Valdemar Machado Publicado 11 Dezembro 2012 Yap. Espero bem que renovem mais uns anitos com ele, penso que 2/3 anos seria o ideal mas se bem me lembro o problema de não ter renovado agora por causa da duração da renovação. Conheço bem esse problema. Ele já tem 31 anos, sabe que esta é a última oportunidade de ter um grande contrato. Passa-se o mesmo com o Greg Jennings, que ainda vai fazer 30, mas que vai querer 5 anos de contrato e a equipa não lhe vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2012 A diferença dele para o Jennings é que joga muitoooooooooo, sem desrespeito ao Jennings!!! Eu gosto muito do Welker e sinceramente penso que consegue jogar mais 3 épocas a grande nível, tem é de não abusar nas negociações pois o Edelman já mostrou que pode ser uma alternativa viável na slot. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 12 Dezembro 2012 Pessoal digam ai quais são os maus matchups das vossas equipas nos PO. Isto é, equipas a evitar. Packers: 49'ers e Giants Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Os Steelers ganham a qualquer equipa, não tenho medo de ninguém. Mas entre Broncos e Ravens que lhes calhe os Ravens Editado 12 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2012 A única equipa que não quero apanhar é os Giants. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Por mim podia calhar qualquer uma, já ficava contente :(/> Editado 12 Dezembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Dezembro 2012 Os Eagles já não têm piada. :( Estão como o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Dezembro 2012 O ano passado foi assim. Quer-me parecer que este ano não vai ser muito diferente 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2012 Só houve um substituição de Packers. :mrgreen: Perfomance of the week, 2012 Week 9 Madeira Pats - Doug Martin (RB) TB - 88.30 2011 Week 4 Madeira Pats - Aaron Rodgers (QB) GB - 77.92 Best Scout ever 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Virou moda os shut outs.... Boa desforra dos Falcons. Bears :facepalm:/> AP :prayer:/> Com jeitinho ainda vai para o NFL record. 300 jardas em 2 jogos, é bem possível, da maneira que ele tem jogado. Editado 16 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2012 Pó crl Detroit!!! Mudei a defesa porque iam jogar contra os tristes dos Cards, estão a perder 14-7!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Russel "BEAST" Wilson. Que monstro que o gajo se está a tornar. Os Steelers vão-se mantendo na luta pelo jogo, não sei bem como. A ver se na 2ª parte isto melhora. EDIT-> Está bonito isto... 7-7... Editado 17 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2012 Pó crl Detroit!!! Mudei a defesa porque iam jogar contra os tristes dos Cards, estão a perder 14-7!! mudei da defesa dos ravens para a dos raiders, resultado os ravens foram massacrados e o os raiders ganharam 15-0 facil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2012 Obrigado aos Lions, e ao Stafford, por fazerem com que perdesse a meia-final do fantasy!! In other news, primeira derrota em Dezembro desde há muito. :| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2012 Falando do fantasy pelos vistos vou acabar 8-7 com W4 streak, not bad tendo em conta que é a primeira vez que entro num fantasy da nfl e faltei ao draft. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2012 Acabei de ver os highlights e que catrafulhada de turnovers. :shock: É impossível vencer com tanto turnover. Agora de certeza que tal não voltará a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Dezembro 2012 Danario faz 5 jogos brilhantes -> fica no banco Danario é titular -> acaba o jogo a 0 Cribbs faz 4 jogos fracos -> é titular Cribbs vai para o banco -> faz 25 fantasy points Isto de estar à espera de um milagre dos Jets para passar ao Superbowl tem o seu quê de desesperante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Dezembro 2012 Beanie Wells é starter, faz 2 e 3 pontos. Beanie Wells fica no banco, marca 3 TD. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Isto está muito parado. Hoje os Packers decidiram sentar o 5x ProB Center com 37 anos, e dar a titularidade a outro undraft. Neste momento a OL é composta por (de LT para RT): 5º rd 4º rd Undrafted 5º rd Undrafted Sem lesões, presumivelmente seria: 1º rd 4º rd Undrafted 5º rd 1º rd Ponham ia as vossas OLines, para comparação. Editado 23 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2012 OL para este jogo: 1º round 6º round Undrafted Undrafted 2º round Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Dezembro 2012 Não me parece que os Saints mudem a OL, portanto deve ser assim: 4th Round (Bushrod) 1st Round (Grubbs) Undrafted (De La Puente) 4th Round (Jahri Evans) 7th Round (Zach Strief) A única dúvida seria entre o Strief e o William Robinson (Undrafted), mas o Strief deve recuperar a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2012 3rd round 4th round 1st round 1st round Undrafted Deve ser isto Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Dezembro 2012 1st round (Michael Oher) 3rd round (Jah Reid) 6th round (Matt Birk) 3rd round (Marshal Yanda) 2rd round (Kelechi Osemele) - Rookie Neste momento so o Yanda é que está a jogar a um bom nivel, e o Osemele tem tido bons momentos, mas é rookie por isso tem cometido bastantes erros. As outras tres posições tem sido miseraveis. A posiçao de left guard já rodou por 3 gajos. E o Oher tem sido uma vergonha o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post