Ed Publicado 3 Maio 2012 (editado) Steelers* :p :mrgreen: Não ando a acertar com o nome. Editado 3 Maio 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2012 (editado) Até me doi a alma a ver isto :( Spring Rankings da SI http://cnnsi.com/2012/writers/andy_staples/05/03/post-spring-top-25/index.html?eref=sihp&sct=hp_t11_a0 Editado 3 Maio 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Maio 2012 Foram 4 suspensos, mas desses 4 acho que só o Vilma e outro é que ainda lá jogam. E só o Vilma é que falha a temporada toda. Por acaso até é uma situação bastante engraçada, uma equipa que sempre teve a p*ta da mania ainda por cima com um treinador que ainda pensa que é algum génio da táctica... Altos valores e tal, e as conversas que eles tinham dentro balneário é das coisas mais nojentas que já ouvi. Porquinhos é no mínimo um elogio... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Maio 2012 Por acaso até é uma situação bastante engraçada, uma equipa que sempre teve a p*ta da mania ainda por cima com um treinador que ainda pensa que é algum génio da táctica... Altos valores e tal, e as conversas que eles tinham dentro balneário é das coisas mais nojentas que já ouvi. Porquinhos é no mínimo um elogio... Achas que as outras equipas são muito diferentes? Estou a perguntar seriamente, porque já ouvi/li opiniões que dizem que o que se passa/passou nos Saints passa-se nas outras equipas todas(ou quase) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Maio 2012 (editado) Até a um certo nível sim é normal, bastante até normal. Se até eu já fiz isso com amigos, quem joga profissionalmente faz o mesmo até com mais gana. Agora com aquela raiva e o pormenor dos alvos é que já acho demasiado mesmo com o desporto em questão. Pode existir um ou dois, mas gosto de pensar que não são todos assim... e se existiram mais, que apreça as provas. Se por exemplo amanha aparece-se um exemplo igual com os Eagles tinha exactamente a mesma opinião, mas como não existe nenhum exemplo disso não posso criticar... Editado 3 Maio 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Maio 2012 Pelos vistos o Light sempre se retira. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! E já agora qual a vossa opinião: O que é o pior, o spygate ou o bountygate? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2012 Será que o Burress pede muito dinheiro? Gostava de o ver com a camisola dos Steelers caso o Wallace não renove. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Maio 2012 (editado) ^^ Yep então quando amua porque a imprensa fala mais do Tebow e do Sanchez do que ele, ai é que ele fica mau :lol: Editado 8 Maio 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2012 De onde vêm esses gifs? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Maio 2012 Ele foi o convidado do último Saturday Night Live. Hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2012 Ele foi o convidado do último Saturday Night Live. Hilariante. :lol: Não sabia, tenho que ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2012 Mijo-me a rir quando metem este vídeo na ESPN America: :lol: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 11 Maio 2012 (editado) alguem me pode dizer onde posso comprar o nfl head coach para pc................... :smilie_cmpt: Editado 11 Maio 2012 por boim1987 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2012 Vince Young no Buffalo Bills, meus pêsames... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2012 Andaram ontem a noite toda a convencer-me em ir fazer uns treinos aos Renegades. Quem é que aqui andava lá? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2012 O Millán volta e meia falava disso, mas não sei se anda lá. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Maio 2012 Andaram ontem a noite toda a convencer-me em ir fazer uns treinos aos Renegades. Quem é que aqui andava lá? Eu e o Bugno. A nossa epoca já acabou. ficamos em 5 e não fomos aos playoffs. Mas depois desta semana de queima onde não tivemos treinos, para a semana voltamos a ter. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Maio 2012 Terça e Quinta às 20h nos campos de treino do Bessa. Sábados às 14h no Campo do Viso. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Maio 2012 :lol: Castillo :lol: Vai longe assim... Compartilhar este post Link para o post