Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Emo??es finais da fase de Fecho desta principal Liga Argentina, bem em alta, assim como um pouco por todo este Continente, j? no M?xico foi assim, com grandes doses de adrenalina.

Guardadas para esta fase estavam duas partidas de elevado grau de dificuldade, contra equipas de topo da tabela e de enorme qualidade: Newell's e River Plate.

Assolados por uma grande onda de les?es, teremos que nos mostrar tamb?m capazes de lutar pelos nossos objectivos contra as adversidades, por um Lan?s Campe?o, contra tudo e contra todos! :twisted:

Primera Divisi?n - Clausura - 16? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Newell's Old Boys newells.png

1jgLanus1New0.jpg

subon.png Que jogo de nervos! Em caso de derrota nossa, ir?amos para 2? lugar, em caso de derrota do Newell's ficariam a 5 pontos de n?s, com 3 encontros pela frente.

Tudo esteve extremamente equilibrado, muito t?ctico e calculista e acabou por ser um auto-golo a marcar a diferen?a, felizmente para o nosso lado. Novamente o Newell's a dar-se mal comigo.

Primera Divisi?n - Clausura - 17? Jornada @ Antonio Vespuci Liberti

river.png River Plate vs Lan?s lanus.png

2jgRIv3Lanus4.jpg

subon.png Nova visita a um terreno hist?rico e com uma atmosfera incr?vel.

O River Plate sabia que nos podia complicar a vida, o Ramon Diaz n?o queria perder novamente um jogo para mim e tentar tamb?m que n?o fosse o Lan?s a vencer a Clausura. O jogo foi de loucos, um hino ao futebol e demonstra??o daquilo que ? a emo??o na Argentina!

Sempre uma grande incerteza no resultado, bastantes mudan?as no comando do marcador e felizmente fomos melhores e um pouco mais felizes, fizemos por merecer isso e arranc?mos uma soberba vit?ria 3-4 na casa do melhor clube Argentino da ?ltima d?cada.

Primera Divisi?n - Clausura - 18? Jornada @ Arq. Ricardo Etcheverri

86.png Ferro Carril Oeste vs Lan?s lanus.png

3jgFerro1Lanus3.jpg

subon.png Sab?amos que uma vit?ria neste jogo nos poderia dar desde j? o t?tulo de Campe?o e acus?mos um pouco essa press?o.

Come??mos a perder, Aguirre ? um avan?ado cobi?ado na Europa e n?o perdoou um erro de Gioda. Felizmente reagimos logo a seguir e no come?o da 2? parte veio o 2? golo. Reviravolta no marcador que se revelou bem ?rdua de segurar mas que conseguimos. Mais 3 pontos e a confirma??o do t?tulo.

Primera Divisi?n - Clausura - 19? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Argentinos argentinos.png

4jgLanus0Arge0.jpg

subon.png Jogo de consagra??o e descompress?o para o qual fui com 7 (!!!) habituais titulares ausentes por les?es. O empate foi um pouco injusto porque sinceramente o Argentinos n?o fez absolutamente nada, mas tamb?m n?o demonstr?mos a garra de outros jogos. Foi um empate muito morno mas o importante ? mesmo celebrar. Os adeptos merecem.

PrimeraLogo.png

tabelaClausuraFinal.jpg

PrimeraLogo2.png

tabelaFinalGeral.jpg

Resumo

resumo.jpg

freccia_avanti.gif Maravilha de Clausura, Campe?es!

N?o fomos derrot?dos, curiosamente marc?mos menos 3 golos mas sofremos menos 9! A diferen?a esteve sem d?vida numa maior consist?ncia defensiva, reflexo de que os refor?os foram uma boa aposta.

No global da temporada fomos derrotados apenas por uma vez (0-1 em nossa casa frente ao Arsenal de Sarandi) pelo que me surpreendeu e agradou ao mesmo tempo, mostrarmos j? que estou a construir uma grande equipa. Newell's e River perderam a corrida, o Lan?s est? no topo!

festa1.jpg

J? sou o preferido... grandes adeptos!

festa2.jpg

N?o sejam t?o exoberantes...

CampPodeSair.jpg

Deixo no ar todas as possibilidades... mas poderei ficar...

response.png Irei partir para o Mundial no Uruguai com a Costa do Marfim sem definir o meu futuro no clube, veremos as condi??es que me oferecem mais perto do final do meu v?nculo.

Deixarei uma ?ltima an?lise estat?stica a estes meus jogadores, como um "at? j?" e n?o uma despedida. Os Marfinenses j? me aguardam.

Arriba Granate, arriba Campeones!

Compartilhar este post

Link para o post

T?tulo merecido. No final, as vit?rias sobre o Newell's e River serviram para mostrar qual era a equipe merecedora do t?tulo. Mas voc? n?o p?ra, hein. J? quer sair novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca, mostras-te sempre ao longo da ?poca que merecias esse t?tulo!

Dominas em todo o lado! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E que mais se podia pedir esta ?poca?

Espectacular. Tremendo. Lindo. :D

Vit?ria, ap?s vit?ria foste construindo um Lanus vencedor, assemelhando-se a todas as restantes equipas por onde passaste.

Parab?ns. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! A equipa demonstrou toda a sua for?a e garra nos momentos decisivos e garantiu um t?tulo merecido. N?o se percebe se vais ficar, mas a sair, queres ir para onde? Terras de Veracruz?

Compartilhar este post

Link para o post
T?tulo merecido. No final, as vit?rias sobre o Newell's e River serviram para mostrar qual era a equipe merecedora do t?tulo. Mas voc? n?o p?ra, hein. J? quer sair novamente?

Tamb?m acho que sim. Quanto a sair, n?o ? quest?o de querer, s?o oportunidades... mas penso que ficarei mais uma ?poca.

Grande ?poca, mostras-te sempre ao longo da ?poca que merecias esse t?tulo!

Dominas em todo o lado! :wink:

Tks Zenkai

E que mais se podia pedir esta ?poca?

Espectacular. Tremendo. Lindo. :D

Vit?ria, ap?s vit?ria foste construindo um Lanus vencedor, assemelhando-se a todas as restantes equipas por onde passaste.

Parab?ns. :handclap:

Muito mais que isto era complicado.

Obrigado

:prayer: :prayer:

Grande Kewl. N?o tenho palavras

:p

LINDO! A equipa demonstrou toda a sua for?a e garra nos momentos decisivos e garantiu um t?tulo merecido. N?o se percebe se vais ficar, mas a sair, queres ir para onde? Terras de Veracruz?

N?o quebr?mos nos momentos decisivos, mesmo sem jogadores cruciais.

Quero passar pelo Brasil mas ainda n?o ser? agora, n?o h? lugares dispon?veis. Apenas rejeitarei propostas do Lan?s at? acabar a miss?o no Mundial, at? porque podem tornar alguns detalhes mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passagens por grandes da Europa (Benfica, Real, Juve) chegaste ? Am?rica Latina e conquistaste os adeptos de l?.

Agora com o Lan?s mostraste mais uma vez que tens o mundo do futebol aos teus p?s. E esse quadro de honra vai ficando cada vez mais recheado...

Muitos Parab?ns. Um dos grandes saves que passaram por aqui Kewl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? o quadro de honra e a conta banc?ria. Cada vez mais recheada. 8)

Obrigado ;)

Passa e continuar? a passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s, o balan?o 2017/2018

LanusBanner.png

Grandes malucos, vamos l? agora ver o que foi a minha equipazita para esta ?poca de sucesso em terras Argentinas :drinkers:

Antes de me fazer ? vida para o Uruguai, onde os olhos de todo o mundo estar?o postos...

Mas por agora vamos ver os homens que fizeram mais vibrar as lindas adeptas do Lan?s...

StatsGR.jpg

? Guarda-Redes: Na baliza esteve mais vezes Carrizo, mas na parte final foi Castellanos quem mais cal?ou as luvas. Pareceu-me mais seguro e o seu n?vel exibicional reflecte isso mesmo.

Se continuar no clube irei considerar seriamente refor?ar esta posi??o.

StatsDefs.jpg

? Defesa Central: Pellerano deixou-nos depois do Apertura. Fic?mos melhor servidos com a chegada de Dom?nguez e Bustamante, acompanhando Gioda e Romero na posi??o.

Surpreendentemente Dom?nguez foi o par de Gioda, ao contr?rio do que eu havia prognosticado em rela??o a Bustamante. Formaram uma dupla bem s?lida e agora com a tend?ncia de Gioda de ir perdendo qualidades, creio que os refor?os do Clausura poder?o ser os donos do lugar no futuro. Devido ? idade dos outros dois, poderei considerar um jovem refor?o para este lugar.

? Defesa Direito: Emerson e Martinez, um Brasileiro e um Paraguaio lutaram por esta posi??o, que nunca me pareceu mal entregue, apesar de serem Estrangeiros. Emerson fez at? uma muito boa ?poca e foi um dos indiscut?veis. Jovem para manter e melhorar, sem d?vida.

? Defesa Esquerdo: A fase de Apertura decorreu s? com um jogador de 17 anos para esta posi??o, Diego Ruiz. Depois veio Mac?a, outro jovem valor Argentino, equilibrar as contas. Apesar de ser um lugar entregue a 'mi?dos', mostraram-se j? com uma consist?ncia impressionante. Aqui n?o tenho que me preocupar, a tend?ncia ? para serem cada vez melhores.

StatsMeds.jpg

? M?dio Defensivo: Aqui foi Zarza, uma grande contrata??o para esta ?poca, a dominar as opera??es, terminando com uma m?dia exibicional e uns n?meros bem interessantes para o seu lugar. Foi sempre um grande p?ndulo equilibrador da minha equipa, n?o dando hip?tese ao Peruano Reyes de brilhar.

? Extremo Direito: Depois da venda de Daniel Carrizo ao River Plate por ?15M, ele que fez uma boa Apertura, trouxe Miranda por empr?stimo da Lazio. Teve azar com uma les?o, mas tentou cumprir quando foi chamado. Se der para prolongar o empr?stimo, tudo bem. O grande dono deste lugar foi Olivera, contratado ao M?naco ? minha chegada, s? foi parado por uma les?o. Jogador ainda com margem de progress?o e muito talento.

? Extremo Esquerdo: Carlos Castillo, Silva e Domenez foram jogando nesta posi??o, alternando. Pareceram-me todos ao mesmo n?vel e em boa forma, apesar de Silva ter come?ado a confirmar a sua superior qualidade. Com a poss?vel sa?da de Domenez (aos 31 anos ainda render? algum ?) e Castillo (? cobi?ado pelo St. Ettiene), poder? ficar Silva a segurar o lugar. Restar? tentar arranjar algu?m para as 'sobras'.

? O 'camisola 10': Aqui foi Augusto Fern?ndez, em ?poca de grande amadurecimento, a agarrar a posi??o. O jogador que aprendeu no River Plate mostrou-se um grande Maestro para esta equipa e estou satisfeito com o seu rendimento. O jovem Videla ter? que aprender com ele para no futuro poder ser ele a comandar os acontecimentos e o herdeiro da camisa 10.

StatsAvs.jpg

? Ponta de Lan?a: Dei-me ao luxo de vender Jonathan Lopez ap?s a primeira fatia da ?poca porque realmente constatei que para este lugar haviam dois jogadores irresistivelmente titulares: Ballesteros e Galeazzi.

Ballesteros contratei ao Depor e teve aqui uma excelente ?poca, sendo o melhor marcador e mostrando que poder? ser um caso s?rio de futuro. Galeazzi, jogador mais maduro e figura de proa do clube, confirmou todo o seu estatuto e foi tamb?m uma pedra fulcral da minha equipa. Um duo infernal que poucas oportunidades deu a Cano de se exibir.

Agora, malas feitas e arranque para o Uruguai... vem a? o Campeonato do Mundo de 2018!

As Uruguaias j? nos esperam...

Arriba Granate, Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um defesa abaixo da m?dia de 7... ;) Espect?culo. Acho que foi a partir da? que a grande temporada se iniciou.

O Ballesteros acabou por se afirmar como melhor marcador.

Agora se continuares ter?s que mudar alguma coisa naquela baliza, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

olha olha mais um trof?u ... epah n?o tens ai nada mais dificil ? ? que assim ja cansa nng da luta :twisted:

Parab?ns mister bruno :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

J? enjoa... Mais uma vit?ria!!! :twisted:

Agora s? faltava ganhares o campeonato do mundo com o Yeboah a guarda-redes!! lololol

Falando a s?rio parabens pela vit?ria na Argentina e boa sorte para o Mundial...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

grande final de epoca!!

Grande vitoria sobre o River!!

Parabens por mais um titulo veio...

acho que vc deveria ficar no clube,disputar a Libertadores e o Mundial dae sim ir embora!!

Sorte na Copa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Justo campe?o. A partir do momento em que venceste o Newell's e o River na recta final imaculaste esse estatuto.

Sem d?vida que as figuras da equipa foram os dois avan?ados, Ballesteros e Galleazi. Foram eles o culminar de todo o poderio da equipa.

Boa sorte para o Mundial. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bah, logo quando chegar da escola vou ter muito para ler.

Depois deixo aqui o meu coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

LOl.. isto da mesmo prazer de ver... ganhas tudo... tu nao paras loool, continua assim.. que d? gosto ver :p

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso, parab?ns, se ganhares o mundial deixo de acompanhar isto.. :mrgreen:

Demais, continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos coment?rios... estou que nem posso :lol:

Daqui a pouco teremos Mundial.... com Yeboah em grande... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O "Enorme" Yeboah revelar-se-? a maior surpresa de sempre do futebol africano? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Elefantes" no Uruguai

mundial2018.png

C? estou eu de volta a um Mundial, depois de um no Continente Africano em 2010 com uma equipa Europeia, agora estarei com uma equipa Africana na Am?rica do Sul.

Ainda estarei com uma equipa da Am?rica do Sul na Europa... marquem as minhas palavras... :twisted:

Os convocados da Costa do Marfim para esta prova n?o s?o surpresa nenhuma, sou tipo Scolari, convoco quase sempre os mesmos!

Mundialistas.jpg

Os cromos do costume, quem acompanha j? os conhece... o onze base tamb?m ? quase sempre o mesmo... 8)

probabilidades.jpg

Cara?as, eu a pensar que ?amos ser os favoritos... :mrgreen:

Brasil e Portugal os principais favoritos... aqui fala-se Portugu?s!

Campeonato Mundial 2018 - Grupo D - 1? Jornada @ Estadio Luis Franzini

civ.png Costa do Marfim vs Costa Rica crc.png

1jgCM1CostaRica0.jpg

freccia_avanti.gif Entrada muito suada... estavam os da Costa do Marfim contra os da Rica mas os gajos n?o se armaram em riquinhos e suaram bem a camisola!

Um jogo com poucas oportunidades parte a parte mas onde n?o faltaram muitas faltinhas e tempo perdido...

Felizmente a pouco tempo do final foi Kamara, avan?ado de 20 anos, a dar-nos a vit?ria e 3 pontinhos muito interessantes!

Campeonato Mundial 2018 - Grupo D - 2? Jornada @ Parque Central

uru.png Uruguai vs Costa do Marfim civ.png

2jgUru2CM3.jpg

freccia_avanti.gif Entr?mos espectacularmente nesta partida, a primeira meia hora foi quase toda nossa e os 0-2 surpreendiam-me aos 30 minutos.

Mas estava a esquecer-me quem ? que estava na baliza... at? um penalty fez este Yeboah para dar o empate aos gajos... :evil:

No reatamento, o nosso 3? golo e o regresso ? vantagem... a?, foi roer as unhas at? final e ir dizendo "ent?o este gajo nunca mais acaba o jogo?"... mesmo aos 70 minutos :mrgreen:

Campeonato Mundial 2018 - Grupo D - 3? Jornada @ Estadio Charr?a

cze.png Rep?blica Checa vs Costa do Marfim civ.png

3jgChec3CM0.jpg

freccia_avanti.gif Valek... Valek, seu traidor! Andavas tu no Real Madrid e eu a comprar-te Cerelac para seres mais forte e agora fazes-me esta desfeita...

L? um amigo dele tamb?m fez dois golos (espectaculares remates a meio da baliza) e fomos despachados na ?ltima jornada com um 3 a 0 muito motivante que deu jeito para o Uruguai nos roubar o 1? lugar... ;)

Classifica??es Finais

tabelaGrpD.jpg

A a C | E a H

Apesar desta ?ltima grande exibi??o, objectivo cumprido! Estamos nos Oitavos de Final e era essa a minha grande ambi??o pelos Marfinenses. Resta-nos o consolo de que os Checos foram para casinha.

Nos outros grupos, as Selec??es que mais se assemelharam a grandes surpresas, foram as do Egipto e M?xico. Ainda assim, nada de chocante e os mais fortes estar?o na fase seguinte.

Oitavos de Final

vsBrasil.jpg

CompletoOitavos.jpg

Grande festa que eu fiz, n?o pod?amos mesmo ter tido mais sorte pois n?o?

Logo com os principais favoritos ? conquista do Trof?u, nos Oitavos de Final... ? como quem diz "olha vai para casinha que j? est?s aqui a mais com esse Guarda-Redes t?o bom".

A equipa Brasileira ? realmente excelente e s?o grandes candidatos a mandar-nos embora. Nos outros jogos desta fase, destaques para o Portugal vs Argentina e o Esc?cia vs Inglaterra, derby Brit?nico.

Vamos ver o que sai daqui...

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os dois primeiros resultados pensei no "pleno" mas os eternos outsiders tinham de estragar tudo.

Boa sorte contra o Brasil (ups, vais precisar e muita :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Bem somando o valor de todos os jogadores do Brasil d? para ver bem a quantidade de qualidade que existe por aqueles lados.

Olha que o Yeboah te proteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...