Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) McCoy a destruir a defesa dos Steelers :\ Que saudades do Mendenhall =) Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Pior O-line da liga. Vergonhoso. O Flacco ainda não tinha acabado o seu drop back e já estavam em cima dele. A Rush Defense de Houston vai destruir a nossa linha ofensiva. E run defense muito má. Justin Tucker. :prayer: Matt Stover v2 Editado 7 Outubro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Agora é preciso não cometer erros, que a vitória já não foge. Se falhas isto mato-te, Suisham Done! =) Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Meh, estou um bocado desiludido... O McCoy continua a ser nosso melhor playmaker, o rb mais elusiveness que já vi a jogar em toda a minha vida, simplesmente genial, o Vick apesar de não ter tido nenhuma int, continua a estar uns furos abaixo comparado com a época de 2010. Well o que seria de esperar depois de ter mudado o seu estilo de jogo. Mas hoje foram demasiados erros a nível de fumbles, definitivamente a equipa precisa de um abanão. Espero por melhores dias.... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 Nem S. McCoy valeu aos Eagles. Eu começava a arranjar um substituto para o Vick, ou alguém que lhe conseguisse meter medo a ver se ele acordava... E sim, continuo a achá-lo bem overrated em relação ao que lhe pagam e ao que esperam dele. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) LUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que craque este Luck, a perder 21-3 ao intervalo levou a equipa à vitória por 30-27 <3 Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 CROSBY!! OH NO YOU DIDN'T!! Luck & Wayne :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Só vou deixar isto aqui, 621 yards,311 rushing yards,310 passing yards. :prayer: Editado 7 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Outubro 2012 Tá feito mais uma vitória, 31-21 para os Pats Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Outubro 2012 Lá foi o Belichick inventar... Começo a pensar que fica com um parafuso a menos quando jogamos contra o Peyton. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Outubro 2012 Lá foi o Belichick inventar... Começo a pensar que fica com um parafuso a menos quando jogamos contra o Peyton. Contra o Peyton ainda ganhamos agora contra o maninho é que pqp Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Outubro 2012 Não vi o jogo, mas perder daquela maneira foi muito mau :| Esta época tá se a tornar muito mais complicada do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Ainda vão ser os Viks a ganhar a division. Eles que eram apontados como uma das piores equipas da temporada. :p Esqueci-me do :prayer: ao Brees. É um prazer ver jogar um dos melhores de sempre :heart: Editado 8 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Outubro 2012 Running game dos pats :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2012 O Foster ganhou-me a semana sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Outubro 2012 Por um lado fico contente, por outro f*dido. Não queria nada perder este jogo :\ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2012 Por um lado fico contente, por outro f*dido. Não queria nada perder este jogo :\ What? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Outubro 2012 Fdç JJ Watt :prayer: Mais um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Outubro 2012 What? Fico contente do Forster ter feito um jogaço ontem, gosto muito do mene. Mas f*dido por o grande jogo dele me ter feito perder na fantasy por 3 pontos :\ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Outubro 2012 Isto de ir 5-0 é uma m*rda para os Waiver Wire :| espero bem que desta vez consiga o que quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2012 Fico contente do Forster ter feito um jogaço ontem, gosto muito do mene. Mas f*dido por o grande jogo dele me ter feito perder na fantasy por 3 pontos :\ Ahhh, não tinha percebido. E City, quem é queres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2012 Fico contente do Forster ter feito um jogaço ontem, gosto muito do mene. Mas f*dido por o grande jogo dele me ter feito perder na fantasy por 3 pontos :\ U Mad? Compartilhar este post Link para o post