Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bugno e Colossus quando aparecerem a um treino (se aparecerem) avisem, que é para eu estar à espera :mrgreen:

Temos que ganhar aos Bengals. Depois da derrota na semana passada e com os Steelers em Bye week este jogo é ainda mais importante.

O Ray Lewis está inativo. Muito mau para a defesa e para a equipa em geral. Não falhou nenhum jogo nos ultimos tres anos. E agora que o jogo é importante tinha que estar lesionado lol

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

TD CRL! Aquela play action não só enganou a defesa dos Bengals como tambem enganou Cincinnati inteira

BOOM! Tomem lá outro! Rice! 14-7

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Probably o Andy Reid não vai ser despedido, mas se for, quem gostavam que substituísse? Eu gostava do Chip Kelly se tivesse um DC muito bom como o Mike Pettine ou então Jon Gruden ou Brian Billick.

Demasiados erros para os adeptos esquecerem-se facilmente, pessoalmente para mim era começar do zero. Depois de tanto investimento, tanto hype, se ele não é despedido então grande parte da equipa técnica vai sofrer alterações e muitos jogadores vão sofrer nos contratos....

Eu também não acredita o Fisher fosse embora dos Titans....

Quanto a um possível novo treinador, de preferência com experiência na NFL, old school, new school tanto faz.

E já agora que tivesse a ideologia da west coast ofense diferente da do Reid. Ou a ideologia do Run and shoot ofense, para aproveitar a 100% o DeSean

Btw a direcção que abra os olhos peça primeira vez da temporada e meta juízo no Reid para renovar o contrato com as clausulas que o DeSean quer, se não mais vale manda-lo embora para não acontecer a mesma m*rda que aconteceu na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que uma WCO resultaria com o Vick como QB?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Tramon :prayer:

Já começa a voltar á forma do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que uma WCO resultaria com o Vick como QB?

Neste momento acho que sim, fosse á uns anos atrás, nem passava pela cabeça.

Ele está mais seguro, no pocket, usar uma west coast ofense para ganhar pequenas/médias distancias e para controlar o jogo, Vick tem o que é preciso. Usar a WCO do Walsh’s com quick slants para aproveitar o poder de impulsão do DeSean e do Maclin, usar flat's com os FB, crossing patterns etc. acredito que iria fazer estragos.

Claro que iria mudar um pouco a identidade da equipa, já que grande parte da filosofia do Reid é "go deep"....

Mas se nunca ganhamos nada, o máximo foi ir á final em 2004/2005 contra os Pats, alguma coisa tem que mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ir à final e perder com os Pats. :twisted:

Quanto ao resto percebo o que queres dizer, mas, não me parece que o Vick seja indicado para isso. Não é o puro pocket e iria perder o que tem de melhor que é a sua velocidade. Agora podem é variar o jogo com o rush, algo que o Ravens tentam fazer mas o Flacco e WR's não são lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freeman e os Bucs tão nos a dificultar bem a vida.

Kuhn <3 monstro dentro da redzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ir à final e perder com os Pats. :twisted:

Quanto ao resto percebo o que queres dizer, mas, não me parece que o Vick seja indicado para isso. Não é o puro pocket e iria perder o que tem de melhor que é a sua velocidade. Agora podem é variar o jogo com o rush, algo que o Ravens tentam fazer mas o Flacco e WR's não são lá grande coisa.

Tu és f*dido, pode ser que um dia destes a nossas equipa se encontrem outra vez na sb :mrgreen:

Sim perder-se um scrambler, mas acho que seria uma opção a considerar, porque o Vick está a ficar velho e a jogar como joga, tem sempre um alvo no peito, a forma de ele jogar incita os adversários a mandarem-no ao chão, e ele ultimamente tem sofrido por causa disso, acho que poderia ser opção um estilo de jogo para o manter saudável. Por outro lado a opção que tu dizes de variar o rush também seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crosby falhou um FG :(.

Acho que é o primeiro este ano.

10-0 :)

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tremeram, pode ser que a derrota esteja próxima :p

Freeman jogou muito e a defesa dos TB teve bem também mas Rodgers é Rodgers.

Mas acredito que não será nada fácil fazer os 16-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que os Packers perdessem para ver como o Rodgers reagia. Se ele continuar assim, não há muito que as outras equipas possam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E Miami de um momento para outro desatou a ganhar. :estrelas:

Isto trás um cenário interessante, os Colts podem avaliar o Manning em jogo sem correrem o risco de perderem o Luck.

Compartilhar este post

Link para o post

31-24. Primeiros na Divisão.

Apesar das 3 interceções e de terem conseguido parar as offense nesta ultima drive, a Defesa tornou o jogo mais dificil do que devia ser.A pass rush teve novamente muito mal. E tivemos sorte porque Suggs fez uma Horse-collar tackle que não foi marcada na ultima drive dos Bengals.

Estes Bengals vão ser uma dor de cabeça nos proximos anos. Apesar de terem perdido os dois ultimos jogos, fizeram grandes exibições. Têm uma equipa jovem e com potencial, e nos proximos dois anos têm duas first rund picks. Gostei bastante do Dalton. E na Week 17 o jogo com eles vai ser ainda mais complica, visto que provavelmente vão ter o AJ.

Para a semana é o Harbaugh Bowl. Vai ser um jogo complicadissimo, mas tem que ser um most win.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stafford teve 5TD passes!!

31-24. Primeiros na Divisão.

Apesar das 3 interceções e de terem conseguido parar as offense nesta ultima drive, a Defesa tornou o jogo mais dificil do que devia ser.A pass rush teve novamente muito mal. E tivemos sorte porque Suggs fez uma Horse-collar tackle que não foi marcada na ultima drive dos Bengals.

Estes Bengals vão ser uma dor de cabeça nos proximos anos. Apesar de terem perdido os dois ultimos jogos, fizeram grandes exibições. Têm uma equipa jovem e com potencial, e nos proximos dois anos têm duas first rund picks. Gostei bastante do Dalton. E na Week 17 o jogo com eles vai ser ainda mais complica, visto que provavelmente vão ter o AJ.

Para a semana é o Harbaugh Bowl. Vai ser um jogo complicadissimo, mas tem que ser um most win.

Steal do Draft.

Edit: Acabei de ver agora as classificações e se isto ficasse como está até ao final as divisões norte metiam, nada mais, nada menos que 3 equipas nos Po's.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser morto na próxima vez que for a Cleveland, mas esteve muito bem:

MJD_Chalk_Toss_medium.gif

Rei!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears provavelmente irão ficar sem o Cutler até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da agressividade da equipa e quando digo agressividade é mesmo por ter usado alguns "golpes baixos" para meter pressão sobre os Giants. Mas o Young está tão em baixo de forma por jogar muito pouco....mas ainda tem aquele braço :prayer:

DeSean voltou para dar dar espectáculo. Dêem o contrato ao Homem!!!!

Esta vitoria vai dar moral á equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...