OntheRadio Publicado 9 Setembro 2018 Muito tremido o Keenum contra uma defesa dos Seahawks debilitada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2018 Os anos passam mas algumas coisas nunca mudam. Uma delas é a minha streak de deixar na wk1 um gajo no banco com 30+pts. Este ano é o Conner com 40 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2018 Citação de vakjew, há 31 minutos: Os anos passam mas algumas coisas nunca mudam. Uma delas é a minha streak de deixar na wk1 um gajo no banco com 30+pts. Este ano é o Conner com 40 E para a semana jogas contra mim, já estou a rezar para que o Bell volte lol. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Setembro 2018 Todos os anos os Chargers são aquela equipa que vai aparecer e dominar a liga porque "são completos" e porque o Rivers só precisava disto ou daquilo e, agora que o tem, vai ser imparável. E depois é isto... Meanwhile, os Dolphins e os Titans já jogam há 7 horas. O Mariota já era, como de costume. E, em pleno 2018, o Frank Gore tem 61 jardas em 9 carries, como sempre. 15 minutos para começar a época a sério. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2018 Espero bem que o Rodgers não se tenha lesionado a sério novamente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2018 O Khalil vale meia dúzia de picks Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2018 Em relação a ontem, tive pena pelos Browns. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2018 He's a bad bad man. Rodgers ♥️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2018 Citação de vakjew, há 18 horas: Os anos passam mas algumas coisas nunca mudam. Uma delas é a minha streak de deixar na wk1 um gajo no banco com 30+pts. Este ano é o Conner com 40 Pls Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2018 Citação de El Colosso, há 37 minutos: Pls também és dos bons No entanto eu já ando a fazer isto pelo menos nas últimas 5 épocas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Setembro 2018 Citação de vakjew, há 20 horas: Os anos passam mas algumas coisas nunca mudam. Uma delas é a minha streak de deixar na wk1 um gajo no banco com 30+pts. Este ano é o Conner com 40 lidar. também tive 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2018 Não está fácil para o Staford. 4 INT e já levou muita porradinha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Setembro 2018 http://www.espn.com/blog/philadelphia-eagles/post/_/id/25934/doug-pederson-jay-ajayi-to-be-workhorse-for-eagles Jay train Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2018 e quando deixei o Ajayi no banco num 200yd game para no ano seguinte o pickar e fazer um TD a época toda, seguida da W1 este ano onde faz 2 td e uma 2pt conversion num só jogo contra mim? ganhei a semana confortavelmente, mas irritou-me profundamente lol 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Setembro 2018 O Stafford e o Carr que 2 bonecos Btw os novos HC's começaram 0-7 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Setembro 2018 sdds os principiantes terem sorte Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2018 Citação de ricky, há 4 horas: sdds os principiantes terem sorte Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2018 Bill já sabes o que fazer, a menos que o rapaz vá ser suspenso outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 13 horas: p*ta que me pariu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2018 O Rodgers é fenomenal, podia cagar nesta m*rda e recuperar a lesão mas não está a jogar e a destruir sem se conseguir mexer muito e a notar-se bem que está em dificuldades. Até scramble faz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2018 Os Bills são o saco de pancada até agora. O Melvin Gordon já vai com 3 TDs. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 3 minutos: Os Bills são o saco de pancada até agora. O Melvin Gordon já vai com 3 TDs. Aquela defesa é medonha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2018 Vikings e Packers empatam num jogo em que ambos podiam ter ganhos com FGs falhados. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2018 Citação de vakjew, há 3 horas: Aquela defesa é medonha Compartilhar este post Link para o post