Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação

Detroit Lions quarterback Matthew Stafford is heading to the Los Angeles Rams in exchange for quarterback Jared Goff and a multitude of draft picks, sources told ESPN's Adam Schefter on Saturday night.

The Lions will receive a third-round pick in 2021, a first-round pick in 2022 and a first-round pick in 2023 in what is the first exchange of former No. 1 overall picks in the common draft era (since 1967). The deal cannot be made official until the start of the new league year on March 17.

Isto é optimo é para Houston, se os Lions recebem isto pelo Stafford os Jets vão ter de cuspir um draft inteiro pelo Watson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 horas:

Isto é optimo é para Houston, se os Lions recebem isto pelo Stafford os Jets vão ter de cuspir um draft inteiro pelo Watson

Yap, Houston tem dois bons parceiros de trade, se bem que acho que ele vai continuar lá, Jets e Dolphins. Jets era seguir com três 1st, uma 2nd, próximo ano vá, e duas 3rd, este ano e depois. Os Jets mesmo com o Watson não ia melhor por aí além, a não ser que tivessem sorte na FA.

A que eu acho melhor é com os Dolphins. As duas primeiras este ano, mais a do próximo ano, Tua e alguma 2/3 ronda. 

Quanto à trade do Stafford, os Rams estão f*didos. Não têm 1ª ronda até 2024, e situação da cap deles é uma verdadeira m*rda. Correm o risco de seguir para irrelevância muito rapidamente. 

Em outras notícias, parece o Watt também poderá estar de saída de Houston.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 30 minutos:

Yap, Houston tem dois bons parceiros de trade, se bem que acho que ele vai continuar lá, Jets e Dolphins. Jets era seguir com três 1st, uma 2nd, próximo ano vá, e duas 3rd, este ano e depois. Os Jets mesmo com o Watson não ia melhor por aí além, a não ser que tivessem sorte na FA.

A que eu acho melhor é com os Dolphins. As duas primeiras este ano, mais a do próximo ano, Tua e alguma 2/3 ronda. 

Quanto à trade do Stafford, os Rams estão f*didos. Não têm 1ª ronda até 2024, e situação da cap deles é uma verdadeira m*rda. Correm o risco de seguir para irrelevância muito rapidamente. 

Em outras notícias, parece o Watt também poderá estar de saída de Houston.

Eu ia para a dos Jets, não sou grande adepto do Tua e aquele roster dos Texans precisa de dar uma volta e eventualmente fazer aquele tankzinho para a #1.
Ainda pode existir a possibilidade do Caserio querer encavar o Bill. Não o deixaram ir para Houston no ano passado antes do O'Brien implodir, agora mete o Watson na nossa dvision e logo na equipa que o Belichick odeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

Eu ia para a dos Jets, não sou grande adepto do Tua e aquele roster dos Texans precisa de dar uma volta e eventualmente fazer aquele tankzinho para a #1.
Ainda pode existir a possibilidade do Caserio querer encavar o Bill. Não o deixaram ir para Houston no ano passado antes do O'Brien implodir, agora mete o Watson na nossa dvision e logo na equipa que o Belichick odeia.

Quer uma, quer outra, estão lá 😂

Ficava com mais medo dele nos Dolphins, que nos Jets, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Quer uma, quer outra, estão lá 😂

Ficava com mais medo dele nos Dolphins, que nos Jets, para ser sincero.

Verdade, nem estava a pensar agora 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os Rams deram o que deram pelo Stafford porque também despacharam o contrato do Goff para Detroit. E são os Rams, eles não querem saber de first rounders.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

Atenção que os Rams deram o que deram pelo Stafford porque também despacharam o contrato do Goff para Detroit. E são os Rams, eles não querem saber de first rounders.

Os Rams estão a seguir a linha dos Buccs. Em 2022 quando o contrato do Stafford acabar se já não prestar vão buscar outro. Cada vez mais QBs veteranos estão disponiveis no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 horas:

$8M de diferença, mas acho que ficam ainda com dead cap do Goff.

E continuam na mesma over the cap.

A diferença em relação aos Buccs é que não devem conseguir ir buscar tantos FA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

$8M de diferença, mas acho que ficam ainda com dead cap do Goff.

Mas só tem mais dois anos de contrato, o do Goff é o dobro da duração. E não são 8 milhões de diferença, são 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que era, 20M e outro 28M. Mas, não é por 2M, que vão fazer essa diferença. Os Rams fizeram um all-in, se resultar foi bem feita, caso não resulte hipotecaram o futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

Bela roubalheira este drive

what, era tudo penalties. Os chiefs é que já acordavam ou então a meio do 3rd qt tão fora dela

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber naquele 4th down na redzone porque raio tampa usou o rojo em vez do fournette. Ali é power back crl

edit: epá o breeland fez mesmo aquilo 😂

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 16 minutos:

Um holding claro e um offside estúpido é roubalheira? Dafuq?

Aquele holding na Int do mathieu? Soft af.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...