Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Eu vi coisas boas e coisas más, a equipa vai ter de jogar muito, muito melhor contra os Ravens na próxima semana. Cromartie e Coleman estiveram muito bem, a defensive of line esteve em bom plano. Vick esteve muito mal, mas ao menos deu a vitoria no final, Browns teem uma equipa bastante interessante, mas a verdade é que não devíamos de ter tido tantas dificuldade como tivemos. Quero ver melhorias nos próximos jogos. Este ano a NFC East não vai ser pêra doce. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 Esta defesa é mesmo incrível, principalmente contra o running game. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Não tá fácil, a defesa dos 49ers é muito boa, o Benson não tá a conseguir furar. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 9 Setembro 2012 no fantasy estou a jogar com quem tem o maior numeros de pontos :medinho: Bad luck AndreGonçalo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Esta defesa é mesmo incrível, principalmente contra o running game. Willis, Bowman, os 2 Smith. Está explicado :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 no fantasy estou a jogar com quem tem o maior numeros de pontos :medinho: Bad luck AndreGonçalo :estrelas: Imagina se tivesse um QB que não fizesse 4 Int :cool: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 no fantasy estou a jogar com quem tem o maior numeros de pontos :medinho: Bad luck AndreGonçalo :estrelas: Pior que isso é estar dependente do Rivers para recuperar o atraso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Pior que isso é estar dependente do Rivers para recuperar o atraso :mrgreen: Amanhã vens cá pedir desculpa :p Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 9 Setembro 2012 Quando dei pick no Rivers disseram algo do genero "dar pick no Rivers antes do M.Ryan é estranho" eu disse que estava a confiar nele, espero que ele me surpreenda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 HE'S BACK, RANDY FREAKING MOSSSSSSSS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Epah continua ridicula a nossa pass defense, tanto mas tanto espaço. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Amanhã vens cá pedir desculpa :p Prevejo sacks e interceptions, num jogo renhido que não irá acima dos 20pts para cada! Podes quotar :mrgreen: Quando dei pick no Rivers disseram algo do genero "dar pick no Rivers antes do M.Ryan é estranho" eu disse que estava a confiar nele, espero que ele me surpreenda :biggrin: Se ele fizer melhor que o Iceman venho mesmo pedir todas as desculpas do mundo :mrgreen: Mas pode ser que sim! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Sem ovos é complicado fazer omoletes, mas eu acredito que o Rivers este ano vai fazer bastantes, e a equipa vai lutar pelos PO. Em relação a fazer melhor que o Matti, na regular season não faz de certeza, o Matti é um dos melhores QB na Regular Season, simplesmente incrível aquilo que ele faz. Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 TD! Finley :heart: Bom drive, com o Cobb a ser bastante importante. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 Não pareceu ser PI e o Finley é um idiota de primeira! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Também não me pareceu por acaso. Os árbitros têm estado horriveis. Quanto ao segundo ponto, aquilo é normal fazem muito desse "teatro", idiota foi o outro ao pisar-lhe. Mas ele respondeu bem com o TD. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 O melhor jogo da semana com a pior equipa de arbitragem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 O melhor jogo da semana com a pior equipa de arbitragem :cadeirada: O melhor jogo é a seguir :p Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 És um homer Bugno, por isso, a tua opinião é inválida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Tão a gozar, esta até eu via. Meu deus que estes gajos são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Yup, eu acho que toda a gente viu menos os árbitros, que parecem ver coisas que mais ninguém vê O Rodgers tem um novo melhor amigo, Aldon Smith :mrgreen: Oh meu Deus que FG do Akers :celebracao: Editado 9 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Akers :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 O Akers ao menos vai me dando pontos no fantasy :lol: Mas acredito que o Rodgers dê a volta a isto, apesar da grande defesa dos 49ers. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) A cara do Akers :funny: Editado 9 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) A cada jogo que vejo do Vernon menos dúvidas tenho que com um QB do calibre de Ryan ou Flacco seria o TE mais dominante da liga. Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post