Ed Publicado 16 Agosto 2012 Existem QB de elite, o top-6, o resto têm de provar ainda. E daí para baixo foi extremamente difícil fazer essa lista. E sou muito sincero o Vick não tem feito nada por aí além, o Romo idem-idem (se bem que este seja mais choke que outra coisa), daí estarem tão em baixo, ao contrário do Schaub, que o ano passado mostrou que pode ser um QB, não de elite, suficiente para levar Houston à SB. O Rivers admito que esteja demasiado em cima. O Tannehill estar um lugar em cima do Weeden não significa nada. São rookies, não sabemos ao certo o que irá dar, ficou em cima porque foi draftado em 8º e o Weeden 22º. O Smith o ano passado mostrou que merece o 11º ou mais, foi finalmente a sua época na NFL, campeões da NFC West, top10 em QB rat, somente 5 INT, menos que Brady, Rodgers, Brees, Eli... Mas lá está deveria ter feito a lista noutros moldes. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) O que os Texans mostraram o ano passado é que a equipa é tão boa que até o 3º QB os consegue levar longe. o Schaub é bom, mas o Flacco é melhor. O Romo só tem mesmo o problema do Choke, de resto é QB de elite, parece-me. O Alex Smith fez poucas INT, mas tenho quase a certeza que também teve relativamente poucas tentativas de passe, o jogo dos Niners era mais à base do Gore. É certo que ele tem aquele grande jogo contra os Saints, mas ainda assim não acho que tenho estado tão bem para ser considerado melhor que Flacco, Newton e Dalton, que penso terem mostrado bem mais. Quando ao Vick, a temporada passada não será exemplo, porque o balneário da equipa estava um caco e ele esteve muito tempo lesionado. Veremos este ano o que faz. Eu quando penso num top de jogadores, penso em que gostava de ter na minha equipa, e Smith certamente que não seria a minha 11ª escolha. Quanto ao Weeden, foi escolhi depois do Tannehill, mas a época do College foi muito melhor que a do Tannehill, para mim foi o 4º melhor QB a temporada passada. O Tannehill se calhar nem o metia no top10 do College a temporada passada, mas também não vi assim tantos jogos de Texas A&M para poder dizer com toda a certeza que ele não merece ser 1st round pick, e muito menos top10. PS-> Concordo que o top6 está a cima de tudo o resto. E penso que este ano continuaram a estar. Se bem que eu estou confiante que o Rivers este ano vai voltar a mostrar todo o seu valor, mesmo sem equipa. Para mim há 6 a cima de todos, e 4 quase lá, Flacco, Rivers, Ryan e Stafford. Editado 16 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 Concordo com o Bugno, o Alex apesar de ter tido o melhor ano da sua carreira ainda tem muito que provar, um ano não apagam seis outros. Pelo o que eu tenho ouvido do TC e do que vi do 1º jogo da pré-época, eu acho que este ano ele vai levar os meus 49ers ao SB, é o 1º ano dele sem mudarem o treinador ofensivo, este é o melhor grupo de WR que ele alguma vez teve, a O-Line melhorou o ano passado e deve continuar, temos provavelmente o melhor grupo de RB de toda a liga, uma defesa onde não perdemos ninguém e está no TOP 3, e claro temos o grande Jim Harbaugh. Já agora alguém está a ver o Hard Knocks deste ano? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Os Texans têm o Foster e o Tate, isso bate qualquer grupo de RB's na Liga Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Os Texans têm o Foster e o Tate, isso bate qualquer grupo de RB's na Liga Rice-Leach, Turner-Mugheli. :p Devem ser é a melhor dupla de HB's da liga. @Steins, arranjas legendas? Editado 16 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 Já sabia que alguém ia dizer os Texans tem os melhores RB's, são opiniões eu gosto mais do grupo dos 9ers é mais versátil, mas claro quem tem Foster e Tate pode dizer que são os melhores, é como eu digo opiniões. Quanto as legendas já procurei em alguns sitios e ainda não encontrei nada, se encontrar eu aviso te Bugno. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2012 Melhor grupo =/= melhor dupla. Outra equipa que tem um excelente grupo de RB, ou tinha, são os Saints. Ingram,Sproles,Thomas é top. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Depende da forma que os utilizarem este ano, eu acho que no ano passado só o Sproles foi bem utilizado, tentaram utilizar o Ingram nos 3rd down curtos, mas não correu muito bem. Editado 16 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2012 Pffff... Os Pats têm a melhor dupla de RB, Gronk, Hernandez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Gronk também faz de RB? Acho que nunca vi isso. O Hérnandez podia era passar para WR em vez de estar tapado pelo Gronk. Já agora, quem acham que tem o melhor grupo de Receivers? EDIT-> Portanto, Mendenhall fora a época toda, e agora Redman em risco de também perder a época, com Mike Wallace em risco de não renovar e ficar 1 temporada parado. Esta temporada promete para os Steelers. Lá vai o BigBen ter de voltar a salvar. Editado 16 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Gronk também faz de RB? Acho que nunca vi isso. O Hérnandez podia era passar para WR em vez de estar tapado pelo Gronk. Já agora, quem acham que tem o melhor grupo de Receivers? EDIT-> Portanto, Mendenhall fora a época toda, e agora Redman em risco de também perder a época, com Mike Wallace em risco de não renovar e ficar 1 temporada parado. Esta temporada promete para os Steelers. Lá vai o BigBen ter de voltar a salvar. Tem um rushing TD, logo é RB. :mrgreen: Falando um pouco mais a sério o Hernandez está bem onde está. Por diversas vezes já alinhou como WR e esta época com, a atenção redobrada que o Gronk, vai ter irá ser muito útil como TE. Melhor grupo de WR? Talvez Green Bay, Nelson, Jennings e Driver. Saints, Giants, Falcons, Pats... Os Steelers perdem muito com a ausência do Wallace e mais ainda com a do Mendenhall mas também nunca foram conhecidos pelo seu ataque, se bem que é um pouco underrated. Na minha opinião o maior problema será a idade, algo avançada, da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Mas não é dos que jogam, é do DC. O gajo já está caquético. Aquela jogada vs Broncos foi má demais. Quanto aos que jogam, Harrison e Keisel já não vão para novos, mas continuam a ser dos melhores no que fazem. E depois há Woodley e Timmons. Sinceramente não me parece que este ano a defesa vá sofrer, mas claro que vai ser preciso renovar no próximo draft. Este ano o problema será, a cima de tudo o Wallace caso este não renove, e os RB. E claro que faz alguma falta ter um jogador na defesa capaz de resolver jogos, pode ser que o Polomalu este ano consiga isso. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 Não acho que os Saints tenham dos melhores grupos de WR. Não que me esteja a queixar, eles vão cumprindo, mas não vejo lá ninguém que faça a diferença (como o Jennings, por exemplo). RBs sim. Há o Sproles que é fantástico e o Thomas que também é bastante bom e cumpre sempre (quase) ao mesmo nível do Sproles. O Ingram é que ainda não me convenceu... e o grupo de WRs que mais gostava de ver eram os dos Giants. Cruz, Hicks e Manningham :prayer: já agora, os Packers sempre foram buscar o Benson? :| Que p*ta de ataque... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Os Lions também têm um excelente grupo de WR. Calvin Johnson e o resto. :p Falando sério, acho que o dos Packers é o melhor e mais completo. O dos Bears este ano também está forte, com 2 Deep Threat e o Marshall. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Eu curto o Colston. Depois tens o Moore que também é bom e o Henderson. Quem também não está mal servido são os Cardinals, Fitzgerald e Floyd, o problema é mesmo o QB. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Eu não acho que o Kolb seja tão mau como tu o pintas, mas concordo que é um problema. Para o ano pode ser que consigam o Barkley no Draft. :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Eu não o pinto. Ele é! :lol: A verdade é que pagaram em demasia por ele e não rende metade do que era esperado. E não é mau, para backup. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 Eu curto o Colston. Depois tens o Moore que também é bom e o Henderson. Quem também não está mal servido são os Cardinals, Fitzgerald e Floyd, o problema é mesmo o QB. Sim, o Moore e o Henderson são bons e cumprem com regularidade. Nunca fui muito à bola com o Colston. Tanto faz uma drive impecável como se desconcentra completamente e passa 1 quarter a fazer incomplete passes... Felizmente que este aparecimento do Graham (e mesmo o Sproles) fez com que deixasse de ser "a" referência no que toca ao passing game. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Eu não o pinto. Ele é! :lol: A verdade é que pagaram em demasia por ele e não rende metade do que era esperado. E não é mau, para backup. Sim ele é fraco, e não vale o que deram por ele, mas não é o pior QB titular da liga. Não acho que seja pior que Freeman, Gabbert, Sánchez e Ponder. Mas agora lembrei-me que posso estar a confundi-lo com o Skelton. Quem é que acabou a temporada passada a titular? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 Quem fez os ultimos jogos foi o Skelton, que ganhou 6 dos 8 jogos que fez. O Kolb ganhou 4 dos 9 que fez, sendo que perdeu 6 seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 Quem fez os ultimos jogos foi o Skelton, que ganhou 6 dos 8 jogos que fez. O Kolb ganhou 4 dos 9 que fez, sendo que perdeu 6 seguidos :mrgreen: Ok, my bad then. Não sei porque os estava a confundir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Ok, my bad then. Não sei porque os estava a confundir. Porque são ambos uma m*rda. :lol: Até acho o Skelton um pouquinho melhor que o Kolb. Tenho tanta, tanta, pena do Fitz e daquela equipa dos Cardinals, com um QB minimamente aceitável lutavam pelos PO's. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Os Steelers perdem muito com a ausência do Wallace e mais ainda com a do Mendenhall mas também nunca foram conhecidos pelo seu ataque, se bem que é um pouco underrated. Na minha opinião o maior problema será a idade, algo avançada, da defesa. Os Steelers têm lá um joker chamado Antonio Brown, que vai carregar aquela offensive às costas juntamente com o Big Ben. E ainda dá uma perninha a Safety, se for preciso :mrgreen: Porque são ambos uma m*rda. :lol: Até acho o Skelton um pouquinho melhor que o Kolb. Tenho tanta, tanta, pena do Fitz e daquela equipa dos Cardinals, com um QB minimamente aceitável lutavam pelos PO's. Se o Tebow o fez, o Skelton também o consegue :mrgreen: Editado 17 Agosto 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Mas sem RB, com Miller, Brown e Sanders, é curto. Não tenho dúvidas que o Brown este ano explode de vez e se torna num dos WR de elite na NFL, mas parece-me curto para tentar ir ao SB. É preciso, pelo menos, mais um top WR para dividir as despesas com o Brown, e o Wallace parece cada vez mais longe. Também tenho pena que o Fitzgeral não tenha um QB decente para lhe lançar as bolas, mas até pode ser bom para ele isso estar a acontecer este ano, pode ficar em último ou penúltimo da liga e ir buscar o Barkley. Para mim em último ficam os Rams, e como eles acreditam(estupidamente) no Braford o Barkley deve ser a 2ª pick, a menos que alguém faça trade up. Os Rams com as picks todas que têm no próximo ano(2 first round picks) e com os gajos que devem entrar no Draft do próximo ano, podiam construir uma equipa de PO já no próximo ano e SB em poucos anos. Mas enquanto lá estiver o Bradford isso não vai acontecer. O Tebow tem uma coisa que mais ninguém tem, Deus... Editado 17 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2012 Mas sem RB, com Miller, Brown e Sanders, é curto. Não tenho dúvidas que o Brown este ano explode de vez e se torna num dos WR de elite na NFL, mas parece-me curto para tentar ir ao SB. É preciso, pelo menos, mais um top WR para dividir as despesas com o Brown, e o Wallace parece cada vez mais longe. Também tenho pena que o Fitzgeral não tenha um QB decente para lhe lançar as bolas, mas até pode ser bom para ele isso estar a acontecer este ano, pode ficar em último ou penúltimo da liga e ir buscar o Barkley. Para mim em último ficam os Rams, e como eles acreditam(estupidamente) no Braford o Barkley deve ser a 2ª pick, a menos que alguém faça trade up. Os Rams com as picks todas que têm no próximo ano(2 first round picks) e com os gajos que devem entrar no Draft do próximo ano, podiam construir uma equipa de PO já no próximo ano e SB em poucos anos. Mas enquanto lá estiver o Bradford isso não vai acontecer. O Tebow tem uma coisa que mais ninguém tem, Deus... O Bradford no primeiro ano ia levando a equipa aos PO's, o ano passado lesionou-se, tem, para mim, o benefício da dúvida. E sim os Rams podem muito bem fazer o que Bengals fez o ano passado e este ano. Compartilhar este post Link para o post