Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Junho 2012 Num top 100 e os jogadores que estão á frente dele.... não diria underrated, mas também não o considero overrated. Meh nunca liguei a esses top's. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 (editado) Gore, Harrison, Welker, e o Clay Mathews depois da época merdosa que teve. E ainda haverá outros à frente dele que não são tão decisivos para as suas equipas quanto ele. O Ben tem andado a levar a equipa aos PO nos últimos anos sem O-Line e com uns receivers pouco mais que medianos, tirando o Mike e o Brown. Não tem os receivers do Brees, do Brady e muito menos do Rodgers. Claro que não é por ele estar em 30 que vai jogar pior, este ranking aliado a outros rankings e opiniões que leio é que me leva a dizer que ele é underrated, se calhar o mais underrated da NFL. Ele este ano ganha o 3º SB e para o ano tá em 50 no ranking, izi. :p PS-> E as pessoas que viram o vídeo ainda o consideram overrated.... O Eli Manning é outro muito underrated, mas esse sempre tem a desculpa de ser irregular. O problema deve ser mesmo a classe de 2004, ninguém os curte. Editado 14 Junho 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 lol. Estou a dar a minha opinião sobre o valor, não posso? Se não concordas diz porque não concordas, em vez de vires com essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2012 Fouda-se estava a meter-me contigo. :-( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 Isto quando mete BigBen ao barulho eu não vejo bem as coisas, lol. my bad. sorry. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2012 A fantasy league do ano passado já está activada. Como querem fazer este ano? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Junho 2012 É melhor não se fazer live draft, se calha de uma pessoa não poder estar presente nessa altura fica com a equipa que o pc quiser. Como me aconteceu o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 18 Junho 2012 hey , como dito anteriormente, gostava de participar, depois avisem ai como é que entro nisso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2012 É melhor não se fazer live draft, se calha de uma pessoa não poder estar presente nessa altura fica com a equipa que o pc quiser. Como me aconteceu o ano passado. Por isso é que se combina sempre uma hora em que todos possam estar. Claro que há imprevistos, mas o live draft é muito melhor, tanto pela emoção, como pelos sleepers que podes conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Junho 2012 É quase impossível que consigas que todos estejam. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Junho 2012 Eu também voto em Live Draft. Mas se preferirem por outro modo também não me importo ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Junho 2012 Ahhh o LT a retirar-se como jogador dos Chargers :heart: Damn os jogadores que conheci quando comecei acompanhar a nfl andam todos a retira-se :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2012 Parece que o OJ Atogwe assinou pelos Eagles, no wiki diz que é 7 anos, 56M. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Junho 2012 Tambem gostava de entrar na fanatasy, se houver vagas avisem. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Junho 2012 Parece que o OJ Atogwe assinou pelos Eagles, no wiki diz que é 7 anos, 56M. Se o Vick não se lesionar... A NFC East vai ser awesome esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Junho 2012 Percy Harvin pede para ser trocado. GO STEELERS! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Junho 2012 Eu sei que andei um bocado desaparecido mas mais ninguém está insatisfeito com algumas regras para 2012? Wow até as gajas da lingerie football já jogam mais duro que a NFL :lol: E a regra para todos os turnovers serem revistos no booth é completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2012 Completamente a leste Jopie... Quais foram as regras? Essa dos turnovers é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Junho 2012 (editado) Três regras que detestei foram estas: Illegal Kicking is Now a Loss-of-Down Penalty Turnovers Now Reviewed in the Booth Crack-Back Blocks May be Penalized as Hits on Defenseless Players Para mim todas C- já agora o resto da regras mudadas: Overtime Rules Now Reflect Post-Season Format Twelve Men on the Field is Now a Dead-Ball Foul Roman Numerals are Allowed on Uniforms Editado 30 Junho 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2012 Meh... Essa dos números romanos dizem que é por causa do RGIII. A do prolongamento tem uma certa lógica, se o fazem nos PO's apliquem também ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Junho 2012 (editado) O Campeonato do mundo de Sub-19 começou hoje. Eles estão a transmitir os jogos no youtube, mas não sei se dá para Portugal. É uma questão de quem estiver interessado experimentar quando um jogo começar. http://en.wikipedia.org/wiki/2012_IFAF_U-19_World_Championship http://u19championship.com/ http://www.youtube.com/usafootballeducation (os jogos dão aqui) O Japão e a Austria ganharam o primeiro jogo á França e Panama e já estão nas meias finais Falta Suecia-Canada, que começam +/- agora, e USA-Samoa Americana, que é depois. Editado 30 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Junho 2012 Os jogos vão mesmo dar no youtube. Canada-Suecia vai começar agora http://www.youtube.com/watch?v=CjKo5wqJo04&list=PL0AE131AAB87C8680&index=1&feature=plpp_video Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Junho 2012 Lá és capaz de ter lugar a QB. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Julho 2012 (editado) :finga: Melhor que tu. O qb principal da U19- da Suecia tem 15 anos. Chama-se Kevin Dillman. é um monstro. tem 1,90 metros 94 kilos Mudou-se este ano para a California e começou a jogar no La Mirada High School e fez 4 jogos na equipa principal, como freshman! já tem prai 10 ofertas de faculdades, incluindo UCLA, Arkansas e Louisville. . Editado 1 Julho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post