Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ontem li algures que o J.Sneed pode ir para aos Eagles...terá pingo de verdade?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 19 minutos:

Ontem li algures que o J.Sneed pode ir para aos Eagles...terá pingo de verdade?!

A deadline para a franchise tag é dia 5 de Março, até lá o Sneed não é oficialmente free agent porque os chiefs podem querer mante-lo usando a tag.
Ele acabar em Philly pode acontecer mas por agora diria que é só rumor para encher. Normalmente, os jogadores mais cobiçados só começam a negociar com as equipas após se saber quem levou a tag ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a achar estranho...o gajo é um bicho a defender.

BTW, é possível segurar um jogador depois de usar a Franchise Tag nele? Ou no ano seguinte tem de se assumir como freeagent sim ou sim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 minutos:

Estava a achar estranho...o gajo é um bicho a defender.

BTW, é possível segurar um jogador depois de usar a Franchise Tag nele? Ou no ano seguinte tem de se assumir como freeagent sim ou sim?

Podem chegar a um acordo para um novo contrato ou podem usar a tag de novo mas vai ser por um valor mais alto. O Kirk Cousins foi tagged 2x em Washington antes de ser FA e assinar pelos Vikings.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

Podem chegar a um acordo para um novo contrato ou podem usar a tag de novo mas vai ser por um valor mais alto. O Kirk Cousins foi tagged 2x em Washington antes de ser FA e assinar pelos Vikings.

ahh okok. Thanks! 

Compartilhar este post

Link para o post

The NFL announced Friday that its salary cap for the 2024 season will be a record $255.4 million per team -- a stunning 13.6 percent increase over last year's cap and a sign that the league is entering a new phase of exploding revenue.

This year's salary cap will be $30.6 million more per team than last year's $224.8 million -- by far the largest jump it has taken from one year to the next since the salary cap was introduced in 1994.

Compartilhar este post

Link para o post

O combine começa quinta feira, infelizmente algumas das top prospects vão deixar os exercícios para o pro day e participar apenas nas entrevistas.
Eu já andei a ver uns vídeos dos jogadores deste draft e deixo aqui um pre-combine mock draft só para passar o tempo. Pode ser que o @Carson Wentz já esteja preparado para fazer 1 tb.

PFN_Draft_result_1709061426067.thumb.png.d60f00d42e3eea0f9c1b9bf401217cda.png

Acabei por fazer 3 trades:
Atlanta #8 para #4
Denver #12 para #9
Cincy #18 para #14

A minha previsão para os QBs veteranos free agents/trades:
Kirk Cousins - Vikings
Baker - Buccs
Russ - Raiders
Fields - Steelers
Minshew/outro low cost - Patriots

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Tyler Guyton para nós, principalmente com o McKinstry off the board.

Farei um mock sim, mas mais perto do draft, ainda nem em março estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

Adoro o Tyler Guyton para nós, principalmente com o McKinstry off the board.

Farei um mock sim, mas mais perto do draft, ainda nem em março estamos.

Eu gosto muito do Guyton. É aquele típico lineman de 1ª ronda que é bom a tackle ou pro bowler a guard. Acaba por dar muita flexibilidade ao staff para montar a oline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 horas:

O combine começa quinta feira, infelizmente algumas das top prospects vão deixar os exercícios para o pro day e participar apenas nas entrevistas.
Eu já andei a ver uns vídeos dos jogadores deste draft e deixo aqui um pre-combine mock draft só para passar o tempo. Pode ser que o @Carson Wentz já esteja preparado para fazer 1 tb.

PFN_Draft_result_1709061426067.thumb.png.d60f00d42e3eea0f9c1b9bf401217cda.png

Acabei por fazer 3 trades:
Atlanta #8 para #4
Denver #12 para #9
Cincy #18 para #14

A minha previsão para os QBs veteranos free agents/trades:
Kirk Cousins - Vikings
Baker - Buccs
Russ - Raiders
Fields - Steelers
Minshew/outro low cost - Patriots

Seguindo essa lógica, vejo mais irmos Bo Nix ou Penix, logo no início da segunda.

Quanto aos QBs, não acredito que Cousins continue nos Vikings, não estou de todo vendido à narrativa do Fields sair de Chicago. Baker nos Buccs faz sentido, igual sentido são os Steelers irem no caminho de veterano QB.

Edit: Btw, sou o único que tem medo de QB de USC?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 minutos:

Seguindo essa lógica, vejo mais irmos Bo Nix ou Penix, logo no início da segunda.

Quanto aos QBs, não acredito que Cousins continue nos Vikings, não estou de todo vendido à narrativa do Fields sair de Chicago. Baker nos Buccs faz sentido, igual sentido são os Steelers irem no caminho de veterano QB.

Sim, o Bo ou o Penix também seriam opção. Prefiro o Penix como jogador mas o rapaz está cheio de caruncho.

O Ryan Poles ontem meio que abriu o jogo e entre linhas deu a entender que vai trocar o Fields. Ele disse que a decisão sobre a posição de QB vai ser feita antes de abrir a Free Agency. Se ele não está inclinado a trocar o Fields essa timeline seria irrelevante, querendo trocar o Justin convém ser antes da FA para tentar criar um leilão antes dos veteranos assinarem e preencher vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sido bem interessantes estas mexidas. Ardeu para o Fields, não? Não estou a ver onde possa encaixar. Talvez fazer um ou dois anitos nos Colts? 

E que draft capital têm os Vikings para resolver a saída do Kirk? Ficaram meio entalados também, não? 

Contente pelo Minshew e Mayfield, mostraram nível para serem aposta séria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Têm sido bem interessantes estas mexidas. Ardeu para o Fields, não? Não estou a ver onde possa encaixar. Talvez fazer um ou dois anitos nos Colts? 

E que draft capital têm os Vikings para resolver a saída do Kirk? Ficaram meio entalados também, não? 

Contente pelo Minshew e Mayfield, mostraram nível para serem aposta séria. 

Não faz sentido nenhum, têm um QB novo que já mostrou potencial. Broncos, Seahawks, Vikings, talvez façam algum.

Vikings têm capital para fazer trade up, se houver algum slide dos top 3 QB (Caleb, Maye, Daniels), por exemplo com Chargers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Não faz sentido nenhum, têm um QB novo que já mostrou potencial. Broncos, Seahawks, Vikings, talvez façam algum.

Vikings têm capital para fazer trade up, se houver algum slide dos top 3 QB (Caleb, Maye, Daniels), por exemplo com Chargers.

Mas o Richardson não está meio com caruncho? A ideia do Fields lá era mesmo para o proteger um pouco, foi nesse sentido que o disse. Mas percebo o ponto de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 20 minutos:

Mas o Richardson não está meio com caruncho? A ideia do Fields lá era mesmo para o proteger um pouco, foi nesse sentido que o disse. Mas percebo o ponto de vista. 

Lesionou-se em outubro. Foi operado, e tudo indica que está ok. Não acho que tendo dois jovens QBs numa equipa, faça muito sentido, e falo por experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 minutos:

Lesionou-se em outubro. Foi operado, e tudo indica que está ok. Não acho que tendo dois jovens QBs numa equipa, faça muito sentido, e falo por experiência.

Got it, provavelmente li algum comentário meio parcial que me deu total ideia de o gajo ser feito de cristal, apesar do talento. 

O que está no horizonte para os Patriots? vão tentar sacar já um QB no draft ou ainda vão dar mais uns anitos para arranjar talento à volta da posição? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fields ainda deve acabar como backup do Hurts. Dar uma 4th rd pick por um backup que encaixa no estilo do titular, em contenders, às vezes pode salvar a época

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 24 minutos:

O Fields ainda deve acabar como backup do Hurts. Dar uma 4th rd pick por um backup que encaixa no estilo do titular, em contenders, às vezes pode salvar a época

Makes sense. Mas ficava com pena do rapaz, acho que espremido e no contexto certo ainda pudesse ter ali algo para dar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Makes sense. Mas ficava com pena do rapaz, acho que espremido e no contexto certo ainda pudesse ter ali algo para dar. 

Para ser sincero, acho que o rapaz como passer nunca vai ser bom o suficiente. Ele e o Daniel Jones vão ser o resto da carreira bridge/backup QBs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Chargers deram cut ao Mike Williams devido à salary cap e trocaram o Keenan Allen para Chicago. Ficaram sem WRs de um dia para o outro, não os estou a ver sair da 1ª ronda sem escolher 1 seja a #5 ou dar trade down

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 minutos:

Os Chargers deram cut ao Mike Williams devido à salary cap e trocaram o Keenan Allen para Chicago. Ficaram sem WRs de um dia para o outro, não os estou a ver sair da 1ª ronda sem escolher 1 seja a #5 ou dar trade down

Têm possibilidade de escolher Nabers aí. Se fizerem trade down é para apanharem o Bowers.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Keenan Allen + DJ Moore já é duo porreiro para integrar um rookie QB. Adicionaram também o Swift dos Eagles que é ok, faltam é ali armas para a OL proteger decentemente, talvez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...