Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E o Chung? Eu gosto bastante dele.

Também curto o Chung mas é mais hard-hitting que coverage e o que precisamos é de coverage ou então mais blitz por parte dele.

Eu não digo que é a pior da liga? enfim..

E o problema não é só dos jogadores. O McCourty foi ao pro-bowl entretanto deixou de saber virar a cabeça pa ver onde está a bola e os outros sao iguais. O Ras-I foi starter a pre epoca toda e do nada deixou de ser opção.

Talento até há, falta o resto.

O ano passado foram buscar dois safeties, quero ver o que vão fazer po ano.

E já agora fica mais uma estatistica interessante, se as coisas cotinuarem assim vai ser a pior epoca em numero de sacks em 12 anos, 12!

O McCourty passou o ano todo lesionado, o Ras-I é que não faço a mínima. E isso dos sacks ajuda termos uma secundária de m*rda mas também não é a pior da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passou o ano lesionado foi o Ras-I, jogou a pre epoca toda e o fez o primeiro jogo e depois desapareceu, agora aparece de vez em quando a safety.

Eu ate acho que um dos grandes problemas sao as blitzs, porque raio nao fazem eles mais? Quer dizer, o pior que pode acontecer é a secondary ser toda comida como ja é.

Compartilhar este post

Link para o post

O McCourty também andou lesionado o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lardarius Webb e Ray Lewis de fora a temporada inteira. Fuck.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Ray Lewis e Webb fora para o resto da regular season. É bom para os Steelers, mas muito mau para o espetáculo.

Espero que esta não seja a última temporada do Ray.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos jogadores que mais admiro, dentro e fora de campo.

Grande Ray. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

True!! Espero que volte por mais um ano, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é m*rda é espetacular!! :lol:

é isto, então as do vick partem me todo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jopie está a trepar a parede cheio de alegria: "Castillo dismissed by Philadelphia Eagles"

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi pela primeira vez na fantasy :'( alguém quer o DeSean Jackson? :mrgreen: olhem que o gajo é bom! E ainda pode explodir durante o resto da época! Fosse a vocês trocava :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os Broncos-Chargers e a pensar como seria giro um jogo Giants-Broncos. Ao intervalo estaria 0-0 no final do jogo 50-50. Incrível a capacidade dos Manning em clutch time.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jopie está a trepar a parede cheio de alegria: "Castillo dismissed by Philadelphia Eagles"

Clique aqui

Honestamente fui apanhado de surpresa e sinceramente estou mais triste do que contente, o homem mudou a mentalidade a D e foi a primeira vez que a vi a D a jogar com a garra e a paixão dos tempos por exemplo do Brian Dawkins, se existiu jogos em que facilitaram (por exemplo o ultimo jogo contra os Lions, principalmente no 4thquarter), também existiu jogos em que a equipa ganhou muito por culpa da D. Eu gosto do Bowles, espero que melhore ainda mais a D, tenho total confiança nele.

Foi a primeira demissão e não será a ultima, a verdade é que D do Castillo tem estado bem melhor que a O do Reid, eu se fosse ao Reid rezava todos os dias para conseguir chegar no mínimo ao jogo da NFC, é o mínimo que peço á equipa porque todos os anos quero que ganhem a SB. A cabeça dele pode muito bem rolar no final da temporada, eu estou mesmo no limite da minha paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente fui apanhado de surpresa e sinceramente estou mais triste do que contente, o homem mudou a mentalidade a D e foi a primeira vez que a vi a D a jogar com a garra e a paixão dos tempos por exemplo do Brian Dawkins, se existiu jogos em que facilitaram (por exemplo o ultimo jogo contra os Lions, principalmente no 4thquarter), também existiu jogos em que a equipa ganhou muito por culpa da D. Eu gosto do Bowles, espero que melhore ainda mais a D, tenho total confiança nele.

Foi a primeira demissão e não será a ultima, a verdade é que D do Castillo tem estado bem melhor que a O do Reid, eu se fosse ao Reid rezava todos os dias para conseguir chegar no mínimo ao jogo da NFC, é o mínimo que peço á equipa porque todos os anos quero que ganhem a SB. A cabeça dele pode muito bem rolar no final da temporada, eu estou mesmo no limite da minha paciência.

ganhar a SB com o rei dos fumbles é difícil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi pela primeira vez na fantasy :'( alguém quer o DeSean Jackson? :mrgreen: olhem que o gajo é bom! E ainda pode explodir durante o resto da época! Fosse a vocês trocava :p

E eu ainda eixei um gajo que fez 70 pontos no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ainda eixei um gajo que fez 70 pontos no banco :lol:

E o Vincent Jackson, que fez mais pontos que os teus 2 WR titulares, eu reparei :mrgreen: era o jogo dos Broncos a começar e eu a pensar "bem, com tanta sorte nos suplentes que ele deixou ainda pode ser que o Von Miller faça uns 4 sacks e eu me safe..." :lol: mas não aconteceu :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Vincent deixei-o no banco pela razao de que, sempre que o meto a titular, tem um jogo de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Vincent deixei-o no banco pela razao de que, sempre que o meto a titular, tem um jogo de m*rda

Queres trocar pelo DeSean? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja recusei uma proposta tua pelo DeSean :mrgreen:

Tu e o Bugno :(

Se bem que, se for a ver, o DeSean é o receiver com mais received yards que tenho, portanto isto é mais hate que outra coisa :lol: não sei porquê, nunca gostei muito dos Eagles (desculpa Jopie :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...