Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O que não se está a ver é substituto para o Suggs... O Upsjaw parece-me curto e o Kruger não pode jogar wm dois sitíos ao mesmo tempo.

E não vao encontrar, não para esta situação imediata. Para subistituir a sua posição a resposta vai ser a rotação, entre o Upshaw, o Kindle, McClellan e talvez o Kruger, que provavelmente vai ficar com o lugar que o JJ abriu. Mas substituir o impacto que ele tem a unica resposta vao ser esquemas, esquemas e esquemas. Não há forma de encontrar um jogador que va ter um double team, como o Suggs, e abre buracos, por isso a defesa vai ter que ser muito mais criativa com os esquemas de blitz etc.

Vai ser complicado mas o ano passado tivemos sem o Lewis durante 3 jogos e estivemos bem, em 2010 e 2011 o Reed esteve de fora durante 4 e 6 jogos, e não houve problemas, por isso não estou muito preocupado, por agora.

neste momento estou mais preocupado com a Pass defense. Vamos jogar com varias equipas pass heavy, e apesar do Reed e do Webb terem jogado pouquissimo neste jogo, o Stafford e o Megatron estão a ter bastantes facilidades.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Final do 2nd Quarter, 17-10 para os Jaguars em pleno Superdome... :lol:

Até o Gabbert parece boa opção frente a esta defesa :facepalm: como se isso não bastasse, o Tanner saiu lesionado. Valha-nos o Brees e a sua drive impecável para o Henderson e Colston.

Mas o pior mesmo são estes árbitros substitutos. Que amadorismo :facepalm: mais um bocado e faziam review a todas as jogadas...e mesmo com review conseguiram decidir mal metade delas!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Kellen Moore é tão deus. Como é possivel ele ter sido Undrafted...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Kellen Moore fez até agora foi passes curtos, ele simplesmente não tem o braço necessário para NFL, e depois aquele físico dele parece uma criança no meio de homens, até tenho medo que ele leve um sack.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que a NFL veja e reveja este jogo dos Jaguars @ Saints e que chegue depressa a um acordo com a Assossiação de Árbitros que se estas abéculas forem arbitrar a regular season a coisa não vai correr bem...

É que são erros grosseiros mesmo! E hoje valeram 3 TD irregulares e 1 Interception mal anulada... (entre outros que acabaram por não ter tanta influencia)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lions ontem tiveram lá uma jogada em que pareciam os Renegades. Pena que o Logan se tenha lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Kellen Moore fez até agora foi passes curtos, ele simplesmente não tem o braço necessário para NFL, e depois aquele físico dele parece uma criança no meio de homens, até tenho medo que ele leve um sack.

Tambem o Brees tinha uma estatura pequena, braço fraco, e vinha de uma equipa de faculdade com um um ataque que em nada tinha de relação com um ataque da NFL, feito especialmente para ele. E depois viu-se o que aconteceu.

Não estou a dizer que vai ter uma carreira como o Brees, porque não vai ter, mas é uma otimo backup, e é bem melhor que alguns qb que foram draftados este ano. Mas ele está numa boa situação em Detroit. Acredito que será o backup do Stafford.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o Brees é a excepção a regra, enquanto que ele triunfou, muitos quaterbacks com a altura dele falharam. Depois o Brees apesar de tudo contra ele foi escolhido ainda na segunda ronda, enquanto que o Moore foi undrafted, isto na minha opinião diz muito da diferença entre os dois. Este ano a pessoa que faz mais lembrar o Brees é provavelmente o Russel Wilson que os Seahawks escolheram na terceira ronda do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder jogos na Pre-Season é normal, a minha surpresa foi a diferença do resultado :mrgreen:

Dispensaram o Flynn, que até me parecia jeitosinho...que erro. Felizmente que têm uma OL boa e o Rodgers nem corre tantos riscos nem é de se lesionar frequentemente. Pensava que estivessem melhor, até pela chegada do Benson.

Money is a bitch!! Sabia que ia haver um leilão por ele e optou por sair para receber mais.

Kellen Moore é tão deus. Como é possivel ele ter sido Undrafted...

True.

Resposta.

Tambem o Brees tinha uma estatura pequena, braço fraco, e vinha de uma equipa de faculdade com um um ataque que em nada tinha de relação com um ataque da NFL, feito especialmente para ele. E depois viu-se o que aconteceu.

Não estou a dizer que vai ter uma carreira como o Brees, porque não vai ter, mas é uma otimo backup, e é bem melhor que alguns qb que foram draftados este ano. Mas ele está numa boa situação em Detroit. Acredito que será o backup do Stafford.

Primeiro o Brees é a excepção a regra, enquanto que ele triunfou, muitos quaterbacks com a altura dele falharam. Depois o Brees apesar de tudo contra ele foi escolhido ainda na segunda ronda, enquanto que o Moore foi undrafted, isto na minha opinião diz muito da diferença entre os dois. Este ano a pessoa que faz mais lembrar o Brees é provavelmente o Russel Wilson que os Seahawks escolheram na terceira ronda do draft.

O Moore é muito mais parecido ao Brees que o Wilson, fisicamente e até na forma de jogar, mais pocket. Depois tens os chamados "intangibles" o que me parece que o Moore tem muitos em relação ao resto dos QB's deste draft. O facto de ser o QB com mais vitórias na NCAA Division I FBS comprova-o.

Lembro-me de na altura ter dito que se não tivéssemos Mallett devíamos de ir buscar o Moore.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arian Foster também foi undrafted. Claro que nunca é boa indicação, mas não acho que isso tenha necessariamente a ver com a qualidade que um jogador possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estou enganado o Foster foi undrafted por causa dos fumbles dele, algo que pode ser corrigido e foi o que ele fez. Agora força no braço não é algo que possa ser ensinado, mas pode ser que o Moore prova o contrário e que merecia ter sido escolhido no draft, não era a 1º vez que eu me enganava, por exemplo, o Tebow calou me o ano passado.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me uma confusão do caraças,

Saturday.jpeg

:estrelas:

Se eu não estou enganado o Foster foi undrafted por causa dos fumbles dele, algo que pode ser corrigido e foi o que ele fez. Agora força no braço não é algo que possa ser ensinado, mas pode ser que o Moore prova o contrário e que merecia ter sido escolhido no draft, não era a 1º vez que eu me enganava, por exemplo, o Tebow calou me o ano passado.

Isso é das coisas mais facilmente trabalháveis. Quando o Peyton foi draftado houve muita gente que disse que quem deveria ser a 1ª escolha era o Leaf e a força de braço era um dos motivos.

O Brady não era nenhum monstro e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Ed qual é a possibilidade do Mallet ser o herdeiro do Brady? No draft do ano passado ele era o gajo que eu queria que os 49ers tivessem escolhido em vez do Kaep.

Compartilhar este post

Link para o post

É alguma. Sempre foi visto como um jogador com muito potencial, o maior problema era a cabeça. Está num ambiente que permite que cresça sem grande pressões e com um dos melhores treinadores de sempre e atrás de um dos melhores QB de sempre, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o RGIII vai ter muitos snaps no jogo de logo frente aos Bears? Gostava de o ver a jogar, visto que não acompanho College Football

Compartilhar este post

Link para o post

É alguma. Sempre foi visto como um jogador com muito potencial, o maior problema era a cabeça. Está num ambiente que permite que cresça sem grande pressões e com um dos melhores treinadores de sempre e atrás de um dos melhores QB de sempre, veremos.

Depois de ler isto tive de ir ao site dos Steelers ver se o Mallet lá estava. :p

@City, nos dois jogos desta semana que vi os QB titulares jogaram quase 2 períodos inteiros, o RGIII deve fazer o mesmo.

Amanhã há BigBen vs Luck =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

@City, nos dois jogos desta semana que vi os QB titulares jogaram quase 2 períodos inteiros, o RGIII deve fazer o mesmo.

Thanks. Sou capaz de ver então.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler isto tive de ir ao site dos Steelers ver se o Mallet lá estava. :p

Pff... Não sejas assim Bugno. O Ben e o Tomlin ainda têm de comer muito milho para chegar ao pé destes senhores,

tom-brady-bill-belichick1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fds o RGIII levou uma coça da defesa dos Bears que não foi brinquedo :lol: no final do 1st quarter já ia com 1 fumble, 4 sacks e 1 complete pass

Compartilhar este post

Link para o post

A D-Line dos Bears é das melhores da liga. E atrás deles está Urlacher e Briggs :medinho:

No final do jogo os defesas dos Bears devem ter dito aos RGIII "Welcome to NFL"

Logo à noite é o Luck.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Urlacher não jogou. Só vi até ao final do 2nd Quarter. Entretanto entrou o Grossman e eu desisti :mrgreen: Mas o Cutler está muito bem, gostei bastante! E o backup Qb deles também é certinho.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Pff... Não sejas assim Bugno. O Ben e o Tomlin ainda têm de comer muito milho para chegar ao pé destes senhores,

tom-brady-bill-belichick1.jpg

Quem é aquela besta que está ao lado do Brady??

:mrgreen:

------------------

Nunca liguei a resultados da pre season, mas estou com um pica do crl para ver os Eagles contra os Giants.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai substituir o Light. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que .... :mrgreen:

Mas é pah eu nunca consegui gostar do Belichick, simplesmente detesto o homem :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...