Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que grande sack do Patterson :prayer:

Penalties para os Eagles já marcam, agora facemasks tá quieto.

f*dasse Young wtf

Btw, Leinart lesionou-se para o resto da season :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que perguntem, não estou a ver. Possivelmente só a 2ª parte, mas espero um vitória!

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era não sofrer, mas antes sofrer 3 que 7... A defensive line tem tido bons momentos, outros nem por isso. Mas a ineficácia da ofensive line é que me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente ridículo

Equipa mais sem brilho, sem soluções, sad, sad....

A ofensive line foi quase inexistente, tirando o McCoy nenhuma novidade tem sido de longe o melhor jogador esta época e a defensive of line continua ter lá jogadores que andam muitas das vezes aos papéis. Já nem sinto raiva nem nada, vou fechar o browser e vou dormir, está a ser uma lonnnnga época.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Não gostei do último drive dos Eagles, mostramos aí muita passividade.

O que se passa como DeSean? Teve algumas drops comprometedoras.

E o Tebow continua a mostrar que não é preciso saber passar a bola para vencer jogos! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa é que ele é um puto mimado agora já nunca mais o metem na ordem. Culpa disto é totalmente do Lurie e do Reid.

O menino anda com as mãos cheias de manteiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Questão aos muitos fãs dos Eagles aqui no fórum. Com o afastamento dos PO's o que é que os Eagles podem fazer, trades, cuts, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão aos muitos fãs dos Eagles aqui no fórum. Com o afastamento dos PO's o que é que os Eagles podem fazer, trades, cuts, etc.?

Despedir Andy Reid e o Castillo, draftar um safety e o Manti Te'O.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar embora o Reid com a saída dele é o fim de uma era, por isso vai com ele o Castillo,Lynn, April, Zordic na ofensive line pode ficar o Williams e o Culley, o Pederson meh por mim talvez ficava.

Arranjar uma trade para o Asante, trade ou mandar embora o Young ou o Kafka, o Hall.

Fazer todos os esforços possíveis e imaginários para trazer alguém que ame o clube, alguém que meta respeito no campo, alguém que é um verdadeiro Eagle e que dê um boost á moral da equipa, Dawkins pessoalmente arrepiava-me todo só de ver com a camisola dos Eagles novamente, mas isto já é o meu sonho desde á muito tempo..

Melhorar contrato do DeSean (se não temos pena bon voyage) melhorar também o contrato do McCoy, ter uma séria conversa com o Vick.

Reforçar no draft com um QB para second string, um wr para second ou third string dependendo da cotação dele. De preferência com mais força bruta. Um lb De preferência um olb.

O resto é mesmo o problema da equipa técnica, da moral e do subito baixo rendimento de certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o HC?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim mim o nome é-me indiferente neste momento, agora o que essa pessoa pode trazer....

Alguém com uma personalidade forte, com um forte tipo de improvisação dentro e fora do campo como o Shula, com o Reid notou-se o contrário a falta de capacidade de resolver problemas dentro e fora do relvado.

Com uma presença forte, uma equipa como a dos Eagles não precisa de paninhos quentes nunca ganhamos nenhum sb a bem vai ter de ser a mal. E aqui se vê a falta que faz o Veterans Stadium. it's all about the mind games...

O playbook tem que ser direccionado para o starting qb, não me interessa se é o Vick ou outro gajo qualquer, chegou a hora de jogar para ganhar a sb, por isso ya quando(se) vier o novo hc não quero que ele traga um playbook para o Vick quero que ele traga um playbook para o starting qb do próximo ano, que para mim neste momento ainda não se sabe quem é. Tenho um prazer enorme em ver uma equipa a usar a west coast offense

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar o que achavas do Urban Meyer mas ele vai para Ohio.

Edit: Acham que o Vick devia de ser trocado?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o trabalho dele quando ele estava em Florida porque na altura andava a seguir o percurso do Tebow até achei interessante a equipa que eles dois faziam. Não sabia que ele tinha ida para Ohio.

Por acaso se fosse ver na NCAA um que gosto bastante é o Pinkel.... mas provavelmente torcia nariz se ele viesse

Se calhar gostaria um com um estilo mais old-school, com experiência na NFL, mais directo e impondo respeito, o Reid já perdeu a garra que tinha.

edit. Trocado não, como disse ter uma conversa séria com ele, neste momento será melhor esperar até ao final e ver.

O que sei é que o Young nunca vai ter forma física para se impor numa equipa como a dos Eagles. kakfa...nem comento.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Saban. E não achas que o Mornhinweg conseguia substituir bem o Reid?

Edit: Trocado no sentido de ainda ter algum valor para conseguir umas boas picks no draft, e sabendo de antemão que neste draft estarão uns 4 franchise QB (Luck, Barkley, Landry Jones, Griffen).

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar.... curiosamente os melhores anos da equipa foi quando ele estava assistente do Reid.

Do Saban, até gostava de o ver outra na NFl, mas logo para uma equipa que precisa de ser levantada e de que maneira, não sei se ele já teve um desafio assim grande na carreira dele.

O Luck já está reservado para os Colts :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém o tira de lá, a não ser que ele não queira ir o que desconfio.

Olha quando estava a fazer essa lista reparei que o Griffen caía que nem uma luva nesses Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho interessante a mudança de velocidade que ele consegue imprimir no seu run.

Qual é a projecção para o pick dele?

E o jogo dele contra Oklahoma foi algo de épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado acompanhar mais College Football nos ultimos tempos porque a liga portuguesa usa as regras da NCAA, e quando vi o jogo entre Baylor e os Sooners, gostei bastante do Griffin. Alem de ser obviamente muito rapido, tem um braço muito bom e seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a cair +/- na zona dos Eagles. 8-10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só me falta ver 1 jogo desse Griffin, já vi de todos os outros candidatos ao Heisman. Até agora o que gostei mais foi do Richardson, bem que podia ir para os Steelers :p

BTW, o Keenum não vai ser draftado? Está a fazer uma temporada espectacular em Houston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...