Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Espetacular mais uma vez, apenas n?o deu para vencer os jogos todos porque os teus advers?rios tomaram a no??o de que t?m de defender muito bem contra ti. 4 pontos de vantagem ? bom, j? que podes te dar ao luxo de perder um jogo. Acredito na vit?ria..for

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que impar?vel que o senhor est?.. O Ballesteros vai ficar muito tempo lesionado? Destaque natural para a goleada imposta frente ao V?lez com tantos golos marcados no primeiro tempo.. Contra o San Lorenzo, ganhaste os tr?s pontos e isso ? que ? o mais importante!

N?o, s? uma semana... Costela magoada ;)

Espetacular mais uma vez, apenas n?o deu para vencer os jogos todos porque os teus advers?rios tomaram a no??o de que t?m de defender muito bem contra ti. 4 pontos de vantagem ? bom, j? que podes te dar ao luxo de perder um jogo. Acredito na vit?ria..for?a

Prefiro guardar esse luxo para depois do Independiente... onde vou encontrar Newell's em casa e River fora.. :p

Mais um joguinho para quem quiser ver o Lan?s...

Primera Divisi?n - Clausura - 14? Jornada @ Centenario Dr. Jos? Luis Meiszner

quilmes.png Quilmes vs Lan?s lanus.png

Download

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo 1 Lugar, e grande jogo esse contra o Quilmes, Chapa 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ? l? est? o kewl ? que ? o " The Special One " qual mourinho qual qu? :biggrin:

Mister Bruno the best :partyman:

Sem palavras rapaz como ja te disse acompanho o save mas e raro comentar pq nao tenho palavras tenho inveja de nao ter a tua paciencia para saves :( mas pronto vejo o teu e sinto-me realizado ahahahahah :lolada:

Granda abra?o kewl e continua com isso :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Grande Kewl :handclap:

Ate da gosto de ver saves como este! So grandes epocas atras de grandes epocas! :handclap:

Continua!

Lanus, outra grande epoca! Vamos la em direc??o ao titulo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? l? est? o kewl ? que ? o " The Special One " qual mourinho qual qu? :biggrin:

Mister Bruno the best :partyman:

Sem palavras rapaz como ja te disse acompanho o save mas e raro comentar pq nao tenho palavras tenho inveja de nao ter a tua paciencia para saves :( mas pronto vejo o teu e sinto-me realizado ahahahahah :lolada:

Granda abra?o kewl e continua com isso :handclap:

uglyhammer.gif

Obrigado bugster... espero que tamb?m continues a acompanhar ;)

Mas que grande save :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Grande Kewl :handclap:

Ate da gosto de ver saves como este! So grandes epocas atras de grandes epocas! :handclap:

Continua!

Lanus, outra grande epoca! Vamos la em direc??o ao titulo! :mrgreen:

Bem-vindo e obrigado pelos elogios... n?o aparecem assim todos os dias :biggrin:

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara o time tah redondinho!!

Obrigado pelas taticas hehehe

vou testa-las e te digo como foi

e cara n?o estou cnseguindo baixar o jogo

O FileFront d? problema aqui em casa....

Compartilhar este post

Link para o post

puts galera so tenho uma coisa a dizer baixem o jogo e assistam!!

n?o v?o se arrepender hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande regresso da terra do marfim. Impar?vel, e com um neg?cio que eu acho que foi estrondoso, aquele pequeno montante pelo Macia... Que show! Quanto aos outros, muito bons jogadores tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post
puts galera so tenho uma coisa a dizer baixem o jogo e assistam!!

n?o v?o se arrepender hehehe

E perder 5 minutos de vida? Essa gente ? muito ocupada... :mrgreen:

Que grande regresso da terra do marfim. Impar?vel, e com um neg?cio que eu acho que foi estrondoso, aquele pequeno montante pelo Macia... Que show! Quanto aos outros, muito bons jogadores tamb?m.

A n?vel de defesa esquerdo a Argentina est? mal servida, s? h? um jogador de ?1,5M na lista de 2 olheiros que tenho (1 para Am?rica do Sul, outro s? Argentina) e os outros andam todos a rondar os 90,60,40,12 mil ?'s. Escolhi o que apareceu com melhor aspecto... para agora o Ruiz tem sido titular na mesma, mas pelo menos h? uma op??o.. e o Mac?a tem entrado bemzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Uma maravilha que tem sido esta Clausura para n?s, ? bom ver que a equipa est? a evoluir praticamente desde o dia que cheguei ao clube, alguns jogadores est?o a amadurecer, outros est?o a mostrar-se bem ?teis e tanto os habituais titulares como os que saltam do banco t?m correspondido ao que pe?o.

Do ponto de vista de resultados n?o tenho grande coisa a reclamar e muito menos das exibi??es da minha equipa. Mais do que planear as coisas ? bom para um treinador ver o seu trabalho aplicado dentro de campo pelos 11 jogadores.

Estamos a ser um pouco afectados por les?es e esse ? mais um detalhe contra o qual teremos que lutar e mostrar for?a de vontade.

Primera Divisi?n - Clausura - 12? Jornada @ San Martin

102493.png Chacarita Juniors vs Lan?s lanus.png

1jgChaca1Lanus1.jpg

subon.png Come?o a ganhar um ?dio particular a estes Chacaritas.

Mais uma vez, e tal como na fase de Abertura, empat?mos a 1 bola contra uma equipa que vai ? nossa baliza uma ?nica vez, perto do final do encontro. Domin?mos, jog?mos melhor, estivemos a bom n?vel, o nosso habitual, e o resultado n?o correspondeu. Foi injusto mas temos poder de encaixe para dar a volta por cima.

Primera Divisi?n - Clausura - 13? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Banfield banfield.png

2jgLanus2Ban0.jpg

subon.png Novamente uma vit?ria no derby frente ao Banfield, monopoliz?mos completamente a equipa advers?ria e os golos apareceram naturalmente, poderiam ter sido mais mas este foi um daqueles 2 a 0 absolutamente seguros e onde nunca deu sequer para temer por uma reac??o do Banfield.

Primera Divisi?n - Clausura - 14? Jornada @ Centenario Dr. Jos? Luis Meiszner

quilmes.png Quilmes vs Lan?s lanus.png

3jgQuilmes0Lanus8.jpg

subon.png Este jogo teve uma atmosfera especial. Veio o treinador do Quilmes dizer-me que o Lan?s tinha que ganhar este jogo para continuar na luta... eu disse que sim, esperava ganh?-lo. Ele vem e diz-me que espera vencer os rivais do Lan?s... eu respondo ah e tal a minha equipa ? superior!

Com o aquecimento dos motores ainda antes da entrada em campo, os jogadores teriam que estar bem concentrados no seu objectivo. O que se passou do 1? ao ?ltimo minuto foi um absoluto atropelo, uma exibi??o quase perfeita e um 0-8 que fica para a hist?ria, batendo o record do clube. E ainda tivemos 2 golos anulados... Que dir? agora o mister do Quilmes? :twisted:

Primera Divisi?n - Clausura - 15? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Independiente independiente.png

4jgLanus2Ind1.jpg

subon.png Os independentes vinham com a ideia de que nos podiam complicar a vida. Enganaram-se porque depois de uma exibi??o como a que tinhamos tido na jornada anterior, seria bastante dif?cil derrubar-nos em casa.

Cheg?mos a uma vantagem de 2 golos com bastante tranquilidade, com jogadas que sinceramente deram gosto de acompanhar ao longo do encontro e algumas bolas aos postes at?. Novamente um golo sofrido ? ?ltima da hora impede que acab?ssemos o jogo com o nulo defensivo, mas j? n?o veio afectar em nada a nossa vit?ria, a nossa casa come?a j? a ser um templo.

PrimeraLogo.png

tabelaClausura-1.jpg

freccia_avanti.gif Continua emotiva a luta pelo t?tulo Argentino, desta feita no Clausura, como o havia sido no Apertura.

Newell's est? logo ali na persegui??o, a 2 pontinhos. Atr?s vem o San Lorenzo a 4 pontos, j? ? espera de desaires dos dois da frente.

O River Plate ? que parece ter sido muito afectado por empates, apesar de ainda estar invicto tal como n?s, encontra-se a 8 pontos quando faltam 4 jornadas, ser? dif?cil sequer sonhar em apanhar-nos. Pior est? o Boca, j? afastado da luta h? demasiado tempo.

calendFuturo.jpg

response.png V?o ser bonitas as pr?ximas duas jornadas, v?o...

Recebemos o Newell's no nosso templo e em caso de vit?ria damos um grande passo rumo ? conquista da Primera. Se perdermos ou empatarmos, tendo necessidade de ir obter um bom resultado a casa do River Plate, estamos na corda bamba.

Os dois ?ltimos encontros ser?o teoricamente prop?cios a festa, caso passemos pelos dois testes de exig?ncia m?xima, mas n?o nos podemos fiar nessas contas...

Uma coisa ? certa: Emo??o n?o ir? faltar, s? o Ballesteros... cry.gif

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chacarita e tu n?o se d?o mesmo bem. Grande caba no Quilmes, demonstra??o de for?a antes dos 2 jogos mais importantes do ano, for?a para esses dois confrontos decisivos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter sempre um ?dio de estima??o, aqui ? o Chacarita..

Do resto, boas vit?rias.. Destaque natural para a goleadaem casa do Quilmes e a vit?ria no derby com o Banfield! As pr?ximas jornadas podem ser decisivas, especialmente o confronto com o Newell's.. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez problemas com o Chacarita. Irra! Mas bem, grandes vit?rias, especialmente com o Independiente e, claro, com o Quilmes. Fabulosa goleada depois da guerra de palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada! Est?s em primeiro no Clausura, e tudo indica que continues assim...

Est?s lan?ad?ssimo!!!

Agora esse calend?rio apesar de complicado servir? para testar a for?a da tua equipa. Keep Going!

P.S: J? agora, qual ou quais os "brushes" que usas para criar aqueles efeitos nos banners? Manda por mp resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Chacarita e tu n?o se d?o mesmo bem. Grande caba no Quilmes, demonstra??o de for?a antes dos 2 jogos mais importantes do ano, for?a para esses dois confrontos decisivos

At? nos damos bem, escusavam era de ter tanta sorte.

Tens de ter sempre um ?dio de estima??o, aqui ? o Chacarita..

Do resto, boas vit?rias.. Destaque natural para a goleadaem casa do Quilmes e a vit?ria no derby com o Banfield! As pr?ximas jornadas podem ser decisivas, especialmente o confronto com o Newell's.. Vamos!

O ?dio mant?m-nos vivos..

Outra vez problemas com o Chacarita. Irra! Mas bem, grandes vit?rias, especialmente com o Independiente e, claro, com o Quilmes. Fabulosa goleada depois da guerra de palavras.

Aprendeu a ficar caladinho...

Grande goleada! Est?s em primeiro no Clausura, e tudo indica que continues assim...

Est?s lan?ad?ssimo!!!

Agora esse calend?rio apesar de complicado servir? para testar a for?a da tua equipa. Keep Going!

P.S: J? agora, qual ou quais os "brushes" que usas para criar aqueles efeitos nos banners? Manda por mp resposta ;)

Uso v?rios, ? s? procurar em qualquer site de torrents por brushes e ir experimentando.

Compartilhar este post

Link para o post

grandes resultados!!

O melhor ataque da competi??o e a melhor defesa....

tem tudo para ser o campe?o!!

Compartilhar este post

Link para o post
grandes resultados!!

O melhor ataque da competi??o e a melhor defesa....

tem tudo para ser o campe?o!!

Ainda h? defesas melhores que a nossa mas se queremos marcar golos temos que arriscar e jogar para o ataque... s? assim ? que o futebol ? bonito smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Another day, another dollar game

Primera Divisi?n - Clausura - 17? Jornada @ Antonio Vespuci Liberti

river.png River Plate vs Lan?s lanus.png

Download

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo tri-africano (bi com voc?).

E agora o Clausura. J? adaptado seu time est? destruidor, mas o bom disso tudo ? que sua equipe mesmo destruindo n?o conseguiu abrir vantagem. Grande emo??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogao esse, kewl... mto renhido at? ao fim!!

Foi "um daqueles" jogos de treinar o mioc?rdio...

Parab?ns pelo tri-africano (bi com voc?).

E agora o Clausura. J? adaptado seu time est? destruidor, mas o bom disso tudo ? que sua equipe mesmo destruindo n?o conseguiu abrir vantagem. Grande emo??o.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...