Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2013 Não foi nessa pancada foi ou na jogada anterior ou na seguinte, em que ele correu para fora do campo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2013 Fiquei a gostar mais de NFL. Acho que no próximo domingo volto a ver Seattle Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Bah, foram 5 euros ao ar ó colossus, apostar contra Seattle quando o RG3 está comido do joelho não é lá grande ideia mano. Editado 7 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 7 Janeiro 2013 Já viram o fardo que o Trent Williams espetou no Sherman depois do jogo terminar? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Janeiro 2013 Já viram o fardo que o Trent Williams espetou no Sherman depois do jogo terminar? :badgrin:/> O Sherman até recuou logo :lol: É o que dá não saber vencer! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Janeiro 2013 Pete Carroll :heart: Dos gajos que mais respeito na NFL :prayer: Estou contente por o ver bem perto para a SB. Pena ver o Luck a não conseguir chegar longe, mas damn com equipa daquelas o gajo fez uma grande season..... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2013 ó colossus, apostar contra Seattle quando o RG3 está comido do joelho não é lá grande ideia mano. Seattle fora. Não ganhavam um jogo nos PO à coisa de 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Isso do ROY penso que não há discussão, embora o Luck já tenha sido eliminado para mim continua a ser o ROY. RG3 no chão e não se levanta, lá foi o joelho/perna. :|/>/>/> Até para o ano RG3. Claro que há discussão, qualquer um dos 3 merece o prémio, um bateu o recorde de rookie para passing yards, e levou uma equipa mediana aos PO, outro fez algo que nunca nenhum QB tinha feito, marcou 3 running TD de 10+ yds e ainda passou para outro(no mesmo jogo), para além de ter igualado o recorde de passing TDs para um Rookie, e por fim o RG3 teve um dos melhores QB ratings da liga, quase não lançou INT, marcou e deu a marcar TD's, e tal como o Luck, levou uma equipa mediana aos PO. Tal como no Heisman deste ano, tens 3 atletas capazes de ganhar o premio, e ganhe quem ganhar o premio nunca será mal entregue. Eu dava ao Wilson pela evolução que ele teve ao longo da temporada, por ter destruído uma equipa como os 49ers e ter ganho a mais 2 ou 3 equipas que estão nos PO, enquanto os outros bateram 1 ou 2 equipas de PO.(penso eu) É como para o MVP, até o premio ser entregue há 4 jogadores(talvez 5) que se pode dizer que merecem o premio que não é nenhuma barbaridade. Editado 7 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Janeiro 2013 Claro que há discussão, qualquer um dos 3 merece o prémio, um bateu o recorde de rookie para passing yards, e levou uma equipa mediana aos PO, outro fez algo que nunca nenhum QB tinha feito, marcou 3 running TD de 10+ yds e ainda passou para outro(no mesmo jogo), para além de ter igualado o recorde de passing TDs para um Rookie, e por fim o RG3 teve um dos melhores QB ratings da liga, quase não lançou INT, marcou e deu a marcar TD's, e tal como o Luck, levou uma equipa mediana aos PO. Tal como no Heisman deste ano, tens 3 atletas capazes de ganhar o premio, e ganhe quem ganhar o premio nunca será mal entregue. Eu dava ao Wilson pela evolução que ele teve ao longo da temporada, por ter destruído uma equipa como os 49ers e ter ganho a mais 2 ou 3 equipas que estão nos PO, enquanto os outros bateram 1 ou 2 equipas de PO.(penso eu) É como para o MVP, até o premio ser entregue há 4 jogadores(talvez 5) que se pode dizer que merecem o premio que não é nenhuma barbaridade. Sinceramente para mim a corrida é entre o RGIII e o RW. O Luck tem quase tantas INTs como TDs, a percentagem de passes completos dele é quase 50% e só tem mais passing yards que os outros dois, porque se formos a ver não é muito difícil ele ter números superiores nesta stat que o RGIII e o RW já que as tentativas de passes do Luck são praticamente o dobro que as tentativas dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2013 O Luck levou a pior equipa do ano passado aos PO's, ponto. In other news, ao que parece o Chip Kelly volta para Oregon. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Janeiro 2013 Os Colts nao eram assim tao maus, como se viu este ano. Dos 3 o RGIII enche-me completamente as medidas só é pena ser tao reckless. Tenho esperança que ele ganhe algum tino se nao, nao vai durar muito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Os Colts nao eram assim tao maus, como se viu este ano. Dos 3 o RGIII enche-me completamente as medidas só é pena ser tao reckless. Tenho esperança que ele ganhe algum tino se nao, nao vai durar muito. Isto. O problema deles o ano passado é que não tinham backup QB razoável, principalmente para a offense tão complexa do Peyton Manning. Editado 7 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Janeiro 2013 O problema dos Colts eram as lesões, a equipa mal aguentou as duas ultimas épocas, andava sempre toda rota e mesmo que a que se ache que a equipa não seja tão má, já muito fez ele, não conheço nenhum adepto dos Colts que achasse que iam longe este ano. Os Colts é de longe das equipas menos equilibrada dos PO... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) A defesa dos Colts tem 2 grandes jogadores, e 2/3 bons, o resto é mediano/medíocre, a offense tem 2 grandes jogadores, e o resto é rookies, a O-line não é má, mas também não é nada de especial. Estes Colts sem um grande QB nunca teriam conseguido realizar uma temporada positiva, muitos menos ter ido aos PO. Editado 7 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém sabe a que horas começa o que interessa? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém sabe a que horas começa o que interessa? 1:30 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Fuck, estou a ficar com uma soneira do camandro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 Vou tentar ver a 1ª parte, a 2ª vejo amanhã Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Notre Dame vai levar uma banhada daquelas, a continuar assim.. :estrelas:/> 21-0 no início do 2nd quarter. Editado 8 Janeiro 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 Notre who? Sem defesa são bomzinhos apenas. Oregon é que devia estar a jogar contra Bama. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Janeiro 2013 Notre who? Sem defesa são bomzinhos apenas. Oregon é que devia estar a jogar contra Bama. Verdade. Aquela derrota contra Stanford, ainda estou por perceber :estrelas: Georgia deu muito mais luta a Alabama do que Notre Dame está a dar. Vamos lá ver se isto muda um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2013 Então mas Notre Dame não consegue agarrar o crl da bola nos punts fds Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 Não acho que a Offense de ND tenha capacidade para isso, o QB é pouco mais que mediano, e a D de Bama é muito forte, e está forte. Mas espero que consigam dar um pouco mais de luta. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Notre Dame está mal em tudo. QB está mauzinho, a defesa também, a offense nem se fala, nos punts até metem nojo. Isto assim vai ser penoso, já estava um adepto de ND na bancada a chorar lol 28-0 ao intervalo Editado 8 Janeiro 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post