Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) O RB de Bama vai ao Draft? Encaixava bem na Offense de Pittsburgh Editado 8 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Janeiro 2013 O RB de Bama vai ao Draft? Encaixava bem na Offense de Pittsburgh O Lacy? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) O Lacy acho que fica mais um ano. A OL de Bama Ah, e a namorada do McCarron Editado 8 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Janeiro 2013 O Lacey acho que fica mais um ano. A OL de Bama :prayer:/> Ah, e a namorada do McCarron :wub:/> O Lacey vai entrar na draft se os pais dele concordarem. Já agora: Stanford junior TE Zach Ertz has declared for April's NFL Draft. Stanford junior TE Levine Toilolo announced he will enter the 2013 NFL Draft. Tight Ends vai ser uma das posições mais fortes nesta draft, espero que os 49ers escolham um destes dois. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 RGIII com rotura parcial dos ligamentos no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Ah, e a namorada do McCarron Não fazia a menor ideia sobre quem seria a tal Katherine Webb que estava nos trends do twitter. :lol:/> Ainda bem que tive curiosidade em ver quem era. :biggrin: Editado 8 Janeiro 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) :-( Editado 8 Janeiro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 Bama vs Oregon era tão mel <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Por falar na namorada do rapaz, o Macarrão é o único QB com dois títulos da BCS seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2013 E fica por aí para o ano é entre Manziel e Mariota :p Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Janeiro 2013 Para o ano quero ver na BSC um equipa da Pac-12, Oregon ou Standford. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Janeiro 2013 É normal ver qb rookies a levar as suas equipas aos playoffs? No caso do jogo de Washington v Seattle ambos eram rookies salvo erro. O RGIII eu sei agora o outro é que não tenho a certeza. Eu acompanho nfl à pouco tempo, só este ano é que comecei a ver mais jogos na espn para alem da superbowl, portanto ainda não tou familiarizado com o sistema. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) É normal ver qb rookies a levar as suas equipas aos playoffs? No caso do jogo de Washington v Seattle ambos eram rookies salvo erro. O RGIII eu sei agora o outro é que não tenho a certeza. Eu acompanho nfl à pouco tempo, só este ano é que comecei a ver mais jogos na espn para alem da superbowl, portanto ainda não tou familiarizado com o sistema. Não, não é normal este ano podemos dizer que foi um ano anormal, se bem que de ano para ano isso começa a acontecer mais frequentemente, a época passada tivemos o Dalton. O Sanchez em 2009, Matty Ice e Flacco em 2008, mas são poucos os anos em que tal acontece e muitas vezes nem os melhores QB's conseguem isso no seu ano de rookie. Edit: Rob Ryan despedido dos Cowboys. Editado 9 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Janeiro 2013 Eu tenho sempre a mania de comparar a nba e a nfl, na nba mesmo um grande rookie tem dificuldade em levar a equipa aos po e há mais vagas. Fiquei surpreendido nos 3/4 jogos que vi dos Redskins com o RGIII porque ele conseguia destruir tudo no ano rookie. Mesmo contra os Seahawks não me parece que perdessem com ele em condições. Esta adaptação relativamente facil do college para a nfl ve-se noutras posições ou tem sido só nos qb? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2013 Eu tenho sempre a mania de comparar a nba e a nfl, na nba mesmo um grande rookie tem dificuldade em levar a equipa aos po e há mais vagas. Fiquei surpreendido nos 3/4 jogos que vi dos Redskins com o RGIII porque ele conseguia destruir tudo no ano rookie. Mesmo contra os Seahawks não me parece que perdessem com ele em condições. Esta adaptação relativamente facil do college para a nfl ve-se noutras posições ou tem sido só nos qb? É mais fácil ver noutras posições que nos QB's, temos lineman's que mais facilmente se adaptam que QB, RB's também, WR's já têm mais dificuldade, depende muito da capacidade de absorção dos esquemas tácticos. E atenção na NFL acontece uma coisa que na NBA não é muito norma, as trades nos dias de draft's para conseguirem subirem algumas posições de maneira a conseguiram o jogador que caiu em boas graças do scouting, front-office e treinadores, o que faz com que equipas boas consigam jogadores fantásticos no draft, por exemplo, os Redskins subiram posições no draft para irem buscar o RGIII. Nota-se também uma mais fácil adaptação dos QB's à NFL ao longo dos anos devido às equipas de college jogarem cada vez mais em sistemas parecidos aos da NFL. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) A mim parece-me que é mais a NFL que anda com esquemas de College Football, como os QB runs e algumas jogadas da spread offense. O Kyle Shanahan fez isso, pegou em algumas coisas que o RG3 fazia em Baylor, para que conseguisse ambientar-se mais rápido. Seattle também fez isso, mas em menor escala. O contrário também acontece claro, especialmente na SEC. Editado 9 Janeiro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2013 Eu acho que no futuro vai ser "normal" ver um QB a levar uma equipa aos PO, muitos deles são logo metidos no jogo. Hoje em dia os clubes apostam nos rookie's QB logo a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2013 Os Colts nao eram assim tao maus, como se viu este ano. Dos 3 o RGIII enche-me completamente as medidas só é pena ser tao reckless. Tenho esperança que ele ganhe algum tino se nao, nao vai durar muito. Os Colts são apenas, estatisticamente, a pior 11 win team de sempre, Alias, seriam a pior 10 win team de sempre Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 9 Janeiro 2013 Talvez seja por haver menos interrupções mas tenho gostado muito mais do que as três SB que tentei ver. Eu ponho a gravar, e começo a ver uns 20 minutos depois de começar. Nos intervalos passo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2013 A mim parece-me que é mais a NFL que anda com esquemas de College Football, como os QB runs e algumas jogadas da spread offense. O Kyle Shanahan fez isso, pegou em algumas coisas que o RG3 fazia em Baylor, para que conseguisse ambientar-se mais rápido. Seattle também fez isso, mas em menor escala. O contrário também acontece claro, especialmente na SEC. O Carrol e o OC de Seattle perceberam que o Wilson funcionava melhor se o deixassem controlar mais a Offense, do que se se limitasse a seguir o plano. Foi a partir da 5ª jornada que lhe deram liberdade e desde a 5ª semana até ao final da época regular ele foi o melhor QB da liga em termos de QB rating. Verdade seja dita, este futebol que Skins e Seahawks andam a praticar é muito mais interessante, e espetacular que o das outras equipas, QB read's e esse tipo de jogadas são do mais fantástico que eu já vi. Simplesmente adoro essas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 9 Janeiro 2013 O Carrol e o OC de Seattle perceberam que o Wilson funcionava melhor se o deixassem controlar mais a Offense, do que se se limitasse a seguir o plano. Foi a partir da 5ª jornada que lhe deram liberdade e desde a 5ª semana até ao final da época regular ele foi o melhor QB da liga em termos de QB rating. Verdade seja dita, este futebol que Skins e Seahawks andam a praticar é muito mais interessante, e espetacular que o das outras equipas, QB read's e esse tipo de jogadas são do mais fantástico que eu já vi. Simplesmente adoro essas jogadas. Vamos ver o que vai acontecer para o ano. Dallas e os Giants, por exemplo, vão passar 9 meses à procura do melhor antídoto. Uma opinião sobre o Teo: "Hope that game opened some eyes with Manti Te'o. Don't take that the wrong way, kids a damn fine prospect. But I was reading top-5 type stuff and scratching my head. LIS, if ya ask me that's Rey Maualuga all over again. Going to be a damn fine pro but I don't see a star there. Maybe in hype pending where he goes, but not by grade. In terms of draft grade there is much to love. But that kid is not going to be a star in shorts, has a injury history, and has limits on 3rd downs." Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 9 Janeiro 2013 QB read no estilo Peyton e Brady? Se sim, não tem como bater esses dois. É impressionante a inteligência deles. Falando nisso, assisti no youtube um vídeo sobre o Andrew Luck lendo a defesa e modificando as jogadas, é muito legal ver eles fazendo assim. 'XX is the Mike', 'Ohio, Ohio' (estilo Madden 13 haha). Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2013 QB read no estilo Peyton e Brady? Se sim, não tem como bater esses dois. É impressionante a inteligência deles. Falando nisso, assisti no youtube um vídeo sobre o Andrew Luck lendo a defesa e modificando as jogadas, é muito legal ver eles fazendo assim. 'XX is the Mike', 'Ohio, Ohio' (estilo Madden 13 haha). Peyton e Brady não podem fazer QB Read porque não têm pernas para correr. QB reads é para gajos como Wilson, Newton, RGIII, Vick, etc. As Reads do Brady e do Manning sou outro estilo e nível, ainda a jogada não começou e já eles sabem o que se vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2013 Peyton e Brady não podem fazer QB Read porque não têm pernas para correr. QB reads é para gajos como Wilson, Newton, RGIII, Vick, etc. As Reads do Brady e do Manning sou outro estilo e nível, ainda a jogada não começou e já eles sabem o que se vai passar. Nem isso o gajo fez direito esta temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2013 QB read no estilo Peyton e Brady? Se sim, não tem como bater esses dois. É impressionante a inteligência deles. Falando nisso, assisti no youtube um vídeo sobre o Andrew Luck lendo a defesa e modificando as jogadas, é muito legal ver eles fazendo assim. 'XX is the Mike', 'Ohio, Ohio' (estilo Madden 13 haha). Aqui o QB read é mais a Option Offense. Embora perceba o encanto que RGIII, Newton, Wilson, tragam ao jogo, e que no fundo acabam por atrair/chamar mais gente à NFL, para mim não há nada melhor e de mais belo que um bom pocket QB, Brady, Manning, o Rodgers está a ficar cada vez mais pocket, Ryan, etc. Compartilhar este post Link para o post