Valdemar Machado Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Quantos jogos falha? Às tantas à conta desta brincadeira ainda falha os PO. :\ São 4 para os dois. O Bowler vai falhar todos os jogos que faltam da época regular. Mas pode jogar logo no 1º jogo dos PO. Os Seahawks já tem uma derrota garantida para o ano. Os Arizona em casa no próximo ano vão fazê-los pagar esta brincadeira. Editado 10 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 Só se melhorarem muito, porque os Seahawks vai ser sempre a evoluir, têm uma equipa muito jovem e com grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2012 São 4 para os dois. O Bowler vai falhar todos os jogos que faltam da época regular. Mas pode jogar logo no 1º jogo dos PO. Os Seahawks já tem uma derrota garantida para o ano. Os Arizona em casa no próximo ano vão fazê-los pagar esta brincadeira. Eu quero tanto tirar aquele sorriso parvo do Carroll daqui a 2 semanas, mas já sei que vai ser o jogo mais complicado do resto da season, ainda mais complicado que o jogo dos Pats. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 O Carrol à bocado exagerou um bocado, aquela tentativa em 4th e long foi mesmo cagar na cara do adversário. Era escusado. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2012 O Carrol à bocado exagerou um bocado, aquela tentativa em 4th e long foi mesmo cagar na cara do adversário. Era escusado. É o mesmo Pete dos tempos da USC, geralmente o Jim é que sai sempre por cima nos embates um contra o outro e ainda consegue ser maior troll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 10 Dezembro 2012 Eu quero tanto tirar aquele sorriso parvo do Carroll daqui a 2 semanas, mas já sei que vai ser o jogo mais complicado do resto da season, ainda mais complicado que o jogo dos Pats. Se os Seahawks vos derrotarem e ficarem com o mesmo número de vitórias no fim, quem fica em primeiro na divisão? O empate tem influência onde? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 Se os Seahawks vos derrotarem e ficarem com o mesmo número de vitórias no fim, quem fica em primeiro na divisão? O empate tem influência onde? Ficam os Niners, têm melhor % de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Stafford :-|/> Editado 10 Dezembro 2012 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 10 Dezembro 2012 Stafford :-|/>/> x2 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) que se passou com o rapaz? 1º a tentar passar uma bola deixou-a escorregar da mão. Que acabou por originar um TD. 2º mandou uma bola para um defesa de GB. edit: o nosso playcaling é constrangedor. Editado 10 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Dezembro 2012 1º a tentar passar uma bola deixou-a escorregar da mão. Que acabou por originar um TD. 2º mandou uma bola para um defesa de GB. :( Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 10 Dezembro 2012 Continuamos a não jogar o suficiente para vencermos 1 jogo nos PO. O playcalling está muito mau. É sempre o Cobb. Ano passado chegávamos ao intervalo e o Rodgers tinha passado para 8 gajos diferentes. Este ano chegamos ao intervalo e ele passou para o Cobb + um. É impressionante que num drive fazemos dois passes curtos para o Finley, que nos permitiu começar bem a segunda parte, e mais nada para ele. A única explicação é que estamos a guardar-lo para os PO, vai ser a nossa arma secreta. O RT rookie undrafted, provavelmente ajudado pelo playcalling, teve um jogo bastante bom. E é notório que ele ajuda o nosso running game. Ele e o tempo molhado. Esperemos que esteja assim em Chicago. Mas a minha maior esperança está na defesa. Temos DB's novos e bons. E estes jogos todos em que o nosso pass-rush teve deprimente com ausência do ClayMaker deram-lhes "calo". Se o pass-rush voltar a um nível decente, a minha esperança é que as intersecções vão voar. Shields <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Quantos pontos é que os Pats marcaram contra os Colts? Parece-me que os Seahawks estão decididos a chegar aos 60, são só mais 2 TD. Parte-me o coração ver o Fitz numa equipa destas, merece muito mais. Espero que os Cards tenham um pouco de respeito por ele, e alguma cabeça e o troquem rapidamente por draft picks. E entrou o Flyn. Deve estar a ter dejá vus. Também foi por esta altura na temporada passada que ele começou a entrar para o lugar do Rodgers a meio dos jogos. 59!!! Por um ainda temos o record. Quanto aos Cardinals, penso que devem de fazer o famoso tank, se bem que não há nenhum franchise QB no draft deste ano, tens bons QB's mas não vejo nenhum Newton, Luck, RG3, etc. Se tiverem a mesma opinião que eu e preferirem não arriscar num QB este ano, esperando para o próximo e ver se o Manziel vai ao draft se não for ainda têm Murray, Mettenberger e McCarron, devem de trocar o Fitz pelo maior número de picks que conseguirem arranjar e começar a fazer um rebuild da equipa. Edit: Acabei de ver os standings e será muito difícil os Cards ficarem com uma pick no top3, Chiefs, Jags e Raiders parecem que vão ficar com isso, na melhor das hipóteses ficam com uma top5, resumindo, é preferível trocar o Fitz por uma 1ª ronda, mais 2ª, talvez, e tentar renovar a defesa, OL, e para o ano ir buscar um QB. Editado 10 Dezembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) OMG o Cam Cameron foi despedido!!!! PRAISE THE LORD!!!! Vai ser substituido pelo Jim Caldwell. Editado 10 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 Eu só vi a 1ª parte dos Lions-Packers ontem, mas pelos stats a 2ª parte não foi muito diferente. Mais uma derrota injusta para os Lions, e pode-se voltar a falar em falta de sorte. @Ed, Mettenberg Franchise QB? O mene é uma nódoa, nem para LSU serve quanto mais para uma equipa da NFL. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2012 É mais uma opinião minha mas acho que para o ano vai melhorar e muito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) É mais uma opinião minha mas acho que para o ano vai melhorar e muito. Tua e de muitos analistas no início desta temporada, mas depois as opiniões começaram a mudar. Veremos. Eu para já não vi nada de especial. Mas quantos mais bons QB, melhor. Esta temporada já houve 2 equipas a acabarem o jogo com 0 pontos, coincidência ou não, foram as duas equipas com maiores dificuldades no lugar de QB. Editado 10 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2012 Arizona e mais quem? Essas equipas não vou ter muita sorte no draft para ir buscar um QB, não acho que esta seja uma boa draft classe no geral e QB em particular. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Dezembro 2012 Arizona e mais quem? Essas equipas não vou ter muita sorte no draft para ir buscar um QB, não acho que esta seja uma boa draft classe no geral e QB em particular. Jets Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2012 Sabia que havia um motivo para não me lembrar da outra equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Eu só vi a 1ª parte dos Lions-Packers ontem, mas pelos stats a 2ª parte não foi muito diferente. Mais uma derrota injusta para os Lions, e pode-se voltar a falar em falta de sorte. Que stats viste? Key stats: time posession and rushing yards das duas equipas mostram que a 2ª parte nao teve nada haver com a 1ª. São demasiadas derrotas assim para ser tudo falta de sorte. Estes Texans estão a ser muito agressivos. Defesa, ataque e special já pagaram o preço da falta de paciência. Isto é culpa dos treinadores. @Ed: o Welker é franchise tag? edit: Ugly 28-0. Editado 11 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Olhei para as stats do Rodgers. Packers = Rodgers quase todos os jogos :p/> Mas eu depois vi a 2ª parte, e foi diferente sim, mas continuo a achar que os Lions mereciam e deviam ter ganho este jogo, foram melhores. EDIT-> Eu já disse isto aqui uma vez, mas vou voltar a repetir, o front 4 dos Lions é o melhor da Liga. E o front 7 um dos melhores. Só é pena que o Defensive Coach deles seja muito mediocre. Editado 11 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2012 @Ed: o Welker é franchise tag? Yap. Espero bem que renovem mais uns anitos com ele, penso que 2/3 anos seria o ideal mas se bem me lembro o problema de não ter renovado agora por causa da duração da renovação. Os nossos primeiros drives foram assustadoramente brilhantes. E a defesa esteve muito bem hoje. Compartilhar este post Link para o post