Someone Publicado 17 Dezembro 2008 Tá-me a dar um erro e não consigo entrar. Código de erro: 80048051 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Dezembro 2008 Tá-me a dar um erro e não consigo entrar. Código de erro: 80048051 Normalmente os erros derivam de falhas ao registar determinados endereços nos servidores da Microsoft, ja fiz uma pesquisei e não encontro solução a não ser usar flushdns ou desinstalar e reinstalar o msn. Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 18 Dezembro 2008 Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 23 Dezembro 2008 Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger Não, é que tipo isso tá gravado no teu e-mail... É tipo no telemovel, os numeros tão no SIM! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2008 Só para dizer que a última versão do Live beta é brutal. Não usei a primeira porque não deixava usar smiles, mas esta está simplesmente genial. Mal posso esperar pela versão final. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 23 Dezembro 2008 Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger Isso tambem me acontecia mas com a beta que saiu ha pouco tempo voltei a ter os contactos todos Compartilhar este post Link para o post
muhrninho Publicado 23 Dezembro 2008 Alguém posta o link para a última versão? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2008 coiso cai, é geral ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2008 taç é problema meu mesmo :c Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 true.. estamos todos lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Dezembro 2008 pessoal afinal isto tbm é um problema...épá..a historia é a seguinte.. - O meu pc avariou, foi pa fabrica e tenho utilizado um compaq de 2001 (lol) - provavelmente devido á falta de segurança posso ter contraido algum virus no pc(obviamente ja quitei o pc com antivirus e firewall) - Agora ando a enviar links d virus a amigos e a sessao ás vezes cai.... - Um poco mais estranho é que qualquer que seja o pc onde eu esteja o messenger envia sempre o link... Alguem sabe o que posso fazer?eu pensava que os virus do menssenger se alojavam no pc como os restantes...isto ta um bocado esquesito porque aparece sempre seja qual seja o pc...to bue lixado com isto.... alguem é capaz de ajudar?? abraço Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Dezembro 2008 pessoal afinal isto tbm é um problema...épá..a historia é a seguinte.. - O meu pc avariou, foi pa fabrica e tenho utilizado um compaq de 2001 (lol) - provavelmente devido á falta de segurança posso ter contraido algum virus no pc(obviamente ja quitei o pc com antivirus e firewall) - Agora ando a enviar links d virus a amigos e a sessao ás vezes cai.... - Um poco mais estranho é que qualquer que seja o pc onde eu esteja o messenger envia sempre o link... Alguem sabe o que posso fazer?eu pensava que os virus do menssenger se alojavam no pc como os restantes...isto ta um bocado esquesito porque aparece sempre seja qual seja o pc...to bue lixado com isto.... alguem é capaz de ajudar?? abraço Espero que ajude. MSN Virus Cleaner é uma pequena e simples aplicação que permite a rápida remoção de worms e virus que estejam a afectar o seu Windows Live Messenger. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados, que estejam a operar a partir do MSN serão eliminados da sua máquina. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados serão eliminados da sua máquina. Requisitos: NET Framework 2 Instalas caso seja necessário. Compatível: com Windows 2000/XP/2003/Vista. Download: MSN Virus Cleaner 2.0.1.6a Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Dezembro 2008 Espero que ajude. MSN Virus Cleaner é uma pequena e simples aplicação que permite a rápida remoção de worms e virus que estejam a afectar o seu Windows Live Messenger. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados, que estejam a operar a partir do MSN serão eliminados da sua máquina. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados serão eliminados da sua máquina. Requisitos: NET Framework 2 Instalas caso seja necessário. Compatível: com Windows 2000/XP/2003/Vista. Download: MSN Virus Cleaner 2.0.1.6a obrigado,vou tentar...so acho é estranho o mesmo virus estar nos dois pc´s ao mesmo tempo :confuso: tava com medo de ser uma nova estirpe que n se alojava no pc e que infectavo o pc quando acedesse-mos ao menssenger com o nosso mail ou assim....mas vou tentar...obrigadao Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Dezembro 2008 obrigado,vou tentar...so acho é estranho o mesmo virus estar nos dois pc´s ao mesmo tempo :confuso: tava com medo de ser uma nova estirpe que n se alojava no pc e que infectavo o pc quando acedesse-mos ao menssenger com o nosso mail ou assim....mas vou tentar...obrigadao Corre um anti-malware/spyware/trojan, antivírus em Scan Completo, sem antes actualizar as respectivas bibliotecas, isso é aquele botão "Update" que tem nesses programas e muitos deles actualizam automaticamente todos os dias, outros não. Se procuras algum tipo desse software podes encontrar clicando aqui. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Dezembro 2008 acho q ja ta resolvido....obrigado :basofe: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Janeiro 2009 Á bocado estava a dizer que tinha internet, mas a internet explorer não dava, o que dava era msn e jogos online, agora é o MSN que não abre :confuso: EDIT: Ja consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Abril 2009 boas pessoal. não consigo iniciar secção nem com o messenger mais antigo nem com o mais recente, e no entanto consigo noutro pc, entrar com o meu mail. Que pode estar a acontecer neste pc? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Abril 2009 Tenho um problema : Quando os meus colegas me pedem para jogar no msn tipo o Bandeira draga minas, damas, nao consigo jogar.. E no caso do meu colega diz que lá já está pronto e aqui nunca .. Diz sempre está a conectar.. e fica-se a espera e não dá.. Não sei porque é? Já experimentei com 2 ou 3 e nada :| alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2009 boas pessoal. não consigo iniciar secção nem com o messenger mais antigo nem com o mais recente, e no entanto consigo noutro pc, entrar com o meu mail. Que pode estar a acontecer neste pc? Ontem tambem me aconteceu, mas no telemovel conseguia. No PC so consegui depois da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2009 boas pessoal. não consigo iniciar secção nem com o messenger mais antigo nem com o mais recente, e no entanto consigo noutro pc, entrar com o meu mail. Que pode estar a acontecer neste pc? Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 13 Abril 2009 O meu MSN começou a enviar links de vírus. O que faço? Já tentei o MSN Virus Cleaner mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 13 Abril 2009 Alguem nao entra no msn ? Não consigo entrar .. Vai sempre para resolução de problemas Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Abril 2009 Alguem nao entra no msn ? Não consigo entrar .. Vai sempre para resolução de problemas http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...;id_news=382577 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Abril 2009 Boas, O portátil do meu pai, pelos vistos, tem um virus daqueles que manda mensagens pelo msn. Eu já corri o anti-virus, os anti-spywares e o programa que há para eliminar esses virus do msn, mas o problema continua. Alguém tem alguma ideia do que possa fazer? Compartilhar este post Link para o post