Ed Publicado 3 Maio 2024 Penso que o Curtis Samuel e o Keon Coleman, serão os principais WR em Buffalo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Maio 2024 Overpay puxado dos Lions pelo Goff, só o Burrow tem um avg/yr mais alto Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Julho 2024 Vai estrear, esta quarta-feira, nova série na Netflix na senda do que tinham feito com a "Quarterback". Desta vez o tema/posição é "Receiver", e segue a época 2023 do JJ, Davante Adams, Kittle (curioso), Deebo e Amon-Ra St.Brown. Estou curioso, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2024 Estamos mais ou menos a 1 mês do começo da season. Ainda se esperam muitas mudanças nos rosters? Em quem apostariam para ser as surpresas/desilusões da época? Estou com muita expectativa para ver que seguimento conseguem dar os Packers e os Texans ao crescimento da época passada. Noutro nível, tenho também curiosidade em ver como é que os Chargers dão a volta ao texto para sair da miséria que foi o ano passado (se é que o conseguem) e de ver se os Vikings, afastando as lesões em key players, conseguem subir de nível e fazer algo na post-season. De resto, diria que à partida e no papel, a corrida poderá andar novamente entre Eagles, 49ers, Ravens e, claro está, Chiefs. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Agosto 2024 Ontem já houve pre-season, Patriots vs Panthers. Estou curioso para deitar um olhinho e ver como se saiu o Maye, estou com feeling que vai pegar e melhorar bastante a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Agosto 2024 Só agora reparei, por acaso, que o Rees-Zammit - jogador Galês de rugby e internacional por Gales, fez o salto para a NFL e fará (?) parte do roster dos Chiefs como Running Back. Achei piada e nem sabia que já tinham havido alguns casos do género. Assim mais atuais só o Mailata, dos Eagles, é que me saltou à vista como tendo feito o mesmo percurso com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Agosto 2024 JJ McCarthy rebentou o menisco e não joga esta época Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Agosto 2024 RIP Vikings. Coitado do miudo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Agosto 2024 Justin Simmons e M.Judon nos Falcons. Bold moves. Simmons + Jessie Bates parece cheat code Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Week 01 a começar! Vamos ter jogos interessantes logo a abrir. Sexta-feira 6 Set (0-0) Ravens @ Chiefs (0-0) Sábado 7 Set (0-0) Packers @ Eagles (0-0) Domingo 8 Set (0-0) Steelers @ Falcons (0-0) (0-0) Titans @ Bears (0-0) (0-0) Cardinals @ Bills (0-0) (0-0) Patriots @ Bengals (0-0) (0-0) Texans @ Colts (0-0) (0-0) Jaguars @ Dolphins (0-0) (0-0) Panthers @ Saints (0-0) (0-0) Vikings @ Giants (0-0) (0-0) Raiders @ Chargers (0-0) (0-0) Broncos @ Seahawks (0-0) (0-0) Cowboys @ Browns (0-0) (0-0) Commanders @ Buccaneers (0-0) Segunda-feira 9 Set (0-0) Rams @ Lions (0-0) Terça-feira 10 Set (0-0) Jets @ 49ers (0-0) Editado 29 Agosto 2024 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2024 As minhas previsões para este ano: AFC North - Ravens AFC South - Texans AFC East - Dolphins AFC West - Chiefs Wildcards - Bills, Bengals, Jets NFC North - Lions NFC South - Falcons NFC East - Eagles NFC West - 49'ers Wildcards - Packers, Cowboys, Rams SuperBowl: Texans over Packers 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Setembro 2024 As minhas previsões para este ano: AFC North - Ravens AFC South - Texans AFC East - Dolphins AFC West - Chiefs Wildcards - Jags, Browns, Jets NFC North - Lions NFC South - Falcons NFC East - Eagles NFC West - 49'ers Wildcards - Cowboys, Rams, Seahawks SuperBowl: 49ers over Ravens Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2024 Continuando as previsões... MVP: C.J. Strout OPoY: Tyreek Hill DPoY: TJ Watt ORoY: Jayden Daniels DRoY: Dallas Turner CPoY: Aaron Rodgers CoY: DeMeco Ryans Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2024 dafuq? Xavier Worthy is fast as fuck boy! 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Que pena para os Ravens, o Likely merecia aquele TD. O Jackson continua um monstro a sair do pocket e agora com a ameaça do Henry ainda mais perigoso fica, mas não sei se não vão penar a falta de wr de outro nível. O Zay Flowers tem de mostrar que consegue ser dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2024 For fuck's sake. Pick estúpida na primeira jogada, e má comunicação no snap na segunda jogada. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2024 Que tragédia de relvado, espero que ninguém se aleije a sério, mas é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Setembro 2024 Adoro o Jordan Love, que evolução! E não sabia que o Jacobs tinha ido para os Packers, outro comboio. Mas ontem quem fez a diferença foi mesmo o Barkley ❤️ luta com o CMC para melhor rb da liga? E bem sei que o Hurts ainda vai ter de se adaptar a jogar sem o Kelce à frente, mas que jogo tão inconstante. Aquelas picks + aqueles fumbles não podem acontecer, deixaram a equipa toda tremida o jogo todo. Há ali muito talento, mas não sei até que ponto o Jalen não se está a deixar ficar para trás e a “prender” um pouco o max ceiling dos Eagles. @Carson Wentz, opinião? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 10 horas: Que tragédia de relvado, espero que ninguém se aleije a sério, mas é o mais provável. Bruxo. Espero que não seja ACL para o Jordan Love e que seja só as cãibras que já estava a sentir a darem de si. Citação de Modulor, há 4 horas: Adoro o Jordan Love, que evolução! E não sabia que o Jacobs tinha ido para os Packers, outro comboio. Mas ontem quem fez a diferença foi mesmo o Barkley ❤️ luta com o CMC para melhor rb da liga? E bem sei que o Hurts ainda vai ter de se adaptar a jogar sem o Kelce à frente, mas que jogo tão inconstante. Aquelas picks + aqueles fumbles não podem acontecer, deixaram a equipa toda tremida o jogo todo. Há ali muito talento, mas não sei até que ponto o Jalen não se está a deixar ficar para trás e a “prender” um pouco o max ceiling dos Eagles. @Carson Wentz, opinião? 😁 Vamos por partes. O Love fez um jogo fraquinho para o que apresentou no final do ano passado até. Acabou por correr menos mal porque os Packers tem uma carrada de receivers jovens, bons e baratos. Se vão fazer algo este ano é por aqui (isso e uma secondary com Jaire Alexander e Xavier McKinney). Quanto ao Barkley, toda a gente sabe o talento que tem. Em NY tinha dois problemas - lesões e uma O-Line inconstante. Em Philly a parte da O-Line está resolvida, há anos que temos consistentemente das melhores run-blocking O-Lines. Esperemos que o corpo aguente. Quanto ao Hurts... É o que é, é um top-15/top-10 QB que comete os seus erros, mas que acaba por dar mais à equipa do que subtrai. O simples facto de, com ele, 4th & 4+ ser território para tentar, ao fim do ano dá à equipa uma carrada de posses de bola extras que acabam por compensar alguns erros que faz. Ainda assim, em jogos em que os adversários limitam as oportunidades que tem para correr acaba por forçar mais lançamentos desaconselhados, como aconteceu ontem. Os fumbles preocupam-me menos, foi o primeiro jogo que fez com o Jurgens a center e os fumbles surgem de uma falha de comunicação e um mau snap, são coisas que vão lá com o tempo e fáceis de corrigir. O que me preocupa mesmo e fará a diferença no sucesso desta equipa, é a defesa e foi aí que o descalabro se deu o ano passado - a secondary foi à vela. Este ano parece-me que corrigimos isso mas, em compensação, estou muito preocupado com o pass rushing. No ano em que fomos ao SuperBowl batemos o recorde de mais sacks na história. O ano passado este número caiu e este ano, sem Fletcher Cox e Haason Reddick ainda mais preocupado fico. O Josh Huff veio dos Jets para substituir o Reddick mas havia dúvidas que fosse 3down rusher e o jogo de ontem deixa-me ainda mais preocupado. Só saímos do jogo com dois sacks em vez de zero porque o Zach Baun estava possuído. O mais importante é a vitória, contra um adversário direto e sem lesões de maior. Continuo a achar que somos favoritos a ganhar a divisão mas San Fran e Detroit continuam um patamar significativo acima. /fim do testamento. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2024 Dak Prescott, 4 anos, 240M$, quase fully guaranteed. LOL Jerry Jones fierce businessman! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2024 Kyler Murray a aniquilar os Bills em Buffalo, oh boy! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Não sei o que é mais desesperante - o Bryce Young estar a ser ainda pior que o ano passado ou o TJ Watt já ter tido dois sacks e dois forced fumbles anulados por flags. Editado 8 Setembro 2024 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2024 Vitória onde ninguém esperava! Equipa coesa, poucos erros, resumindo, vitória à New England. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 Boas amigos, vou ver o jogo que vai começar agora na DAZN1. Ver se é desta que acompanho frequentemente. 2 Compartilhar este post Link para o post