Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 Tramon Williams besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Até agora normal, jogo fechado ambas as equipas são fortes na offense mas claramente as defense de ambas as equipas vieram prontas para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Comentários da Fox com "cortes" da BBC 1 http://www.veetle.co...w#4d4dd055e08e2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou a ver mas pareço um boi a olhar para um palácio. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 quando o quarterback (?) passa a bola, o que recebe pode voltar a passar? Não Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN240-7988,00.html Quem não entende nada, de uma olhada nesse "entenda o jogo", vai melhorar uns 70%. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2011 Futebol americano é bué da nice. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2011 Não acho que pode, nunca acontece pois nunca há essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2011 ganha-se pontos ultrapassando a linha final atacante com a bola (touchdown) ou a atirar a bola entre os postes, o touchdown vale mais pontos que atirar aos postes, no final quem tiver mais pontos ganha. :mrgreen: cada equipa quando ataca começa no inicio do seu meio campo e tem 4 tentativas para ganhar 10 jardas (9,14mt), sempre que ganhar essas jardas tem mais 4 tentativas para ganhar mais 10 jardas e assim sucessivamente até chegaram ao fim do meio campo ofensivo e marcaram pontos ou perderem a bola. Tks, assim pelo menos já tenho algum "objectivo" quando estou a ver. Já agora, uma jarda corresponde a um "espaçamento" das linhas? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Fevereiro 2011 Também estou a ver e até já percebo umas coisitas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 acho que pode, nunca acontece pois nunca há essa possibilidade. Pode mas só antes da linha de scrimmage se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2011 Todos os anos tento ver o Super Bowl até ao fim, vamos lá ver se é este ano que aguento. Eu conheço a teoria das regras, mas depois acabo sempre por ficar a apanhar do ar em alguns lances. Isto tem sempre assim, leia-se, para além dos Super Bowls, tantas paragens e anúncios? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou a ver mas pareço um boi a olhar para um palácio. Vê na Sporttv que eles vão explicando, e explicam bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Em caso de dúvidas, também podem ver aqui http://contenti1.espn.com.br/pdf/nflposicionamento.pdf e http://contenti1.espn.com.br/pdf/nflregras.pdf Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2011 Todos os anos tento ver o Super Bowl até ao fim, vamos lá ver se é este ano que aguento. Eu conheço a teoria das regras, mas depois acabo sempre por ficar a apanhar do ar em alguns lances. Isto tem sempre assim, leia-se, para além dos Super Bowls, tantas paragens e anúncios? Tem, mas no Super Bowl é melhor porque os anuncios são epicos :mrgreen: Espero que os Steleers percam. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 acho que pode, nunca acontece pois nunca há essa possibilidade. Agora que vi isto, sim o jogador pode as vezes que quiser, obviamente na NFL é demasiado dificil as equipas utilizarem essa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Tks, assim pelo menos já tenho algum "objectivo" quando estou a ver. Já agora, uma jarda corresponde a um "espaçamento" das linhas? De uma linha(de lateral a lateral) a outra são 5 jardas Bufff, Rodgers :\\\ Editado 7 Fevereiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 acho que pode, nunca acontece pois nunca há essa possibilidade. Estou procurando aqui mas não acho, se pode, confesso que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Touchdown. :( Editado 7 Fevereiro 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2011 Touchdown! Finalmente alguma acção... O jogo é demasiado parado para me colar, daqui a nada adormeço. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Fevereiro 2011 TE AMO RODGERS :prayer: Nelson não falha duas catchs. Compartilhar este post Link para o post