Zlatan Publicado 11 Julho 2007 O MSN n?o abre, diz que o servi?o est? muito ocupado. =X Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Julho 2007 O MSN n?o abre, diz que o servi?o est? muito ocupado. =X Lol isso acontece algumas vezes.... O MSN ? um protocolo e n?o o programa em si... O nome ? Windows Live Messenger ou depende daquele que estejas a usar :wink: E j? agora, n?o abre o mais conhecido abre o Gaim... :butthead: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Agosto 2007 O meu msn nao faz barulho quando alguem fala comigo ou assim.. (sim, tenho as colunas ligadas) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 6 Agosto 2007 Tens estado definido como ocupado??? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Agosto 2007 Eu escrevo, fa?o Enter e aquilo nao envia as mensagens, diz que nao ? possivel entregar as mensagens... pqp Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 11 Agosto 2007 :help: O meu teclado no MSN esta em ingles, e é so mesmo no msn. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2007 Eu n?o tou a conseguir entrar... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Setembro 2007 O meu msn live d? erro, diz que a lista de contactos est? indisponivel. Mas j? ? bastante tempo. Desinstalei, e instalei o 7.5. Agora o 7.5 diz que tenho que instalar uma vers?o mais recente. O que fasso com esta mrd? Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 14 Setembro 2007 A mim hoje o 7.5 disse-me que tinha que instalar a vers?o mais recente. Instalei o Live mas isto sempre que passam cerca de 10/15 minutos, o meu pc reinicia. J? apaguei o monte de coisas desnecess?rias do meu computador e isto continua a dar ero. Que fa?o com isto? :X Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2007 Depois de fazer o update para o 8.5, todo contente, ligo o msn. Mas diz-me que a Firewaal n?o permite aceder. Desligo-a, e continua a acontecer o mesmo. Que hei-de fazer??? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 16 Setembro 2007 Fogo, agora n?o consigo aceder ao msn :S :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Setembro 2007 Fui conectar o MSN agora e ele disse que h? uma nova vers?o dispon?vel, mas o ?nico jeito de entrar ? atualizando ele. Verdade isso? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Setembro 2007 Fui conectar o MSN agora e ele disse que h? uma nova vers?o dispon?vel, mas o ?nico jeito de entrar ? atualizando ele. Verdade isso? Podes entrar com uma vers?o mais antiga. N?o tens que ter obrigatoriamente a vers?o mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Setembro 2007 Estao com problemas para acessar essa porcaria? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Estao com problemas para acessar essa porcaria? Afirmativo. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Setembro 2007 Ya , n consigo entrar : X Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Vou process?-los! Apoio. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Setembro 2007 Foi s? amea?ar que j? voltou a funcionar. Kak? rullez! 8) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Foi s? amea?ar que j? voltou a funcionar. Kak? rullez! 8) Aqui ainda n?o. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Setembro 2007 Kak? rullez not Mor.ym rullez! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Kak? rullez not Mor.ym rullez! :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 J? conseguem? Eu ainda n?o. :basofe: Compartilhar este post Link para o post