.

Nos restantes jogos, interessantes embates, de onde prognostico desde j? a passagem de Angola, Camar?es e Nig?ria. Tenho que continuar a ter f? de que realmente tivemos o grupo da 'morte' no Apuramento para o Mundial. :p

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Congo passou em detrimento do Egipto... :lol: S? o nome faz-me rir, Congo, LOL !

J? agora, quem s?o os Comoros ? :|

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, Comoros n?o lembra ao diabo.

Dominaste bem o grupo. Agora s?o s? mais dois passos at? ? final.

Compartilhar este post

Link para o post

Comoros? Wtf :| Nunca tinha ouvido falar de tal pa?s.. Boa presta??o na fase de grupos! Aposto na revalida??o do t?tulo..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda pensei q fossem os camaroes, mas tao em baixo :S

ja vi q mudas-te de clube lol

boa sorte po jogo cosmouros

Compartilhar este post

Link para o post

cara que grande historia!!!

A melhor que j? lio

estou a umas duas semanas lendo a historia e fiquei impressionado!!

Concerteza uma das melhores...

Sua consistencia tatica ? algo invejavel hehehe

Parabens cara

TEm como vc me passar as taticas usadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase de grupos, o empate com o Congo ? aceit?vel, afinal se v?o ao Mundial devem ter alguma qualidade. Agora frente a Comoros...goleada ? vista, espera-se. Mas cuidado com as surpresas. For

Compartilhar este post

Link para o post

H? gajos com sorte... At? inventam pa?ses para jogar contra ti e n?o teres dificuldades em ganhares os jogos... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Congo passou em detrimento do Egipto... :lol: S? o nome faz-me rir, Congo, LOL !

J? agora, quem s?o os Comoros ? :|

H? o Congo (que esteve connosco no grupo de apuramento) e a rep. do congo!

O Egipto ficou desmoralizado depois do 1? jogo...

De facto, Comoros n?o lembra ao diabo.

Dominaste bem o grupo. Agora s?o s? mais dois passos at? ? final.

;)

Comoros? Wtf :| Nunca tinha ouvido falar de tal pa?s.. Boa presta??o na fase de grupos! Aposto na revalida??o do t?tulo..

Eu tamb?m n?o...

ainda pensei q fossem os camaroes, mas tao em baixo :S

ja vi q mudas-te de clube lol

boa sorte po jogo cosmouros

Mudei :drinkers:

Espero que n?o precisemos de usar a sorte...

cara que grande historia!!!

A melhor que j? lio

estou a umas duas semanas lendo a historia e fiquei impressionado!!

Concerteza uma das melhores...

Sua consistencia tatica ? algo invejavel hehehe

Parabens cara

TEm como vc me passar as taticas usadas?

Muito obrigado.

Estou a pensar abrir um t?pico para partilhar as t?cticas, depois coloco aqui o link :p

Boa fase de grupos, o empate com o Congo ? aceit?vel, afinal se v?o ao Mundial devem ter alguma qualidade. Agora frente a Comoros...goleada ? vista, espera-se. Mas cuidado com as surpresas. For?a

Sem d?vida que sim... e quem de ?frica se apura para o Mundial, mesmo n?o sendo Selec??o de topo, tem logo alguns jogadores em bons clubes e boas ligas da Europa ;)

H? gajos com sorte... At? inventam pa?ses para jogar contra ti e n?o teres dificuldades em ganhares os jogos... :grin:

uglyhammer.gif

Comoros

S?o uma rep?blica federal insular, que compreende tr?s das quatro ilhas principais do Arquip?lago das Comores, entre a costa oriental de ?frica e Madag?scar. O pa?s ? banhado a norte pelo Oceano ?ndico e a sul pelo Canal de Mo?ambique, sendo os seus vizinhos mais pr?ximos a possess?o francesa de Mayotte a sueste, Mo?ambique a oeste e as Seychelles a nordeste. Compreende as Ilhas Grande Comore, Moheli e Anjouan. Capital: Moroni.

270px-LocationComoros.svg.png

As ilhas Comores foram administradas pela Fran?a, mas a partir do s?culo XIX foram negligenciadas pelo colonizador. Em 1975, tornaram-se independentes e passaram a formar a Rep?blica Federal Isl?mica das Comores.

(Ser?o certamente uma pot?ncia do futebol Mundial) :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...