Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Hasselbeck por acaso é um gajo que acho que encaixaria muito bem em Arizona, mas seria sempre uma solução para um ou dois anos. Duvido muito que o Russell Wilson ganhe mesmo a competição para ser titular em Seattle, e pelo que mostrou em GB o Flynn parece ter mais potencial para ser starter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho ouvido e lido o Wilson leva vantagem na luta depois de 2 jogos de pre season. E para aquela Offense parece-me melhor um QB móvel como o Wilson do que um mais de pocket como o Flynn

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ainda é rookie e bastante baixo para o que é a altura normal de um QB na NFL. Já para não falar que eles deram um contrato grandinho ao Flynn. Mas isto numa equipa do Pete Carroll nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te estás a referir à offensive line, Jopie. Que é de facto bastante fraca. Acredito que os Cards ainda devem tentar outro QB por trade. Talvez o McCoy ou o T-Jack. O Skelton parece um suplente e o Kolb foi um autêntico trade rape dos Eagles. E isto numa equipa com o Fitzgerald a WR. Com estes QB qualquer um teria dificuldade, não surpreende que o Floyd também esteja a ter.

Btw, jogamos hoje à 1h. A DL dos Giants deve ser um bom teste para aquela OL.

Esquece, ao primeiro estava a referir-me á defensive line, mas depois é que estava a falar da Offensive of line

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites a todos. Eu vejo NFL há já algum tempo, sei algumas regras e assim, mas queria que me explicassem uma coisa, isto se não for pedir muito.

O QB faz o passe, o jogador apanha a bola dentro da zona do Touchdown, mas depois vai para fora do campo. É touchdown na mesma ou é Out of Bounds?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites a todos. Eu vejo NFL há já algum tempo, sei algumas regras e assim, mas queria que me explicassem uma coisa, isto se não for pedir muito.

O QB faz o passe, o jogador apanha a bola dentro da zona do Touchdown, mas depois vai para fora do campo. É touchdown na mesma ou é Out of Bounds?

Se mantiver o controlo da bola e se os dois pés assentarem dentro da end zone após a recepção então é Touchdown. Caso não mantenha o contolo da bola é incomplete pass e caso um dos pés pise fora da end zone no momento da recepção é out of bounds.

Nunca li as regras, mas dos jogos que eu vejo acho que é isso :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha total controlo da bola e ambos os pés(nem que seja as pontas) dentro sim é td.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há Luck vs RGIII. É a 1ª vez que se defrontam?

O Wilson vai ser o starter desta semana em Seattle. :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo de hoje só por causa do Cruz :prayer:

vá, e para ver se o Cutler se mantém como no último jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver Peppers a destruir o Eli e Umenyiora-Tuck a destruir Cutler :p

fixed :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Muda pouco, sai um um bisonte entra um touro

Eh Pah o Brady este ano tem Lloyd, Branch, Gronk, Hernandez e Welker? Como é possível? Noutro dia estavam a perguntar qual o melhor grupo de receivers, acho que este não deixa dúvidas.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Esta OL é completamente inenarrável. Média de meia jarda por rush na primeira parte. Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Russell Wilson :medinho:

Que roubo que os Seahawks conseguiram na 3º ronda do draft, da forma como ele está a jogar é capaz de ganhar o lugar ao Matt Flynn.

Compartilhar este post

Link para o post

O Foles continua a mostrar-se em boa forma, mas o facto de ele estar aprender a jogar west coast scheme, para um rookie tem mostrado bastante maturidade,

A defensive of line continua mostrar uma enorme pressão e agressividade quando joga. E neste jogo teve-se muitos menos penalties do que no jogo anterior. Kendricks, gostei bastante da exibição dele. Estou bastante optimista, training camp e a pre season tem-me dado confiança.

edit: Btw rip Van Buren :(

Um dos maiores ícones dos Eagles.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O Foles vai roubar o lugar ao Vick. :p

Russel Wilson estou rendido, que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

RGIII vai ganhando o embate entre Rookies. Mas pelos stats Luck parece ter estado melhor na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fumble para o Ivory... metam logo o Cadet no lugar dele sff :|

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço!!!!!!

Bom jogo do BigBen vs Bills.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a Regular Season começa de hoje a 15 dias. Não será melhor começar a combinar quando será o Draft da Fantasy?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi decidido que será live draft, é preciso é criar a liga para se fazer o draft na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os adeptos dos Redskins a cantar muito de galo.

Esses baixam a crista logo na Week 1 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...