Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

McCoy a destruir a defesa dos Steelers :\

Que saudades do Mendenhall =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pior O-line da liga. Vergonhoso. O Flacco ainda não tinha acabado o seu drop back e já estavam em cima dele. A Rush Defense de Houston vai destruir a nossa linha ofensiva.

E run defense muito má.

Justin Tucker. :prayer: Matt Stover v2

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é preciso não cometer erros, que a vitória já não foge.

Se falhas isto mato-te, Suisham

Done! =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estou um bocado desiludido...

O McCoy continua a ser nosso melhor playmaker, o rb mais elusiveness que já vi a jogar em toda a minha vida, simplesmente genial, o Vick apesar de não ter tido nenhuma int, continua a estar uns furos abaixo comparado com a época de 2010. Well o que seria de esperar depois de ter mudado o seu estilo de jogo.

Mas hoje foram demasiados erros a nível de fumbles, definitivamente a equipa precisa de um abanão.

Espero por melhores dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem S. McCoy valeu aos Eagles. Eu começava a arranjar um substituto para o Vick, ou alguém que lhe conseguisse meter medo a ver se ele acordava...

E sim, continuo a achá-lo bem overrated em relação ao que lhe pagam e ao que esperam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

LUCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que craque este Luck, a perder 21-3 ao intervalo levou a equipa à vitória por 30-27 <3

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

CROSBY!! OH NO YOU DIDN'T!!

Luck & Wayne :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou deixar isto aqui, 621 yards,311 rushing yards,310 passing yards. :prayer:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi o Belichick inventar... Começo a pensar que fica com um parafuso a menos quando jogamos contra o Peyton.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi o Belichick inventar... Começo a pensar que fica com um parafuso a menos quando jogamos contra o Peyton.

Contra o Peyton ainda ganhamos agora contra o maninho é que pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas perder daquela maneira foi muito mau :|

Esta época tá se a tornar muito mais complicada do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão ser os Viks a ganhar a division. Eles que eram apontados como uma das piores equipas da temporada. :p

Esqueci-me do :prayer: ao Brees. É um prazer ver jogar um dos melhores de sempre :heart:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fico contente, por outro f*dido. Não queria nada perder este jogo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fico contente, por outro f*dido. Não queria nada perder este jogo :\

What?

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Fico contente do Forster ter feito um jogaço ontem, gosto muito do mene. Mas f*dido por o grande jogo dele me ter feito perder na fantasy por 3 pontos :\

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ir 5-0 é uma m*rda para os Waiver Wire :| espero bem que desta vez consiga o que quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente do Forster ter feito um jogaço ontem, gosto muito do mene. Mas f*dido por o grande jogo dele me ter feito perder na fantasy por 3 pontos :\

Ahhh, não tinha percebido.

E City, quem é queres? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

U Mad?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...