Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 5 horas:

Não acho que se possa apelidá-lo de bust. A primeira época dele foi muito, muito, má por todas as circunstâncias conhecidas, e este ano tem mostrado melhorias significativas. O problema de muitos QBs que são primeiras escolhas é o ambiente onde vão parar,  se em 2017 o Mahomes em vez de ir para KC, com o Reid, vai para Chicago a probabilidade de ser mais Matt Ryan é elevada.

Também não o chamo de bust por enquanto mas está a caminhar para isso. A situação conta imenso mas os Jags não são propriamente a pior equipa que pode calhar na rifa. O David Carr, que o Mesquita mencionou, é que pobre coitado, apanhou os piores rosters de sempre na nfl e fartou-se de levar porrada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Rhule foi de sopa em Carolina. Dar 7 anos de contrato a um college coach que nem uma grande equipa na ncaa tinha treinado foi de génio, ainda têm 40M para lhe pagar 😂 para o Tepper são trocos mas still. O Rhule vai acabar a treinar Nebraska e é capaz de fazer um bom trabalho, o futebol universitário é a praia dele.
O Tepper já deve é estar a ligar ao Sean Payton a ver se lhe mete as mãos em cima antes dos Cowboys no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Um que também acho que mais cedo ou mais tarde vai de sopa é o McDaniels, não tem perfil para HC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 8 minutos:

Um que também acho que mais cedo ou mais tarde vai de sopa é o McDaniels, não tem perfil para HC.

Meto as minhas fichas todas no Staley se os Chargers falharem de novo os playoffs com o Herbert.

Compartilhar este post


Link para o post

Um RB injury prone numa equipa que tem sempre meio plantel no estaleiro pode correr bem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Zach Wilson pensa que é o Mahomes depois acontecem coisas engraçadas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bills estão sempre metidos ao barulho no jogo do ano. A época passada contra Kansas City e este ano o que aconteceu hoje contra Minnesota (duvido que haja algo melhor que isto, se é que tal é possível).

E acabam sempre do lado errado do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post

@Ed Este jogo acho que está facilmente no top5 de vitórias mais feias que vi dos Pats, que coisa medonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

@Ed Este jogo acho que está facilmente no top5 de vitórias mais feias que vi dos Pats, que coisa medonha.

A OL foi horrível... O run game não entrou e depois pareciam que não sabiam o que iam fazer..

Compartilhar este post


Link para o post

Estava destinado que os Pats iam ganhar. A coin está 10-0 nas previsões dos jogos dos Jets.

Vejam este último minuto da primeira parte dos Vikings vs. Cowboys. Brett Maher a acertar duas bombas de 60 yards como se fossem extra points dos antigos.

Compartilhar este post


Link para o post

Michigan vs Ohio State de hoje foi um jogaço. Sabes que estás a ficar velho quando o melhor WR na NCAA é o Marvin Harrison Jr 😅

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, Em 27/11/2022 at 01:04:

Michigan vs Ohio State de hoje foi um jogaço. Sabes que estás a ficar velho quando o melhor WR na NCAA é o Marvin Harrison Jr 😅

 

O Asante Samuel Jr. e o Antoine Winfield Jr. não chegavam, era? 😛

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

O Asante Samuel Jr. e o Antoine Winfield Jr. não chegavam, era? 😛

O Marvin bateu mais forte por algum motivo. O Jr é craque, penso é que ainda não se pode declarar ao draft do próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Os 49'ers são bem capazes de ter o gameplan mais QB friendly que me recordo desde que ando nestas andanças de ver a NFL.

É só canivetes suíços, começando no Deebo, passando pelo CMC e sem esquecer o Kyle Juszczyk  que é dos meus jogadores favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Josh McDaniels já não estava no bom caminho, ter ganho aqueles 3 jogos de seguida ainda vão ser a "morte" dele. Como isto está nem vai acabar no top5 para escolher um QB no draft nem vai fazer nada de jeito com o Carr.

Compartilhar este post


Link para o post

Que roubalheira, lol. Fumble claro com o árbitro a olhar diretamente para a jogada a 5 metros e roubam o TD dos Vikings.

E bela implosão dos Colts, quem diria que não ter treinador podia dar nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 horas:

Alguém que avise os Vikes que o jogo deles era hoje e não amanhã.

Levar 33 dos Colts, em casa, ao intervalo. Yikes!

Continua a ser vergonhoso mas deram-lhe fuel ao intervalo para o maior comeback da história da NFL (?). Matt Ryan presente em mais um choke, está sempre ligado. Com isto ganharam a NFC North. 

Compartilhar este post


Link para o post

NFL officials have informed the owners of the league's 32 franchises that teams have spent $800 million on fired coaches and front-office executives over the past five years, league sources told ESPN.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...