Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Tá-me a dar um erro e não consigo entrar.

Código de erro: 80048051

Normalmente os erros derivam de falhas ao registar determinados endereços nos servidores da Microsoft, ja fiz uma pesquisei e não encontro solução a não ser usar flushdns ou desinstalar e reinstalar o msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger

Não, é que tipo isso tá gravado no teu e-mail... É tipo no telemovel, os numeros tão no SIM!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a última versão do Live beta é brutal. Não usei a primeira porque não deixava usar smiles, mas esta está simplesmente genial. Mal posso esperar pela versão final. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tambem me acontecia mas com a beta que saiu ha pouco tempo voltei a ter os contactos todos

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal afinal isto tbm é um problema...épá..a historia é a seguinte..

- O meu pc avariou, foi pa fabrica e tenho utilizado um compaq de 2001 (lol)

- provavelmente devido á falta de segurança posso ter contraido algum virus no pc(obviamente ja quitei o pc com antivirus e firewall)

- Agora ando a enviar links d virus a amigos e a sessao ás vezes cai....

- Um poco mais estranho é que qualquer que seja o pc onde eu esteja o messenger envia sempre o link...

Alguem sabe o que posso fazer?eu pensava que os virus do menssenger se alojavam no pc como os restantes...isto ta um bocado esquesito porque aparece sempre seja qual seja o pc...to bue lixado com isto....

alguem é capaz de ajudar??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal afinal isto tbm é um problema...épá..a historia é a seguinte..

- O meu pc avariou, foi pa fabrica e tenho utilizado um compaq de 2001 (lol)

- provavelmente devido á falta de segurança posso ter contraido algum virus no pc(obviamente ja quitei o pc com antivirus e firewall)

- Agora ando a enviar links d virus a amigos e a sessao ás vezes cai....

- Um poco mais estranho é que qualquer que seja o pc onde eu esteja o messenger envia sempre o link...

Alguem sabe o que posso fazer?eu pensava que os virus do menssenger se alojavam no pc como os restantes...isto ta um bocado esquesito porque aparece sempre seja qual seja o pc...to bue lixado com isto....

alguem é capaz de ajudar??

abraço

Espero que ajude.

MSN Virus Cleaner é uma pequena e simples aplicação que permite a rápida remoção de worms e virus que estejam a afectar o seu Windows Live Messenger. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados, que estejam a operar a partir do MSN serão eliminados da sua máquina.

Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados serão eliminados da sua máquina.

Requisitos: NET Framework 2 Instalas caso seja necessário.

Compatível: com Windows 2000/XP/2003/Vista.

Download: MSN Virus Cleaner 2.0.1.6a

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ajude.

MSN Virus Cleaner é uma pequena e simples aplicação que permite a rápida remoção de worms e virus que estejam a afectar o seu Windows Live Messenger. Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados, que estejam a operar a partir do MSN serão eliminados da sua máquina.

Ao correr esta aplicação de forma automática todos os programas não desejados serão eliminados da sua máquina.

Requisitos: NET Framework 2 Instalas caso seja necessário.

Compatível: com Windows 2000/XP/2003/Vista.

Download: MSN Virus Cleaner 2.0.1.6a

obrigado,vou tentar...so acho é estranho o mesmo virus estar nos dois pc´s ao mesmo tempo :confuso: tava com medo de ser uma nova estirpe que n se alojava no pc e que infectavo o pc quando acedesse-mos ao menssenger com o nosso mail ou assim....mas vou tentar...obrigadao

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado,vou tentar...so acho é estranho o mesmo virus estar nos dois pc´s ao mesmo tempo :confuso: tava com medo de ser uma nova estirpe que n se alojava no pc e que infectavo o pc quando acedesse-mos ao menssenger com o nosso mail ou assim....mas vou tentar...obrigadao

Corre um anti-malware/spyware/trojan, antivírus em Scan Completo, sem antes actualizar as respectivas bibliotecas, isso é aquele botão "Update" que tem nesses programas e muitos deles actualizam automaticamente todos os dias, outros não.

Se procuras algum tipo desse software podes encontrar clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal.

não consigo iniciar secção nem com o messenger mais antigo nem com o mais recente, e no entanto consigo noutro pc, entrar com o meu mail. Que pode estar a acontecer neste pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema :

Quando os meus colegas me pedem para jogar no msn tipo o Bandeira draga minas, damas, nao consigo jogar..

E no caso do meu colega diz que lá já está pronto e aqui nunca .. Diz sempre está a conectar.. e fica-se a espera e não dá..

Não sei porque é? Já experimentei com 2 ou 3 e nada :|

alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal.

não consigo iniciar secção nem com o messenger mais antigo nem com o mais recente, e no entanto consigo noutro pc, entrar com o meu mail. Que pode estar a acontecer neste pc?

Ontem tambem me aconteceu, mas no telemovel conseguia. No PC so consegui depois da meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu MSN começou a enviar links de vírus. O que faço? Já tentei o MSN Virus Cleaner mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O portátil do meu pai, pelos vistos, tem um virus daqueles que manda mensagens pelo msn. Eu já corri o anti-virus, os anti-spywares e o programa que há para eliminar esses virus do msn, mas o problema continua.

Alguém tem alguma ideia do que possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...