Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Steelers* :p

:mrgreen: Não ando a acertar com o nome.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 4 suspensos, mas desses 4 acho que só o Vilma e outro é que ainda lá jogam. E só o Vilma é que falha a temporada toda.

Por acaso até é uma situação bastante engraçada, uma equipa que sempre teve a p*ta da mania ainda por cima com um treinador que ainda pensa que é algum génio da táctica...

Altos valores e tal, e as conversas que eles tinham dentro balneário é das coisas mais nojentas que já ouvi. Porquinhos é no mínimo um elogio...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até é uma situação bastante engraçada, uma equipa que sempre teve a p*ta da mania ainda por cima com um treinador que ainda pensa que é algum génio da táctica...

Altos valores e tal, e as conversas que eles tinham dentro balneário é das coisas mais nojentas que já ouvi. Porquinhos é no mínimo um elogio...

Achas que as outras equipas são muito diferentes? Estou a perguntar seriamente, porque já ouvi/li opiniões que dizem que o que se passa/passou nos Saints passa-se nas outras equipas todas(ou quase)

Compartilhar este post

Link para o post

Até a um certo nível sim é normal, bastante até normal. Se até eu já fiz isso com amigos, quem joga profissionalmente faz o mesmo até com mais gana. Agora com aquela raiva e o pormenor dos alvos é que já acho demasiado mesmo com o desporto em questão. Pode existir um ou dois, mas gosto de pensar que não são todos assim... e se existiram mais, que apreça as provas.

Se por exemplo amanha aparece-se um exemplo igual com os Eagles tinha exactamente a mesma opinião, mas como não existe nenhum exemplo disso não posso criticar...

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Light sempre se retira. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

E já agora qual a vossa opinião: O que é o pior, o spygate ou o bountygate?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Burress pede muito dinheiro? Gostava de o ver com a camisola dos Steelers caso o Wallace não renove.

Compartilhar este post

Link para o post

^^

Yep então quando amua porque a imprensa fala mais do Tebow e do Sanchez do que ele, ai é que ele fica mau :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi o convidado do último Saturday Night Live. Hilariante. :lol:

Não sabia, tenho que ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mijo-me a rir quando metem este vídeo na ESPN America:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer onde posso comprar o nfl head coach para pc................... :smilie_cmpt:

Editado por boim1987

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram ontem a noite toda a convencer-me em ir fazer uns treinos aos Renegades. Quem é que aqui andava lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Millán volta e meia falava disso, mas não sei se anda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram ontem a noite toda a convencer-me em ir fazer uns treinos aos Renegades. Quem é que aqui andava lá?

Eu e o Bugno.

A nossa epoca já acabou. ficamos em 5 e não fomos aos playoffs. Mas depois desta semana de queima onde não tivemos treinos, para a semana voltamos a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Terça e Quinta às 20h nos campos de treino do Bessa. Sábados às 14h no Campo do Viso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...