Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Parabens pela Medalha!

Agora que venha aí o Real e que transformes no maior e melhor clube do mundo, a seguir ao Benfica é claro. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória nos Jogos Olímpicos! Agora é ver como corre no Real Madrid, mas estou certo que vais ter sucesso já nesta época.

Quanto a perguntas, não me ocorre nada :x

Compartilhar este post

Link para o post
Imitando um bocado o fm

é nestas vitórias que tenho orgulho em ser portugues!

Nós é que temos orgulho de tu seres Português!

Grande vitória na final, num jogo em que dominaste completamente. ;)

E eu digo uma coisa: Vulgarizas a IA do FM completamente! ;)

Nestes Jogos Olímpicos o domínio nos jogos foi uma constante. Fomos a melhor equipa e a vitória foi muito natural...

Parabens pela Medalha!

Agora que venha aí o Real e que transformes no maior e melhor clube do mundo, a seguir ao Benfica é claro. :biggrin:

Obrigado... foi a minha 1ª medalha de sempre... :D

Parabéns pela vitória nos Jogos Olímpicos! Agora é ver como corre no Real Madrid, mas estou certo que vais ter sucesso já nesta época.

Quanto a perguntas, não me ocorre nada :x

Hehe não há problema... Obrigado pelo acompanhamento... ;-)

Viva Portugal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter arranjado uma foto mais bonitinha para meter aí, metes uma com isso vazio...

Só te falta mesmo a LC...

Compartilhar este post

Link para o post
Podias ter arranjado uma foto mais bonitinha para meter aí, metes uma com isso vazio...

Só te falta mesmo a LC...

é o palco da final... não teria lógica colocar aí uma medalha de ouro de outros jogos olímpicos...

só ontem é que mostraram as que serão usadas em Pequim 2008!

Falta-me a LC... a Libertadores... Campeonatos Locais... Enfim, haja paciência para continuar isto nesta secção...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o que você fez com a Itália,eles simplesmente não tiveram chances

Meus parabéns!

Pode mais uma pergunta para a entrevista?

Após a conquista do Ouro,você acha que quais jogadores já terão condições de vestir a camisa da seleção principal?

Compartilhar este post

Link para o post
é isto que o povo gosta!!!!!!!!

Incrível o que você fez com a Itália,eles simplesmente não tiveram chances

Meus parabéns!

Pode mais uma pergunta para a entrevista?

Após a conquista do Ouro,você acha que quais jogadores já terão condições de vestir a camisa da seleção principal?

Foi a confirmação do valor destes jovens. Quanto à pergunta, todas são bem-vindas...

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Post de apresentação do plantel do Real Madrid concluído.

Por ser algo grande, postarei quando isto mudar de página...

Vou ao café e já volto seus simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

és um monte de m€rda

Essa vitória contra a Itália , pura soooorte

e mete lá esses SS

Compartilhar este post

Link para o post

OK.

:mrgreen:

Edit - Ja mudou. Bota postar isso antes que eu vá trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS SPAMMAR PARA O KEWL POSTAR, tou a brincar(mas façam isso!! ), como seria de esperar ganhaste os Jogos Olimpicos, e agora estou ansioso por ver o "teu" Real.

EDIT: fogo ja mudou :\\

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid apresenta plantel, época 2012/2013...

BannerRM.png

Com espirito de missão inicio o trabalho puro e duro neste clube, no que a reajustamentos de plantel dizem respeito, formando a equipa que defenderá as cores Madridistas no arranque em 2012/2013

A nível de saídas - ver - destaque para a venda do guarda-redes Paulo César para o Benfica por €10M. Com 2 bons guarda-redes e um jovem Espanhol, não era uma posição na qual estivesse necessitado. Depois, as vendas de José Arroyo, Malouda e Thicot, deram para arredondar os lucros nesta área para cima dos €15M.

Não só de vendas se fizeram os movimentos para fora, coloquei 3 jogadores emprestados a satélites - ver. Optei por esta medida com estes jogadores porque considero-os como jovens possuidores de potencial e guardo para a próxima época a decisão final sobre se ficam no clube ou vão mesmo embora. Dois foram para o Lokeren, um para o Sion. Penso que são clubes que os podem fazer evoluir sem pressão.

Vamos então a contratações, relativamente a entradas de staff - ver - fiz-me rodear de alguns dos melhores preparadores físicos e técnicos que se candidataram aos meus anúncios. São também uma parte essencial na preparação do plantel e dotá-lo de capacidade para alcançar os objectivos.

Faltará então dar a conhecer as contratações do clube.

Os reforços

ENTRADAS.jpg

Valek não foi uma contratação minha mas não reclamo absolutamente nada. Se deduzir ao gasto de facto o seu valor e também o que fiz render em vendas, dos €104M que me colocaram à disposição, precisei de gastar apenas €67,5M no reforço desta equipa, valor que subiu decisivamente com a última contratação, penso que no restante até acertei muito bem do ponto de vista negocial. O estado financeiro não foi pois muito abalado por estas manobras e creio que teremos bases agora, tanto pelos direitos televisivos, como do merchandising e bilheteira para ir, ao longo da época, aproximando e ultrapassando o balanço para positivo.

Contratei 4 laterais, posição claramente carenciada anteriormente, um central com apitdão de médio defensivo, um médio de ataque criativo e polivalente, espanhol resgatado a peso de ouro em Itália e, falando por último na minha 1ª contratação, o Ryan Babel, jogador que pode actuar pela esquerda ou na frente, que foi considerado o melhor jogador do Euro'2012. Estou satisfeito com estas movimentações

No Sumário de Transferências em Espanha o Valencia é destacado com a contratação mais cara, enquanto que o Terrassa, recém-promovido, tentou ganhar melhores bases para se aguentar na Liga e contratou 18 atletas.

Vamos então conhecer o plantel do Real Madrid para 2012/2013, dados a conhecer os reforços, é tempo de conhecer os elementos Madridistas à procura de melhores dias.

plantel.png

Guarda-Redes

#1 Iker Casillas

esp.png Guarda-Redes

#19 Miguel Rosales

arg.png Guarda-Redes

#15 Francisco Tomás

esp.png Guarda-Redes

Defesas

#25 Khalid Boulahrouz

ned.png Defesa (Centro)

#3 Philippe Senderos

sui.png Defesa (Centro)

#12 Cristian Zapata

col.png Defesa (Centro)

#26 Daniele Barillà

ita.png Defesa/Ala (Direita)

#27 Abel

por.png Defesa/Ala (Esquerda)

#28 Antonio López

esp.png Defesa/Ala (Esquerda)

#29 Thomas Gianni

fra.png Defesa (Centro), Médio Defensivo

#30 Abdel El Kaoutari

fra.png Ala (Direita)

Médios

#5 Nigel de Jong

ned.png Médio Defensivo

#11 Mathieu Flamini

fra.png Médio Defensivo

#21 Eneko

esp.png Médio (Centro)

#14 Pedro León

esp.png Médio Ofensivo (Direita, Centro)

#8 Wesley Sneijder

ned.png Médio Ofensivo (Direita, Esquerda, Centro)

#18 Antonio Cassano

ita.png Médio Ofensivo (Direita, Centro), Avançado (Centro)

#7 Juan Manuel Mata

esp.png Médio Ofensivo (Esquerda, Centro)

#6 Ryan Babel

ned.png Médio Ofensivo (Esquerda), Ponta de Lança

#10 Raffaele Palladino

ita.png Médio Ofensivo (Esquerda), Ponta de Lança

#31 Aarón Ñiguez

esp.png Médio Ofensivo/Avançado (Centro)

Avançados

#22 Dagoberto

bra.png Médio Ofensivo/Avançado (Centro)

#13 Petr Valek

cze.png Ponta de Lança

#16 Luca Veneruso

ita.png Ponta de Lança

#9 Yakubu Aiyegbeni

nga.png Ponta de Lança

Plantel de 25 jogadores, com 3 guarda-redes, considero que é um bom número, ainda que menos 1 ou outro não estivesse pior.

Penso que construí uma equipa equilibrada. Na baliza, o titular dispensa apresentações, sendo seguido por 2 alunos que parecem ter futuro e aos quais poderá ser entregue a baliza do Real no futuro a médio prazo. Por ora, Casillas é a fera que se conhece e será o guardião do templo.

Na defesa, a zona central promete ser bem disputada. Tenho 4 atletas que podem cumprir a função de defesa central onde os melhores serão provavelmente Zapata e Gianni, mas quando a concorrência é feita por Senderos e Boulahrouz, não podemos estar certos. Aqui também dependerá o sistema que utilizar, 2 ou 3 centrais.

Nas laterais defensivas tinha de facto um grande problema, não existia ninguém. Como tal fui forçado a reforçar-me com 4 jogadores para estas posições e meus amigos, com €26M gastos parece-me que fiquei aí com boas opções. Antonio Lopez é o titular da esquerda da Selecção Espanhola e Abel o da Selecção Portuguesa, só por aí se verá a qualidade disponível. Depois, atributos e bases de trabalho não lhes faltam, resta saber se cumprem. Mais barata foi a ala direita mas não considero que seja necessariamente pior. Apostei em dois jovens que penso me poderão dar garantias de dar à direita aquilo que pretendo. Kaoutari parece-me ser o melhor mas Barillà é um jogador Italiano de grande potencial que esteve nos Jogos Olímpicos recentemente, disputando a final contra Portugal.

Falemos do meio-campo. A nível mais defensivo tenho 3 opções para contenção de jogo, com De Jong, Flamini e Eneko a serem boas opções a usar, mediante a forma de cada um e qualidade que forem revelando bem como a missão pretendida. Depois, meus caros, qualidade não parece faltar aos criativos desta área, com Pedro León a ser uma verdadeira estrela e nele irá também assentar a base para o sucesso do funcionamento do meu meio-campo. Juntando a Mata, jovem formado no clube, Sneijder, Holandês que todos conhecem, Palladino, Italiano que tem vindo a progredir e necessita de se revitalizar mentalmente para explanar o seu futebol e Cassano, o jogador do Ano para os adeptos a época passada, estarão as minhas contratações: Ryan Babel e Aarón Ñiguez. Do 1º espero prestações ao nível do que mostrou no recente Europeu, do Espanhol aguardo a confirmação do seu potencial. Foi pago a peso de ouro para voltar a Espanha e estou esperançado no melhor.

Na frente de ataque, quatro opções, além dos jogadores descritos anteriormente que poderão fazer lugares mais avançados se for caso disso. Dagoberto veio do Brasil para tentar mostrar o seu valor mas ainda não o conseguiu: será que é agora que vai explodir? O mesmo se passa com Veneruso, Italiano com muitas expectativas ao seu redor mas que arranca somente agora numa tentativa de as confirmar, qualidade não lhe falta. Valek foi a dita contratação agendada antes da minha chegada, vi-o crescer no Manchester City e esta parece-me que será a época em que saltará para a Elite. Daí poderá estar para sair Yakubu, receio que comece em fase descendente da sua carreira agora, precisava dele ao melhor nível. Espero que se aguente.

Poderão analisar à vontade os atributos de cada um, tentar ver as soluções que tenho à disposição, etc. Estes serão os bravos que irei comandar para a época, que promete ser durinha.

Previsões totalbet.com

previewTbet20122013.jpg

O Barcelona parte como grandíssimo candidato para a revalidação do título, onde nos perseguidores destaco o Alavés.

Quanto a nós, como já esperava as previsões não são as mais agradáveis mas, como acho sempre, as previsões no FM foram feitas para serem quebradas.

Arrancamos a época no Bernabeu frente a Sevilla e Villarreal. Que role a bola... e que ganhe o Madrid!

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces ter equipa para destroçar as expectativas, vamos lá a ver...

O Antonio Lopez parece estar velho para merecer esse dinheiro, mesmo tendo em conta as carências que tinhas nesses sectores... Por 12M não arranjavas um mais novo, e com qualidade semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Um trio de ataque com Niguez, Veneruso e Valek só pode resultar em golos, muitos.

De resto conseguiste montar uma grande equipa e nao se espera nada menos que o 1ºlugar :wink:

Esse Abel era tudo o que Portugal precisava na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrataçoes e concordo com o A.Costa, penso que devias d ter melhores jogadores para essa posição e com o dinheiro disponivel penso q o Chiellini seria uma boa aposta (mas tb nao sei a idd dele nesse save).

Compartilhar este post

Link para o post
aposto que ganhas ao Sevilla e empatas com o Vilarreal 8-)

:o

Não apostes muito € nisso...

Pareces ter equipa para destroçar as expectativas, vamos lá a ver...

O Antonio Lopez parece estar velho para merecer esse dinheiro, mesmo tendo em conta as carências que tinhas nesses sectores... Por 12M não arranjavas um mais novo, e com qualidade semelhante...

Boas contrataçoes e concordo com o A.Costa, penso que devias d ter melhores jogadores para essa posição e com o dinheiro disponivel penso q o Chiellini seria uma boa aposta (mas tb nao sei a idd dele nesse save).

Não me passem desde já o atestado de incompetência... eheh

O Antonio Lopez é um jogador que admiro muito, é titular na Selecção Espanhola e isso para mim conta bastante. Tentei contratar o Lahm mas não aceitou o contrato. O Chielini está no Barcelona a valer €46M... se nem o Zahavi nem o José Gonçalves aceitaram trocar o Benfica pelo Real, acham que o Italiano viria ? ;-)

Acho que estou muito bem servido nas laterais.

Um trio de ataque com Niguez, Veneruso e Valek só pode resultar em golos, muitos.

De resto conseguiste montar uma grande equipa e nao se espera nada menos que o 1ºlugar :wink:

Esse Abel era tudo o que Portugal precisava na realidade.

E foi formado no Flamengo! Ó Scolari atenta a isto... :lol:

Perdi muito tempo em negociações, analisar relatórios, levar com 'negas' de clubes e/ou jogadores mas só posso estar satisfeito com o resultado final. Agora é elevar a moral destes jogadores...

Gosto muito do Pedro León e pode muito bem ser referido juntamente com esse trio para causadores de golos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente equipa, penso que se pode dizer isso.

Niguez é o rei. :smile:

Fdx, gastaste tanto dinheiro em transferencias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

preferencialmente prefiro o barça, mas como aqui não há clubismos, espero que faças de tudo para melhorar a destruida reputação do Real!

2 Jogos iniciais dificeis, sendo que no inicio do jogo o Sevilha já tinha uma boa equipa, não sei se continuou a participar em UEFA's e Champions... o Villareal.. pois.. é a mesma cena.. Também é um clube de futuro..

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma excelente equipa, penso que se pode dizer isso.

Niguez é o rei. :smile:

Fdx, gastaste tanto dinheiro em transferencias. :mrgreen:

Obrigado!

Só 83M€ e o Niguez tinha mesmo que vir a qualquer custo. ;-)

preferencialmente prefiro o barça, mas como aqui não há clubismos, espero que faças de tudo para melhorar a destruida reputação do Real!

2 Jogos iniciais dificeis, sendo que no inicio do jogo o Sevilha já tinha uma boa equipa, não sei se continuou a participar em UEFA's e Champions... o Villareal.. pois.. é a mesma cena.. Também é um clube de futuro..

Boa sorte

O Sevilla ficou em 12º, desceu um bocado a época passada, tinham sido 3º antes. O Villarreal curiosamente foi 11º. São equipas que têm alcançado menos em relação ao seu potencial, mas os plantéis são jeitosos.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

equipa engraçada , com as tuas capacidades como treinador acredito que a manutenção é possível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor tens um bom grupo de trabalho. Vai ser interessante ver o Real voltar aos triunfos, e estou certo que isso irá acontecer esta época. Quanto aos jogos iniciais adivinham-se vitórias para o teu lado, o Sevilha e o Villareal já não são o que eram :mrgreen: Boa sorte \o

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações.Tens equipa para fazer melhor do que diz a imprensa.

Podes por a ss do Aaron Niguez?

Continua com esse excelente save.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...