Valdemar Machado Publicado 30 Dezembro 2012 Para quem puder assistir, o jogo Packers vs Vikings vai dar em directo na Sportv 3. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Para quem puder assistir, o jogo Packers vs Vikings vai dar em directo na Sportv 3. E na ESPN América. Bem como o Bears vs Lions e o Skins vs Cowgirls Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 30 Dezembro 2012 Hoje precisamos de vencer os Eagles,se que os Lions vençam os Bears(lol),que os Packers ganhem aos Vikings e que os Redskins vençam as Cowgirls... Em resumo,já fomos... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2012 Hoje precisamos de vencer os Eagles,se que os Lions vençam os Bears(lol),que os Packers ganhem aos Vikings e que os Redskins vençam as Cowgirls... Em resumo,já fomos... 4.7% de chances segundo a Cool Standings. :p #IBelieve Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 Ainda relativamente ao draft deste ano que vem, eu se estivesse no front office de Kansas tentava ver-me livre da 1ª pick para alguém que esteja mesmo desesperado por um QB de maneira a conseguirem mais picks para o ano e começar a fazer um rebuild com pés e cabeça, indo buscar um QB veterano na free-agency ou através de trade que não perdessem muito, não sei quem é free-agent. Não trocando a 1ª pick arriscaria no Jarvis Jones. Resumindo, não vejo num QB que mereça a 1ª pick do draft. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Eu vi uns 2/3 jogos do Geno e 2 do Barkley e não fiquei deslumbrado com nenhum, tal como o Ed já disse não os vejo como franchise QB's Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 Ainda relativamente ao draft deste ano que vem, eu se estivesse no front office de Kansas tentava ver-me livre da 1ª pick para alguém que esteja mesmo desesperado por um QB de maneira a conseguirem mais picks para o ano e começar a fazer um rebuild com pés e cabeça, indo buscar um QB veterano na free-agency ou através de trade que não perdessem muito, não sei quem é free-agent. Não trocando a 1ª pick arriscaria no Jarvis Jones. Resumindo, não vejo num QB que mereça a 1ª pick do draft. Os Chiefs não tem assim tantos buracos na equipa, QB é mesmo a fraqueza deles. O Jarvis Jones tem spinal stenosis é muito arriscado gastar a primeira escolha da draft nele. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Que jogo aconselham a ver agora? Estou indeciso entre Luck e Megatron, mas se acharem que há outro jogo capaz de ser melhor digam. Editado 30 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Que jogo aconselham a ver agora? Estou indeciso entre Luck e Megatron, mas se acharem que há outro jogo capaz de ser melhor digam. O jogo dos Lions está a ser fumble party Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 Os Giants já resolveram o jogo deles, agora é rezar para que os outros percam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 E arriscarias escolher um QB sem "credenciais" com a 1ª pick? O chamado tiro no escuro? E isso do Jones foi descoberto em 2010 na USC, pediu transferência para a Georgia e tem jogado sem nenhum stress desde daí. Houve outro jogador qualquer que também tinha isso e não influenciou em nada a sua draft stock nem o seu desempenho, acho que foi o Gronk e tudo. E se não for o Jones que seja o Lotulelei ou o Te'o. Uma equipa que fica em último tem de ter mais problemas sem ser o QB. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Que jogo aconselham a ver agora? Estou indeciso entre Luck e Megatron, mas se acharem que há outro jogo capaz de ser melhor digam. Eu estava a ver os Saints, mas está a ser demasiado aborrecido lol mudei agora para os Colts. Go Luck!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Giants 21-0. Done. Vou ver mais um joguinho do Megatron, quero ver em direto ele chegar às 2000yds~ Falta 1,5sacks ao Watt para bater o recorde. Editado 30 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) E arriscarias escolher um QB sem "credenciais" com a 1ª pick? O chamado tiro no escuro? E isso do Jones foi descoberto em 2010 na USC, pediu transferência para a Georgia e tem jogado sem nenhum stress desde daí. Houve outro jogador qualquer que também tinha isso e não influenciou em nada a sua draft stock nem o seu desempenho, acho que foi o Gronk e tudo. E se não for o Jones que seja o Lotulelei ou o Te'o. Uma equipa que fica em último tem de ter mais problemas sem ser o QB. Que QB foi escolhido com a 1º pick neste momento na liga, que saiu do draft com o estatuto safe pick? Conto dois, o Peyton e o Eli. Mais vale arriscar, principalmente agora com o rookie wage, de que acontecer mais um Tom Brady, Drew Brees, Aaron Rodgers, etc E o Gronk caiu na draft, porque havia rumores que ele podia ter esse problema na coluna. O terceiro irmão Manning deixou de jogar, porque tem esse problema. E sei pelo menos que houve um jogador da NFL que deixou de jogar aos 28 anos, por causa deste problema. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 BigBen, mais safe que ele não há :p Falando mais sério, Cam Newton, como se tem visto ultimamente, o mau início de temporada dos Panthers não era tanto por culpa dele mas mais pelos colegas da Offense que pouco jogavam, agora que atinaram é um prazer ver aquela equipa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) BigBen, mais safe que ele não há :p/>/>/> Falando mais sério, Cam Newton, como se tem visto ultimamente, o mau início de temporada dos Panthers não era tanto por culpa dele mas mais pelos colegas da Offense que pouco jogavam, agora que atinaram é um prazer ver aquela equipa jogar. O Ben foi a 11º escolha de 2004, se retiramos os Giants e os Chargers que escolheram um QB antes dos Steelers e os Cardinals que foram buscar o Fitz, houve 7 equipas que provavelmente precisavam de QB que não escolheram o Ben. E ainda bem que falaste no Cam que também foi criticado de todas as formas por ter sido a 1º pick e segundo muito "analistas" devia ter sido o Nick Farley ou o Da'Quan Bowers a escolha :mrgreen:/>/> Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Não me lembro disso, eu só me lembro de ler que o Newton ia ser um monstro na NFL, e que tinha de ser a 1st pick. Idonije-Peppers <3 Editado 30 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Não me lembro disso, eu só me lembro de ler que o Newton ia ser um monstro na NFL, e que tinha de ser a 1st pick. Idonije-Peppers <3 Havia muitos mais críticos do Cam que apoiantes, e dos apoiantes muitos diziam que ele tinha que sentar um ano ou outro para estar pronto para jogar na NFL. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Este Luck tem SB escrito por todo o lado. Jeez.... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 Este Luck tem SB escrito por todo o lado. Jeez.... Não vai ser este ano de certeza, ele tem que melhorar a protecção da bola (tem tantos TD como INT) e isso vai custa-lo nos playoffs. De todos os rookies QBs o que tem melhor chances de chegar ao SB é o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2012 Não vai ser este ano de certeza, ele tem que melhorar a protecção da bola (tem tantos TD como INT) e isso vai custa-lo nos playoffs. De todos os rookies QBs o que tem melhor chances de chegar ao SB é o Wilson. Não, de todo. Também me parece que ele subestima demasiado a Pass Rush (ou apoia-se demasiado na OL) porque não evita o sack tantas vezes como devia e nem sempre está atento à movimentação dos Ends. O JJ ia fazendo uma Int ainda há bocado à conta disso. Daqui por 2 anos está no ponto. Ele e os restantes receivers jovens dos Colts, para não ser Wayne + uns mecos como agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Que QB foi escolhido com a 1º pick neste momento na liga, que saiu do draft com o estatuto safe pick? Conto dois, o Peyton e o Eli. Mais vale arriscar, principalmente agora com o rookie wage, de que acontecer mais um Tom Brady, Drew Brees, Aaron Rodgers, etc E o Gronk caiu na draft, porque havia rumores que ele podia ter esse problema na coluna. O terceiro irmão Manning deixou de jogar, porque tem esse problema. E sei pelo menos que houve um jogador da NFL que deixou de jogar aos 28 anos, por causa deste problema. Neste últimos anos tiveste, Luck/RG3, Newton, Bradford, Stafford, Eli, todos considerados safe picks na altura do draft. O único que não tiveste assim, algo parecido a este ano, e foi nº1 foi o JaMarcus Russell, vê no que deu. Edit: Tens noção que o Brady foi um num milhão? Não há nenhum QB, da era moderna do draft, no hall of fame ou bound to, sem ser o Warren Moon, que tinha sido escolhida após a 3ª ronda? E até mesmo o Brady foi um completo tiro no escuro, isto é, sorte, pois, o Bledsoe lesionou-se e ele conseguiu "roubar" o lugar. Editado 30 Dezembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Neste últimos anos tiveste, Luck/RG3, Newton, Bradford, Stafford, Eli, todos considerados safe picks na altura do draft. O único que não tiveste assim, algo parecido a este ano, e foi nº1 foi o JaMarcus Russell, vê no que deu. Não, o Newton foi muito criticado, até havia comparações dele com o JaMarcus Russell e havia muitos que preferiam o Gabbert, o Bradford foi criticado por causa da offense dele no college (ele não tinha controlo nenhum naquela offense) e por vir de uma lesão no ombro, o Stafford foi criticado por ter uma percentagem de passes completos baixa e muitos achavam que ele devia ter ficado mais um ano no college. O JaMarcus foi só estupidez do Al, quase ninguém o via como a 1º escolha. Quanto ao Luck e ao RG3, um ano é ainda cedo para fazer uma avaliação completa, mas sim o Luck pelo menos pode ser considerado uma safe pick, já o RG3 ainda teve alguns críticos, poucos mas teve. edit: eu não falei só no Brady, também falei do Brees (2 round) e do Rodgers (late 1st pick) que curiosamente são considerados elite QBs neste momento na liga como o Brady e o Manning. Editado 30 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 O Brees desceu por causa da altura e o Rodgers pela cabeça. Vendo assim todos os QB's foram duvidados, questionados, o Peyton também foi, na altura foi posto que o Leaf poderia ser o 1º a sair. E tu não leste bem o que disse, todos os que mencionei foram declarados, não unanimemente, claro que houve uma ou outra voz discordante, na altura do draft como 1st pick QB. Ao contrário deste ano todos eles fizeram impacto na Liga e na NCAA antes de entrarem no draft, o Geno não causou impacto nenhum e para mim esta é das piores draft classes de QB desde do fatídico ano de 2007. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Jasus este Luck é bom demais fds que deus Compartilhar este post Link para o post