Bugno09 Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Hoje à 1h Colts @ Steelers na ESPN America. =) EDIT-> BigBen já a fazer das duas. 1º passe = Interception. Ao menos o passe foi direitinho para o defesa. Até nisto é o maior. xD EDIT2-> 2ª oportunidade 1 grande passe para o Brown e um bom screen pass para o Brown que depois brincou com a defesa dos Colts e marcou TD. Wallace volta, que isto este ano é nosso crl! EDIT3 -> Lucks 1st interpection. Ike Taylor pick 6. IZI! Editado 20 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Este Luck não engana mesmo :prayer: agora falta-lhe é WR's a altura... era pegar nos dos Cardinals e sacava um SB a brincar! Antonio Brown :prayer: :prayer: que besta! Editado 20 Agosto 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Tem o Fleener e o Wayne. :p Destas nunca tinha visto Este Dwyer parece-me jeitoso, pode ser que vá safando o Running Game. Editado 20 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2012 (editado) O Fleener é Rookie e o Wayne, apesar de não ir para novo, é o único que pode estar a altura. Um AJ Green assentava aqui que nem uma luva. Este Ballard é que estou a gostar de o ver. EDIT: Não sabia que o Fleener tinha sido colega do Luck :mrgreen: Assim já é capaz de ajudar bastante. Mas mesmo assim... Editado 20 Agosto 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 O Fleener era o Gron do Luck. O Luck é mesmo craque, pena que os Colts estejam a ganhar com a ajida dos árbitros. Mas pronto está a ser um bom jogo é o que se quer. A O-Lu ine dos Steelers continua fraca e o rookie LT começa-me a parecer flop. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Ohh Luck boa sorte com os Colts :mrgreen: Estou curioso logo para ver se a defensive of line dos Eagles consegue manter a agressividade que mostrou no ultimo jogo. O resultado é cagativo, apenas me interessa ver as performances. Amanha meto a minha opinião sobre o jogo Editado 20 Agosto 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Agosto 2012 Gostei da exibição, E gostei do Reid, mesmo sendo um jogo da pre season, adorei a intensidade dele com o Jenkins, alias gostei de toda a intensidade que a equipa mostrou. O Nick Foles cada vez gosto mais dele, já me tinha impressionado nos training camps, espero por ver mais minutos dele. O Vick como de costume mais uma lesão, nada de admirar, isto já vem desde os tempos dos Falcons. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2012 Já estava na altura dos Eagles irem buscar um QB capaz de fazer 16 jogos por temporada. Qualquer encosto lesiona o Vick, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Agosto 2012 Será este ano que o Vick me convence que é realmente um bom QB? Não digo que não tenha qualidade mas, dos jogos que vi, não mostrou ser nada de especial :| já para não falar do facto de se lesionar facilmente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Agosto 2012 Também achei que o Foles esteve bem. Houve muitas penalidades por parte dos Eagles, algo que achei abismal. Da nossa parte é muito difícil pronunciar-me, faltou muita coisa mas gostei de ver algumas melhorias na defesa e gostei do Mallet. Aquele PR é que pqp já aprendia a acenar o braço. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Agosto 2012 Será este ano que o Vick me convence que é realmente um bom QB? Não digo que não tenha qualidade mas, dos jogos que vi, não mostrou ser nada de especial :| já para não falar do facto de se lesionar facilmente Em 2010 não te convenceu? Mesmo em 2011, tendo em conta que esteve lesionado, apesar de uns furos abaixo, confirmou a ser um bom qb. Alias defeitos á parte desde os tempos de VT ele era um bom qb a diferença é que naquela altura ele confiava demasiado no running game. Também achei que o Foles esteve bem. Houve muitas penalidades por parte dos Eagles, algo que achei abismal. Da nossa parte é muito difícil pronunciar-me, faltou muita coisa mas gostei de ver algumas melhorias na defesa e gostei do Mallet. Aquele PR é que pqp já aprendia a acenar o braço. Gostava de ter visto mais titulares dos Patriots a jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Agosto 2012 Também eu, Jopie. Enfim, é acreditar que está tudo igual ao ano passado, no ataque, e a defesa melhorou. :biggrin: Estou com um feeling numa perfect season, não sei porquê mas estou... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Agosto 2012 Em 2010 não te convenceu? Mesmo em 2011, tendo em conta que esteve lesionado, apesar de uns furos abaixo, confirmou a ser um bom qb. Alias defeitos á parte desde os tempos de VT ele era um bom qb a diferença é que naquela altura ele confiava demasiado no running game. Em 2010 não acompanhei a NFL, vi apenas o Superbowl e fui acompanhando a post-season pelos resultados. Lá está, não digo que não seja. Provavelmente será falta de acompanhamento da minha parte ;) Vou estar mais atento este ano. Também não dava grande coisa pelo Cutler e ele surpreendeu-me bastante no jogo frente aos Redskins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2012 Wallace vai voltar aos treinos esta semana =) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Agosto 2012 Vai ser bonito se formos com estes árbitros para a regular season :funny: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Agosto 2012 "Maurice Jones-Drew open to trade from Jacksonville Jaguars" :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Em 2010 não acompanhei a NFL, vi apenas o Superbowl e fui acompanhando a post-season pelos resultados. Lá está, não digo que não seja. Provavelmente será falta de acompanhamento da minha parte ;) Vou estar mais atento este ano. Também não dava grande coisa pelo Cutler e ele surpreendeu-me bastante no jogo frente aos Redskins O homem atravessou uma fase menos boa....quer dizer as equipas aproveitaram as fragilidades da defensive line dos Eagles, e ele bem tentou, mas foi muito massacrado devido ás inconsistências e ás muitas fragilidades da defensive line. Porque quando ele jogava bem, jogava. Desde os tempos de VT que ele mostrava que tinha óptima visão e um braço bastante underrated, o mesmo se passou nos Falcons, apenas nos Eagles ele se afirmou como um QB completo. Editado 23 Agosto 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2012 "Maurice Jones-Drew open to trade from Jacksonville Jaguars" :o :prayer: Não estou a ver quem esteja disponível para troca que consiga agradar a todos os lados, MJD, Jaguars e outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Wallace <-> MJD Power Ranking de treinadores http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000053089/article/nfl-head-coach-power-rankings?campaign=Twitter_atl_rosenthal Tomlin =) Editado 23 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 Kolb :lol: Loker tem uma excelente offense e parece ser yum QB bastante seguro, espero coisas giras desta offense esta temporada Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Arizona é um forte candidato a ter o pior recorde este ano. Nem o Kolb (o Andy Reid deve rir sempre que vê um jogo dos Cardinals) nem o Skelton são grande coisa, a O-Line também é muito fraca, o Michael Floyd está a ter problemas a adaptar-se a NFL, vá lá pelo menos o Fitz ainda é um Top5 WR . O Patrick Peterson tem um hype do caraças, foi comido pelo o menos duas vezes pelo o Kendall Wright (rookie). Já o ano passado quando jogamos contra ele, o Crabtree também dominou-o. Editado 24 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) O Peterson é um grande returner, como CB não é nada de especial. O Worst Record vai ser entre Cards e Rams. Não meto Jets porque quem tem aquela defesa arrisca-se a ganhar mais de 3 jogos. Editado 24 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Agosto 2012 Já vi muito más defensive line, mas como a do Cardinals ..... :lol: Aquilo treme por todos os lados, e o Kolb ainda não conseguiu melhorar em nada os defeitos que mostrava nos Eagles, sempre fazia scramble ele tremia por todos os lados, e cada passe mais estúpido que o outro. Mas com aquela defensive line se continuar assim o Kolb e o Skelton que se preparem não vão passar muito tempo dentro do pocket. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 24 Agosto 2012 Acho que te estás a referir à offensive line, Jopie. Que é de facto bastante fraca. Acredito que os Cards ainda devem tentar outro QB por trade. Talvez o McCoy ou o T-Jack. O Skelton parece um suplente e o Kolb foi um autêntico trade rape dos Eagles. E isto numa equipa com o Fitzgerald a WR. Com estes QB qualquer um teria dificuldade, não surpreende que o Floyd também esteja a ter. Btw, jogamos hoje à 1h. A DL dos Giants deve ser um bom teste para aquela OL. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 O Hasselbeck também é uma possibilidade de troca neste momento, e o Flynn pode vir a ser num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post