Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 4 horas:

O aspecto mais louco da reviravolta de ontem é que os Chargers tiveram... zero turnovers, e mesmo assim, perderam.

Quanto ao dia de hoje, oxalá o jogo entre os Giants e os Vikings seja tão bom quanto o último!

0-5 em turnovers para os Jags e mesmo assim ganham. Nunca tal aconteceu. A mesma coisa para uma equipa que na época anterior teve o pior recorde da liga e na época a seguir ganha um jogo nos playoffs.

Not sure if Doug Pederson magic or Urban Meyer... magic?

O Josh Allen é um QB do crl, mas tem que começar a controlar os turnovers se não nos playoffs não vai ter sorte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes playoffs começaram ao rubro!!! Ia acordando a casa toda com aquele return TD dos Bengals.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acompanharam o "fenómeno" do Reddit, os desenhos/ilustrações do Jimmy G... conheço a pessoa em questão. Ela e o namorado conseguiram o seu grande objectivos: ir a SF! Vão lá estar para ver o jogo com os Cowboys. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 minutos:

Com Mahomes a 100% era demasiado fácil, agora com ele ao pé cochinho os Jags são capazes de ter uma hipótese.

A nfl com aquelas calls de roughing the passer da treta criaram este problema. Os defesas têm medo de sacar a flag se fizerem um tackle então deixam-se cair daquela maneira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cowboys depois de deixar acabar o tempo no ano passado, arranjaram mais uma maneira de dar choke. Meter o Zeke a center é de génio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Os cowboys depois de deixar acabar o tempo no ano passado, arranjaram mais uma maneira de dar choke. Meter o Zeke a center é de génio 😂

Wtf foi aquilo haha, fiquei parvo. Kudos para a defesa deles que apareceu a alto nível... o Dak é que não.

Aquele catch do Kittle mudou o panorama a nosso favor! Venham daí os Eagles agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cowboys a serem Cowboys, que sina do crl. A defesa apareceu, mas há ali gente que deve ter um QI de um dígito. Já nem falo dessa coisa horrorosa a acabar qur já estava praticamente perdido, mas aquele não catch do Schultz minha nossa.

Anyway, Eagles e Niners a horas decentes no domingo, adoro.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais jogos dos Cowboys vejo, mais certeza tenho que a diferença entre o Dak e o Derek Carr é que um tem o Jerry Jones como owner.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de esperar. Também não fico surpreendido se for ele a suceder o Bill como HC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 20 horas:

Já era de esperar. Também não fico surpreendido se for ele a suceder o Bill como HC.

Penso que será alguém dentro do universo de New England, mas acho que será alguém do campo defensivo, acreditava há pouco tempo no Flores, e agora já se fala no Mayo, mas não descarto o O'Brien, se bem que a última época em Houston é de ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 20 horas:

Penso que será alguém dentro do universo de New England, mas acho que será alguém do campo defensivo, acreditava há pouco tempo no Flores, e agora já se fala no Mayo, mas não descarto o O'Brien, se bem que a última época em Houston é de ficar preocupado.

Ele como HC até nem foi mau, quando lhe deram o cargo de GM é que foi tudo por ali abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Ele como HC até nem foi mau, quando lhe deram o cargo de GM é que foi tudo por ali abaixo.

Pois teríamos de arranjar um GM, a não ser que o Bill continuasse como GM, mas é algo que não vejo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Reich nos Panthers. Acho uma boa escolha, foi daqueles que acabou por perder o emprego devido à falta de um QB. Em Carolina vai ter oportunidade de escolher um no draft este ano muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

Frank Reich nos Panthers. Acho uma boa escolha, foi daqueles que acabou por perder o emprego devido à falta de um QB. Em Carolina vai ter oportunidade de escolher um no draft este ano muito provavelmente.

Fico com pena do Steve Wilks, os jogadores adoravam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shanahan ainda vai acabar a época com um record qualquer de mais QBs utilizados numa época/playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...