Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 Para mim, os Packers são a melhor equipa no geral. Têm tudo: um QB para ganhar tudo, grandes WRs, uma DL forte, um LB que é um javardão, uma secondary que para mim é a melhor da liga. Só falta mesmo o running game, que estaria lá se o Grant não se tivesse lesionado no primeiro jogo da época. Aliás, com ele e o Finley, acho que seriam favoritos para ir à SB. Em princípio ganham os Packers. E para mim até dava jeito, porque garantia que os Bears jogam com os Seahawks em Chicago no Divisional Round. Agora... pode acontecer Mike Vick. E aí, salve-se quem puder... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Vamos lá Eagles :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Já falhou a proteção :| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Vai ir para o ano com hype de 1st pick, de certeza Já este ano seria com certeza um dos top prospects QB no draft. Para o ano então, se não tiver nenhuma lesão, será certamente a 1ª escolha. Vai haver equipas a lutar para ficar em último... Fora deste contexto de PO, o contrato do Asomugha foi anulado e este passa a free agent. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) http://atdhe.net/32203/watch-green-bay-packers-vs-philadelphia-eagles Meh, então Akers? Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Janeiro 2011 Stream?? http://atdhe.net/32203/watch-green-bay-packers-vs-philadelphia-eagles Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Ai crl... Espero que não seja nada de grave com o DeSean Jacksson :\ Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Já estão a perder?? Isto tá uma bela bosta... Não consigo ver nada... errrrrrrrr Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Já estão a perder?? Isto tá uma bela bosta... Não consigo ver nada... Não, 0-0 Jackson se machucou Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Não, mas DeSean Jackson está de fora e pela cara parece ser grave :( Espero que seja só impressão minha. Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Ele foi para o vestiário :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Aiii que isto é que seria uma int. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Já corri o meu pai da sala... hehehe TD Packers... Editado 9 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Previsível.... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 A defesa dos Eagles na redzone é uma vergonha. É sempre TD garantido. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 Ca p*ta de animal este Matthews... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) 3 gajos para o Vick dasss, vamos offensive protegam melhor... Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post