Ed Publicado 12 Setembro 2023 Citação de vakjew, há 11 horas: Aqueles turnovers no inicio do jogo mataram qualquer hipotese de roubar a vitoria Os turnovers e aquele 4th down. Rip Jets 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2023 O Rich Eisen atirou hoje para o ar o nome do Kirk para os Jets numa trade. Se os Vikings perdem esta semana para os Chargers e começam 0-3, consigo ver eles a pensar bem no assunto. O cap hit do Kirk numa trade é de 8.8M e há 2/3 QBs interessantes nesta próxima draft class. Com aquela defesa dos Vikings tankar para uma top5 pick nem seria muito dificil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Setembro 2023 Jasus, os Chiefs não jogam ponta. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Carson Wentz, há 3 horas: Jasus, os Chiefs não jogam ponta. A saída do Bienemy foi má para os dois lados. Os Chiefs jogam pior e nos Commanders não se vai mostrar para sacar um lugar de HC. Os Giants estão a caminhar para um época penosa e o calendário é dos piores da liga. Se acabam a época com uma pick top5 e a oportunidade de escolher um QB, quero ver como vão descalçar a bota que é o contrato do Daniel Jones. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Setembro 2023 (editado) Citação de Steins, Em 09/01/2023 at 02:24: Se fossem inteligentes, trocavam o Fields e escolhiam um dos QBs desta class, como os Cardinals fizeram a uns anos com o Rosen/Murray. É que o homem pode ser muito bom a correr, mas é horrivel em tudo o resto, tirando talvez o passe longo. Dois jogos e o sentimento é mesmo. Horrível decisão manter um QB que os melhores momentos dele no seu 2° ano foi tudo pelo chão invés pelo ar. Na posição de QB ser um atleta especial é algo adicional, se não tem o aspecto mental nunca vai servir. O Fields tem zero instinto para a posição de QB. Safou se ao nível universitário, porque tinha a melhor oline e os melhores receivers. Editado 18 Setembro 2023 por Steins Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2023 The Kansas City Chiefs and Patrick Mahomes have restructured his agreement, giving him $210.6 million between 2023 and 2026, the most money in NFL history over a four-season span. His compensation for those years is now guaranteed Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2023 Miami a meter 70 pts nos Broncos lol estão a 2 pts de empatar o recorde num jogo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2023 (editado) Broncos country, let's ride! 350 rushing yards, lol Editado 24 Setembro 2023 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2023 Caleb Williams e Marvin Harrison Jr. E mesmo assim o ataque não faz um crl. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Carson Wentz, Em 03/10/2023 at 14:15: Caleb Williams e Marvin Harrison Jr. E mesmo assim o ataque não faz um crl. Não estou a ver o Eberflus sobreviver esta época. Eu gostava de ver o Caleb nos Bears, já é tempo de um elite QB finalmente jogar em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2023 Vi esta estatística hoje e até me passei: Na história da NFL houve 13 jogadores escolhidos na quinta ronda que tiveram 500+ receiving yards no ano de Rookie. O Pula tem 501 em quatro jogos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Outubro 2023 @Ed ver estes Patriots jogar é uma alegria... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 14 horas: @Ed ver estes Patriots jogar é uma alegria... Estava a viajar e não vi nada 😑 Epá, as primeiras jornadas estava esperançado em algum crescimento, a semana passada com a lesão do Judon e Gonzalez , lixaram tudo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Outubro 2023 Só para dizer que tenho visto o doc da Netflix e estou completamente apanhado, a ideia que tinha do jogo era o perfeito oposto do que estou a ver. Como é que vão acompanhando os jogos? Gostava de ver um para ver se me entusiasma igualmente ou se é só o efeito TV-magic. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Ed, há 12 minutos: Estava a viajar e não vi nada 😑 Epá, as primeiras jornadas estava esperançado em algum crescimento, a semana passada com a lesão do Judon e Gonzalez , lixaram tudo. Enquanto o coaching staff for aquela turma cansada não vamos a lado nenhum. O Mac também diga-se de passagem, vai ter uma longa carreira como backup QB. O Bill quer bater o recorde de vitorias mas não estou a ver como é que vai fazer as 20 e tal que precisa com esta equipa antes de completar uns 75 anos, sinceramente. Citação de Modulor, há 9 minutos: Só para dizer que tenho visto o doc da Netflix e estou completamente apanhado, a ideia que tinha do jogo era o perfeito oposto do que estou a ver. Como é que vão acompanhando os jogos? Gostava de ver um para ver se me entusiasma igualmente ou se é só o efeito TV-magic. Se não queres pagar há sempre sites com streams. Prepara-te é para levar com muita publicidade durante os jogos. Durante a regular season a melhor maneira de acompanhar a liga no geral é o canal da redzone. Não passam publicidade e mostram todos os Touchdowns marcados e jogadas de ataque relevantes de todas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 25 minutos: Se não queres pagar há sempre sites com streams. Prepara-te é para levar com muita publicidade durante os jogos. Durante a regular season a melhor maneira de acompanhar a liga no geral é o canal da redzone. Não passam publicidade e mostram todos os Touchdowns marcados e jogadas de ataque relevantes de todas as equipas. Esse redzone é no YouTube, suponho. Vou cuscar! Por acaso desde que vi o primeiro ep da série fui procurar mais para perceber melhor o jogo no seu todo e no YouTube há bastantes vídeos para noobs que dão uma boa (discutível, sou eu a acreditar que sim) intro ao desporto. Não fazia ideia que era uma coisa tão complexa tacticamente, aqueles esquemas doentios deixam-me pasmado. As duas cenas que até agora me deixam mais confuso, apesar de me parecerem relativamente básicas: - qual é a lógica do inicio dos jogos? A equipa que "abre" o jogo começa com um punt (?), que idealmente vai o mais longe possível, a bola é recebida e depois começa um ataque da equipa que recebeu? É isso? e se o jogador não consegue receber a bola? Ou se a bola é chutada para qualquer outra zona do campo? - o que é que acontece exatamente quando a defesa intercepta um passe? Pode lançar um género de contra-ataque? Se o lançar com sucesso depois fica com a posse de bola ou a jogada retorna à outra equipa, apesar de terem pontuado com a intercepção? /noob Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 40 minutos: Enquanto o coaching staff for aquela turma cansada não vamos a lado nenhum. O Mac também diga-se de passagem, vai ter uma longa carreira como backup QB. O Bill quer bater o recorde de vitorias mas não estou a ver como é que vai fazer as 20 e tal que precisa com esta equipa antes de completar uns 75 anos, sinceramente. Mais um vez, eu não li, mas a OL, nos últimos jogos parece que tem sido uma m*rda, mas fomos buscar um OL coach todo espetacular. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Modulor, há 10 minutos: Esse redzone é no YouTube, suponho. Vou cuscar! Por acaso desde que vi o primeiro ep da série fui procurar mais para perceber melhor o jogo no seu todo e no YouTube há bastantes vídeos para noobs que dão uma boa (discutível, sou eu a acreditar que sim) intro ao desporto. Não fazia ideia que era uma coisa tão complexa tacticamente, aqueles esquemas doentios deixam-me pasmado. As duas cenas que até agora me deixam mais confuso, apesar de me parecerem relativamente básicas: - qual é a lógica do inicio dos jogos? A equipa que "abre" o jogo começa com um punt (?), que idealmente vai o mais longe possível, a bola é recebida e depois começa um ataque da equipa que recebeu? É isso? e se o jogador não consegue receber a bola? Ou se a bola é chutada para qualquer outra zona do campo? - o que é que acontece exatamente quando a defesa intercepta um passe? Pode lançar um género de contra-ataque? Se o lançar com sucesso depois fica com a posse de bola ou a jogada retorna à outra equipa, apesar de terem pontuado com a intercepção? /noob A redzone é um canal de TV da NFL -O jogo abre com um kickoff, normalmente é um pontapé para longe mas há situações em bater curto faz sentido para a equipa que chuta tentar ficar com a bola. Spoiler - Sim, a defesa que intercepta a bola pode marcar um touchdown na jogada. Depois a bola volta para a equipa que sofreu o TD. Citação de Ed, há 4 minutos: Mais um vez, eu não li, mas a OL, nos últimos jogos parece que tem sido uma m*rda, mas fomos buscar um OL coach todo espetacular. O coach foi a primeira pick do Bill nos patriots lol até agora não o acho nada de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 15 minutos: A redzone é um canal de TV da NFL -O jogo abre com um kickoff, normalmente é um pontapé para longe mas há situações em bater curto faz sentido para a equipa que chuta tentar ficar com a bola. Ocultar conteúdo - Sim, a defesa que intercepta a bola pode marcar um touchdown na jogada. Depois a bola volta para a equipa que sofreu o TD. O coach foi a primeira pick do Bill nos patriots lol até agora não o acho nada de jeito Ah, é o tal canal pago que falavas? Quanto custa, já agora? Para ter uma ideia. Mas quando há esse kickoff qual é realmente a mecânica da coisa? Há tácticas aí já? Quando a outra equipa apanha a bola o jogo lança-se logo? Ou há uma pausa e começa um ataque na zona onde a bola foi apanhada? E explica-me melhor essa coisa do kick curto por favor :mrgreen: uma equipa pode ter o pontapé de saída e ficar com a bola na mesma? Tipo chutar para um colega de equipa? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Modulor, há 5 minutos: Ah, é o tal canal pago que falavas? Quanto custa, já agora? Para ter uma ideia. Mas quando há esse kickoff qual é realmente a mecânica da coisa? Há tácticas aí já? Quando a outra equipa apanha a bola o jogo lança-se logo? Ou há uma pausa e começa um ataque na zona onde a bola foi apanhada? E explica-me melhor essa coisa do kick curto por favor :mrgreen: uma equipa pode ter o pontapé de saída e ficar com a bola na mesma? Tipo chutar para um colega de equipa? Uso streams mas vê o preço no site da nfl O kickoff podes tentar avançar com a bola, começar onde a bola cair ou na 25 yard line se for para fora na endzone. O kickoff desde que a bola avance 10 yards, quem apanhar a bola fica com a posse. Daí a possibilidade de fazer o dito onside kick e "roubar" a posse ao adversário. https://operations.nfl.com/ Neste site tens o básico sobre o jogo e as regras com exemplos em vídeo 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 7 minutos: Uso streams mas vê o preço no site da nfl O kickoff podes tentar avançar com a bola, começar onde a bola cair ou na 25 yard line se for para fora na endzone. O kickoff desde que a bola avance 10 yards, quem apanhar a bola fica com a posse. Daí a possibilidade de fazer o dito onside kick e "roubar" a posse ao adversário. https://operations.nfl.com/ Neste site tens o básico sobre o jogo e as regras com exemplos em vídeo Espetáculo! Vou ver, thanks. Por que equipas torcem? Quem são os most hated da liga para não andar a cheirar flores que não prestam? :rmgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Modulor, Em 09/10/2023 at 12:22: Espetáculo! Vou ver, thanks. Por que equipas torcem? Quem são os most hated da liga para não andar a cheirar flores que não prestam? :rmgreen: Eu sigo os Patriots. Os mais odiados devem ser os cowboys mas segue quem quiseres, a nfl dá muitas voltas 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 17 horas: Eu sigo os Patriots. Os mais odiados devem ser os cowboys mas segue quem quiseres, a nfl dá muitas voltas Acho que me vou atirar aos Bengals. Jogam domingo às 18h (se não tiver visto mal) portanto até calha bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Outubro 2023 Vi o resumo de Stanford @ Colorado, não fiquei convencido com o Shedeur, mas gostei do WR que têm lá o Travis Hunter, que também joga a CB. E, pqp, o Ayomanor, que receiver do camandro de Stanford. Compartilhar este post Link para o post