Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Pois tem, mas eu não acredito nele. E levar uma equipa aos PO naquela division não diz muito, não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 True. Agora será mais complicado por causa dos 49ers, penso eu, mas só este ano é que saberemos se estes 49ers são a valer ou não, acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 A NFC West não é assim tão má como algumas pessoas a pintam, aliás cresceu muito o ano passado. Os 49ers tem uma defesa de elite, os Seahawks também andam perto de serem elites, só lhes falta uma ou outra peça naquela front seven, a defesa dos Cardinals começou a jogar muito bem na 2º metade da época e os Rams tem muito talento jovem. E jogar em casa dos 49ers e dos Seahawks é um desafio complicado, os 49ers porque o estádio é muito ventoso e Seattle por causa do 12th Man. Falta é ofensivas que produzam números ridiculos, mas acho que não é a mentalidade destas equipas. Defense wins championships! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 A NFC West não é assim tão má como algumas pessoas a pintam, aliás cresceu muito o ano passado. Os 49ers tem uma defesa de elite, os Seahawks também andam perto de serem elites, só lhes falta uma ou outra peça naquela front seven, a defesa dos Cardinals começou a jogar muito bem na 2º metade da época e os Rams tem muito talento jovem. E jogar em casa dos 49ers e dos Seahawks é um desafio complicado, os 49ers porque o estádio é muito ventoso e Seattle por causa do 12th Man. Falta é ofensivas que produzam números ridiculos, mas acho que não é a mentalidade destas equipas. Defense wins championships! Não. É simplesmente a pior divisão da NFL... Não é preciso relembrar que há 2 anos o campeão da divisão teve um recorde negativo. Quanto ao bold, nada mais falso. O ano passado Giants e Pats, equipas que estiveram na SB, foram a 29ª e a 31ª equipas com pior ranking a nível Pass Defense. Sabem quem ficou a meio das duas? Saints, vencedores de 2009. A pior? A equipa que quase teve a época regular perfeita e anteriores campeões, Packers. Rushing defense? Um pouco melhores, 19ª e 17ª, Giants e Pats. Resumindo as equipas que têm dominado a NFL o ano passado tiveram das piores defesas o ano passado. So defense wins championships? I don't think so. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Defense permite à offense ganhar. Texans e Niners provaram-no durante toda a época regular e em alguns jogos dos PO. O Wilfork provou-o no jogo vs Ravens(claro que também tiveram ajuda do ataque dos Ravens) Quanto à NFC West nos últimos 3 anos penso que só a temporada passada é que o campeão da Division teve score positivo. Não digo que este ano não esteja um bocado mais forte, mas penso que continuam a ser a pior. Outras divisions que eu acho bastantes fracas neste momento são a AFC West, East e South. A West não tem nenhum equipa de SB, a East e a South têm 1 cada uma e as outras são bem mais fracas. As melhores são, claramente a AFC North e a NFC East, com a NFC North lá perto. Editado 17 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 Não. É simplesmente a pior divisão da NFL... Não é preciso relembrar que há 2 anos o campeão da divisão teve um recorde negativo. Quanto ao bold, nada mais falso. O ano passado Giants e Pats, equipas que estiveram na SB, foram a 29ª e a 31ª equipas com pior ranking a nível Pass Defense. Sabem quem ficou a meio das duas? Saints, vencedores de 2009. A pior? A equipa que quase teve a época regular perfeita e anteriores campeões, Packers. Rushing defense? Um pouco melhores, 19ª e 17ª, Giants e Pats. Resumindo as equipas que têm dominado a NFL o ano passado tiveram das piores defesas o ano passado. So defense wins championships? I don't think so. Ed, eu acho que estas a esquecer que a defesa dos Giants apareceu nos PO, eu até acho que foi o que distinguiu os Pats e os Giants no SB, a defesa dos Giants estava em claro crescimento, aquela D-Line estava a jogar a um nível muito bom, sempre a fazer pressão no Brady. Eu acho que nos PO é que se vê a importância de uma defesa forte, por isso, vou continuar a dizer que defense wins championships. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Ed, eu acho que estas a esquecer que a defesa dos Giants apareceu nos PO, eu até acho que foi o que distinguiu os Pats e os Giants no SB, a defesa dos Giants estava em claro crescimento, aquela D-Line estava a jogar a um nível muito bom, sempre a fazer pressão no Brady. Eu acho que nos PO é que se vê a importância de uma defesa forte, por isso, vou continuar a dizer que defense wins championships. Foi a defesa dos Giants que ganhou o SB? E eu que andei estes meses todos a pensar que tinha sido o Manning, Receivers e Bradshaw. A defesa não deixou os Pats atacar, mas o ataque é que marcou os pontos. Ou seja, a defesa deu a possibilidade ao ataque de ganhar, não ganharam o jogo. Basta ver que regra geral quem ganha o SB é um dos melhores ataque da NFL. Nos últimos 3 anos, tens Saints, Packers e Giants. Editado 17 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Foi a defesa dos Giants que ganhou o SB? E eu que andei estes meses todos a pensar que tinha sido o Manning, Receivers e Bradshaw. A defesa não deixou os Pats atacar, mas o ataque é que marcou os pontos. Ou seja, a defesa deu a possibilidade ao ataque de ganhar, não ganharam o jogo. Basta ver que regra geral quem ganha o SB é um dos melhores ataque da NFL. Nos últimos 3 anos, tens Saints, Packers e Giants. Saints que o ano passado tinham dos melhores ataques perderam com os 49ers que tinham das melhores defesas, os Packers também tinham dos melhores ataques, mas depois notou se quando o ataque quebrou contra os Giants que não tinham defesa para os manter em jogos complicados. Eu não estou a dizer que o ataque não é importante, aliás é muito importante já que a NFL é cada vez mais uma Pass-Happy League. Mas quando chegamos a altura decisiva maior parte das vezes vai ser a defesa a fazer a diferença com os turnovers que cria. Talvez a minha opinião está um bocado influenciada por ser fã dos 49ers, mas eu adoro ver duas grandes defesas jogarem uma contra a outra. Editado 17 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Eu também gosto muito de ver duas grandes defesas, é uma das razões para gostar tanto dos jogos Ravens vs Steelers, mas volto a dizer grande parte das vezes a defesa mantém a equipa no jogo, o ataque é que o ganha. Esse jogo dos Niners com os Saints foi claramente o ataque a ganhar, o Alex Smith fez o jogo da vida dele, a defesa permitiu 2 TD no final aos Saints e o ataque dos Niners conseguiu meter 3. Ou foi 1 TD contra dois dos Niners, em 2 ou 3 minutos de jogo. Lá porque a defesa dos Niners era a melhor da liga, não significa que tenham sido eles a fazer sempre a diferença. Quanto aos Packers, claro desde o 1º jogo que se sabia que quando o ataque falhasse os Packers perderam, foi assim com os Chiefs e foi assim com os Giants. E os Giannts ganharam aos Packers por 3 razões, um enorme Eli, um enorme JPP e uma péssima exibição do ataque dos Packers. P.ex. o jogo da Regular Season entre Niners e Giants não foi ganho pela defesa do Niners, foi perdido pelo ataque dos Giants, eu lembro-me bem desse jogo, porque no final do mesmo vim aqui dizer que quando os WR dos Giants aparecessem os Giants eram candidatos ao SB. Mas diz-me nos últimos 5 anos que equipa é que ganhou o SB sem uma excelente exibição do ataque. Eu não via para trás disso portanto não falo, mas de há 5 anos para cá só me lembro de ver ataques ganhar jogos, quase sempre com boas exibições defensiva, claro. Este ano então foi óbvio que foi o ataque que ganhou, aquela drive final do Eli é soberba, e os Pats não conseguiram responder, provavelmente pelo passe que o Welker não apanhou. Editado 17 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Eu também gosto muito de ver duas grandes defesas, é uma das razões para gostar tanto dos jogos Ravens vs Steelers, mas volto a dizer grande parte das vezes a defesa mantém a equipa no jogo, o ataque é que o ganha. Esse jogo dos Niners com os Saints foi claramente o ataque a ganhar, o Alex Smith fez o jogo da vida dele, a defesa permitiu 2 TD no final aos Saints e o ataque dos Niners conseguiu meter 3. Ou foi 1 TD contra dois dos Niners, em 2 ou 3 minutos de jogo. Lá porque a defesa dos Niners era a melhor da liga, não significa que tenham sido eles a fazer sempre a diferença. Quanto aos Packers, claro desde o 1º jogo que se sabia que quando o ataque falhasse os Packers perderam, foi assim com os Chiefs e foi assim com os Giants. E os Giannts ganharam aos Packers por 3 razões, um enorme Eli, um enorme JPP e uma péssima exibição do ataque dos Packers. P.ex. o jogo da Regular Season entre Niners e Giants não foi ganho pela defesa do Niners, foi perdido pelo ataque dos Giants, eu lembro-me bem desse jogo, porque no final do mesmo vim aqui dizer que quando os WR dos Giants aparecessem os Giants eram candidatos ao SB. Mas diz-me nos últimos 5 anos que equipa é que ganhou o SB sem uma excelente exibição do ataque. Eu não via para trás disso portanto não falo, mas de há 5 anos para cá só me lembro de ver ataques ganhar jogos, quase sempre com boas exibições defensiva, claro. Este ano então foi óbvio que foi o ataque que ganhou, aquela drive final do Eli é soberba, e os Pats não conseguiram responder, provavelmente pelo passe que o Welker não apanhou. E uma sorte do caraças no Hail Mary antes do intervalo. Assim de cabeça a última defesa a ganhar uma SB, Steelers, antes dos Cardinals, e Ravens. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Steelers vs Seahawks? Não vi, não comento. Mas estava lá BigBen o ataque deve ter estado bem :p Com Eli não há sorte nos Hail Mary, é muito saber. =) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Steelers vs Seahawks? Não vi, não comento. Mas estava lá BigBen o ataque deve ter estado bem :p Com Eli não há sorte nos Hail Mary, é muito saber. =) Yeah right... Sim foi contra os Seahawks, a defesa foi fenomenal, aliás, primetime de Polamalu, Aaron Smith, Hampton, Foote, Farrior, Ike Taylor e joey Porter podes ver que a defesa foi mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 O maior caso dos últimos anos de uma defesa carregar uma equipa foi os Ravens de 2000, que tinham o Trent Difler como quarterback e não passava de um game manager. A verdade é que o jogo nesta última década mudou muito, as regras na minha opinião favorecem muito o ataque e é incrível ver defesas a jogar como os 49ers, Steelers e Ravens. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Então em 12 anos tens 1 ou 2 equipas a terem ganho o SB com a defesa. Como podes dizer que defesa ganha campeonatos? Quanto muito dizes ganhava. :p Já agora, aproveitando que falaste que as regras andam a mudar para favorecer o ataque, parece que este ano o QB mal se pode mexer antes do Snap, ontem estava a ver o jogo dos Falcons vs Bengals e os comentadores andavam a dizer que o Peyton podia ter algumas dificuldades este ano por causa dessa mudança na regra. Editado 17 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 Isso nem se compara com as mudanças que os jogadores das defesas tiveram que fazer ao seu jogo, mas não ver o Peyton fazer aqueles malabarismos todos antes do Snap é mau para o espectáculo, aquilo é basicamente uma das imagens de marca dele :grin: Já agora eu só espero que a NFL chegue rapidamente a um acordo com os árbitros oficiais, porque estes são muito maus, é erro atrás de erro. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 Eu sei que isto é Pre-Season e tal, mas alguém viu o jogo dos Packers frente aos Browns? Como é que levaram 10-35? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Agosto 2012 Eu sei que isto é Pre-Season e tal, mas alguém viu o jogo dos Packers frente aos Browns? Como é que levaram 10-35? :lol: Foi só para dar animo aos rapazes de Cleveland :mrgreen: Mas pelo que tive a ver perdemos os 2 jogos de pre-season até agora, quero ver se vejo o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Eu li na net que os Packers basicamente não tem um backup quarterback de jeito, se o Rodgers se lesiona vai ser bonito. Editado 17 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 Foi só para dar animo aos rapazes de Cleveland :mrgreen: Mas pelo que tive a ver perdemos os 2 jogos de pre-season até agora, quero ver se vejo o próximo. Perder jogos na Pre-Season é normal, a minha surpresa foi a diferença do resultado :mrgreen: Eu li na net que os Packers basicamente não tem um backup quarterback de jeito, se o Rodgers se lesiona vai ser bonito. Dispensaram o Flynn, que até me parecia jeitosinho...que erro. Felizmente que têm uma OL boa e o Rodgers nem corre tantos riscos nem é de se lesionar frequentemente. Pensava que estivessem melhor, até pela chegada do Benson. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Agosto 2012 Ya o Flynn era um bom backup mas tenho confiança no Rodgers e na OL para o deixarem saudavel Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Agosto 2012 fds não há por lá nenhuns árbitros a sério? :| a nossa defesa está horrivel :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2012 Megatron é de outro campeonato. Fckn amazing as catchs dele nesta drive. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Megatron é de outro campeonato. Fckn amazing as catchs dele nesta drive. Mesmo. Que besta. e foi uma boa coverage do Smith. Estou a gostar bastante da no huddle e shotgun offense. O Flacco sempre se deu muito bem com esse tipo de ataque, a drive de vitoria contra os Steelers e a de quase vitoria contra os Pats veio dessa forma, e na minha opiniao esteve muito bem neste jogo. A presença do Cadwell já se está a fazer sentir. Flacco futuro Peyton 8-) Editado 18 Agosto 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2012 O que não se está a ver é substituto para o Suggs... O Upsjaw parece-me curto e o Kruger não pode jogar wm dois sitíos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post