Bugno09 Publicado 29 Outubro 2012 Tu falaste que o Vilma esteve bem ontem, mas do que eu vi na 1ª parte não acho. Foi bastante sofrível a exibição dele, mas também a jogar fora de posição e tanto tempo parado é normal ainda não estar ao seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Tu falaste que o Vilma esteve bem ontem, mas do que eu vi na 1ª parte não acho. Foi bastante sofrível a exibição dele, mas também a jogar fora de posição e tanto tempo parado é normal ainda não estar ao seu melhor. Não esteve. Foi um dos responsáveis por deixar o McGahee ganhar tantas jardas. Mas é como disseste, está a jogar fora da sua posição e isso notou-se nalgumas jogadas (os próprios comentadores fizeram referência a essa falta de rotina/experiência na posição nos replays). Mas daquela defesa, é um dos que se vai aproveitando, a par do Lofton. O resto parece que desaprendeu o que sabia (que nunca foi muito, mas ia dando para desenrascar). A nossa Pass Rush então é de uma passividade que nem consigo descrever. Sacks só mesmo quando os Linebackers fazem blitz. Editado 29 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Outubro 2012 Sinceramente vocês precisam de mais ajuda na secundary que na front seven, já que o Jones e o Hightower estão a jogar bem. E se o Barrett Jones cair não me admirava nada que o Belichick o fosse buscar pela versatilidade dele na O-Line. É preciso um db mas isso podem ir buscar na free agency (goldson :- ) Eu acho que o problema nao é so a secundary, tambem nao temos pass rush nenhuma tirando o jones. Um DE e/ou um DT bom contra o passe para mim é mais importante que um db. Ontem por exemplo a coisa correu bem porque a o-line dos rams era terrivel e -finalmente!- fizeram blitzs com fartura. Nao ficava triste com o Barrett Jones mas nao é de longe o que precisamos, ainda ontem sem o Mankins a o-line fez mais um jogão. Como dizia um gajo no forum dos pats "o brady ontem ate podia comer uma sandes no pocket". Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Outubro 2012 (editado) É preciso um db mas isso podem ir buscar na free agency (goldson :- ) Eu acho que o problema nao é so a secundary, tambem nao temos pass rush nenhuma tirando o jones. Um DE e/ou um DT bom contra o passe para mim é mais importante que um db. Ontem por exemplo a coisa correu bem porque a o-line dos rams era terrivel e -finalmente!- fizeram blitzs com fartura. Nao ficava triste com o Barrett Jones mas nao é de longe o que precisamos, ainda ontem sem o Mankins a o-line fez mais um jogão. Como dizia um gajo no forum dos pats "o brady ontem ate podia comer uma sandes no pocket". Concordo um bom pass rusher vai sempre ajudar a secundary, mas a vossa secundary é tão má :mrgreen: Entre DE e DT, faz mais sentido irem buscar um DT que o Wilfork não vai durar para sempre. E fiquem longe do Dashon, mas aceito uma troca pelo Donte, assim podiamos ir buscar a minha draft crush, Tony Jefferson :mrgreen: Editado 29 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 http://profootballmock.com/nfl-qbs-on-facebook-week-8-halloween/ QB's on Facebook Week 8 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Outubro 2012 Crabtree a dominar outra vez o Peterson, foi assim o ano passado e parece continuar este ano. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Outubro 2012 (editado) porra o Crabtree está on fire! Ninguém pára o homem xD Moss :prayer: :prayer: Editado 30 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Outubro 2012 Temos mesmo que dar um novo contrato ao Dashon! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Outubro 2012 É bom que o Gore acorde que eu não quero perder o jogo frente ao Road :angry: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Outubro 2012 O Gore hoje simplesmente esta a jogar mal, ainda bem que temos o Crabtree e o Moss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Outubro 2012 Também pode ser o Vernon Davis! CABR*O do Aldon Smith tinha de fazer um sack :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 O Smith continua imperial nestes jogos em que os Niners dominam desde início, mas os Cardinals são muito fracos mesmo, tirando o Fitz não têm um bom jogador naquela equipa, é tudo medíocre ou mau. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2012 Crabtree, 20.80; Stafford, 67.48 e Ballard, 18.60, no banco... Mesmo assim ganhei. Quanto ao draft dos Pats, este ano estou a ver-nos a voltar a fazer o mesmo que nos anos anteriores, acumular picks. Posto isto, penso que um Safety/CB serão as prioridades mas sempre respeitando a lógica do "best player available", se for um OL, que seja estão a ficar algo velhos e ainda para mais com lesões, se for um DL, também não será mau. O que não precisamos, TE, RB, QB, LB. WR, não ficava surpreendido se fossemos buscar um. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 Já era altura era de pôr o Hernandez a WR... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2012 Nah, está bem ali. Pode ser TE, WR e RB. Bem, na realidade é mais WR que TE. Dá-nos mais versatilidade e depois alinhando a TE ajuda a libertar o Gronk. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 Acham que vai haver alguma troca? Será que alguém vai tentar ir buscar o Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2012 Acham que vai haver alguma troca? Será que alguém vai tentar ir buscar o Jackson? O Jackson é difícil por causa do salário. Um que poderá ser trocado é o Bowe. Faz 10 anos: Hello!! You play to win the game!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Vinha agora postar um vídeo disso Editado 30 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Outubro 2012 Ahhh, que saudades do Mora ainda me lembro das conferencias dele... :lol: Too bad que só apanhei o ultimo ano dele :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 Agora rezo para que o Calvin continua a fazer poucos pontos. De quem é a equipa Jerry Sandursky? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2012 Agora rezo para que o Calvin continua a fazer poucos pontos. De quem é a equipa Jerry Sandursky? Minha. Acho que é uma questão de tempo até o Calvin começar a fazer pontos, visto que o Stafford tem vindo a jogar melhor. Agora tenho o melhor core de WR na liga. Ainda procuro um RB interessante, though ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2012 Pois eu também acho. Eu fiz a troca porque acredito que o Trent vai começar a ser mais regular e eu não tenho um grande RB, e também porque tenho Cruz e Cobb que garantem bastantes pontos, e ainda o Torey. Anyway, gl. Apesar de tudo vou continuar a torcer para que o Calvin comece a mostrar o monstro que é, e acabe de vez com a Madden Curse. PS-> Tu tens os dois melhores receivers da liga, nem tinha reparado. :p Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000088497/article/big-ben-hopes-2004-qb-class-is-one-day-viewed-as-best Já o digo há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 http://www.nfl.com/n...-viewed-as-best Já o digo há algum tempo. Acho que todo esse ano foi muito forte, agora como uma das melhores a nível de QB's é provável. Eli, Rivers, BigBen e Schaub. A meio ainda houve tempo para os Bills draftarem o JP Losman. Agora a melhor de sempre será a de 1983, Elway, Jim Kelly e Marino são superiores quatro de 2004. A de 2007 também foi muito boa, JaMarcus, Quinn, Kolb, Beck e Stanton. :lol: Compartilhar este post Link para o post