Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Está acontecer com toda a gente Adriano, pelo menos no meu MSN e com muitos amigos meus é assim, comigo também.

Ok tasse bem dread ;)

Fds só falha quando um gajo precisa pkp :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a ter o mesmo problema. O WLM é o maior fail da Microsoft a seguir ao Windows Vista.

Compartilhar este post

Link para o post
fds crl mrd pqp tou-me a passar

so da erro com as pessoas que me interessam...

Compartilhar este post

Link para o post

que raio, atrasadinhos do crl, um gajo quer falar cas babes todas, e n pode fosgasse.

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando falo com uma pessoa me aparece: "A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:" ?

É o que vos tá a acontecer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, no Pidgin, no eBuddy e no Sapo Messenger. E como é óbvio, no WLM.

Porque é que quando falo com uma pessoa me aparece: "A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:" ?

É o que vos tá a acontecer ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
que raio, atrasadinhos do crl, um gajo quer falar cas babes todas, e n pode fosgasse.

:calduco:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é mundial.

É o 2012 a chegar mais cedo :medinho:

Edit: E já acabou. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Microsoft omite causa de pane apresentada pelo MSN Messenger

Redação CORREIO

O serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger, o famoso MSN Messenger, está fora do ar, desde o início desta quinta-feira (11), para milhares de usuários em todo o mundo. A empresa Microsoft, responsável pelo serviço, não informou o motivo da pane.

O problema com o MSN foi confirmado pelo suporte técnico da companhia no Brasil. 'A Microsoft identificou na manhã de hoje que alguns usuários do Windows Live Messenger tiveram dificuldades para se conectar ao comunicador instantâneo. Nós estamos investigando a causa e tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido o mais breve possível', informou o comunicado à imprensa.

A Microsoft ainda não divulgou o motivo da instabilidade em seu sistema. Centenas de comentários em contas no site Twitter e Facebook relatam a dificuldade em acessar o programa. A troca de mensagens também apresenta problemas.

Nesta quinta-feira, a gerente geral de Windows da Microsoft Brasil, Priscyla Alves, se desculpou com os usuários. 'Assim que o serviço estiver normalizado, nós avisaremos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado aos nossos usuários', disse em nota.

No Brasil, o MSN é utilizado por 74% dos internautas residenciais ativos, número que corresponde a cerca de 17,1 milhões de pessoas por mês. O tempo de permanência por usuário se mantém acima das quatro horas mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, não consegui falar com ninguém nesse espaço de tempo, depois dizem que eu é que não estava a responder.

Reeiniciei o PC e voltou tudo ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, não consegui falar com ninguém nesse espaço de tempo, depois dizem que eu é que não estava a responder.

Reeiniciei o PC e voltou tudo ao normal.

Tu ainda tens MSN? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu ainda tens MSN? :lol:

??

Falo com gente que não conheces, fora do fórum

Sempre falei no MSN antes de te conhecer, como depois, está descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...