Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Nao consigo abrir mails, dá-me este erro:

"Estamos em manutenção para melhorar o serviço. Pedimos desculpas pelo transtorno. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando."

Isto já está assim comigo desde a hora do almoço, tenho um mail urgentíssimo da fac e não o consigo ver....

Está-me a acontecer isto agora :S

Já mudei as horas do pc (a única coisa que sei que possa resolver) e nada.

E o Firefox diz-me que o https://login.live.com é uma ligação insegura...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já desde ontem que estou a tentar aceder ao msn mas ele diz-me isto:

Não é possível iniciar a sua sessão no WIndows Live Messenger

O início de sessão no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.

Clique no botão Resolução de Problemas para tentar corrigir este problema.

Obter mais informações...

Código de erro: 80048820

Já fiz tudo o que eles dizem no Botão de Resolução de Problemas, que era actualizar o msn, já o fiz e continua a não dar... Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje inicei sessão e onde deviam tar os contactos está tudo em branco... Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje inicei sessão e onde deviam tar os contactos está tudo em branco... Como resolver?

A mim já me aconteceu isso.

Desinstala o windows live mensenger e volta a instalar, pelo menos a mim resultou.

Compartilhar este post

Link para o post
A mim já me aconteceu isso.

Desinstala o windows live mensenger e volta a instalar, pelo menos a mim resultou.

Resolvido. Mas foi só reniciar o msn ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tão é o seguinte, hoje entro no MSN tudo Ok e vejo que 2 emails adicionaram me , duas ( supostamente) estrangeiras , que mandam link de um site webcamcrush like wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos acontece por vezes não receberem respostas dos vossos contactos ou eles nao receberem as vossas?

Por vezes respondo e essa pessoa deixa de falar e eu penso que nao tá mas passado um bocado diz que escreveu isto e aquilo mas que eu nao recebi, e acontece o contrario eu mando mas não recebem e por isso não me respondem xD

O que pode causar isto?

Instabilidade da internet?

Tá sempre ligada e nunca tenho ido abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Será possivel alguem me conseguir explicar o que se passa com o meu msn ? Antes dava-me um erro qualquer e nao dava para abrir, entao desinstalei-o e ia tentar sacar outro, mas o link nunca abria. Agora estou a umas semanas sem msn e sem resposta. Agradecia ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vos acontece por vezes não receberem respostas dos vossos contactos ou eles nao receberem as vossas?

Por vezes respondo e essa pessoa deixa de falar e eu penso que nao tá mas passado um bocado diz que escreveu isto e aquilo mas que eu nao recebi, e acontece o contrario eu mando mas não recebem e por isso não me respondem xD

O que pode causar isto?

Instabilidade da internet?

Tá sempre ligada e nunca tenho ido abaixo...

Muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito!

Ja procurei em todo o lado em ingles e portugues nao vejo nenhuma soluçao para isto :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta tou com um prob lema no msn que espero me possam ajudar:

Cada vez que ligo o msn diz que para receber ou enviar conteudos tenho que actualizar o Flash Player para uma versão mais recente, eu faço isso e continua sempre a dar o mesmo erro...any help??

Compartilhar este post

Link para o post

há algum pessoal que me diz que fala comigo no MSN e qe eu nunca respondo. Às vezes, quando tou mesmo no MSN online, e ate a falar com alguem, as vezes nao recebo certas falas... :\

do que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
há algum pessoal que me diz que fala comigo no MSN e qe eu nunca respondo. Às vezes, quando tou mesmo no MSN online, e ate a falar com alguem, as vezes nao recebo certas falas... :\

do que será?

és anti-social :mrgreen:

Isso também me acontece às vezes (muito raramente mesmo) mas é sempre com a mesma pessoa :lol:

Ah hoje aconteceu me uma coisa estranha no msn, estava a mandar uma musica para uma pessoa e no dela cancelou no meu foi até ao fim e ainda apareceu "conlcuido" O.o até tirou prints e mandou porque eu pensava q ela tava a gozar

Compartilhar este post

Link para o post

Queria instalar o messenger parao portatil magalhaes do meu irmao mas nao funciona podiam ajudar e que parece que nao tem capacidade suficiente para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...