Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2024 O Quynion Mitchell foi o principal defesa do Terry McLaurin em 80% das routes (20 em 25). 0 targets, 0 yards. DROY. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2024 Meu deus, mais sorte que juizo. Ganhar com um block FG sabe bem tho Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Nuk, há 7 minutos: Meu deus, mais sorte que juizo. Ganhar com um block FG sabe bem tho NFL is scripted. A semana passada, está semana os Packers. Não andasse New England nas ruas da amargura e para a semana eram os Pats. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Novembro 2024 Steelers ✨ agora é buffalo time!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2024 Só mesmo os Jets para trazer os Colts dos mortos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2024 Jayden Daniels é moda, Bo Nix é f*da. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Jayden Daniels é moda, Bo Nix é f*da. O Bo é perfeito para o sistema do Payton. Pode nunca vir a ser uma super estrela mas encaixa como uma luva 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2024 Chiefs 9-1 O Romo a dar cast aos jogos dos Chiefs tem de ser mute automático. Na holding call a duvidar da influencia na jogada. O Oliver dava tackle e impedia o 1st down do Mahomes, pouca influência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: Chiefs 9-1 O Romo a dar cast aos jogos dos Chiefs tem de ser mute automático. Na holding call a duvidar da influencia na jogada. O Oliver dava tackle e impedia o 1st down do Mahomes, pouca influência. Greg Olsen > Romo todos os dias e duas vezes ao domingo. Dos high profile guys os que mais gosto de ouvir, de longe, são o Joe Buck e o Aikman (principalmente quando viram um copito ou dois antes da transmissão e o Aikman está soltinho). Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 21 minutos: Greg Olsen > Romo todos os dias e duas vezes ao domingo. Dos high profile guys os que mais gosto de ouvir, de longe, são o Joe Buck e o Aikman (principalmente quando viram um copito ou dois antes da transmissão e o Aikman está soltinho). A Fox já está arrependida do contrato que deu ao Brady de certeza. O Tom em termos de conteúdo não é mau mas tem uma voz terrível para broadcaster 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2024 Herbert vs. Burrow ❤️ Dá para jogarem um contra o outro todas as semanas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 (editado) Fdss que clash de Qb. Lindo. O Herbert é uma superstar quando está healthy. E os Chargers jogam muito muito bem. PS: Ah, e McConkey é o meu rookie preferido do ano. Editado 18 Novembro 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 12 horas: NFL is scripted. A semana passada, está semana os Packers. Não andasse New England nas ruas da amargura e para a semana eram os Pats. Acho que não andamos nas ruas da amargura. Temos sido competitivos na maioria dos nosso jogos, com rookie HC e QB. Mas percebo o que dizes 😪 Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Greg Olsen > Romo todos os dias e duas vezes ao domingo. Dos high profile guys os que mais gosto de ouvir, de longe, são o Joe Buck e o Aikman (principalmente quando viram um copito ou dois antes da transmissão e o Aikman está soltinho). Ontem ouvi o Sanchez, e não desgostei do rapaz. Citação de Modulor, há 1 hora: Fdss que clash de Qb. Lindo. O Herbert é uma superstar quando está healthy. E os Chargers jogam muito muito bem. PS: Ah, e McConkey é o meu rookie preferido do ano. O que faz mudar o destino duma franchise não é o QB, é um HC. Temos os Chargers, Commanders, Broncos, este ano a elevarem-se por algum motivo. Recentemente tivemos os Lions, se recuarmos um pedacinho os Bills, mais ainda e olhamos para os Chiefs. Se o HC não for bom, nada safa uma franchise. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Ed, há 4 minutos: Acho que não andamos nas ruas da amargura. Temos sido competitivos na maioria dos nosso jogos, com rookie HC e QB. Mas percebo o que dizes 😪 Ontem ouvi o Sanchez, e não desgostei do rapaz. O que faz mudar o destino duma franchise não é o QB, é um HC. Temos os Chargers, Commanders, Broncos, este ano a elevarem-se por algum motivo. Recentemente tivemos os Lions, se recuarmos um pedacinho os Bills, mais ainda e olhamos para os Chiefs. Se o HC não for bom, nada safa uma franchise. Concordo em absoluto. Aliás, diria até que no caso dos Chargers até é demasiado óbvio porque eles basicamente - arrisco dizer - até pioraram o squad mas o rendimento foi em sentido oposto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: Concordo em absoluto. Aliás, diria até que no caso dos Chargers até é demasiado óbvio porque eles basicamente - arrisco dizer - até pioraram o squad mas o rendimento foi em sentido oposto. Eles não pioraram a equipa. Deram as rédeas ao Harbaugh e ele construiu a equipa à imagem dele, aquilo é o que ele sempre foi, aliás um pouco à imagem do irmão, linhas bem fortes, concentração na defesa, jogo de corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Ed, há 2 minutos: Eles não pioraram a equipa. Deram as rédeas ao Harbaugh e ele construiu a equipa à imagem dele, aquilo é o que ele sempre foi, aliás um pouco à imagem do irmão, linhas bem fortes, concentração na defesa, jogo de corrida. True, concordo. Mas acho que ainda assim tiveram de adaptar um pouco essa ideia porque ter o Herbert e focar a equipa em run game era um desperdício. E as stats dos primeiros jogos vs estes últimos mostram que o Herbert está a tomar muito mais conta do jogo com o passing game - complementado, claro está, por ground game bastante forte. E é nessa perspetiva que digo que acho que até estão piores, foi uma razia nos receivers da equipa e apostaram em malta que até se está a mostrar melhor que a encomenda mas que, à partida, eram "incógnitas". Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 @Ed @Carson Wentz ESPERANDO AQUI DESEJOSO PELOS RANKS DA SEMANA. estes vão ser divertidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 EDIT: bem sei que têm tido uma razia de lesões este ano, mas que raio se passa em SF? Se os Cardinals arranjam maneira de estabilizar os resultados e os Rams continuarem o trajeto ascendente pós-lesões ainda arranjam maneira de se entalarem à séria. Não sei qual a vossa perspetiva, mas diria que andam ali taco a taco com Dallas a ver quem consegue ser a desilusão do ano. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Ed, há 1 hora: Eles não pioraram a equipa. Deram as rédeas ao Harbaugh e ele construiu a equipa à imagem dele, aquilo é o que ele sempre foi, aliás um pouco à imagem do irmão, linhas bem fortes, concentração na defesa, jogo de corrida. O Jim não anda a dormir, livraram-se de grandes nomes como o Keenan Allen e o Ekeler na altura certa para investir nas linhas. Fosse outro staff e ainda lá estavam com grandes ordenados e o Herbert a levar porrada todos os jogos. Citação de Modulor, há 8 minutos: EDIT: bem sei que têm tido uma razia de lesões este ano, mas que raio se passa em SF? Se os Cardinals arranjam maneira de estabilizar os resultados e os Rams continuarem o trajeto ascendente pós-lesões ainda arranjam maneira de se entalarem à séria. Não sei qual a vossa perspetiva, mas diria que andam ali taco a taco com Dallas a ver quem consegue ser a desilusão do ano. Os 49ers estão muito comidos pelas lesões, mesmo os jogadores que voltam dá para ver que não estão a 100%. Depois também estão a cair na realidade que o Purdy é bom mas não é elite como jogou ali durante um periodo de tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 7 minutos: O Jim não anda a dormir, livraram-se de grandes nomes como o Keenan Allen e o Ekeler na altura certa para investir nas linhas. Fosse outro staff e ainda lá estavam com grandes ordenados e o Herbert a levar porrada todos os jogos. Os 49ers estão muito comidos pelas lesões, mesmo os jogadores que voltam dá para ver que não estão a 100%. Depois também estão a cair na realidade que o Purdy é bom mas não é elite como jogou ali durante um periodo de tempo Pois, reorganizaram-se na base e a coisa deu frutos imediatos. Mas pensei que ainda penassem um pouco. O que aconteceu ao Joe Alt? Ontem pareceu-me não o ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Ed, há 4 horas: Ontem ouvi o Sanchez, e não desgostei do rapaz. O Sanchez também não é mau, não senhor. Citação de Modulor, há 3 horas: @Ed @Carson Wentz ESPERANDO AQUI DESEJOSO PELOS RANKS DA SEMANA. estes vão ser divertidos :mrgreen: Ainda falta um jogo, mas a menos que os Texans percam de forma catastrófica é a semana com menos mudanças nos rankings, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: O Sanchez também não é mau, não senhor. Ainda falta um jogo, mas a menos que os Texans percam de forma catastrófica é a semana com menos mudanças nos rankings, de longe. Menos? A sério? Com a derrota de Ravens e vitória dos Bills; vitória de GB (ainda que tangencial) com a derrota dos Commanders; vitória esmagadora dos Broncos vs Falcons; (mais uma) boa vitória dos Chargers - ainda que os Texans ainda estejam para jogar; regresso dos Rams e Seahawks ao record positivo (e os segundos com uma ótima vitória de division)...pensei que isto desse para umas quantas trocas e baldrocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2024 O meu também não vai mudar muito, btw. Mas também são só 5 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 MAS O POVO QUER MUDANÇAS, MEUS SENHORES! entretanto ando a namorar duas t-shirts, uma dos Packers e outra dos Bills. ❤️ Compartilhar este post Link para o post